[TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zxf95
  • Data de Início Data de Início

Qual o seu salário em reais?

• Abaixo de 1000

Votes: 48 4.9%
  • De 1001 a 2000

Votes: 126 12.9%
  • De 2001 a 3000

Votes: 92 9.4%
  • De 3001 a 5000

Votes: 204 20.9%
  • De 5001 a 8000

Votes: 187 19.2%
  • De 8001 a 10000

Votes: 65 6.7%
  • De 10001 a 15000

Votes: 107 11.0%
  • De 15001 a 20000

Votes: 49 5.0%
  • De 20001 a 30000

Votes: 46 4.7%
  • Acima de 30000

Votes: 50 5.1%

• Total de votos
    974
Ok, mas dessa vez eu tô realmente decidido a continuar a faculdade, só preciso saber se é uma boa ideia trocar de curso e seguir o conselho dos (chatos) dos meus pais.
Desculpa, mas eu não vou te ajudar
Essa decisão quem tem que tomar é vc e honrar essas bolas que estão entre suas virilhas

Já teve dicas dms, hr de tomar atitudes agora...

Pq toda vez que eu peço ajuda vocês me tratam assim?
Pq a grande maioria já cansou de tentar e ninguém aqui tá a fim de fazer papel de psicólogo EAD pra adolescente ingrato enrolão.

Busque ajuda profissional e converse sobre isso lá, como já foi dito milhares de vezes.

Esse cara é só um mala adolescente, só o fato de desmerecer a faculdade e o esforço dos familiares na formação dele mostra que ele não tá nem aí para nada.
Pode até não ter idade de adolescente, porém ainda é mentalmente um.

Tem de arrumar um serviço pesado para ver se valoriza o apoio familiar, incapaz de passar em uma faculdade por si próprio e ainda desmerece o apoio familiar…

Eu coloquei na ignore, esse daí não merece ajuda de ninguém não, tem de se lascar muito para aprender a ser gente, já vi muitos desses aí na vida.

Última edição:
duvida, aqui no meu trampo eu estou como consultor senior e no meu projeto eu atuo como consultor sr (o que ta no meu linkedin), mas o novo projeto eu sou engenheiro de analytics, eu mudo e coloco que comecei um novo cargo e ai atualizo com meu novo projeto ou eu deixo consultor sr msm?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou com medo de me arrepender depois...

tem que ver esse negocio de arrependimento, é algo genuino ou momentaneo?

eu me arrependo de ter saido da ibm, da porto seguro, mas vejo que muito pela galera que era gente boa, nao pelo salario ou beneficios

unica coisa q vc tem que se arrepender é de nao comer gente quando podia, o resto vc resolve!!!

duvida, aqui no meu trampo eu estou como consultor senior e no meu projeto eu atuo como consultor sr (o que ta no meu linkedin), mas o novo projeto eu sou engenheiro de analytics, eu mudo e coloco que comecei um novo cargo e ai atualizo com meu novo projeto ou eu deixo consultor sr msm?
Se tu quer seguir carreira nesse novo "cargo" vale a pena atualizar, caso não eu não mudaria nada.

Pq toda vez que eu peço ajuda vocês me tratam assim?
pq ja responderam 30x a mesma coisa e tu continua chorando
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vai lá no tópico dos relacionamentos pra ver…daqui a 10 anos vai ter arrependimento sim

O cara é bi por comodidade, não por vocação
flamenguista tb eh

Linkedin, não comentei não. Nada, o trampo é basico e repetitivo, só fazer lançamentos bancários, vou continuar mandando currículo pra achar algo melhor e na area
Ano q vem eu vou iniciar faculdade de Contabeis (EAD), e ainda nao tenho certeza de qual area vou me especializar (apesar de ter umas 2 ou 3 em vista), e minha intençao é justamente futuramente trabalhar pra Europa, só q eu pensei q tivesse q fazer alguma prova de equivalencia de diploma, ou estudar a legislaçao e etc da europa no geral e do pais em especifico.

Tem algo nesse sentido ou é tipo T.I q vc só vai e ja era ??

Eu tenho Cidadania Europeia entao por isso que eu tenho essa ideia de talvez ir morar em algum pais europeu (o ideal seria se eu conseguisse trabalhar remotamente mas é bem dificil nessa area de contabeis).

Ano q vem eu vou iniciar faculdade de Contabeis (EAD), e ainda nao tenho certeza de qual area vou me especializar (apesar de ter umas 2 ou 3 em vista), e minha intençao é justamente futuramente trabalhar pra Europa, só q eu pensei q tivesse q fazer alguma prova de equivalencia de diploma, ou estudar a legislaçao e etc da europa no geral e do pais em especifico.

Eu tenho Cidadania Europeia entao por isso que eu tenho essa ideia de talvez ir morar em algum pais europeu (o ideal seria se eu conseguisse trabalhar remotamente mas é bem dificil nessa area de contabeis).
Acho que tem sim, eu decidi nem correr atras disso. Nenhuma entrevista me pediu diploma tbm. Só de acordo com a experiencia de trampo.

Acredita que esta área tem futuro? Vi umas noticias de IA dessa área... e sei la.

Se for por noticias de IA é melhor não fazer mais nada
Nem digo não fazer nada, mas tem áreas que podem ter mudanças em curto prazo e outras em longo prazo.

Nem digo não fazer nada, mas tem áreas que podem ter mudanças em curto prazo e outras em longo prazo.
Considerando a loucura tributária do mercado brasileiro, contador tem trabalho até 2033 de boas.
Não tem IA que consiga entender toda essa loucura.
E depois ainda tem de ver o que os proximos governos vão inventar.

Considerando a loucura tributária do mercado brasileiro, contador tem trabalho até 2033 de boas.
Não tem IA que consiga entender toda essa loucura.
E depois ainda tem de ver o que os proximos governos vão inventar.
Fora que quanto mais o contador souber de como pagar menos imposto e manobras contábeis mais valorizado ele vai ser. Conheço um cara que tem uma empresa aqui na minha cidade que só mexe com isso e tá mais rico que nunca.

Cara no Brasil nada muda tão rápido assim, pode ficar tranquilo, essa onda de IA é igual foi a onda de blockchain e machine learning

• Curtir
Reações: Zyt
Cara no Brasil nada muda tão rápido assim, pode ficar tranquilo, essa onda de IA é igual foi a onda de blockchain e machine learning

Só ver o que queriam empurrar na PL2338:

GSFGkGkaUAA685P

Se temos frentistas, cartórios, setor tributarista em empresa, etc, não tem com o que se preocupar no Brasil.

Tomei a minha decisão.

Troquei meu curso de ciências da computação para administração.

Troquei pra ficar mais fácil de conciliar a faculdade e o vestibular (já que com administração eu não vou precisar estudar por fora igual TI).

Como eu trabalho na área administrativa, também tenho conhecimento ok para já começar a procurar estágio na área (e consequentemente, aumentar o meu salário e começar de fato alguma carreira).

Agora é só focar em entrar em uma faculdade na área que eu quero o quanto antes (vê se tenho a mesma sorte que outro usuário que conseguiu entrar em ads na FATEC).

Tomei a minha decisão.

Troquei meu curso de ciências da computação para administração.

Troquei pra ficar mais fácil de conciliar a faculdade e o vestibular (já que com administração eu não vou precisar estudar por fora igual TI).

Como eu trabalho na área administrativa, também tenho conhecimento ok para já começar a procurar estágio na área (e consequentemente, aumentar o meu salário e começar de fato alguma carreira).

Agora é só focar em entrar em uma faculdade na área que eu quero o quanto antes (vê se tenho a mesma sorte que outro usuário que conseguiu entrar em ads na FATEC).

Então a partir de agora tudo que ocorrer será única e exclusivamente de sua responsabilidade certo? Sem jogar culpa nos outros, sem desculpinhas de estar cansado. Você vai agir como adulto, ao invés de dizer que é um simplesmente porque fez 18 anos.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar