[TÓPICO OFICIAL] Salário e carreira dos usuários II

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Zxf95
  • Data de Início Data de Início

Qual o seu salário em reais?

• Abaixo de 1000

Votes: 48 4.9%
  • De 1001 a 2000

Votes: 126 12.9%
  • De 2001 a 3000

Votes: 92 9.4%
  • De 3001 a 5000

Votes: 204 20.9%
  • De 5001 a 8000

Votes: 187 19.2%
  • De 8001 a 10000

Votes: 65 6.7%
  • De 10001 a 15000

Votes: 107 11.0%
  • De 15001 a 20000

Votes: 49 5.0%
  • De 20001 a 30000

Votes: 46 4.7%
  • Acima de 30000

Votes: 50 5.1%

• Total de votos
    974
Tá contratado já, esquece.
Mas a mulher sumiu kkk
Não quero mandar msg pra ela porque pode parecer que estou desesperado pela vaga, eles me perguntaram tambem de quanto tempo eu precisaria para siar da empresa, ai falei que depois do fechamento do mês uns 10 dias...

E hoje tenho outra entrevista no Banco Inter mas para analista financeiro, não sei o salario, essa é as 16:30...

Se vc falou assim então perdeu a vaga mesmo! xD

Relaxa, manolo. Tá sofrendo por antecipação.
Hoje é feirado na cidade, acho que vou mandar um waths para a recrutadora na segunda...
Ela é meio enrolada, ela só marcou a reunião com o diretor depois que perguntei do processo, 1 semana depois de eu conversar com a gerente e o coordenador...

Hoje é feirado na cidade, acho que vou mandar um waths para a recrutadora na segunda...
Ela é meio enrolada, ela só marcou a reunião com o diretor depois que perguntei do processo, 1 semana depois de eu conversar com a gerente e o coordenador...
Já vi caso de recrutador boicotando candidato pra favorecer conhecido.
Não estou dizendo que é o seu caso, foi só uma lembrança que veio na mente.

Já vi caso de recrutador boicotando candidato pra favorecer conhecido.
Não estou dizendo que é o seu caso, foi só uma lembrança que veio na mente.
Eu acho que ele é fraca mesmo como recrutadora, eu cobrei um resultado dela uma semana depois de conversar com a gerente e coordenadora da área, ai no mesmo dia ela me mandou msg para marcar com o diretor...

Eu acho que ele é fraca mesmo como recrutadora, eu cobrei um resultado dela uma semana depois de conversar com a gerente e coordenadora da área, ai no mesmo dia ela me mandou msg para marcar com o diretor...

Bah, se já viu que o processo com ela é assim, fica em cima, se você não tivesse cobrado se pah passava batido.

Sem falar que ela já escreve tudo errado no whats, não deve lá ser muito profissional, ainda mais quando está se tratando em assunto profissional...

Bah, se já viu que o processo com ela é assim, fica em cima, se você não tivesse cobrado se pah passava batido.

Sem falar que ela já escreve tudo errado no whats, não deve lá ser muito profissional, ainda mais quando está se tratando em assunto profissional...
Segunda de manhã já mando msg pra ela...o foda que pode parecer que estou desesperado rsrs

Bom dia Senhores,

mandei msg para a recrutadora, e ela falou que o Diretor gostou muito de mim, e ela esta aguardando ele, porque ela ''acha'' que ele quer me apresentar para o presidente... E todo esse tempo de trabalho que tenho em varias empresas, nunca cheguei no ponto de falar com tantas pessoas para um cargo que seria de Supervisor Financeiro.

Ela falou que essa semana me daria boas noticias, ai estou aguardando. Só achei estranho esse tanto de pessoa para conversar...

Bom dia Senhores,

mandei msg para a recrutadora, e ela falou que o Diretor gostou muito de mim, e ela esta aguardando ele, porque ela ''acha'' que ele quer me apresentar para o presidente... E todo esse tempo de trabalho que tenho em varias empresas, nunca cheguei no ponto de falar com tantas pessoas para um cargo que seria de Supervisor Financeiro.

Ela falou que essa semana me daria boas noticias, ai estou aguardando. Só achei estranho esse tanto de pessoa para conversar...
Caraio.
O máximo que falei foram duas pessoas, coordenador do polo e diretora de polos.
Diga-se de passagem era somente uma burocracia da empresa pra mostrar a todo funcionário novo que a diretora era o "general" da empresa mas a contratação mesmo sempre foi definida pelo coordenador. E a diretora era uma senhora muito gente fina!

Bom dia Senhores,

Provavelmente o Diretor e o Presidente se preocupam com o financeiro.

Bom dia Senhores,

Na empresa que estou trabalhando agora foram 5 pessoas, RH 1, RH 2, o cara que seria meu gerente imediato, gerente LATAM, diretor LATAM, 5 reuniões distintas, com a moça do RH 1 foram 2 reuniões.
Tem empresa que é mais burocrática mesmo.

Bom dia Senhores,

Cargo de gerencia super normal varias entrevistas.

Na empresa que estou trabalhando agora foram 5 pessoas, RH 1, RH 2, o cara que seria meu gerente imediato, gerente LATAM, diretor LATAM, 5 reuniões distintas, com a moça do RH 1 foram 2 reuniões.
Tem empresa que é mais burocrática mesmo.

Cargo de gerencia super normal varias entrevistas.
Entendi, depois posto aqui a mensagem que a recrutadora me responder para vocês verem!

Acho deu já deu certo, vejam a msg abaixo da recrutadora!
O foda que hoje mudaram minha gerencia e criaram um cargo de coordenadora, e é provável que me promovam, a pessoa que virou coordenadora eu já conheço e ela me falou que conta comigo etc...e meu benefícios são excelentes atualmente, e eu teria que abrir mão deles para um salario e cargo maior...

@-Kbça- @RSDA @JEDI @B_013 @lucianovfelipe

O foda que hoje mudaram minha gerencia e criaram um cargo de coordenadora, e é provável que me promovam, a pessoa que virou coordenadora eu já conheço e ela me falou que conta comigo etc...e meu benefícios são excelentes atualmente, e eu teria que abrir mão deles para um salario e cargo maior...

Se não tomar coragem tu nunca vai sair da zona de conforto, e com isso perde a chance de ir pra frente.

Show, parabéns!
Cara, estou saindo do RS e indo pra SP devido a uma promoção interna e nem vai ser para um aumento significativo de salário, estou buscando a experiência e crescimento profissional.
Se é viável pra ti, aceita, os benefícios e dinheiro extra virão em seguida.

Show, parabéns!
Cara, estou saindo do RS e indo pra SP devido a uma promoção interna e nem vai ser para um aumento significativo de salário, estou buscando a experiência e crescimento profissional.
Se é viável pra ti, aceita, os benefícios e dinheiro extra virão em seguida.
Pro meu currículo vai ser muito bom, e uma boa experiência também dando tudo certo!
Só da um receio mesmo de sair, ainda mais que devem tentar me manter com essa mudança de gerencia e coordenador, mas na nova empresa eu estou saindo de JR para um cargo de Supervisor, coisa que eu nunca conseguiria na empresa atual...

Pro meu currículo vai ser muito bom, e uma boa experiência também dando tudo certo!
Só da um receio mesmo de sair, ainda mais que devem tentar me manter com essa mudança de gerencia e coordenador, mas na nova empresa eu estou saindo de JR para um cargo de Supervisor, coisa que eu nunca conseguiria na empresa atual...
Cara essa recrutadora é complicada ein, acredito que teremos boas notícias, como ela cria expectativa no candidato? Ai dará tudo certo sim, mas essa mulher não da certo para essa função não kkkk

meio que medo também de um cargo que nunca exerci
Só da um receio mesmo de sair
Isso é normal.
Até pqnão é somente isso mas tmb tem toda uma mudança de rotina, empresa nova, colegas novos, valores [as vezes muito] diferentes, etc.
Ser humano tende a se acomodar e falo isso com autoridade pq sou assim. rs

Entra de cabeça, logo menos vc já vai estar situado.

Cara essa recrutadora é complicada ein, acredito que teremos boas notícias, como ela cria expectativa no candidato? Ai dará tudo certo sim, mas essa mulher não da certo para essa função não kkkk
Sinto que essa pessoa renderia ótimos relatos pro tópico de relações profissionais!

Meu maior problema, ou não.. é ter virado servidor público, pior, em prefeitura ainda, ai não ganho bem e estou acomodado, ai é pra fudê....

Isso é normal.
Até pqnão é somente isso mas tmb tem toda uma mudança de rotina, empresa nova, colegas novos, valores [as vezes muito] diferentes, etc.
Ser humano tende a se acomodar e falo isso com autoridade pq sou assim. rs

Entra de cabeça, logo menos vc já vai estar situado.

Sinto que essa pessoa renderia ótimos relatos pro tópico de relações profissionais!

Essa recrutadora é doida velho kkk
Nunca vi isso na minha vida, mas ela parece estar confiante, vamos aguardar então...e aqui na empresa estão me enxendo de funções, e eles podem estar desconfiando que eu estou fazendo entrevistas...

Essa recrutadora é doida velho kkk
Nunca vi isso na minha vida, mas ela parece estar confiante, vamos aguardar então...e aqui na empresa estão me enxendo de funções, e eles podem estar desconfiando que eu estou fazendo entrevistas...
Sim, pessoal ja tem o feeling quando tem algo acontecendo com o funcionário, tenho isso com minhas estagiarias aqui, quando tão bisbilhotando coisas para fora kkkk

Users who are viewing this thread

Voltar