Entendi, essa vaga é de supervisor financeiro da área de contas a receber, existe um coordenador de faturamento e ele esta responsável pelo contas a receber, ai entra essa vaga que não existia e será criada para tocar o contas a receber, mas reportando a essa coordenadora.Faz total sentido—o funcionário é um ativo da empresa. Se a empresa funciona normalmente sem ele, a ponto do processo seletivo ficar enrolado, isso mostra que esse ativo não é realmente essencial para o negócio.
Já ouviu aquela história do funcionário X que ninguém sabe o que ele faz e, quando sai, ninguém sente falta? Isso é muito real em diversas empresas.
Se você valoriza seu futuro em uma empresa, precisa focar em trabalhar em posições-chave. Salário é ótimo, mas visibilidade e reconhecimento só vêm quando você está em uma posição estratégica.
No longo prazo isso se paga muito mais que um "cargo".
Processo seletivo tambem faz parte do planejamento do negocio, se o processo seletivo não está fluindo isso só mostra que não existe planejamento![]()
Hoje sou Analista Junior, e essa posição está 3 posições acima da minha atual, não sei se essa demora é normal, ou se pedi um salario muito alto, e eles ainda consultaram um ex gerente meu e ele trabalho nessa empresa muitos anos atras, e ele me recomendou tambem para o diretor...
Não sei aonde esta o enrosco, se é salario, se é porque é um cargo que foi criado agora, se era isso mesmo que eles pensaram.