Bom dia Pessoal, sou eu de novo....
A um mês fiz um processo para Supervisor Financeiro, fiz 3 entrevistas e falei até com o Diretor, e depois ficaram enrolando para me dar a resposta, mas a recrutadora falou que ele gostou muito de mim, no final sumiram, acredito que não queriam pagar o que eu pedi, enfim...
Sexta feira uma recrutadora me achou por um currículo velho meu no Vagas e me mandou waths, vaga de Coordenador Financeiro (Contas a Pagar, Receber e Tesouraria), ela falou que a faixa salarial era de 7k a 8k, benefícios básicos, 26 por dia para almoçar, todos os dias presencias de 8 as 18h, eles precisam de alguém para implantar processos na área, é uma empresa de uns 50 anos, eles tem 3 empresas em setores diferentes, a equipe do financeiro tem 5 pessoas sendo auxiliares, assistentes e uma secretaria, o gerente me informou que a empresa esta crescendo muito e precisaria contratar mais pessoas.
Participei do processo e depois fui para uma entrevista com o gerente da área e duas pessoas do RH, acredito que fui bem, mas com a recrutadora que é uma terceirizada eu falei que aceitaria propostas em 8k e 9k, talvez de bom, o foda que é praticamente do lado do meu atual serviço, e hoje tem um coordenador na área, e eles devem desligar ele, porque não estão curtindo o tipo de gestão dele e dos processos.
Minha situação atual:
Analista Financeiro Junior mas no linkedin não coloco junior..
Salario Atual 5400 bruto, na entrevista falei que ganhava 6.300.
1x PLR, Plano de saude sem descontar, retorno de ferias que equivale a 20 dias trabalhados, horario flexível, 1 dia em casa de home,46 de almoço dia, 500 de supermercado.
Chance zero de crescer na empresa atual, talvez para um Pleno porque mudou a gestão e precisam de mim porque tem poucas pessoas na área.
Fariam essa troca de Analista Junior para Coordenador se der certo?
Empresa Atual usa o sistema SAP que sou muito bom, e a nova tem um sistema que desconheço e não é famoso...