Parabéns pelo novo trampo, não esqueça de mudar o voto na enquete pra manter as estatísticas atualizadas!Então, eles me falaram que a ideia deles é de crescimento da empresa no próximo ano, e que esse coordenador esta estagnado e parece que não entrega alguns relatórios da área,e ele também é mais velho, nem linkedin ele tem, então eles querem alguém mais novo que seja bom tecnicamente, me falaram que nem precisava ter experiência como Coordenador, e eu não tenho, só fiz cursos de liderança em Escolas e Universidades conceituadas aqui no BR e nos EUA, então estou tendo essa oportunidade agora.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Obrigado senhores, vai ser um desafio foda, mas se eu conseguir implantar metade das coisas que estou pensando, vou conseguir mostrar muito serviço e talvez venha alguma grana a mais!
Esse mês de Dezembro vou estudar muito a parte técnica para chegar voando kkk
E é assim mesmo, ninguém aqui do tópico que tá numa posição atualmente boa chegou lá sem uns desafios no meio do caminho. E não tenha dó de sair distribuindo currículo e se candidatar a vagas melhores se daqui uns meses você já ver que o pepino é gigante e não compensa o valor que te ofereceram, ou que a empresa não é aquilo que prometeram.