Samsung 32'' Full HD LN32A550

McBacker

Ex-Retired Gamer
Registrado
Galera,

Estou considerando seriamente esta TV para substituir a minha Samsung de 26''... estou querendo mais espaço, pois já estou achando pouco 1360 x 768.

LN32A550_dimage.jpg


LN32A550 LCD TV - TV SAMSUNG

Uso principalmente para navegação/filmes 720/Full e eventualmente alguns jogos. (TV nunca!)

Gostaria de ouvir (ler :D) os comentários à respeito deste modelo e se possível apreciar algumas fotos do desktop no modelo em questão!

Preços variam de 1.762,00 a 2.099,00.

FastShop ELETRÔNICOS: Tv Monitor LCD 32" / FULL HD (1920x1080) / Tempo de resposta 6 ms / 3 Entradas HDMI / 1 USB - Series 5 Samsung - LN32A550P3RX

LN32A550 - Extra.com.br

http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=0000050861750&idDept=7031&src=

Americanas.com: TV 32" LCD Full HD - LN32A550 - (1920 X 1080 Pixels), 3 Entradas HDMI, Entrada PC e Entrada USB - Samsung

http://www.pontofrio.com.br/Produto...d.aspx?Filtro=C1_C2_C115_V3130_M459&strBusca=

Abs. e obrigado.

PS. Aceito propostas pela TV da assinatura ;)
 
A minha já está na transportadora, só falta chegar. Vou substituir a minha Philips de 32".
 
Tenho o modelo ln32a610, que é um pouquinho superior ao modelo 550, recomendo muito comprar tanto a 610 quanto a 550 (as diferenças são mínimas), realmente é um show, jogar, assistir filmes, tv etc.
Os defeitos que observei são:
- Som muito ruim (uso caixinhas logitech)
- Esquenta bastante, recomendável ficar a mais de 80cm da tela
- controle remoto poderia ser melhor
Foto:
 
Tenho o modelo ln32a610, que é um pouquinho superior ao modelo 550, recomendo muito comprar tanto a 610 quanto a 550 (as diferenças são mínimas), realmente é um show, jogar, assistir filmes, tv etc.
Os defeitos que observei são:
- Som muito ruim (uso caixinhas logitech)
- Esquenta bastante, recomendável ficar a mais de 80cm da tela
- controle remoto poderia ser melhor
Foto:
http://img149.imageshack.us/my.php?image=img3441apx7.jpg

Acho que o som vai ser ruim em todas, disso não adianta reclamar. E esquentar tambem é regra em TV LCD. Só o controle não sei opinar ainda, falta chegar minha, mas lá na empresa compramos uma de 40" série 6, e sério, o controle parece um vibr*** pra não dizer outra coisa.
 
Já tinha lido a respeito do controle... o da série R71/81 é bem melhor segundo dizem...
 
Pessoal, possuo um TV dessa ligada no meu computador via HDMI em uma HD4870 da HIS e estou gostando muito de tudo.
Depois posto alguns testes.
 
Pessoal, possuo um TV dessa ligada no meu computador via HDMI em uma HD4870 da HIS e estou gostando muito de tudo.
Depois posto alguns testes.

Opa!

Muitas fotos se possível =]

Abs.
 
sem comentarios.. A tv é espetacular, so paguei muito caro nela na época, mas prefiro nao pensar nisso e apenas curtir os bons momentos. OBS : Nao quero mais monitor pequeno. DEUS ME LIVRE DE 22''

outra coisa.. SAI dessa vida de pegar tv 32'' que nao seja full hd pra colocar como monitor. è simplemente ridiculo sem ser full HD. LEtras enormes.. icones enormes no desktop... resoluçao nos games ridicula. Enfim, pra pc tem que ser full HD.
 
Cadê as fotos amigos?!
 
Tenho o modelo ln32a610, que é um pouquinho superior ao modelo 550, recomendo muito comprar tanto a 610 quanto a 550 (as diferenças são mínimas), realmente é um show, jogar, assistir filmes, tv etc.
Os defeitos que observei são:
- Som muito ruim (uso caixinhas logitech)
- Esquenta bastante, recomendável ficar a mais de 80cm da tela
- controle remoto poderia ser melhor

Não sei se acontece só cmg, mas eu quase sempre tento usar o controle de "cabeça pra baixo", os botoes nele parecem invertidos.:lol:

Mas a televisao é muito boa, eu recomendo.
 
Não sei se acontece só cmg, mas eu quase sempre tento usar o controle de "cabeça pra baixo", os botoes nele parecem invertidos.:lol:

Mas a televisao é muito boa, eu recomendo.

Tbm rola muito isso comigo :lol::lol:, o formato do controle não ajuda pra definir qual é o lado certo.
 
Também tenho a modelo 610 e não tenho do que reclamar.
Não sei se consigo me acostumar novamente as telas 'pequenas' de 19'' e 22''.

Depois se quiserem posto umas fotos dela em ação aqui.
 
Não chegou aindaaaa!
Espero qeu chegue hoje, se não... :ranting3::ranting3::ranting3:

É, já estou :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
 
Onde comprou?

Submarino. Mas por mais que eu odeie o submarino, não é culpa deles, a transportadora que está demorando a fazer a entrega, está a dois dias no galpão deles, vão entregar amanhã de manhã eu acho.
 
Submarino. Mas por mais que eu odeie o submarino, não é culpa deles, a transportadora que está demorando a fazer a entrega, está a dois dias no galpão deles, vão entregar amanhã de manhã eu acho.

Tomara!

Outro dia fui na FastShop e eles não tinham pra retirar... ainda bem, senão teria feito arte! xD
 
tem poucas,mas tem:yes:

 
Essa Tv samsung 32" é um excelente monitor mais para jogar PS3 ou Assistir blu-ray deixa muito a desejar principalmente por ser FULL HD troquei a minha recentimente por uma LG 42" Plasma modelo 42PG20R New Plasma e a qualidade de imagem é estremamente superior as cores são mais vivas o contraste nem se fala eu imaginava que a movimentação seria superior em uma FULL HD mais me decepcionei com essa samsung 32" para que joga em media 2:30 horas por dia fica encomodado os os fantamas que aparecem a cada instante agora no Plasma a velocidade e Praticamente instantaneo. Fica aqui minha dica:
*Se você quer usar como monitor de PC você não vai se arrepender.
*Agora se você é do tipo que quer aproveitar os poucos momentos de Uso ao maximo vá de LG ou Panasonic PLASMA de 42"
 
Obrigado pelas fotos miptzi.

Terror, recebeu a TV?

Abs.
 
Obrigado pelas fotos miptzi.

Terror, recebeu a TV?

Abs.

Opa, desculpa a ausência do tópico ontem, mas sim, recebi ontem de manhã, só montei ela quando cheguei do trabalho, hoje a noite posto fotos. :D :D
 
Estou com uma desta faz uns 3~4 meses, vou te falar, é uma maravilha para o PC, claro que para TV e Filme SD uma Plasma com res menor é melhor, mas para Pc, num tem igual.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo