[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 5

Pra quem quiser um gostinho do android 6 que deve chegar na terra hue entre janeiro e fevereiro(na minha opinião)

 
Chegou hoje. A caixa estava um pouco amassadinha no canto, mas tudo perfeito dentro.

Muito mais premium do que o Note 4...
Pensei que o dourado seria muito dourado, mas ele é um champanhe claro.
 
Galaxy Note 5 é o top dos tops!!!!!! Esperando o meu chegar! Desde sexta-feira o site dos Correios não atualiza e diz que foi encaminhado pra Belo Horizonte. Que demora!!!!
 
Coloquei a película de vidro no Xing Ling aqui em SP. O corte não é perfeito, fica 1mm sem cobrir a tela nos dois lados, custou 20 Dilmas tho...

Acho que tenho toque. :(
 
Sabe...uma coisa que cheguei a conclusão...

Muito bom ter slot pra cartão microSD e bateria removível, mas estamos no Brasil, aqui é difícil o acesso a acessórios originais.

Acabei de abrir reclamação no ML por ter comprado um Kit de Bateria Extra falsificado...meu celular apagou do nada por causa da bateria comprada, muito medo de queimar o celular. Passando por isso após meses atrás ter que reclamar de 3 cartões de memória falsos.

Melhor partir pro Note 5 mesmo ... Chateado....
 
Galera, recebi meu Note 5 quinta-feira da semana passada. Que puta celular! Tudo nele é perfeito, MENOS..... a função de celular!

No meu celular anterior, um Moto G 2013, tanto na minha casa, quanto em meu local de trabalho, as 4 barrinhas que indicam a força do sinal da operadora ficavam na maior parte do tempo cheias ou em 3/4.

Com o Galaxy Note 5, não! Em casa, fica 80% do tempo com 2 barras. No meu serviço, em alguns lugares, com 2 barras e em outros, com apenas 1 barra de sinal! (-105dB de intensidade).

Poxa, paguei 2700 reais em um celular que pega o sinal mal?

Com vocês isso também acontece? Vi em fóruns gringos que esse é um problema dos novos flaships da Samsung (Note 5, S6, S6 Edge, S6 Edge+) devido a uma mudança nas antenas. E que TALVEZ possa surgir algum dia uma atualização pra melhorar isso (atualização de software pra corrigir um projeto de antenas?)

O mais engraçado é que em alguns períodos da manhã, lá em casa, o sinal fica cheio, com as 4 barras! Mas de repente, cai pra 2.

E quanto à vocês? Tem algo a reclamar? Alguma dica pra tentar resolver o problema?
 
mas não pega? ou só é questão de barrinha que aparece? pq aqui funciona perfeitamente e o sinal pega igual outros aparelhos nem ligo pro tanto de barrinha isso não reflete a intensidade em si sempre
 
mas não pega? ou só é questão de barrinha que aparece? pq aqui funciona perfeitamente e o sinal pega igual outros aparelhos nem ligo pro tanto de barrinha isso não reflete a intensidade em si sempre

Pega sim. É só a quantidade de barrinhas que aparece. Mas o pessoal já me ajudou no fórum do Galaxy S6. A questão é o LTE.
 
Entregaram aqui hoje (domingo), via "Directlog".

"Black Fraude"
Samsung Note 5 32GB - Dourado
Submarino
R$ 2.429,19 (20x sem juros R$ 121,45 no cartão sub)
Frete grátis

f9esw.jpg


20tmctf.jpg



Pega sim. É só a quantidade de barrinhas que aparece. Mas o pessoal já me ajudou no fórum do Galaxy S6. A questão é o LTE.

Acontece aqui também com o meu Sony Xperia Z3. Acho que isso é geral.

 
putz que sorte um aparelho desse por esse preço, bela compra hein em 20x ainda!!

Valeu ... ;)

Realmente esse smartphone é muito bonito, e essa caneta deu um charme ... :megusta:


Única crítica a respeito deste Note é o fato de não expandir memória, neste caso, deveria vim com no mínimo 64GB (ou a partir de 64GB), ainda mais um NOTE!!!
 
Entregaram aqui hoje (domingo), via "Directlog".

"Black Fraude"
Samsung Note 5 32GB - Dourado
Submarino
R$ 2.429,19 (20x sem juros R$ 121,45 no cartão sub)
Frete grátis

f9esw.jpg


20tmctf.jpg





Acontece aqui também com o meu Sony Xperia Z3. Acho que isso é geral.

O meu s5 também tem esse negocio da barrinha, as vezes mesmo sem, ele funciona!
 
Que barrinha é essa que ainda não identifiquei? To muito afim de um note5, agora que meu s4 morreu.
 
Creio que seja em todos mesmo, deve ser bug geral, até no meu falecido s3 acontecia isso e no da minha namorada que é um zenfone 2.


Que fica ao lado do relógio
No caso seria a barrinha sumir?
Creio que seja só bug visual mesmo.
 
O meu note comprei no ponto frio na BF e a data para entrega tava dia 15, agora atualizaram e mudaram para dia 18!!!! :nooo:
Alguem que comprou no Ponto frio esta tendo problemas de entrega?
 
Então pra comprar único que. Considero bom hoje em Dia é a kabum, o resto está muito lento mesmo
 
Depois de um tempo com o aparelho, posso dizer que é o melhor que usei até o momento.


Apesar de sentir falta do microSD, a bateria foi uma grande surpresa (boa).

Ela pode ser menor em mAh, mas dura bem mais que o Note 4...e carrega super rápido também.

Ele nem vê a tomada no final de semana....:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo