[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 5

Depois de um tempo com o aparelho, posso dizer que é o melhor que usei até o momento.


Apesar de sentir falta do microSD, a bateria foi uma grande surpresa (boa).

Ela pode ser menor em mAh, mas dura bem mais que o Note 4...e carrega super rápido também.

Ele nem vê a tomada no final de semana....:)

Eu decidi vender meu Note 4 e acabei comprando um S6 edge, também estou tendo a mesma surpresa positiva na bateria.
 
Então pra comprar único que. Considero bom hoje em Dia é a kabum, o resto está muito lento mesmo
Extra, americanas e demais então nem se fala :vish: ou é kabum ou nada.
 
Ótimo smartphone, sempre tive aparelhos bons... mas o Note 5 é disparado o melhor que pude manusear.... as facilidades da S-Pen quebram um ganho monstro dia após dias pra mim.

Comprei o Titanium.
 
essa cambio tá de lascar, está mais barato comprar aqui do que fora :haha:
 
sim nem compensa comprar fora mais rsrs, Dale Tia D!!

Foda, fevereiro vou pra zoropa a trabalho ia aproveitar, mas vi aqui que tá saindo bem mais caro em euro
 
Comprei o meu , vi um boato que a sansung ta dando aquele carregador portatil pra quem tem o note e o edge plus.

Alguem sabe como q faz pra ganha , tem q cadastrar no site acho
 
Comprei o meu , vi um boato que a sansung ta dando aquele carregador portatil pra quem tem o note e o edge plus.

Alguem sabe como q faz pra ganha , tem q cadastrar no site acho

Opa, se alguém ai tiver mais informações sobre isso.
 
É dessa promoção aqui: https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/

Comprando um s6 edge normal ou um note 5 você ganha bateria portatil

Já o s6 edge plus (meu caso) ganha uma capinha. Enviei meus dados na terça, mas ainda não tive retorno.
Comprei o meu no mês 11...Fiquei de fora da promoção. :(

Podia rolar um Wireless Fast Charger de graça, sem restrição de mês de compra :p
 
RapaZig tô na ânsia de comprar umais Note 5 mas nas lojas físicas aqui de Fortaleza está de 3799 e nas on-line mas conhecidas pedem 29 dias úteis pra entrega. Brincadeira com orar um produto pagar frete e ainda pedirem 29 dias úteis. Quando o aparelho for chegar já está na metade do preço que comprei kkkkkkkkkkk
 
RapaZig tô na ânsia de comprar umais Note 5 mas nas lojas físicas aqui de Fortaleza está de 3799 e nas on-line mas conhecidas pedem 29 dias úteis pra entrega. Brincadeira com orar um produto pagar frete e ainda pedirem 29 dias úteis. Quando o aparelho for chegar já está na metade do preço que comprei kkkkkkkkkkk

Comprei na kabum , la ta por 2700 e chegou até que rápido(sem enrolação)
 
Então fiz root e instalei o arter kernel mais dr ketan rom, fica ainda melhor, realmente o aparelho é top +

Fala, cara, como vai?
então, eu sempre usei o meus smarts sem root, porém pela primeira vez comprei um pela operadora(clar o) e está cheio de porcarias que eu gostaria de eliminar - principalmente uma POP UP SPAM da claro que teima em aparecer oferecendo "pacotes" ao ato de um click :/
sendo direto.. pode me dar uma luz em como fazer root? minha versão é SM-N920G

obs. e quanto ao KNOX?
 
Galera como faço para colocar varios numeros de uma só vez na lista de contatos bloqueados do note 5?
no iphone eu só escolhia o contato e totos os nemeros dele vao para a lista de bloqueados. no android nao consegui fazer isso...ele adiciona somente 1 por 1....como faco para colocar muitos de uma só vez?

Mais uma duvida...to achando a bateria descarregando rapido...no meu iphone vou dormir com 100% e a bateria de manha esta aos 93, 92..no note 5 ta a 79/80%!!! isso é normal?
 
Editado por um moderador:
Alguem indica alguma película e algum case de boa qualidade ?
 
Película pra que? Pra não engordurar? Pq não da pra arranhar a tela nem com faca.
 
A película é pra proteção contra quedas, não? Se for de vidro temperado.... ajuda, não?
Meu s4 com gorilla glass 3 (2?) já caiu umas 100 vezes, de todos os jeitos e nunca sequer rachou o vidro .-.. Já dei facada nele e nenhum arranhão. Eu até colocaria uma pelicula de vidro temperado só por desencargo de consciência. Mas pra mim o importante mesmo é uma boa spigen.
 
Meu s4 com gorilla glass 3 (2?) já caiu umas 100 vezes, de todos os jeitos e nunca sequer rachou o vidro .-.. Já dei facada nele e nenhum arranhão. Eu até colocaria uma pelicula de vidro temperado só por desencargo de consciência. Mas pra mim o importante mesmo é uma boa spigen.

Coloquei uma spigen - a mesma que você postou acima - e a película também kkkkk.
 
Notão 5 sem freios :haha:

21kksat.jpg


qoc1oh.jpg


2mzfcsj.jpg


FONTE: http://adrenaline.uol.com.br/2015/12/21/39176/analise-sony-xperia-z5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo