[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy Note 5

Notão 5 sem freios :haha:

21kksat.jpg


qoc1oh.jpg


2mzfcsj.jpg


FONTE: http://adrenaline.uol.com.br/2015/12/21/39176/analise-sony-xperia-z5

É um celular perfeito! Desempenho assombroso, belo visual, câmera espetacular, S-pen, bateria muito boa.... qual é o ponto fraco do nosso bichinho???????
 
É um celular perfeito! Desempenho assombroso, belo visual, câmera espetacular, S-pen, bateria muito boa.... qual é o ponto fraco do nosso bichinho???????

Acho que só 1 ...

Falta de slot para memória externa :/
 
Acho que só 1 ...

Falta de slot para memória externa :/
E a bateria removível... As vezes a única solução de destravar um cel é tirando a bateria... E caso não estiver mais na garantia, você não poderá fazer isso sozinho (caso não queira abrir o cel).
 
o note 5 com o arter kernel e dr ketan rom fica perfeito, unico aparelho que tenho coragem de troca-lo é o nexus 6p que considero o android "supremo" rsrs
 
é como eu disse eu considero rsrs, ele não é mais potente, mas pra mim é algo superior principalmente pelo suporte do xda, franco kernel oficial dentre outras coisas
 
Testou no Note 5? Quais as configurações? Quanto de melhoria percebeu?

Testando no Note 5 32Gb

Tá durando mais que 24 horas aqui para uso normal. Se vc usa muito, o jeito é testar para vê, mesmo que dure mais 1 hora já é alguma coisa rs

Eu to deixando no app Doze só o wifi e whastapp ativados normalmente.

33lo0id.jpg
 
É um celular perfeito! Desempenho assombroso, belo visual, câmera espetacular, S-pen, bateria muito boa.... qual é o ponto fraco do nosso bichinho???????

Gerenciamento de ram e falta de grandes devs e roms só isso, a questão da ram é fácil de resolver. Mas pra um usuário básico e intermediário, realmente é perfeito. Hoje estou testando a venon rom, baseada em. Firmware brasileiro, fiquei impressionado com a qualidade da rom
 
Comprei o meu Note 5 e me escrevi na promoção vi agora que foi aceito.
tumblr_nzxvo3udLa1v307y7o1_540.jpg


Ha sobre a bateria, com o uso moderado dura em media 24h:joia:
 
Editado por um moderador:
Como vcs estão protegendo a parte traseira do note 5? Estou procurando uma película de vidro mas não sei se vai ficar boa.
O celular nem chegou ainda mas sou desastrado e quero me prevenir:haha:
 
Galera, fui configurar aquele modo privado para ver como funcionava.... parece que ele cria uma nova particao no HD do note 5. é isso mesmo? pelo windows. quando a gente vai ver ou editar aparece como outro HD só que oculto.
Isso não consome muita memoria? nao sei...mas parece que quando habilitei esse modo privado alguns GBs do meu de 32 sumiram!!! ou é impressão minha?
 
Sim, ele cria uma outra partição no disco e ocupa espaço, a vantagem que da para ter o programa duas vezes no caso do whatsapp, porem ele gera um certa lentidão ao sistema, mas eu o uso, para aplicações bancarias, mail, e rede sociais.
 
Alguém conseguiu uma película de vidro que não fique com as bordas "descoladas"? Comprei uma mas ficou feia demais no celular.:feelbad:
 
Galera, tenho um Galaxy Note 5 e fui dar uma lavadinha na tela do Note ontem: um pouquinho de água corrente e sabonete liquido. Após isso, o celular ficou doidão!

Eu não mergulhei ele na água, a água atingiu apenas a superficie da tela e um pouquinho o botão home. Mas foi o suficiente pra ele ficar doidão.

Após algumas horas, tudo estava normal, mas os botões os capacitivos e o home não funcionavam.

Dei um Soft Recovery que fez com que os botões capacitivos voltassem, mas nada do Home. Fiz um Hard Reset também, a mesma coisa.

Deixei o celular secando no ar-condicionado quente do carro, no sol, inclinado, deitado, em pé, e até agora (faz 40h que isso aconteceu) o botão Home não funciona. Tento apertar de todas as formas e nada.

Alguém tem alguma ideia do porque isso? Vemos na internet o pessoal colocando o celular na água e tirando e nada acontece. Por que o meu aconteceu isso com uma simples lavadinha na tela? E o que vocês sugerem que eu faça? De qualquer forma, acham que vale a pena acionar a garantia e contar outra história? Ou tentar levar em alguma loja aqui perto mesmo e pagar? Não faço ideia do tamanho do estrago....

Agradeço desde já! Um abraço!
 
espera mais um pouco e se não voltar inventa uma desculpa na garantia, mas eu nunca lavaria a tela de nenhum smart, use aquelas flanelas que é muito melhor e mais seguro.
 
Galera, tenho um Galaxy Note 5 e fui dar uma lavadinha na tela do Note ontem: um pouquinho de água corrente e sabonete liquido. Após isso, o celular ficou doidão!

Eu não mergulhei ele na água, a água atingiu apenas a superficie da tela e um pouquinho o botão home. Mas foi o suficiente pra ele ficar doidão.

Após algumas horas, tudo estava normal, mas os botões os capacitivos e o home não funcionavam.

Dei um Soft Recovery que fez com que os botões capacitivos voltassem, mas nada do Home. Fiz um Hard Reset também, a mesma coisa.

Deixei o celular secando no ar-condicionado quente do carro, no sol, inclinado, deitado, em pé, e até agora (faz 40h que isso aconteceu) o botão Home não funciona. Tento apertar de todas as formas e nada.

Alguém tem alguma ideia do porque isso? Vemos na internet o pessoal colocando o celular na água e tirando e nada acontece. Por que o meu aconteceu isso com uma simples lavadinha na tela? E o que vocês sugerem que eu faça? De qualquer forma, acham que vale a pena acionar a garantia e contar outra história? Ou tentar levar em alguma loja aqui perto mesmo e pagar? Não faço ideia do tamanho do estrago....

Agradeço desde já! Um abraço!

Acho que o melhor jeito é voce levar na garantia e falar que do nada o botao parou de responder.....se perguntarem se caiu na agua e tals...fala que voce só tomou um pouco de chuva com ele mas caiu só alguns pigos...nada demais.
O que eu faço para limpar a tela dele..é pegar um pano de microfibra e deixar cair umas gotas de agua nele e passar ele no aparelho inteiro e já ir secando depois com o mesmo pano no lado seco dele.
 
Fala, galera!! Entrei para o Clube com um belo Note 5 prata. :freddy:

O aparelho é incrível. Só queria tirar 2 dúvidas.

A 1° é quanto a memória RAM. Estou com apenas um pouco mais de 1Gb livre. Tem algo que eu possa fazer para melhorar isso ??

A 2° é a antena WiFi do meu note 5. Estou achando a Internet um pouco lenta no note 5. Meu antigo G3, o Moto X Style, notebooks e tablets da minha casa estão abrindo sites muivo mais rápido que o note 5. Alguém pode ajudar ??

Valeu.
 
Última edição:
Fala, galera!! Entrei para o Clube com um belo Note 5 prata. :freddy:

O aparelho é incrível. Só queria tirar 2 dúvidas.

A 1° é quanto a memória RAM. Estou com apenas um pouco mais de 1Gb livre. Tem algo que eu possa fazer para melhorar isso ??

A 2° é a antena WiFi do meu note 5. Estou achando a Internet um pouco lenta no note 5. Meu antigo G3, o Moto X Style, notebooks e tablets da minha casa estão abrindo sites muivo mais rápido que o note 5. Alguém pode ajudar ??

Valeu.

mas o que está errado, a ram não é pra ficar livre é pra ser usada mesmo. isso de ram é so pra sistemas mal pensados
 
Só pra ficar claro, a memória RAM é pra ficar lotada de serviços de apps e cache dos mesmos. Se o sistema estiver consumindo muito, aí sim tem que se preocupar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo