Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

O pessoal que comprou pelo Ebay essas capinhas da SPIGEN ou outra marca, demorou muito para chegar?
Aqui já tem 30 dias que comprei pelo Ebay através do representante SPIGEN, e o Tracking number: LN466467412US ainda nem consta nos correios ainda ... :/
O que acham????

Imagem no spoiler ...


Cara esse codigo LN não aparece aqui nos correios mesmo. Vai chegar na sua casa e nem vai aparecer no site.
Pode ficar tranquilo que chega. Comprei 2 vezes uma demorou 28 dias outra 30 dias exatos. Um amigo comprou e demorou 36 dias..
 
Alguém com o novo kernel ? v1.8 ?

podem me dizer oque estão achando ?
 
Qual o melhor site para ver dicas e promoções do Android e google Play, no melhor estilo BlogDoIphone?
 
Pessoal uma dúvida, toda vez que sai uma nova rom, sai um kernel junto para download tb.
Qual a real necessidade de atualizar esse kernel ? ou só é necessário mesmo instalar a rom ?
 
Cara esse codigo LN não aparece aqui nos correios mesmo. Vai chegar na sua casa e nem vai aparecer no site.
Pode ficar tranquilo que chega. Comprei 2 vezes uma demorou 28 dias outra 30 dias exatos. Um amigo comprou e demorou 36 dias..

Valeu amigo pelo esclarecimento ;)

Ficarei no aguardo esta semana então. Hoje, foram exatos 30 dias da última informação dos correios de lá (EUA).
 
pessoal, qual ROM vocês recomendam pro i9500? estou com a wanam lite.. e estar dando umas travadas... e tal... :nooo:
 
pessoal, qual ROM vocês recomendam pro i9500? estou com a wanam lite.. e estar dando umas travadas... e tal... :nooo:
Crash rom ou Arrow rom.. Eu uso a arrow por que tem um efeito de transição de tela muito bacana.
 
Estou com um problema no i9505(I9505VJUBMG3). Não consigo transferir nada para a pasta obb; o erro é o seguinte: ''Não é possivel copiar arquivo.xxx: o dispositivo parou de responder ou foi desconectado''. Alguém sabe como resolver este problema?
 
Alguem usando a FoxHound 1.4 no i9505 aí? Baixei aqui, mas quero saber se já corrigiram aqueles bugs chatos... Abraços!
 
Pessoal, acabei de comprar um Galaxy S4 4G i9505, e estou com uma dúvida.
Atualizei ele para a última versão.

Porém quando eu vou mover um app para o cartão SD na verdade ele continua na memória interna, não havia saído um atualização que moveria os apps para o cartão SD ???
Para resolver o problema dos 9Gb somente de espaço???
 
é verdade que esquenta muito?

Quero adquirir um daqui a uns meses.
 
Última edição:
e em relação a desempenho ? ele é fluido ? e tal... :cereal:

Muito fluidas... com kernel perseus 7.2 novo a camera abre muito rápido.

pesquisei a respeito dessa rom.. e tal... n curti muito não...

decidi instalar o Adam Kernel v1.8 apenas... depois falo se houve mudanças...

Screenshot_2013-07-28-13-25-46.png
 
Pessoal uma dúvida, toda vez que sai uma nova rom, sai um kernel junto para download tb.
Qual a real necessidade de atualizar esse kernel ? ou só é necessário mesmo instalar a rom ?
Alguém por favor?
 
Alguém por favor?

geralmente quando se instala ou atualiza uma rom, voce instala junto o kernel dela... pois a rom precisa do kernel, entao ela sempre vai ter a sua versão! seja atualizada ou não.

então se você usa um kernel alternativo, tem que reinstalar ele toda vez que instalar ou atualizar a rom.

o kernel trata das instruções de como seu hardware vai trabalhar em cima do sistema... ja a rom fica por conta apenas do sistema.

mas pra que diabos instalar um kernel alternativo?

um kernel alternativo(entenda-se por não oficial) lhe da liberdade de mexer nas suas opções, fazer underclock e undervolt por exemplo. e geralmente são otimizados, já vem com configurações que tonificam um ponto, como desempenho, consumo de bateria, balanceado, e pode ter addons como melhorar o som e tela... etc...

e por que diabos instalar uma rom? diferente(entenda-se não oficial) elas sao otimizadas e por ventura customizadas ou pré dispostas a isso, tem menos lixo digamos assim, e vem com correções de possíveis bugs das versões originais... o defeito e que elas podem ter bugs também! mas cada caso e um caso.
 
Última edição:
Alguém por favor?

Então, toda vez que você atualiza/instala nova rom, o Kernel é atualizado para a Kernel da ROM, e o Kernel que você instalou é removido. Por isso é necessário que você instale a Rom e, logo após, instale o Kernel novamente.
Sobre a instalalção de novo kernel: eu acho legal, pois ele é ainda mais aprimorado para o seu aparelho, trazendo correção de bugs, mudança na duração de bateria, cores e etc.



Acho que respondi certinho, qualquer coisa, grita aí.
Abraços
 
Pessoal, acabei de comprar um Galaxy S4 4G i9505, e estou com uma dúvida.
Atualizei ele para a última versão.

Porém quando eu vou mover um app para o cartão SD na verdade ele continua na memória interna, não havia saído um atualização que moveria os apps para o cartão SD ???
Para resolver o problema dos 9Gb somente de espaço???

Alguém por favor?
 
por falar em Sd, ele pega um de 64gb?
 
Alguem usando a FoxHound 1.4 no i9505 aí? Baixei aqui, mas quero saber se já corrigiram aqueles bugs chatos... Abraços!

Qual bug john? Diz ai que eu dou uma olhada aqui!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo