Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

E ai galera, blz? acabei de entrar pro clube, comprei um sg4 4g... e ai, o que indicam de rom e kernel? tive um sg2, pra fazer root tinha um negócio de contador na época que, em tese, invalidava a garantia, como está agora esse esquema no gs4? enfim, se puderem dar algumas dicas pra poupar o tempo de ler todo o tópico eu agradeço... abraço
 
Não sei se entendi direito a pergunta, mas se foi se o S4 reconhece microsd 64GB, reconhece sim.

sim era isso. queria saber se teria algum limite somando ja os 16 internos
 
Esse aviso que ele me da "Desativando aplicativos internos, pode causar erros nos outros aplicativos" eu posso desconsiderar ou atrapalha alguma coisa??

Pode desconsiderar!!!
 
Pessoal, acabei de comprar um Galaxy S4 4G i9505, e estou com uma dúvida.
Atualizei ele para a última versão.

Porém quando eu vou mover um app para o cartão SD na verdade ele continua na memória interna, não havia saído um atualização que moveria os apps para o cartão SD ???
Para resolver o problema dos 9Gb somente de espaço???

Não são todos os aplicativos que podem ser movidos para o SD! Apenas alguns que podem!! O que puder, a opção de mover para cartão SD ficará habilitada!
 
A samsumg esta enviando acessórios brancos?

Meu s4 4g preto veio com todos os acessórios brancos, incluindo os fones e carregador.
 
Pessoal, alguém sabe onde consigo comprar carregador original do S4 no Brasil?
 
Provavelmente você deve conseguir em alguma assistência técnica autorizada da Samsung na sua cidade...

Valeu Caio, vou dar uma procurada, é que nunca achei em nenhuma loja online.
 
Alguém de vcs já comprou essas capas da "spigen" no aliespress ?
Ou qualquer outra capa poderia relatar sobre a qualidade.
 
Uma dúvida: Eu peguei hoje o S4 16gb e tem apenas 8gb disponíveis, sendo que fala que o total é de 9gb.
Algo errado ou é assim mesmo?
 
Troquei meu S3 azul pelo S4 preto 4G...

74pf.jpg
 
Última edição:
A quem possa interessar, saiu a atualizaçao para o i9500 ZTO.
Foram direto para a versao UBMG1, apesar de ja ter a UBMG9 já é alguma coisa.
 
Galera com o I9500 que quiser utilizar uma rom rápida, sem bloatwares inúteis, recomendo a arrow rom. Muito rápida. Estou utilizando com o kernel perseus.

Screenshot_2013-07-29-22-41-31%255B1%255D.png


Ficou bem parecido com o android puro. Instalei a lockscreen do jelly bean original e o relógio também.
 
Qual o melhor modelo pra pegar?
O Octa core ou o Quad? vou comprar no extra.. ou pontofrio.
 
Qual o melhor modelo pra pegar?
O Octa core ou o Quad? vou comprar no extra.. ou pontofrio.

O desempenho dos dois é praticamente igual cara... O octa leva vantagem em jogos (pouca coisa), chip de som melhor, mais barato e etc. O 4g leva vantagem
por ter um enorme suporte de roms e custom roms, inclusive a 4.3 google edition.
 
Gente, o meu S4 parou de aceitar chip e meu pai levou para uma empresa consertar. Pelo que meu pai disse, o problema vai ser no IMEI. Esse s4 é italiano. Como faço pra restaurar o IMEI dele, para que possa funcionar normalmente?
 
Galera com o I9500 que quiser utilizar uma rom rápida, sem bloatwares inúteis, recomendo a arrow rom. Muito rápida. Estou utilizando com o kernel perseus.

https://lh5.googleusercontent.com/-...-no/Screenshot_2013-07-29-22-41-31%5B1%5D.png

Ficou bem parecido com o android puro. Instalei a lockscreen do jelly bean original e o relógio também.

amigo teria como passar esse wallpapper??

Outra coisa galera pq o a versão 4g parece rodar os jogos com qualidade inferior?? Como por exemplo o modern combat o sshadowgun que nao tem os efeitos de sombras nem os efeitos de explosões. Oq acontece na 4G??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo