Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Pessoal, em relação a bateria.. ela gasta tudo isso mesmo? Deixei 100%, não deu nem uma hora já está 91% e ficou em standby (nada aberto) esse tempo todo, só olhei a hora uma vez.
Sem contar que demorou muito pra carregar 100%.

Meu samsung antigo ficava as vezes quase 2 dias sem carregar, ouvindo música, mensagem e tudo mais. E nem era um aparelho tão velho/ruim, era 3gp e tudo mais.
 
Cara, paguei 2.100 mês passado, e já encontro S4 por 1500, caramba que desvalorização é essa? Será que a massa não tá comprando pelo preço absurdo e tão baixando o preço pra ver se vende?

ja passou o frisson do lançamento, a tendencia e baixar mesmo!

mas 1500 é preço promocional, se o lojista decide lucrar menos e vender mais, por que não?

preço normal dele ainda não baixou tanto assim
 
Última edição:
2100 reais?

MSRP era 2499 né?

Só Samsung mesmo... :haha::haha::haha::haha::haha:

Pois é, e quem quiser comprar s4 com um preço bem baixo é só ficar de olho nas promoções, o 4g que eu peguei da cissa
devia ser fim de estoque, e pra fazer a limpa eles jogaram um preço ótimo. Eu ia é ficar bem p*to de ter pago 2499 no lançamento
e pouco menos de 4 meses depois haver descontão de 1000 reais no aparelho.
 
Quem comprou por 2500 no lançamento, já sabia que o preço ia dar uma bela queda alguns meses depois... Isso é normal, ainda mais em aparelhos Android, onde a concorrência é maior...
Sinceramente é uma das vantagens dessa plataforma, pra quem não quer pagar a exclusividade do lançamento, paga um preço mais justo após um tempo...
 
Opa galera beleza?

Alguém sabe me explicar como faço para remover essa regra de quando recebo uma mensagem de um número cair na minha caixa de entrada de e-mail também?
Vc deve ter o email sincronizado com o outlook?
Tive o mesmo problema aq e estava ficando louco entupindo a minha caixa de entrada, kkkkkk
Vai nas configurações da conta e clica no "próprio" email, onde está tipo fulano@abc.com, dentro dai tem uma opção de enviar sms por cada chamada não atendida é só desmarcar.



Não vejo como problema a questão do preço, assim como qualquer outro produto com o avança há desvalorização.
Se for levar assim, semana passada o user aq do fórum informou a promoção do nexus4 que comprou a R$1099, visto que há alguns meses lançou por 1899, no br.



Olha ao o famoso app pra controle remoto específico do S4:fovhappy:!!!. Parece que funciona bem. Mas $20 pilas é facada. Esperando alguém rico pra testar, heh

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.remotefairy
 
Última edição:
E normal quando vc aperta pra desbloquear a tela o relogio dar um "lag" para atualizar??
 
Na Foxhound lido com isso.

Lembro-me que nos primeiros dias de uso nao percebia isso.

Outra coisa pessoal passar fotos com a mão eu tenho que calibrar o dispositivo, pois liguei todos esses extras e alguns nao funcionam
 
não ta usando nenhum app pra isso não?

Segue imagem mostrando o que eu passo,

minha caixa de e-mail está configurada, porém recebo mensagens de numero de celular e ele cai na caixa de entrada do meu e-mail também,

efn.png


Alguém sabe o pq disso?
 
alguém sabe se tem jeito de transformar o i9505 em i9505G ? (digo , transformar mesmo , receber OTA updates , pois pelo oque eu vi so existe dumps modificados do i9505g para o i9505)
 
alguém sabe se tem jeito de transformar o i9505 em i9505G ? (digo , transformar mesmo , receber OTA updates , pois pelo oque eu vi so existe dumps modificados do i9505g para o i9505)

Ainda não tem jeito cara... Conseguiram fazer com o Htc one, mas com o s4 parece que há limitações referentes ao bootloader ainda...
 
E normal quando vc aperta pra desbloquear a tela o relogio dar um "lag" para atualizar??
Isso é padrão android, todos aparelhos tem, uns mais outros menos. Quando está em idle ele "desliga" a atualização do relógio e outros para economizar bateria.
Eu não lembro qual o tempo quando vc clica na tela, mas acho era 0,2 segundos, é pra ser praticamente imperceptível.

Mas se está usando custom rom, o problema pode ser ela. Aq com o wanam está ok.



Segue imagem mostrando o que eu passo,

minha caixa de e-mail está configurada, porém recebo mensagens de numero de celular e ele cai na caixa de entrada do meu e-mail também,

http://img208.imageshack.us/img208/2683/efn.png

Alguém sabe o pq disso?
Amigo, vc nem se deu ao "trabalho" de ler o tópico, respondi logo três posts acima da sua pergunta pela segunda vez.
 
Última edição:
Galera, chegou \0/ \0/ \0/ meu Neo Case Hybrid e o Protetor da tela da SPIGEN, comprado diretamente do fabricante através do EBAY ... 33 dias de espera.

Bacana o negócio ... tá parecendo um Iphone :haha:



6e3rk8.jpg


25r0dw8.jpg


2d7iy6w.jpg


29pdmxy.jpg
 
Pessoal, em relação a bateria.. ela gasta tudo isso mesmo? Deixei 100%, não deu nem uma hora já está 91% e ficou em standby (nada aberto) esse tempo todo, só olhei a hora uma vez.
Sem contar que demorou muito pra carregar 100%.

Meu samsung antigo ficava as vezes quase 2 dias sem carregar, ouvindo música, mensagem e tudo mais. E nem era um aparelho tão velho/ruim, era 3gp e tudo mais.

Negativo, meu I9500 leva no máximo 1h30m pra carregar de 0-100%. E ele em standby, com nada aberto não chega a gastar 1% por hora da bateria. Fiz o teste esses dias, com tudo desligado, em 10 horas gastou 5% de bateria.

Pra você ter um ideia, agora no trabalho, 3G Ligado, sincronizações tudo on (Gmail + Yahoo + Facebook + twitter) e zello (app que simula o nextel, come bateria pra car******lho como diria o Poderoso Castiga), tá consumindo 2~3% por hora.
 
Última edição:
Pessoal, em relação a bateria.. ela gasta tudo isso mesmo? Deixei 100%, não deu nem uma hora já está 91% e ficou em standby (nada aberto) esse tempo todo, só olhei a hora uma vez.
Sem contar que demorou muito pra carregar 100%.

Meu samsung antigo ficava as vezes quase 2 dias sem carregar, ouvindo música, mensagem e tudo mais. E nem era um aparelho tão velho/ruim, era 3gp e tudo mais.
Vc está carregando ele com o carregador ou pela USB ?
Acho que no inicio a bateria da uma consumida maior e depois estabiliza.
Tem que ver tb quantos aplicativos vc deixou ativo.
 
Olha ao o famoso app pra controle remoto específico do S4:fovhappy:!!!. Parece que funciona bem. Mas $20 pilas é facada. Esperando alguém rico pra testar, heh

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.remotefairy
Já usei ele, e tem uma variedade imensa de aparelhos cadastrados.. apesar de grande parte nao ser comum no nosso mercado.
Tem ar condicionado.. set top box (entre eles azamerica, lexuz, azbox) e diversas coisas. É bem interessante pq vc reporta se nao tem um aparelho ou modelo e eles, na medida do possivel, adicionam. Sai atualizacao direto com novos aparelhos.
Se vale os 20 reais nao sei mas é bom.

E normal quando vc aperta pra desbloquear a tela o relogio dar um "lag" para atualizar??
Cara se é "normal" eu não sei mas aqui com a ultima ZTO para o i9505 acontece tambem..
foda é vc apertar o botao e olhar.. dai vc pensa: "NOSSA!!! AINDA SAO 11:15h!!!" Dai atualiza e vc percebe que jah sao 12:10h hahahah é uma fração bem pequena de tempo para atualizar mas jah da pra enganar o cerebro.. hahaha jah cai varias vezes nessa..

Lembro-me que nos primeiros dias de uso nao percebia isso.

Outra coisa pessoal passar fotos com a mão eu tenho que calibrar o dispositivo, pois liguei todos esses extras e alguns nao funcionam
Cara as vezes tá ligado a opção mas dentro dela vc nao habilitou para fotos.
Entra em CONFIG.>Meu dispositivo> Movimentos e gestos> Air gesture (deixa ligado)> navegação suspensa (deixa ligado)> dentro dela aqui vc seleciona no que vc quer que funcione, tem galeria, internet (mover entre as janelas abertas), music player, e outros.

Galera, chegou \0/ \0/ \0/ meu Neo Case Hybrid e o Protetor da tela da SPIGEN, comprado diretamente do fabricante através do EBAY ... 33 dias de espera.

Bacana o negócio ... tá parecendo um Iphone :haha:

Pegou deste vendedor?
http://www.ebay.com/itm/SPIGEN-SGP-...Cell_Phone_PDA_Cases&var=&hash=item3f25691f04
 
Adorei a capa, passa o link do ebay?

Foi taxado? R$ saiu?Envio por usps?

que "iphone grande" rsrs... brinks... :conte::conte:

muito bonita essa case... :magico: :magico:
to pensando em pegar uma direto do site da spigen...




Comprei pelo ebay, através do store lá da SPIGEN, ou seja:

http://stores.ebay.com/SPIGEN-SGP

Utilizei a forma de envio mais barato, ou seja, USPS First Class Mail Intl

Não fui taxado ;)
 
Galera a parada é a seguinte, acabei de comprar o S4 e com certeza eu vou precisar compra uma bateria extra.


Então eu vim aqui pedir o conselho de vocês porque junto com a bateria extra, eu queria comprar um Dock daqueles que você carrega o cel e a bateria extra juntos.


Alguém daqui já comprou ou aconselha algum?


Abraços
 
Galera a parada é a seguinte, acabei de comprar o S4 e com certeza eu vou precisar compra uma bateria extra.


Então eu vim aqui pedir o conselho de vocês porque junto com a bateria extra, eu queria comprar um Dock daqueles que você carrega o cel e a bateria extra juntos.


Alguém daqui já comprou ou aconselha algum?


Abraços

Vejai essa bateria extra original da Samsung, a loja é da europa mas entrega aqui no Brasil -> http://br.mobilefun.com/38385-genuine-samsung-galaxy-s4-extra-battery-kit---white.htm
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo