Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Pessoal saio a ROM xxMG1 ZTO para o i9500. Atualizei ontem a noite, depois posto quais as melhorias.
 
Pessoal saio a ROM xxMG1 ZTO para o i9500. Atualizei ontem a noite, depois posto quais as melhorias.

Somente via Kies ou via OTA também?

Por favor, poste suas impressões.
 
Uma dúvida: Eu peguei hoje o S4 16gb e tem apenas 8gb disponíveis, sendo que fala que o total é de 9gb.
Algo errado ou é assim mesmo?

Normal! :fovhappy: só o Android puxa 8Gb da memória interna do celular!! Compre um micro SD bom e coloque fotos, vídeos e músicas lá dentro!!
 
Gente, o meu S4 parou de aceitar chip e meu pai levou para uma empresa consertar. Pelo que meu pai disse, o problema vai ser no IMEI. Esse s4 é italiano. Como faço pra restaurar o IMEI dele, para que possa funcionar normalmente?
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:
 
Somente via Kies ou via OTA também?

Por favor, poste suas impressões.

Via OTA também atualizei ontem, depois posto as minhas impressões, mas até o momento.

Agora da pra mover app pro SD, o espaço interno está o mesmo, a bateria ao meu ver já melhorou o consumo da água pro vinho praticamente, não esquenta mais como esquentava, ao meu ver está mais fluida mais mesmo assim tem lag para abrir contatos e telefone :(.
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:

Relaxa meu amigo! O meu só custou R$ 2.499,00 na FNAC! :fovhappy::fovhappy::lol2:

Isso que dá não esperar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:


LoL , normal cara...rs.. eu queria o preto... paguei 1,4k... ai bate o arrependimento de não ter esperado e pego a cor que queria.. mas melhor ter do que não ter né ?
 
Via OTA também atualizei ontem, depois posto as minhas impressões, mas até o momento.

Agora da pra mover app pro SD, o espaço interno está o mesmo, a bateria ao meu ver já melhorou o consumo da água pro vinho praticamente, não esquenta mais como esquentava, ao meu ver está mais fluida mais mesmo assim tem lag para abrir contatos e telefone :(.

Ótimo Bla$ter, se melhorou ainda mais a bateria, que para meu uso já estava ótima, fico de todo feliz. Agradeço por compartilhar.
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:

Relaxa velho!

Aproveita seu aparelho. Também comprei no lançamento como muitos aqui....

Abraço
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:

se tu for pensar assim tu não compra mais nada! ou então espera uns 3 anos que compra ele por 1/4 do valor

e como você disse, foi uma PROMOÇÃO, e não valor praticado de mercado normalmente!
 
Normal! :fovhappy: só o Android puxa 8Gb da memória interna do celular!! Compre um micro SD bom e coloque fotos, vídeos e músicas lá dentro!!
Valeu :conte:

Ainda estou descobrindo o celular, olhando apps etc etc etc :D
 
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:

Essa baixa deve ser por causa do S4 Snapdragon 800...

A Samsung deveria ter lançado já com o Snapdragon 800 e aí não ia ficar com essa bagunça que vai virar....
 
Essa baixa deve ser por causa do S4 Snapdragon 800...

A Samsung deveria ter lançado já com o Snapdragon 800 e aí não ia ficar com essa bagunça que vai virar....
Cara é como já comentaram, isso é tecnologia, não para nunca!!
Se for assim é melhor esperar lançar o snapdragon 1000. Já tem testes dele na net é só pesquisar. Ou seja, o 800 nem lançou e o 1000 já está em fase alfa.

Isso ta parecendo tópico de vga, fica naquela pergunta, compro a nvdia atual xmegablaster ou espero a próxima daqui a 3 meses, kkkkk
 
Cara é como já comentaram, isso é tecnologia, não para nunca!!
Se for assim é melhor esperar lançar o snapdragon 1000. Já tem testes dele na net é só pesquisar. Ou seja, o 800 nem lançou e o 1000 já está em fase alfa.

Isso ta parecendo tópico de vga, fica naquela pergunta, compro a nvdia atual xmegablaster ou espero a próxima daqui a 3 meses, kkkkk

Pois eh.. MAs pelo menos no quesito smartphone eles estavam lançando de ano em ano os tops.. agora um que mal acabou de sair e ta com preço caindo desse jeito.. bom pra quem ta esperando eheh..
 
E não sabemos nem se vai chegar esse S4 Snap 800 no mercado oficial brasileiro...
 
se tu for pensar assim tu não compra mais nada! ou então espera uns 3 anos que compra ele por 1/4 do valor

e como você disse, foi uma PROMOÇÃO, e não valor praticado de mercado normalmente!

Bom, foi promoção, esta no site da guriveio por 1499 no boleto tanto o 3g como o 4g mas ao tentar acessar volta o preço normal, logo a promo acabou, mas R$ 2499 ou qualquer coisa acima de 2k não iria se sustentar por muito tempo, por isso eu nunca compro celular no lançamento, ainda mais da Samsung que fica colocando modelos novos no mercado a cada 2 meses, são muitas variações do mesmo modelo.

Mas tenho que concordar contigo, se ficar esperando não compra nada. Numa viagem no começo do mês comprei um s4 4g no Paraguay, ele é fabricado no Brasil, então, só não tem a nota fiscal nacional. Paguei R$ 1380 e não me arrependo, na época o preço mais barato era 1699 na guriveio. Agora imagina quem pagou 2499?

Essa baixa deve ser por causa do S4 Snapdragon 800...

A Samsung deveria ter lançado já com o Snapdragon 800 e aí não ia ficar com essa bagunça que vai virar....

Não acredito que este modelo seja lançado no Brasil.

Pois eh.. MAs pelo menos no quesito smartphone eles estavam lançando de ano em ano os tops.. agora um que mal acabou de sair e ta com preço caindo desse jeito.. bom pra quem ta esperando eheh..

Realmente, antes era 1 a cada ano, agora só de variações de S4 eu nem sei quantos existem. Isso é horrível, pq além de provocar uma desvalorização maior do aparelho num curto espaço de tempo, torna mais lento o processo de atualização de software se comparado a um modelo. Não sei pq a Samsung insiste nessa política de dividir mercados e modelos, seria tão mais simples se lançassem apenas uma versão do top de linha, tanto para os clientes quanto para a própria empresa.
 
Última edição:
Fico indignado com a minha falta de sorte... :feelbad:

Tinha o S3 e estava tentando vender... todo dia entrava em todos sites namorando o S4 4G... olhando os preços, vendo se achava alguma promoção...
Então quando consegui vender o S3 fui finalmente comprar o S4... comprei na Gurivéio no boleto por R$1698

Recebi o aparelho e no dia seguinte olho em todos os site "Super Baixa Samsung" em todas as lojas o S4 baixou de preço!!!
Na Gurivéio foi pra R$1499 !!! Perdi R$200 !!!

Sempre assim... um tempão namorando o S4 e nada de baixar... foi só eu comprar... isso sempre acontece comigo... :feelbad:

Eu tenho um I9500 , e sábado comprei na promoção da cissamagazine o I9505, só pelo preço. Saiu 1499 + 20 reais de e-sedex. Eles
enviaram hoje, creio que até sexta esteja em mãos. Só não sei o que farei com o octa. E sobre seu caso não foi falta de sorte, se
lhe agrada, essa média de 1700~1900 vai ficar até o lançamento do S5 com certeza. O que tinha que abaixar no preço do celular
já abaixou.
 
Opa galera beleza?

Alguém sabe me explicar como faço para remover essa regra de quando recebo uma mensagem de um número cair na minha caixa de entrada de e-mail também?
 
Opa galera beleza?

Alguém sabe me explicar como faço para remover essa regra de quando recebo uma mensagem de um número cair na minha caixa de entrada de e-mail também?

Cara explique melhor isso ae, se for o que entendi nunca vi isso...
 
Opa galera beleza?

Alguém sabe me explicar como faço para remover essa regra de quando recebo uma mensagem de um número cair na minha caixa de entrada de e-mail também?

não ta usando nenhum app pra isso não?
 
Cara, paguei 2.100 mês passado, e já encontro S4 por 1500, caramba que desvalorização é essa? Será que a massa não tá comprando pelo preço absurdo e tão baixando o preço pra ver se vende?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo