Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Olha o processo de fabricação em alumínio do novo Blu:
www.youtube.com/watch?v=izryYFR3YB0
E a Sansumg vai fazer uma nova linha em metal ou aluminio, vai virar uma tendência, acho natural.

Muito legal, o vídeo. Se a Blu, que é uma empresa pequena, ainda mais se comparada com a Samsung, consegue fazer um aparelho com essa qualidade de construção e pelo que tenho visto, entrega o produto final ao consumidor, por um preço condizente, não vejo pq a gigante Samsung, não faz algo assim. Claro que o custo de produção aumentaria, mas em compensação, a satisfação dos clientes aumentaria e provavelmente, diminuiria o custo com assistências técnicas.
 
Falei que botava fé! hahaha
como vai fazer agora? acertar com a Spigen?

Não, ela disse que podia ficar no email anterior quando eu solicitei reenvio via fedex, a spigen pediu apenas pra informar quando o case chegasse para registro deles, o qual ja fiz no mesmo ticket que eu tenho ainda em aberto com eles no site deles.
 
Não, ela disse que podia ficar no email anterior quando eu solicitei reenvio via fedex, a spigen pediu apenas pra informar quando o case chegasse para registro deles, o qual ja fiz no mesmo ticket que eu tenho ainda em aberto com eles no site deles.
Ah soh!
Viu mas falei que chegava? hahaha
foda neh.. 72 dias eh pra acabar.. imagina se nao tivesse capa esperando por ela?
fd neh.. o pior eh saber que provavelmente isso eh tdo por embaraços aqui no brasil..
 
Se quando pegar o aparelho, achar que não vai ficar legal pra colocar o vidro da Spigen, eu compro ele de você, afinal, somos da mesma cidade. Tô esperando chegar a minha capa UAG pra poder ver se vai ficar tranquilo colocar esse nano glass com ela. Se for tudo bem, já tem um comprador aqui!

Até onde eu sei, os vidros Spigen não são compatíveis com essa capa UAG. Foi exatamente por isso que desisti dessa capa.
 
Ah soh!
Viu mas falei que chegava? hahaha
foda neh.. 72 dias eh pra acabar.. imagina se nao tivesse capa esperando por ela?
fd neh.. o pior eh saber que provavelmente isso eh tdo por embaraços aqui no brasil..

Sacanagem.. pior que no site dos correios ainda continua sem registro. Nem o famoso saiu para entrega apareceu. O problema desses embaraços no Brasil é que cada vez mais empresas lá fora vão "desanimar" em da opção de entrega no Brasil.
 
Sacanagem.. pior que no site dos correios ainda continua sem registro. Nem o famoso saiu para entrega apareceu. O problema desses embaraços no Brasil é que cada vez mais empresas lá fora vão "desanimar" em da opção de entrega no Brasil.

ta complicado mesmo o correios, o meu não apareceu até hj, foi enviado dia 17 pelo royal mail, pena que courier e 100% taxado.
 
Contas disse:
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês: estou interessado em pegar o Galaxy S4 mas não sei se pego a versão atual com o Snapdragon 600 ou espero lançar a versão com o SD800. Para quem tem alguns jogos no aparelho, a minha dúvida é se mesmo com a resolução em FullHD a GPU (Adreno 320) dá conta fácil do recado.


Quando o jogo começa a ter quedas de frames, é possível dentro do jogo setar configurações mais baixas, como resolução? Caso a resolução do jogo seja diminuída há qualquer tipo de perda na qualidade da imagem, como distorção?


Obrigado!


Abraços

Pessoal, alguém poderia tirar a minha dúvida?

Obrigado!

Abraços
 
Touch Wiz... é a launcher e outras pequenas customizaçoes da samsung
 
vc fez um belo downgrade, até o optimus g2 da lag de tanto efeito que eles colocam na rom deles, o touchwiz é ruim, mas o da lg é pessimo tambem, os que salvam são o da sony/motorola

e o z1 como vai? não esqueça de fazer o review ^^
 
alguém sabe algum site que tenha todos códigos para poder usar o infravermelho em todos eletrônicos nacionais?
 
Galera eu tenho um s3, estou querendo comprar o s4 , to com a grana pra comprar a vista que ta +/- 1600 reais, e ai ta valendo a pena comprar esse celular, a memoria dele ta de boa visto que no s3 com 1GB sempre fica usando uns 920MB ?

2gb ta de boa sim... com a 4.3 ou 4.4 vai melhorar pois ele ja vai vir com um limpador de memoria, coisa que não temos hoje nativamente...

quanto a compra do s4, vale a pena, se vc pegar uma promo então do guriveio ou cissamagazine...

ou você pode esperar a nova safra que ta vindo por ai, mas isso requer um custo maior, então se esse é seu limite, pode comprar que vai ta bem servido
 
2gb ta de boa sim... com a 4.3 ou 4.4 vai melhorar pois ele ja vai vir com um limpador de memoria, coisa que não temos hoje nativamente...

quanto a compra do s4, vale a pena, se vc pegar uma promo então do guriveio ou cissamagazine...

ou você pode esperar a nova safra que ta vindo por ai, mas isso requer um custo maior, então se esse é seu limite, pode comprar que vai ta bem servido

cara achei por 1559 no balão, apesar da fama da loja, to pensando em comprar.
 
tipo , quando entro no titanium backup aperece uma msg de configurar o usb , pede para ir em config - applications - development e marcar a opçao USB debugging....mas nao achei , alguem fez isso?
 
Aqui no rio pelo boa dica achei o s4 9500 com 4g por 1560... Como tenho receio dos correios acabarei pegando ao vivo. Foda que é em cash...
 
tipo , quando entro no titanium backup aperece uma msg de configurar o usb , pede para ir em config - applications - development e marcar a opçao USB debugging....mas nao achei , alguem fez isso?

O modo desenvolvedor vem escondido.

Vai em config.... mais... sobre o dispositivo... ai tu vai clickar 10x sobre a versão do android(ou numero do modelo, nao lembro)... ai ele vai ativar o modo desenvolvedor... volte uma tela que ele vai ta acima do sobre o dispositivo
 
Se em vez de LG você falase da HTC aí eu ate poderia concordar.
A construção dos LGS é plastico também. Inclusive o G2 com tela de 5.2 que é ocupada o espaço a mais pelos home buttons, claro que custom rom isso sai.
O S4 pra mim foi feito em cima do S3 e inclusive até a linha de produção deve ter sido aproveitada.
Sempre fui contra o Super amoled, mas nesse S4 eu me surpreendi, ele é bom e não aparece nenhum pixel... Apesar de ainda ser mais escuro e "azulado" que o SLCD ips.
O TW realmente eu concordo, é horrível! Parece um produto beta, o browser dele é horrível engasga num simples zoom... Mas eu com um LG ou Samsung recorreria do mesmo jeito a custom rom.
Mas o S4 é muito rápido, tem um hardware muito forte, mais até do que o HTC one, e a tela de 440 PPI é um absurdo. Tem hardware só peca pelo software e pela fragilidade que tem nos LG também.

O HTC One sim, seria uma troca inteligente. Uma pena a empresa ter excelentes aparelhos, mas um marketing muito ruim e não estar oficialmente no Brasil.
 
e o z1 como vai? não esqueça de fazer o review ^^

enviaram dia 17 e ate agora nada....correios daqui é complicado ainda junta com a receita.

e sobre a lg o g2 apresenta certo lag, imagina o lg g pro

[video=youtube;WBeFfWUdseI]http://www.youtube.com/watch?v=WBeFfWUdseI[/video]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo