Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

eu vou pegar o celular daqui a pouco.
se eles tiverem trocado o aro eu devo ficar com a spigen.
caso contrario eu te cobro o preco q foi abatido da fatura do meu cartao. Deu 46 dolares pois tem o preco do frete. Dai eu te vendo sem nenhum lucro. (Y)

Beleza, me mantenha informado! E boa sorte, espero de verdade que tenha ficado tudo certinho com o aparelho!
 
bigode.formoso, vc conseguiu acionar a garantia ou trocou por conta?

Duas semanas com o S4, derrubei ele do bolso quando estava sentado, a queda foi de menos de 60 centimetros, o suficiente para trincar a tela de fora a fora. Foi um trincado superficial, o touch ta funcionando normal, mas as vezes vc sente um pequeno desnivel qndo usa o touch na area trincada
http://img856.imageshack.us/img856/8236/klhi.jpg


O projeto da construção do celular é ridículo, essa moldura de metal em contato direto com o vidro faz com que toda energia do impacto seja direcionada unica e exclusivamente no vidro. Não peço um celular indestrutível mas esse tipo de queda é comum da utilização do celular, ninguém compra celular p/ mantê-lo dentro de um cofre...


Lembrar que já derrubei meu N8 enquanto andava de bike a uns 50Km/h, e ele quicou na rua, bateu no paralama do carro que vinha atrás e voou na guia. Apenas alguns arranhões na carcaça, a tela continuou zerada...
 
Pensei que esse tópico era Hétero! :awesome::awesome:
 
Beleza, me mantenha informado! E boa sorte, espero de verdade que tenha ficado tudo certinho com o aparelho!
a tela ficou otima ne.
zero km nao tem erro porem a carcaca continua empenada. queriam me cobrar 95 reais a mais pra recolocar a peca nova. vou te contar hein... pessoalzinho mais mercenario!


http://i3.minus.com/ibzKA0eIjdiUFt.jpg

http://i1.minus.com/ipfsPCv44hJh9.jpg

bigode.formoso, vc conseguiu acionar a garantia ou trocou por conta?

Duas semanas com o S4, derrubei ele do bolso quando estava sentado, a queda foi de menos de 60 centimetros, o suficiente para trincar a tela de fora a fora. Foi um trincado superficial, o touch ta funcionando normal, mas as vezes vc sente um pequeno desnivel qndo usa o touch na area trincada
http://img856.imageshack.us/img856/8236/klhi.jpg


O projeto da construção do celular é ridículo, essa moldura de metal em contato direto com o vidro faz com que toda energia do impacto seja direcionada unica e exclusivamente no vidro. Não peço um celular indestrutível mas esse tipo de queda é comum da utilização do celular, ninguém compra celular p/ mantê-lo dentro de um cofre...


Lembrar que já derrubei meu N8 enquanto andava de bike a uns 50Km/h, e ele quicou na rua, bateu no paralama do carro que vinha atrás e voou na guia. Apenas alguns arranhões na carcaça, a tela continuou zerada...

é mal feito mesmo.
Se nao fosse por isso com certeza meu vidro nao teria rachado.
a porrã do ferrinho empenou
 
a tela ficou otima ne.
zero km nao tem erro porem a carcaca continua empenada. queriam me cobrar 95 reais a mais pra recolocar a peca nova. vou te contar hein... pessoalzinho mais mercenario!


http://i3.minus.com/ibzKA0eIjdiUFt.jpg

http://i1.minus.com/ipfsPCv44hJh9.jpg



é mal feito mesmo.
Se nao fosse por isso com certeza meu vidro nao teria rachado.
a porrã do ferrinho empenou

Caraio, que gente escrota, só pensam na porra do lucro, acima de tudo. Querer cobrar um tanto à mais pra trocar uma peça dessa, é escrotidão máxima. Realmente, a Samsung precisa aprender com a finada Nokia, como fazer aparelhos com boa construção.
Mudando de assunto, qual vai ser? Vai ficar com o nano glass? Me avise :thumbs_up
 
bigode.formoso, vc conseguiu acionar a garantia ou trocou por conta?

Duas semanas com o S4, derrubei ele do bolso quando estava sentado, a queda foi de menos de 60 centimetros, o suficiente para trincar a tela de fora a fora. Foi um trincado superficial, o touch ta funcionando normal, mas as vezes vc sente um pequeno desnivel qndo usa o touch na area trincada
http://img856.imageshack.us/img856/8236/klhi.jpg


O projeto da construção do celular é ridículo, essa moldura de metal em contato direto com o vidro faz com que toda energia do impacto seja direcionada unica e exclusivamente no vidro. Não peço um celular indestrutível mas esse tipo de queda é comum da utilização do celular, ninguém compra celular p/ mantê-lo dentro de um cofre...


Lembrar que já derrubei meu N8 enquanto andava de bike a uns 50Km/h, e ele quicou na rua, bateu no paralama do carro que vinha atrás e voou na guia. Apenas alguns arranhões na carcaça, a tela continuou zerada...

Concordo com tudo que você disse, inclusive acho que o projeto de construção é ruim em quase todos os smartphones, inclusive no da apple que, quando há queda, a tela além de trincar, estilhaça. Também lembro do meu falecido N95, que só parei de usá-lo porque a bateria estufou... eu estava na moto, a uns 150km/h e ele caiu do meu bolso, depois de 15 minutos procurando pela estrada, encontrei ele no mato, ainda ligado, com tela perfeita e só risco na carcaça. Aquilo sim era um aparelho foda!
 
Caraio, que gente escrota, só pensam na porra do lucro, acima de tudo. Querer cobrar um tanto à mais pra trocar uma peça dessa, é escrotidão máxima. Realmente, a Samsung precisa aprender com a finada Nokia, como fazer aparelhos com boa construção.
Mudando de assunto, qual vai ser? Vai ficar com o nano glass? Me avise :thumbs_up
shiko, visto que o vidro ficou 100%, acredito eu que o nano glass ira se encaixar perfeitamente.
em suma, ficarei sim com o nano glass.
 
shiko, visto que o vidro ficou 100%, acredito eu que o nano glass ira se encaixar perfeitamente.
em suma, ficarei sim com o nano glass.
Exatamente isso que pensei quando vc falou sobre nao ficar com o glass..
Se o Nano glass encaixa sobre o vidro, nao tem como ele não encaixar, por mais que tivesse o aro torto, pra por o vidro novo eles teriam que meio que desentortar.. e o vidro eh novinho, com certeza teria que encaixar..
 
Alguem sabe onde arrumo esse suporte veicular samsung?

http://www.samsung.com/br/consumer/...blets/ECS-K200BEGSTD?subsubtype=support-bases

Modelo - ECS-K200BE

live03.jpg
 
Fifa 14 animal galera, rodando lindo no nosso amado s4 :awesome:
 
Só um detalhe pessoal, essa aro do S4 não é metal.
É frágil, já lí na internet relatos e fotos de nego quebrando o LCD interno por torçao dentro do bolso.
Aliás essas capas moles não foi uma boa idéia, e tem em vários cels... O cel ganha mais poder de torçao feito de plástico e com a capa traseira mole.
------------
Isso de plástico é questão de projeto e maquinário de engenharia.
Digo isso porquê a empresa tem que se adaptar, o problema do material todo em aluminio é a antena que tem que ser alterada, no plástico ela pega mais fácil.
Tem gente comprando essas capas e cases de alumíno pro S4, isso acaba com o sinal do bicho pra tudo.
Tem um Blu novo que foi feito o corpo de alumínio e eles explicam isso, é mais difícil o projeto, mas dá mais segurança.
 
Ao colega que disse que minha primeira capa slim armor view chegaria, tiro o chapeu pela fé... né que a danada chegou 72 dias depois :D
 
Cara, tem lojas da Samsung, pelo menos aqui no Rio de Janeiro.

Sim, inclusive testei um no Nova América ontem na loja da Claro. Só queria comparar mesmo a tela, e é engraçado como os AMOLED estão numa posição semelhante aos monitores VA entre os celulares, por ser uma tecnologia que explora bastante o contraste. Por simples questão de gosto, eu digo que comparando celulares de telas 720p e 1080p, não dá pra notar muita diferença de resolução em uma tela 720p de 4,7" pra uma 1080p de 5" no uso diário. Não sei se vocês tiveram essa impressão.
 
Só um detalhe pessoal, essa aro do S4 não é metal.
É frágil, já lí na internet relatos e fotos de nego quebrando o LCD interno por torçao dentro do bolso.
Aliás essas capas moles não foi uma boa idéia, e tem em vários cels... O cel ganha mais poder de torçao feito de plástico e com a capa traseira mole.
------------
Isso de plástico é questão de projeto e maquinário de engenharia.
Digo isso porquê a empresa tem que se adaptar, o problema do material todo em aluminio é a antena que tem que ser alterada, no plástico ela pega mais fácil.
Tem gente comprando essas capas e cases de alumíno pro S4, isso acaba com o sinal do bicho pra tudo.
Tem um Blu novo que foi feito o corpo de alumínio e eles explicam isso, é mais difícil o projeto, mas dá mais segurança.

E como explicar os Lumias, da Nokia? Tem uma construção excelente, além de serem muito bonitos. A Samsung podia prestar atenção nisso, plástico é complicado, sei que barateia a fabricação, mais amigável com o sinal das antenas, mas mesmo assim, eles estão devendo bastante na construção do aparelho. Não acho que tenha que ser de adamantium rsrsrs, mas tem que ser algo que transmita segurança, que aguente algumas quedas, algo que é inerente desse tipo de equipamento.
 
E como explicar os Lumias, da Nokia? Tem uma construção excelente, além de serem muito bonitos. A Samsung podia prestar atenção nisso, plástico é complicado, sei que barateia a fabricação, mais amigável com o sinal das antenas, mas mesmo assim, eles estão devendo bastante na construção do aparelho. Não acho que tenha que ser de adamantium rsrsrs, mas tem que ser algo que transmita segurança, que aguente algumas quedas, algo que é inerente desse tipo de equipamento.
Exato, a Nokia faz de plástico duro. Eu tenho um HTC one X é de plástico duro resistente.
 
E como explicar os Lumias, da Nokia? Tem uma construção excelente, além de serem muito bonitos. A Samsung podia prestar atenção nisso, plástico é complicado, sei que barateia a fabricação, mais amigável com o sinal das antenas, mas mesmo assim, eles estão devendo bastante na construção do aparelho. Não acho que tenha que ser de adamantium rsrsrs, mas tem que ser algo que transmita segurança, que aguente algumas quedas, algo que é inerente desse tipo de equipamento.

os lumias não são tão resistentes como os de antigamente da nokia, da uma olhada no topico do lumia pra ver que também dá problema, até em botão de volume, celular cair praticamente todos vai quebrar, eu tenho comprando pelicula de vidro pra proteção extra, tenho no s4 e ja pedi a do z1 também.
 
Pessoal! Apareceu um stuck pixel no meu S4 em menos de 1 mês. Alguém sabe se a garantia cobre?
 
O que acontece é a distância da borda de vidro pro aro, no S4 é muito próxima e o material é plástico.
Acho eu que se o aro fosse realmente metal ele seria mais difícil de enveragar pra dentro e pressionar o vidro.
Mas vidro ainda é trânquilo e barato trocar, dá até pra fazer em casa, pior é a torção e danificar o lcd.
 
Falaram que o s4 teria update agora em outubro... mas a tendencia natural seria a 4.3 ai surge o kit cat... e também se fala de updates para outubro...

será que para o s4 chega o 4.3 agora e o 4.4 chega apenas para o nexus e quem sabe o moto x???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo