Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

http://www.guriveio.com/celular-smartphone-samsung-galaxy-siv-4g-i9505-desbloqueado-black-mist

A
lguém já comprou pelo guriveio? Esse modelo 9505 é o melhor com o 4g?

http://www.aliexpress.com/snapshot/271349488.html

C
omprei essa capa. Sei que é falsi mas só quero uma proteção ao futuro cel.

Cara, em cada duas páginas, tem alguém perguntando sobre a loja e outros tantos respondendo que a loja é sim confiável.

Na boa, se o aparelho ainda está por vir, pq não investiu logo em uma capa original, de uma marca/modelo boa/bom?
 
Pq acho absurdo pagar 40 dolares de frete na amazon hehe.

Realmente, caro pra cacete. Mas existe a Mobile Fun, por exemplo, sem contar os sites dos próprios fabricantes. Só falei isso, pq em algum momento, quando estiver com o aparelho em mãos, vai acabar querendo trocar a capa, colocar uma mais resistente, que passe uma maior sensação de segurança, entendeu? Estou me usando como exemplo, assim que comprei o aparelho, coloquei uma capa até legal, da Belkin, que não deixa o mesmo grandão, nem nada, mas o nível de proteção tá deixando a desejar. Daí, resolvi comprar uma UAG e vou trocar a película também, colocar uma Buff Armor provavelmente.
 
Entrei no mobile fun e o que me deixa preocupado é o frete sem rastreio. To muito tentado a comprar a bateria e o carregador mas sem rastreio fica difícil pq os correios são um lixo e a chance de eu me estressar é alta... To pesquisando muito antes de pegar o s4 9505 pq vou usar por um bom tempo e não trocarei tão cedo.
 
Kaneda_RJ
eu se fosse vc nao compraria capa falsificada.
Nao compre nada no mercadolivre nem no alieexpress sao todas um lixo.
Eu usei o meu sem capa e com 72h de uso minha tela quebrou.
Fica a dica. Vale a pena gastar uma grana e investir numa capa BOA.

Edit: Respondendo a sua pergunta sobre o site guriveio. E confiavel sim mas leia la o anuncio... "Modelo:I9505 16GB TIM 4G Cor: preto" Vem com a ROM da TIM. Portanto vc vai ter q rootear. Ou ficar com a rom da tim. It's up to you.
 
Última edição:
Ae pessoal uma dúvida, tipo eu tenho a rom oficial 4.2.2 e estou afim de botar a wanamlite, se eu fizer o backup do usuario e apps com o titanium backup na stock 4.2.2 e restaurar na wanamlite 1.5 pode dar algum galho ?? não é todos os apps, só os mais importantes e tal... sabem se o wanamlite tá para lançar alguma versão nova de rom para o 9505?

Valew...
 
Ae pessoal uma dúvida, tipo eu tenho a rom oficial 4.2.2 e estou afim de botar a wanamlite, se eu fizer o backup do usuario e apps com o titanium backup na stock 4.2.2 e restaurar na wanamlite 1.5 pode dar algum galho ?? não é todos os apps, só os mais importantes e tal... sabem se o wanamlite tá para lançar alguma versão nova de rom para o 9505?

Valew...

Cara, pra quê fazer backup de apps se vc pode instalar os mesmos novamente? Se estiver falando de backup dos DADOS dos apps, como saves, configurações e afins, ok, aí sim faz sentido e pode fazer sim, que não tem problema nenhum. Sempre fiz isso e nunca deu zica. Só lembra de deixar o backup no seu cartão externo (MicroSD) pra não perder os dados na hora da formatação.
 
Ae pessoal uma dúvida, tipo eu tenho a rom oficial 4.2.2 e estou afim de botar a wanamlite, se eu fizer o backup do usuario e apps com o titanium backup na stock 4.2.2 e restaurar na wanamlite 1.5 pode dar algum galho ?? não é todos os apps, só os mais importantes e tal... sabem se o wanamlite tá para lançar alguma versão nova de rom para o 9505?

Valew...

eu tentei fazer backup pelo titanium e não deu certo de restaurar ele.... melhor instalar manualmente pra não dar galho...

to usando a wanam... muito boa, não temos previsão, creio que o próximo update já seja a 4.3 se ela sair oficial em outubro mesmo... ou se não sair ela e sair uma outra atualização pra 4.2... mas isso não tem como prever.

o kernel Adam é muito bom, mas seu configurador é muito fraco, o ST tweaks é ruim que doi. mas vc pode usar o ADAm numa boa, se quiser mexer nele recomendo um outro gerenciador, como o trickestermod... se não liga pra isso, ta sussa
 
Última edição:
Não sei se alguém está tendo, ou se já teve esse problema. Toda vez que vou abrir algum video, ou alguma outra coisa que use outro aplicativo, o S4 abre aquele aviso de aplicativo padrão. Se eu vou abrir um vídeo do YouTube que está no face por exemplo, ele abre o aviso perguntando se quero abrir o vídeo com o navegador padrão ou com o Chrome, toda vez, mesmo eu selecionando em todas elas que quero usar o Chrome como app padrão. Depois que o Chrome é aberto, a mesma coisa acontece, mas agora perguntando se quero assistir o vídeo no app do YouTube, no próprio Chrome, ou então no bsplayer.

Segui um tutorial aqui pra tentar resolver, fazendo root e instalando um app chamado xposed (do xda), mas não adiantou nada.

Na verdade isso está me irritando tanto que aproveitei o root pra desinstalar o navegador padrão. Mas ainda assim esse aviso aparece muitas vezes e incomoda bastante. Até quando ligo ou reinicio o celular, ele me pergunta se quero usar o touchwiz normal ou touchwiz fácil.

Alguém saberia como posso resolver esse problema?

Muito obrigado!
 
Da um reset de fabrica. Mas ai ele vai apagar suas configurações e aplicativos.
 
Não sei se alguém está tendo, ou se já teve esse problema. Toda vez que vou abrir algum video, ou alguma outra coisa que use outro aplicativo, o S4 abre aquele aviso de aplicativo padrão. Se eu vou abrir um vídeo do YouTube que está no face por exemplo, ele abre o aviso perguntando se quero abrir o vídeo com o navegador padrão ou com o Chrome, toda vez, mesmo eu selecionando em todas elas que quero usar o Chrome como app padrão. Depois que o Chrome é aberto, a mesma coisa acontece, mas agora perguntando se quero assistir o vídeo no app do YouTube, no próprio Chrome, ou então no bsplayer.

Segui um tutorial aqui pra tentar resolver, fazendo root e instalando um app chamado xposed (do xda), mas não adiantou nada.

Na verdade isso está me irritando tanto que aproveitei o root pra desinstalar o navegador padrão. Mas ainda assim esse aviso aparece muitas vezes e incomoda bastante. Até quando ligo ou reinicio o celular, ele me pergunta se quero usar o touchwiz normal ou touchwiz fácil.

Alguém saberia como posso resolver esse problema?

Muito obrigado!
Estou com o mesmo problema há uns 15 dias, tb não sei o pq disso!
Queria atualizar a rom do wanam, pois no meu i9500 ainda estou com a 1.8 e já tem versão 2.0. Porém depois dessa conversa de exposed do desenvolvedor, muita gente reclamando de incompatibilidade e bugs, estou com receio do caramba de mudar!
 
xposed funciona muito bem. nego não sabe habilitar ele ai fala que ta bugado.
 
Troquei essa semana a minha rom para a Omega V12 + Adam Kernel, desempenho esta muito bom, fluida pra caramba. E com o Greenify nos apps da google e gservices eu to conseguindo um consumo de 0.5% da bateria por hora (ISSO EM IDLE). Ta muito boa essa rom :D


Agora pra quem manja dos paranue, as vezes quando to em um app ou no menu de apps, eu aperto o botão home e ele me pede para selecionar se desejo a Inicial Fácil ou Inicial Padrão, coloco para escolher sempre a Padrão, mas vira e mexe essa notificação aparece. Alguém sabe pq ?
 
Kaneda_RJ
eu se fosse vc nao compraria capa falsificada.
Nao compre nada no mercadolivre nem no alieexpress sao todas um lixo.
Eu usei o meu sem capa e com 72h de uso minha tela quebrou.
Fica a dica. Vale a pena gastar uma grana e investir numa capa BOA.

Edit: Respondendo a sua pergunta sobre o site guriveio. E confiavel sim mas leia la o anuncio... "Modelo:I9505 16GB TIM 4G Cor: preto" Vem com a ROM da TIM. Portanto vc vai ter q rootear. Ou ficar com a rom da tim. It's up to you.
Na verdade ele nao vai precisar de ROOT soh vai precisar passar uma rom oficial sem operadora pelo ODIN, procedimento tranquilo e nao interfere em nada na garantia ou qq coisa do tipo..

eu tentei fazer backup pelo titanium e não deu certo de restaurar ele.... melhor instalar manualmente pra não dar galho...

to usando a wanam... muito boa, não temos previsão, creio que o próximo update já seja a 4.3 se ela sair oficial em outubro mesmo... ou se não sair ela e sair uma outra atualização pra 4.2... mas isso não tem como prever.

o kernel Adam é muito bom, mas seu configurador é muito fraco, o ST tweaks é ruim que doi. mas vc pode usar o ADAm numa boa, se quiser mexer nele recomendo um outro gerenciador, como o trickestermod... se não liga pra isso, ta sussa

Para backup de dados de apps eu usei o Titanium e o Carbon, nao me lembro qual usei para restaurar, mas fiz backup pelos 2 pra prevenir..

_______________________

alguem tem um procedimento para salvar a pasta EFS e esse tipo de coisa que tem a ver com o IMEI? vejo mta gente no topico do S3 quando vai trocar de rom, ateh para as oficiais mesmo perdendo o IMEI no cel..
 
Kaneda_RJ
eu se fosse vc nao compraria capa falsificada.
Nao compre nada no mercadolivre nem no alieexpress sao todas um lixo.
Eu usei o meu sem capa e com 72h de uso minha tela quebrou.
Fica a dica. Vale a pena gastar uma grana e investir numa capa BOA.

Edit: Respondendo a sua pergunta sobre o site guriveio. E confiavel sim mas leia la o anuncio... "Modelo:I9505 16GB TIM 4G Cor: preto" Vem com a ROM da TIM. Portanto vc vai ter q rootear. Ou ficar com a rom da tim. It's up to you.


Bigode, mas se quiser pode solicitar a eles (Gurivéio) para trocar a rom e colocar a original. Após a compra é só entrar em contato com eles pelo chat ou telefone e informar o pedido.

Todavia para isso ele têm que romper o lacre para abrir a caixa. Não perde a garantia já que a rom é a original.

edit: desculpe-me colegas, não havia lido todo tópico e respondi a mesma coisa que o colega acima sraffo
 
Última edição:
Bigode, mas se quiser pode solicitar a eles (Gurivéio) para trocar a rom e colocar a original. Após a compra é só entrar em contato com eles pelo chat o telefone e informar o pedido.

Todavia para isso ele têm que romper o lacre para abrir a caixa. Não perde a garantia já que a rom é a original.
ah entao manda bala !
mas mesmo se nao tivesse...
como o companheiro (-Lula) disse la em cima. So passar a ROM stock via ODIN.
 
galera tenho uma duvida , um colega pegou um s4 , atualizou via ota e perdeu o imei , se eu pegar uma rom stock da samsung e formatar e passar pelo odin consigo recuperar o imei ????
 
galera tenho uma duvida , um colega pegou um s4 , atualizou via ota e perdeu o imei , se eu pegar uma rom stock da samsung e formatar e passar pelo odin consigo recuperar o imei ????

Assistência técnica. Aperda do IMEI, após uma atualização OTA, é algo do qual nunca ouvi falar. Pode ser que o seu colega tenha feito alguma besteira ou tivesse com alguma rom custom que permitisse a atualização via OTA. De qualquer forma, entra em contato com a Samsung.
 
perder imei depois de um update via ota... estranho isso dai
 
Perder imei com ota é lenda das brabas... Já vi gente perdendo IMEI trocando de rom por odin/flash, mas por OTA não.
 
rapah, eu tirei o adam kernel... passei o kt... mas depois de muita instabilidade, voltei pro adam, baixei lá no xda... 1.6versão...

to achando que a bateria está durando mais, tem 3 versões lá, será que a que está na wanam 1.5 é outra mais antiga?
 
Pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com vocês: estou interessado em pegar o Galaxy S4 mas não sei se pego a versão atual com o Snapdragon 600 ou espero lançar a versão com o SD800. Para quem tem alguns jogos no aparelho, a minha dúvida é se mesmo com a resolução em FullHD a GPU (Adreno 320) dá conta fácil do recado.

Quando o jogo começa a ter quedas de frames, é possível dentro do jogo setar configurações mais baixas, como resolução? Caso a resolução do jogo seja diminuída há qualquer tipo de perda na qualidade da imagem, como distorção?

Obrigado!

Abraços
 
Depois de 21 dias fui buscar o meu S4 na Assistência Técnica, foi trocada a placa e até agora tudo funcionando normalmente; agora vou sossegar com a Rom Stock BR mesmo, vou dar um tempo nas customs e no Root.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo