Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Comprei essa capinha aqui pro Galaxy s4 da minha namorada:
http://www.amazon.com/dp/B00BYJXI1Y/

Foi a mais TOP de todas as que pesquisei, e é muito bonita tb =)

To querendo comprar uma dessas, mas tem um pessoal dizendo que com 1 mes de uso a cor acaba desaparecendo nos cantos. Alem dos problemas com usb e fone.
É isso mesmo? Porque achei bem bonita tb, mas se tiver esses problemas nem sei se vale a pena :feelbad:
 
Galera por favor me recomenda uma película lisa q não deixe marcas de gorduras, caso exista pois essa propriedade eh só na Fosca, mas a Fosca diminui a qualidade, porém se não tiver me recomendem outra película pois a q eu tenho já está um pouco arranhada e quando o cel está com a tela desligada, percebo q ao mostrar a tela preta contra a luz, vejo umas listras esverdeadas, quero uma película sem esses efeitos chatos, parece um arco íris quando se bota contra a luz Kkkkkkk, essa película foi 10 reais

Manda bala nessa: http://www.spigen.com/brands/samsun...ector-glas-t-slim-premium-tempered-glass.html

Tem dela a venda no Ebay e Amazon!
 
Alguém tá com problemas pra atualizar a temp. do Accuweather? Aqui só reiniciando pra atualizar.
 
Calorao, ta insuportável mexer no aparelho.

26 graus ta marcando no app thermometer plus
Já o cpu-z marca 43 deve ser o sensor do processador
 
Última edição:
To querendo comprar uma dessas, mas tem um pessoal dizendo que com 1 mes de uso a cor acaba desaparecendo nos cantos. Alem dos problemas com usb e fone.
É isso mesmo? Porque achei bem bonita tb, mas se tiver esses problemas nem sei se vale a pena :feelbad:

Olha, será que quem comentou isso não teve o azar de comprar o modelo falsificado? Pq naquele aleexpress vende por 5 dólares este modelo ai só que falsificado.

Tenho um amigo que comprou pro iphone 5 dele por 5 dólares o falsificado, que é praticamente igual, mas esse "praticamente" pode dar esses problemas que tu citou ai.

Também comprei esse mesmo modelo da spigen pro meu Iphone 5, só to esperando chegar.
 
A minha peguei no site da Spigen, mas comprei uma pirata no camelô, passa longe dos materiais da original.

Estou usando a película oleophobic da Spigen, parece que não estou usando nada, muito boa.
 
Ae galera falando no case oficial da Samsung, a minha namorada me deu uma de presente so que da cor verde :fuuu: a unica que tinha disse ela.

uesZTYUl.jpg


M5p9pxrl.jpg


Primeiras impressoes o case é bom, rígido de boa qualidade e muito slim oq gostei bastante, o unico problema é que nao sou chegado em verde em um galaxy branco ficaria bem legal, se alguem quiser comprar vendo pelo preço das lojas 79,00.

O case anti shock que usava antes de duas camadas:

 
Última edição:
Olha, será que quem comentou isso não teve o azar de comprar o modelo falsificado? Pq naquele aleexpress vende por 5 dólares este modelo ai só que falsificado.

Tenho um amigo que comprou pro iphone 5 dele por 5 dólares o falsificado, que é praticamente igual, mas esse "praticamente" pode dar esses problemas que tu citou ai.

Também comprei esse mesmo modelo da spigen pro meu Iphone 5, só to esperando chegar.

Vi nesse link mesmo que tu postou.
http://www.amazon.com/dp/B00BYJXI1Y/
 
ta com cara de ser fake as capas desse site :|
bigode, a vantagem comprando no site no Brasil é que você tem 7 dias para se arrepender. Já utilizei deste expediente, comprei um relógio e como o mesmo era falso devolvi e o dinheiro foi devolvido.
 
Leva a mal não, mas se o site não tem a boa fé de dizer que o produto é falso quem garante que ele vai devolver a grana?

Evite dor de cabeça, comprem do vendedor oficial, nem sai caro.

------

Não consigo ler as mensagens na lockscreen...

Alguém ai passa por isso?

Screenshot_2013-09-23-18-47-41_zps30368557.png
 
Última edição:
ta com cara de ser fake as capas desse site :|

Tenho quase certeza de que os produtos da Spigen, vendidos nesse site, são falsos, os preços estão basicamente os mesmos do site da marca. Pode ser que os caras sejam honestos e resolveram não empurrar no bolso da gente, uma vez que outros produtos tem preços mais condizentes com o mercado brasileiro. Por exempo, esse fone bluetooth da Jaybird, aqui no Brasil é esse preço mesmo e falo com certeza absoluta pois tenho o mesmo e quando fui comprar, procurei aqui, tava nessa faixa de preço, por isso comprei no ebay.

Leva a mal não, mas se o site não tem a boa fé de dizer que o produto é falso quem garante que ele vai devolver a grana?

Evite dor de cabeça, comprem do vendedor oficial, nem sai caro.

------

Não consigo ler as mensagens na lockscreen...

Alguém ai passa por isso?

http://i160.photobucket.com/albums/t163/ruterjunior/Screenshot_2013-09-23-18-47-41_zps30368557.png

Ruter, se não me engano, pra ler as mensagens, vc precisa tocar no widget e depois deslizar a tela, que vai direto pra mensagem, não tem como ler direto na lockscreen, simplesmente tocando nela.
 
E que graça tem então a visualização rápida se ela não é tão rápida assim? Wtf
 
ruter, você está na vantagem, as minhas ficam
"Nova Mensagem"

Se eu quiser o remetente e o começo dela eu teno que abrir... :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo