Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

é uma loja bem conhecida da inglaterra, eles foram um dos primeiros a conseguir o z1, o meu foi enviado na terca feira o mesmo dia que chegou, eles tem até canal no youtube, e um blog, o atendimento é completamente diferente do brasil, vc manda email eles respondem, e nada de resposta padrão, se vc pedir por DHL é 100% de chance de ser taxado, mas vem em 3 dias normalmente.

Qual smartphone você comprou nessa loja?
 
4 dias de uso
-_-

p4vWMxU.jpg
 
alguem ai sabe aondeu eu posso trocar esse vidro ?
so quebrou o vidro mesmo. o touch ta funcionando. o visor ta ok.

to pensando em trocar o vidro e comprar essa capa
http://produto.mercadolivre.com.br/...erbox-commuter-samsung-galaxy-s4-pelicula-_JM

Te aconselho a comprar a capa Slim Armor da Spigen -> http://www.spigen.com/brands/samsung/galaxy/galaxy-s4/galaxy-s4-case-slim-armor.html que você pode comprar na MobileFun -> http://br.mobilefun.com/39049-spigen-sgp-slim-armour-case-for-samsung-galaxy-s4---slate.htm só é necessário ter cartão de crédito internacional...
 
Esses dias coloquei uma rom do Wanamlite no meu antigo S2 que hoje está com a patroa, pois ela reclamava que a bateria nao durava nada, entao pensei em testar a Wanamlite disponível para o S2 e tive uma grande surpresa, a bateria que durava 1 dia mesmo a maioria do tempo com a tela apagada, agora dura 4 dias e 9 horas !!!! claro que maioria do tempo também em idle..... gostei muito !!! então pergunto

alguem já testou essa rom WanamLite XXUBMH1 V1.5 Android JB 4.2.2 Xposed para o S4 9505? bateria como ficou ? vi que é baseada na stock, tem aquelas firulas a mais da samsung (svoice, multiview, e demais sensores)? a camera que é mais importante é a mesma do stock original com todas aquelas opções ??
 
Esses dias coloquei uma rom do Wanamlite no meu antigo S2 que hoje está com a patroa, pois ela reclamava que a bateria nao durava nada, entao pensei em testar a Wanamlite disponível para o S2 e tive uma grande surpresa, a bateria que durava 1 dia mesmo a maioria do tempo com a tela apagada, agora dura 4 dias e 9 horas !!!! claro que maioria do tempo também em idle..... gostei muito !!! então pergunto

alguem já testou essa rom WanamLite XXUBMH1 V1.5 Android JB 4.2.2 Xposed para o S4 9505? bateria como ficou ? vi que é baseada na stock, tem aquelas firulas a mais da samsung (svoice, multiview, e demais sensores)? a camera que é mais importante é a mesma do stock original com todas aquelas opções ??

Tem tudo da original pois ela é original. Ta muito boa essa rom. Bateria depende do uso. No 3g nenhum aguenta o uso intenso. .. mas se for moderado dura muito.
 
Que dó, o negócio do Amoled é complicado mesmo viu, no YouTube já devem ter vídeos dessa troca, na ATT ficaria quanto será?
 

Po cara.. deve ter caido em uma quina bem forte! po fez um buraco na carcaça quase.
Quando eh pra quebrar quebra mesmo.. quantas vezes soube de amigos que derrubaram o celular.. deu piruetas e caiu escada abaixo (escada de pedra) e soh teve uns arranhoes..
eh o jeito que cai.. nao tem salvação..

Alguem ai ja viu ou usa essa capa para o S4?ela é original e parece ser bem resistente, é um pouco grossa mais por ser original da samsung transmite um pouco de seguranca e qualidade,, tava pensando em comprar ela pois tem aqui pertinho de casa e n preciso esperar um mes pra chegar o que vcs acham?
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4889383/?&PAC_ID=123134&gclid=CLuw0uS04bkCFVOe4AodnQsA7w
http://images.livrariasaraiva.com.b...o_id=4889383&L=500&A=-1&PIM_Id=&PAC_ID=123134
Não é aquela protective cover+ essa?
pessoal fala bem dela..
 
Esses dias coloquei uma rom do Wanamlite no meu antigo S2 que hoje está com a patroa, pois ela reclamava que a bateria nao durava nada, entao pensei em testar a Wanamlite disponível para o S2 e tive uma grande surpresa, a bateria que durava 1 dia mesmo a maioria do tempo com a tela apagada, agora dura 4 dias e 9 horas !!!! claro que maioria do tempo também em idle..... gostei muito !!! então pergunto

alguem já testou essa rom WanamLite XXUBMH1 V1.5 Android JB 4.2.2 Xposed para o S4 9505? bateria como ficou ? vi que é baseada na stock, tem aquelas firulas a mais da samsung (svoice, multiview, e demais sensores)? a camera que é mais importante é a mesma do stock original com todas aquelas opções ??

Pode usar a Wanam... não perde nenhuma função da Samsung... a bateria dura mais sim... só não sei te dizer o quanto pq não cheguei a marcar.
 
Pode usar a Wanam... não perde nenhuma função da Samsung... a bateria dura mais sim... só não sei te dizer o quanto pq não cheguei a marcar.

No meu modo de uso, durou apenas 2 horas a mais do que a ZTO!
 
o problema vai ser conseguir colocar outro vidro com o aro de alumínio empenado.:hmm:
 
Galera por favor me recomenda uma película lisa q não deixe marcas de gorduras, caso exista pois essa propriedade eh só na Fosca, mas a Fosca diminui a qualidade, porém se não tiver me recomendem outra película pois a q eu tenho já está um pouco arranhada e quando o cel está com a tela desligada, percebo q ao mostrar a tela preta contra a luz, vejo umas listras esverdeadas, quero uma película sem esses efeitos chatos, parece um arco íris quando se bota contra a luz Kkkkkkk, essa película foi 10 reais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo