Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Espero que ajeitem isso na próxima versão.
 
ruter, você está na vantagem, as minhas ficam
"Nova Mensagem"

Se eu quiser o remetente e o começo dela eu teno que abrir... :feelbad:

Aqui acontece a mesma coisa.

@Ruter, vc fez alguma configuração extra pra poder mostrar o remetente e o começo da mensagem?

Aqui, tô usando o Widget Locker, fica legal pelo fato de poder customizar da forma que eu quiser. Pra quem curte customizar a aparência do sistema, vale dar uma olhada.
________________________________________________

Falando sobre capas e películas, achei hoje aqui no centro do Rio, películas da Buff Armor por R$ 50,00. Tive no SIII e gostei bastante, protegeu muuito bem o aparelho, só achei que a capa amarelou um pouco com o tempo, mas depois não me liguei mais nisso, pois vendi o aparelho com ela aplicada.

Esse vidro da Spigen, eu queria saber se fica de boa com a UAG, tô só esperando a minha chegar da Mobile Fun.
 
Teste o dinamic notifications, achei que fica bem melhor que o da Samsung. Fica como a notificação do moto x
 
Modifiquei nada não, ate pensei que tinha sido o wanam xposed mas não foi...

Vai que é da rom... to usando a wanam...


La em mensagens tem uma opção

Pré visualizar mensagens na barra de notificação e tela de bloqueio... marque ela. Vai que é isso
 
Modifiquei nada não, ate pensei que tinha sido o wanam xposed mas não foi...

Vai que é da rom... to usando a wanam...


La em mensagens tem uma opção

Pré visualizar mensagens na barra de notificação e tela de bloqueio... marque ela. Vai que é isso

Poxa estava querendo saber essa notificação da mensagem faz tempo. Obrigado :)
 
tentei arrastar a mensagem pro quadrado que ele abre na tela de bloqueio, e nada... inútil esse troço.

já me estressei com essa 4.2... to doido pelo update.
 
quem ai comprou spigen pelo proprio site deles.
Comprei o nano glass
quanto tempo demorou ?
pedi pelo metodo mais barato (fedex)
alguem sabe dizer?
 
quem ai comprou spigen pelo proprio site deles.
Comprei o nano glass
quanto tempo demorou ?
pedi pelo metodo mais barato (fedex)
alguem sabe dizer?

Tô é ansioso com a minha capa UAG, comprada na MobileFun que até agora não chegou, isso pq comprei no dia 13/09. Espero que não demore 1 mês, pq vai ser tenso esperar tudo isso.
 
Bota ai 30/45 dias...

Compra do EUA demora pra caramba
 
é uma loja bem conhecida da inglaterra, eles foram um dos primeiros a conseguir o z1, o meu foi enviado na terca feira o mesmo dia que chegou, eles tem até canal no youtube, e um blog, o atendimento é completamente diferente do brasil, vc manda email eles respondem, e nada de resposta padrão, se vc pedir por DHL é 100% de chance de ser taxado, mas vem em 3 dias normalmente.

Te mandei MP para saber da sua aventura pelo z1. Valeu!
 
Vo comprar essa capa na amazon:

http://www.amazon.com/SPIGEN-SGP-SGP10216-Samsung-Galaxy/dp/B00BYJXI1Y/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1379898875&sr=8-2&keywords=galaxy+s4+spigen

É
original né? Também não sei se a Amazon envia de boa capas pro Brasil.
Alguém que esteja usando essa capa a bastante tempo poderia dizer os prós e contras dela?
Porque meu maior receio mesmo é o da cor sumindo nos cantos durante o primeiro mês de uso. Isso segundo algum pessoal la nos reviews.

É a própria Spigen que vende essas capas na Amazon... logo, é original sim. Eu comprei essa mesma capa (mas branca) e chegou em 3 dias, tudo de boas.

Quanto ao uso, não posso te falar, pois no outro dia eu tive que mandar meu celular pra assistência técnica:lol2:
 
É a própria Spigen que vende essas capas na Amazon... logo, é original sim. Eu comprei essa mesma capa (mas branca) e chegou em 3 dias, tudo de boas.

Quanto ao uso, não posso te falar, pois no outro dia eu tive que mandar meu celular pra assistência técnica:lol2:

Ia comprar aqui, mas o preço final ficou $41.42.
Ta certo isso?
Foi $20.19 só de Import fees deposit.
 
Acabei de comprar minha Slim Armor View pelo MobileFun... Espero que chegue até meu aniversário (29/10)... Meu presente de mim pra mim mesmo...:fovhappy:

Abs!
 
Fugindo um pouco do assunto das capas!:awesome:

Antes de mais nada, adoro meu S4, não troco ele, sou vidrado em metereologia e a sacada da Sammy em colocar sensor de temperatura e umidade foi sensacional pra mim.

Agora uma coisa, talvez a única que me deixa profundamente irritado e p*to da cara é o lag pra abrir o discador, contato, etc.

Uso muito o telefone no trabalho para fazer e receber ligações, e quero sempre a coisa rápida, as vezes aperto 5 vezes em um número que está nas últimas ligações e chega a levar 2~3 segundos até abrir a tela de rediscagem...

Esse é meu único desabafo do S4!!!
 
Tô é ansioso com a minha capa UAG, comprada na MobileFun que até agora não chegou, isso pq comprei no dia 13/09. Espero que não demore 1 mês, pq vai ser tenso esperar tudo isso.
mobilefun vende coisa original?
pelo preco e pelo site nao da pra levar muita fé nao :S
 
Última edição:
Galera essa é pro pessoal que está brigando muito com a duração da bateria assim como eu, deve ser pelo menos 80% dos usuários:

Não sei se vocês conhecem a tal da empresa MUGEN POWER, eu li a respeito dela em uma pagina sobre S4 nao me lembro exatamente agora qual. ( http://www.sammobile.com/ ou http://www.galaxys4brasil.com.br/ )

A pagina da loja é essa: detalhe já está no link da bateria extendida + case apropriado para o S4 mas a loja tem vááááárias baterias extendidas, pelo que eu vi é a especialidade deles.

http://www.mugen-power-batteries.co...-galaxy-s4-i9500-i9505-with-battery-door.html


Bem essa bateria tem o dobro da capacidade da bateria original do S4 ( original 2600mAh e essa da MUGEN 5500mAh ), li alguns comentarios e o pessoal está adorando o resultado da mesma.

Existe uma outra empresa de baterias que é e tal da ZEROLEMON, a bateria é um monstro 7500mAh porém ela é muuuuuito grande e chega ate a tapar o alto falando do S4.
Fazendo o levantamento das 2 acabei optando pela MUGEN mesmo comprei ontem foi shipada ( enviada ) hoje, chegando eu dou um alo pra vcs!!!
 
mobilefun vende coisa original?
pelo preco e pelo site nao da pra levar muita fé nao :S

Também fiquei com receio da MobileFun, mas alguns colegas compraram lá e receberam todas originais, inclusive com códigos de validação.
O preço deles é dentro do mercado estrangeiro, a grande vantagem é a conversão maluca que a versão BR do site faz.

Abs!
 
porra püta que pariu ja nao sei mais aonde comprar capa de celular original ta föda!
alguem ai da uma luz
Do mobilefun pode comprar! como o johnlocke disse e eu jah disse outras vezes.. na versao brasileira do site vale a pena.. br.mobilefun.com
se entrar pelo site normal mobilefun.co.uk vera que o preco eh o correto.. eles fazem alguma conversao loca para reais e que compensa.. jah comprei mtassss coisas lah.. acessorios originais como o dock multimidia para o S4.. com 3 entradas usb e saida hdmi.. battery e external charger kit.. varias coisas e eh tudo 100%
 
Também fiquei com receio da MobileFun, mas alguns colegas compraram lá e receberam todas originais, inclusive com códigos de validação.
O preço deles é dentro do mercado estrangeiro, a grande vantagem é a conversão maluca que a versão BR do site faz.

Abs!

Bom eu vou comprar essa aqui.
http://br.mobilefun.com/38487-otterbox-commuter-series-for-samsung-galaxy-s4---black.htm

Eu mandei email pro site da otterbox perguntando se eles realmente sao vendedores oficiais (pq no site da mobilefun ta escrito la) e olha oq a mulher da otterbox me respondeu:

fDjakDs.jpg
 
Bom eu vou comprar essa aqui.
http://br.mobilefun.com/38487-otterbox-commuter-series-for-samsung-galaxy-s4---black.htm

Eu mandei email pro site da otterbox perguntando se eles realmente sao vendedores oficiais (pq no site da mobilefun ta escrito la) e olha oq a mulher da otterbox me respondeu:

http://i.imgur.com/fDjakDs.jpg

Eu comprei hoje por lá... Não acho que vendam produtos falsos...
A loja original é inglesa.
http://www.mobilefun.co.uk/blog/how-to-spot-otterbox-fakes/
 
porra püta que pariu ja nao sei mais aonde comprar capa de celular original ta föda!
alguem ai da uma luz

Que tal direto com o fabricante ou vendedor oficial?

Spigen
Dbrand
Gellaskins
Decalgirl

Adesivos, cases e assessórios. Todas entregam no Brasil
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo