• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S IV [TÓPICO DEDICADO]

Procura no youtube e veja o processo que é pra trocar apenas o VIDRO! e outra , GG3 é meu ovo! porque o lumia 800 tinha GG e não tinha riscado nada e essa porra aqui já tá todo riscado.
 
Esses vidros nao tem GG pq nao sao originais.

A samsung nao fabrica o amoled separado do vidro..

Pois é cara...o display completo sai mais de 700,00 e ai não mesmo, acho que vou ter que comprar o vidro que estão vendendo ali e eu mesmo trocar e depois vender o cel... que merd4 :nooo:
 
Pois é cara...o display completo sai mais de 700,00 e ai não mesmo, acho que vou ter que comprar o vidro que estão vendendo ali e eu mesmo trocar e depois vender o cel... que merd4 :nooo:
Problema em trocar somente o vidro e´ficar com bolhas de ar,pode ocorrer algumas falhas no touch...
Pra ficar 100% novamente,teria que aplicar essa cola ae do video..
[video=youtube;Duc3v5Kgn-A]https://www.youtube.com/watch?v=Duc3v5Kgn-A[/video]
 
Problema em trocar somente o vidro e´ficar com bolhas de ar,pode ocorrer algumas falhas no touch...
Pra ficar 100% novamente,teria que aplicar essa cola ae do video..
[video=youtube;Duc3v5Kgn-A]https://www.youtube.com/watch?v=Duc3v5Kgn-A[/video]

Eu vi essa cola também a venda por aqui e custa uns 100,00...acho que vou pegar esse vidro aqui http://produto.mercadolivre.com.br/...y-s4-i9500ferramentasadesivo-3m-frete-gra-_JM

Será que compensa ou vcs indicariam outro?
 
Pessoal seguinte, meu S4 caiu no chão e quebrou só o vidro :fuuu:
Eu estava olhando no mercado livre o preço e vi que tem uns de 150,00 e outros de 50,00 será que é confiável esses que vendem ali? Eles tem mesmo o Gorilla Glass 3 igual ao que vem no aparelho? :hmm:
É o mesmo sim. ja comprei esse vidro e eu mesmo coloquei
------------
Aprendam uma coisa... Gorila Glass não é e nunca foi resistente a tombos ele é resistente a risco...... sempre tive cel Samsung e digo a vcs, é um dos celulares mais frageis que existe! compro pq amo o software dela.... meu s4 uso a capa original emborachada. ja levou altos tombos e não quebra.... nao tiro esse cel da capa nem pra mostrar o cel. querem cel que nao quebra a tela comprem um Sony. minha esposa tem um ZQ sem capa a quase um ano e ja levou mais de 100 tombos inclusive de 2 m de altura e nao quebra
 
É o mesmo sim. ja comprei esse vidro e eu mesmo coloquei
------------
Aprendam uma coisa... Gorila Glass não é e nunca foi resistente a tombos ele é resistente a risco...... sempre tive cel Samsung e digo a vcs, é um dos celulares mais frageis que existe! compro pq amo o software dela.... meu s4 uso a capa original emborachada. ja levou altos tombos e não quebra.... nao tiro esse cel da capa nem pra mostrar o cel. querem cel que nao quebra a tela comprem um Sony. minha esposa tem um ZQ sem capa a quase um ano e ja levou mais de 100 tombos inclusive de 2 m de altura e nao quebra

Valeu por esclarecer a dúvida cara!

Agora me diz uma coisa, o que tu usou para aplicar o vidro novo, usou alguma cola ou o adesivo que eles mandam junto foi o suficiente?
 
Cara é o seguinte. já troquei 2 vidros do s3 que usa o mesmo sistema do S4, eles mandam o vidro com uma fita dupla face 3m. pra trocar o vidro vc vai esquentando com o secador de cabelo e levantando com cuidado que ele vai saindo sem forçar muito o touch que ta embaixo do vidro. depois disso da uma limpada no touch e aplica o vidro com a fita dupla face. se bem que quando vc tirar o vidro quebrado vai ter uma fita dupla face original preta no cel e se vc quiser nem precisa usar a fita dupla face que eles mandam com o vidro... acho até melhor.
Caso o touch perca um pouco a sensibilidade vc vai na config do s4 e clica em visor/ aumentar sensibilidade do touch, as vezes acontece de perder a sensibilidade um pouco pq o certo é usar aquela cola UV pois ela é a original que vem.
Abraço. Ah e ja ia esquecendo. compra a capa emborachada original da samsung que o vidro nunca mais quebra, por eu ter quebrado o vidro do meu S3 duas vezes assim que comprei o s4 ja comprei essa capa rsrsrs, paguei 59 reais na loja Kadri informatica.
Ah e só lembrando, o Display completo do S4 com as bordas em aluminio+touch+vidro custa 500 reais no mercado livre, 550 com o sedex...
Já comprei com esse vendedor aqui varias vezes... http://perfil.mercadolivre.com.br/CLAUDIO+CH
Comprei um display completo do S4 4g pra um amigo, já comprei display completo do s3 mini pro meu afilhado e vidro do s3 2 vezes. ele é muito atencioso e manda as vezes no mesmo dia. e só trabalha com peças originais.
 
Última edição:
Cara é o seguinte. já troquei 2 vidros do s3 que usa o mesmo sistema do S4, eles mandam o vidro com uma fita dupla face 3m. pra trocar o vidro vc vai esquentando com o secador de cabelo e levantando com cuidado que ele vai saindo sem forçar muito o touch que ta embaixo do vidro. depois disso da uma limpada no touch e aplica o vidro com a fita dupla face. se bem que quando vc tirar o vidro quebrado vai ter uma fita dupla face original preta no cel e se vc quiser nem precisa usar a fita dupla face que eles mandam com o vidro... acho até melhor.
Caso o touch perca um pouco a sensibilidade vc vai na config do s4 e clica em visor/ aumentar sensibilidade do touch, as vezes acontece de perder a sensibilidade um pouco pq o certo é usar aquela cola UV pois ela é a original que vem.
Abraço. Ah e ja ia esquecendo. compra a capa emborachada original da samsung que o vidro nunca mais quebra, por eu ter quebrado o vidro do meu S3 duas vezes assim que comprei o s4 ja comprei essa capa rsrsrs, paguei 59 reais na loja Kadri informatica.
Ah e só lembrando, o Display completo do S4 com as bordas em aluminio+touch+vidro custa 500 reais no mercado livre, 550 com o sedex...
Já comprei com esse vendedor aqui varias vezes... http://perfil.mercadolivre.com.br/CLAUDIO+CH
Comprei um display completo do S4 4g pra um amigo, já comprei display completo do s3 mini pro meu afilhado e vidro do s3 2 vezes. ele é muito atencioso e manda as vezes no mesmo dia. e só trabalha com peças originais.

Bah valeu pela dica ai mesmo! Vou pegar esse vidro ali do ML e tentar pegar a cola UV também, pelo que vi ela é fundamental para não ficar bolhas entre o display e o vidro.
 
Bom as vezes que eu coloquei foi sem cola UV e não ficou bolhas não mas o touch perdeu um pouquinho a sensibilidade e nao ficou 100 % como era vou chutar ai que ele ficou 95%.... pra ficar 100 % só com a cola UV. ai fica como original, sei disso pq um amigo usou a cola UV e ele disse que o touch ficou 100%. abraço
 
Bom as vezes que eu coloquei foi sem cola UV e não ficou bolhas não mas o touch perdeu um pouquinho a sensibilidade e nao ficou 100 % como era vou chutar ai que ele ficou 95%.... pra ficar 100 % só com a cola UV. ai fica como original, sei disso pq um amigo usou a cola UV e ele disse que o touch ficou 100%. abraço

Sobre aquele aparelho com luz UV, não to afim de comprar algo parecido pra fazer essa troca do vidro, então será que se colocar o celular na luz do sol teria o mesmo resultado? :hmm:
 
Sim. É a mesma coisa, vc passa a cola poe o vidro e deixa no sol por 2 minutinhos e a cola já estará seca. O sol tem uUv até mais potente que a lâmpada
 
Alguma novidade sobre o lançamento oficial kitkat 4.4 para S4?
 
Alguma novidade sobre o lançamento oficial kitkat 4.4 para S4?

acho que ta previsto pra fevereiro

o ultimo leak está bem estável, creio que no máximo saia mais um antes da versão final, ou já propriamente a versão final.

estou usando ela... muito lisa!
 
Voltou pra TW, ruter? Estou bem satisfeito com essa Echoe GE. Até doei umas doletas pro cara que disponibiliza ela. :awesome:
 
Voltou pra TW, ruter? Estou bem satisfeito com essa Echoe GE. Até doei umas doletas pro cara que disponibiliza ela. :awesome:

minha encrenca com a GE era o gerenciamento do SD... e por incrivel que pareça na TW tambem to tendo problema com essa *****... por que ele ta emulado e tem app que não reconhece ele...

mas creio que na versão final isso se arrume!


to usando a omega... são os unicos que tem torrent das roms, não rola baixar nesses servidores boquetas 1.5gb a cada update, kkkk, toda semana tem atualização ai me quebra as pernas...
 
Pessoal alguém conseguiu configurar o controle para usar o decoder sagecom da GVT?
Já saiu alguma rom estável com a 4.3 pro S4 mini?
 
Que nóia, o celular chegou para mim dia 04/12/13 e hoje (30/01/14) deixei carregando a noite e quando acordo (com a secretária do meu chefe ligando pra minha casa) vejo que meu celular simplesmente morreu! Alguém tem conhecimento de história parecida? Já estou tomando as providências pra ver se a loja troca direto pra mim ou se levo na assistência técnica, mas fico muito chateado em ter pago uma grana num celular que com 2 meses - sem nenhum acidente, super bem cuidado - apresenta um defeito grave como esse. :feelbad:
 
Sobre aquele aparelho com luz UV, não to afim de comprar algo parecido pra fazer essa troca do vidro, então será que se colocar o celular na luz do sol teria o mesmo resultado? :hmm:

Ja troquei o vidro de dois s3 aqui e nenhum coloquei a cola UV, o único problema que tive foi que o vidro encostou no touch ai ficou uma mancha preta que só da pra ver com o cel desligado, não perdi sensibilidade nenhuma no touch
 
Ja troquei o vidro de dois s3 aqui e nenhum coloquei a cola UV, o único problema que tive foi que o vidro encostou no touch ai ficou uma mancha preta que só da pra ver com o cel desligado, não perdi sensibilidade nenhuma no touch

Mas não seria o correto o vidro ficar junto do touch? tu ta dizendo que ele tem que ter um espaço entre um e outro?
 
Mas não seria o correto o vidro ficar junto do touch? tu ta dizendo que ele tem que ter um espaço entre um e outro?

To dizendo que sem a cola fica esse espaço, não e indicado colocar sem a cola, mas colocar sem ela colocando direito não afeta o touch
 
To dizendo que sem a cola fica esse espaço, não e indicado colocar sem a cola, mas colocar sem ela colocando direito não afeta o touch

Ahh entendi...então vou trocar assim que tiver a cola mesmo, não vale a pena fazer sem ela.

Tava testando a resistencia do GG3 com varias cosias aqui e realmente ele não arranha...usei até uma agulha e nada da tela arranhar! :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo