• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas isso com TUDO desativado ne?! 3G/Wifi, BT, GPS etc...

Só BT ligado, pois uso com o som do carro.

WiFi só ligo de noite qdo estou em casa e 3G apenas algumas poucas vezes durante o dia, mas é rapidinho.
 
Atualização

Alguém sabe quando vai sair a atualização oficial pro 2.3.4? Dou uma olhada no kies praticamente todo dia. Até agora nada.
 
Alguém sabe quando vai sair a atualização oficial pro 2.3.4? Dou uma olhada no kies praticamente todo dia. Até agora nada.

já saiu. pode pegar a versao retail pro br no samfirmware.com e usar o odin pra flashear q vai de boa :D
 
pode me passar o link? nao estou achando esse 2.3.4 e o kernel certo....

eu tenho a versao stock instalada....

Entre no site www.samfirmware.com e cadastre-se pois la sempre vai ter tudo de novo pros sams da vida..
Na parte de firmware vai em Android e vc vai no I9100 role a tela pra baixo e vai ver quase todos os firmwares existentes pra nosso SII.
Lá tem o KG7 que é um que serve no Brasil perfeitamente e é oficial.

Vale lembrar que o SII é diferente do S e todos os firmwares que tem nesse site funcionam perfeitamente, acho que apenas o da China que não servem, o resto tudo funciona...
 
achei ele aqui.... I9100UHKG7 ##

valeu obrigado heim....

depois de fazer isso pelo Odin, tem que rootear denovo né?? hehehe

desta fez depois da operação vou limpar meu celular e reinstalar todos aps denovo....

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
achei ele aqui.... I9100UHKG7 ##

valeu obrigado heim....

depois de fazer isso pelo Odin, tem que rootear denovo né?? hehehe

desta fez depois da operação vou limpar meu celular e reinstalar todos aps denovo....

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up

Sim, terá que rootear novamente :D
Vc nao tá afim de testar uma outra rom sem ser a stock não? vc está com a 2.3.3 com root? se sim, já pode passar uma outra que recomendo muito. e deixa já com 2.3.4
 
Oi, amigo. O meu galaxy S II foi comprado na vivo. Será que esse tipo de atualização não pode trazer problema de garantia, ou algum outro? Você sabe por que existe essa atualização mas não tem como baixar pelo kies??

Entre no site www.samfirmware.com e cadastre-se pois la sempre vai ter tudo de novo pros sams da vida..
Na parte de firmware vai em Android e vc vai no I9100 role a tela pra baixo e vai ver quase todos os firmwares existentes pra nosso SII.
Lá tem o KG7 que é um que serve no Brasil perfeitamente e é oficial.

Vale lembrar que o SII é diferente do S e todos os firmwares que tem nesse site funcionam perfeitamente, acho que apenas o da China que não servem, o resto tudo funciona...
 
Oi, amigo. O meu galaxy S II foi comprado na vivo. Será que esse tipo de atualização não pode trazer problema de garantia, ou algum outro? Você sabe por que existe essa atualização mas não tem como baixar pelo kies??

traz problema nao. vai deixá-lo até melhor do que com as tralhas da vivo instaladas! rsrsrs
tenta colocar alguma custom rom... nem se compara com a stock
 
Sim, terá que rootear novamente :D
Vc nao tá afim de testar uma outra rom sem ser a stock não? vc está com a 2.3.3 com root? se sim, já pode passar uma outra que recomendo muito. e deixa já com 2.3.4

logico....agora que acabou o download de 200 e poucos megas vc me diz isso hahahaha

estou com a 2.3.3 e root....sim...

qual rom?
 
Olha, eu uso a 2.3.4 oficial e estou achando ótimo...só não fiz root ainda...

O processo de root do 2.3.3 funciona no 2.3.4 também? Ou muda alguma coisa? Pois só achei tutorial pra rootear no 2.3.3....

Até agora ainda não me "seduzi" por nenhuma custom rom, quem sabe no futuro.
 
eu ACHO que nao muda nada....o processo de root...
deve fazer da mesma maneira que faz o 2.3.3

mas eu nao tenho certeza, nao manjo muito disso, aliais, nem tinha pensado nisso...ia pegar o 2.3.4 e mandar por cima do que tenho, e depois usar o s2root
 
Eu apliquei o CF-ROOT no meu e ficou legal..

Muito fácil.. Segue post oficial do kernel:
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1103399

Kernel a ser aplicado com o ODIN:
http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=681720&d=1312825988

Ai aplica com o ODIN e pronto. E o legal é que já vem com essas caracteristicas:

Features
- The kernel is fully stock and taken from the original firmware, with just the following added:
- Root
- Superuser 2.3.6.1
- Busybox v1.16.2androidminimal (from CWM)
- Integrated CWM 4.0.0.2

Gde Abs
 
Beleza, bom ver o pessoal cooperando :D

Aconselho rom muito show de bola, estável, lisa demais. Criskelo Rom v18.
Link do tópico
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1168836
Só baixar, passar pro celular, iniciar em modo recovery (desliga e liga segurando volume up, home e botao de desligar) e vai em install an update.zip e seleciona a rom no diretório do telefone. Confirma e espera uns 2 minutos. Daí o telefone vai iniciar já todo diferente e demora 1 ou 2 minutos a mais pra iniciar NA PRIMEIRA VEZ e perfeito :D
 
O processo de root é o mesmo, mas o arquivo que você usa para fazer o root pelo odin é diferente do que se usa nas 2.3.3.

Aqui para root na 2.3.4 kg7 usei este http://dl.dropbox.com/u/9363534/CF-Root-SGS2_UH_MUL_KG7-v4.1-CWM4.tar
usei este ai e agora estou roteado novamente.....dei um reset de fabrica e limpei o aparelho, estou reinstalando os programas

depois quero testar esse cristelo.....obrigado kakaroto
se eu nao gostar do mod, dá para desinstalar? ( estou lendo sobre ele)
 
usei este ai e agora estou roteado novamente.....dei um reset de fabrica e limpei o aparelho, estou reinstalando os programas

depois quero testar esse cristelo.....obrigado kakaroto
se eu nao gostar do mod, dá para desinstalar? ( estou lendo sobre ele)

Dá pra desinstalar sim, da mesma forma que vc colocou a rom kg7 2.3.4 :D e depois roteia novamente
O bom da criskelo é que ela já é com base na 2.3.4...
Aproveita q vc tá ae on
Baixa o spb shell 3d no market e usa durante uns 10 minutos testando
se nao gostar, vc estorna o valor (tem 15 minutos de tolerância...)

recomendo o apk
 
usei este ai e agora estou roteado novamente.....dei um reset de fabrica e limpei o aparelho, estou reinstalando os programas

depois quero testar esse cristelo.....obrigado kakaroto
se eu nao gostar do mod, dá para desinstalar? ( estou lendo sobre ele)

É só você fazer o backup usando o menu do cwm na rom stock (com root), antes de instalar a nova, caso você não goste da custom rom é só restaurar o backup e problema resolvido (fiz isso as três vezes que mudei de rom).
 
ahhh legal galera, obrigado...
instalei o clockwork aqui, ele esta fazendo o backup agora.....

puxa o mod para o cartao sd e instala ele pelo clockworkmr...

poxa, agora ta facil

valeu
 
Alguem ai pode me tirar uma duvida. Fui colocar o swype na MIUI e deu problema, fica forçando o fechamento toda hora, fui tentar parar ou desinstalar pelo TI mas fiz besteira e acabei deleteando o metodo de entrada de texto do android padrão, é só reinstalar a ROM pelo CWM que volta ao normal?
 
Cara, eu duvido muito que essa bateria da DX tenha a mesma autonomia da original, mesmo sendo 1800mah. Aliás, eu até duvido que ela realmente tenha 1800mah.

A Samsung lançou oficialmente uma bateria de 2000mah pro Galaxy S2, porém é é ligeiramente mais "gordinha" que a original e vem com uma capinha traseira. Ela não aumenta muito a espessura do aparelho (acrescenta apenas 1,2 mm). No XDA tem um tópico falando apenas sobre isso.

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1239719

Estou querendo comprar um dock e achei esse no eBay, que recarrega o smartphone e uma segunda bateria ao mesmo tempo:

http://www.ebay.com/itm/Samsung-Gal...ccessories&hash=item2c5ea843ff#ht_2878wt_1270

O que vc acha desse modelo? Já viria com uma bateria.
 
parece ser bom, mas vc viu que vem de Hong Kong??? se ele não for de lá, faz aquele esquema de vc pagar para ele e ele pagar para outro enviar, acho meio mutreta, rsrsrrsrsrsrs

Bom, dei o lance. Pelas últimas compras vindas de Hong Kong, deve chegar em 2 a 3 semanas, com sorte, sem imposto. Eu não ponho muita fé na bateria, não. Mas é só backup, para emergência. Não explodindo na minha carteira, tá bom.
 
Putz, ta F de comprar fui na vivo do norteshopping rj, até em madureira eu fui mas não achem em nenhuma vivo, alguém sabe alguma vivo que tenha um p/ vender?
 
Putz, ta F de comprar fui na vivo do norteshopping rj, até em madureira eu fui mas não achem em nenhuma vivo, alguém sabe alguma vivo que tenha um p/ vender?

Pra conseguir na vivo tive que encher muito o saco da vendedora! Eles só ganham comissão na venda de planos e na venda de aparelhos não ganham nada, então como tem poucos S2, geralmente só dizem que tem se for fazer portabilidade, se já for cliente dizem que não tem! Se faz de louco e tenta dizer que vai fazer portabilidade e ve o que dizem, se falarem que tem, dai não tem como eles voltarem atrás!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo