Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Entendi amigo...

Nem estou usando o APN Brasil, eu apenas pressiono o botão de desligar e ativo.

Eu gostaria mesmo de um app que me deixasse ligar/desligar 2G, 3G e WiFi e que fosse simples de se usar.
De qualquer modo obrigado pelas dicas.


Abraços

Procure no market, 2G 3G e Wifi on off ou algo do tipo.
 
Ontem chegou o meu G SII, muito loco!!

Impressões iniciais
- A tela é grande, maior do que eu pensei, em alguns momentos chega a ficar desconfortável o manuseio, principalmente para digitar.
- Mas e daí? A telona foi uma das coisas que me atraiu nesse aparelho, e já estou pegando macetes para não cançar a mão enquanto digito.
- Quero usar muito eBook, então, bem vinda telona!!
- O superAMOLED+ é PLUS mesmo!! HEHEHE.. que imagens nítidas.
- O meu antigo X8? Vixi, tenho que passá-lo logo pra frente, estou desprezando demais o velho companheiro.
- A capa traseira é muito mais fina do que pensei, mesmo com todo mundo já falando que parecia de brinquedo. O que achei?
- 10 !!! Não entendi o grilo do pessoal. Se a capa é tão fina, que chega a parecer uma espécie de papel, mas consegue ser resistente mesmo, aguenta bem o tranco, então acho que um ponto positivo, porque ela fica muito leve e discreta.
- A textura dessa capa é outro ponto legal, e quando está encaixada no seu devido lugar, você não nota que ela é fininha daquele jeito! \o/ ... curti mesmo!!
- A bateria não aguentou muito não, mas esse já era um problema no meu X8


Ontem mesmo passei no xing ling da paulista e comprei a capa tpu e uma película fosca (na pressa). Me arrependi, a película fosca tira toda a beleza da tela, e a capa desliza mais que quiabo em ladeira. Vou ter que providenciar outras bem mais pra frente.


Também acho a cor branca muito elegante, mas aqui no Brasil, seria como colocar uma plaquinha na testa para os amigos do alheio: "Assaltem-me, te imploro!"... já a cor preta é mais discreta.

Ahhh.. algúem ai usa o TIM infinity? Estou usando o ap SpeedTest, e realmente é como tomar a pílula vermelha, (não que eu já não desconfiasse):
- Acreditem-me... velocidade de download (constante durante vários dias) de 54kbps (é bits mesmo, em São Paulo-SP)... e eu não passei do limite de download, no dia primeiro do mês já tenho disponível toda essa velocidade de dar inveja num antílope do seringuete.
- Não vejo a hora de chegar o 4g no Brasil pra Tim dar upgrade para incríveis 65kps!!! Vai TIMl!!... vai...
 
Olha, eu uso TIM pré pago, pagando 50 centavos por dia de uso da internet. Várias vezes fiz o teste e geralmente dá uns 300kbps, mas as vezes, em horários fora do comercial, chega até a uns 1,2mbps. O único problema que vejo é que se você passa de 10mb consumidos no dia eles reduzem sua conexão para 50kbps, e se você faz um download qualquer isso já consome muito rápido os 10mb. Eu procuro fazer downloads só quando tenho WiFi disponível, mas mesmo assim, deixando o 3g habilitado o dia todo, somente vendo o Gmail e o facebook messender, ele chega lá pelas 8 hras da noite e geralmente recebo a mensagem da TIM avisando que consumi os 10mb diários.

Outra dúvida que tenho é que um amigo meu tem um outro celular, também samsung, e ele usa a vivo. Sempre que olho o cel dele tem o H+ lá na conexão, e o meu nunca fica H+ somente H. Porque isso?

EDIT:

Esqueci de falar, estou em Curitiba-PR
 
...

Outra dúvida que tenho é que um amigo meu tem um outro celular, também samsung, e ele usa a vivo. Sempre que olho o cel dele tem o H+ lá na conexão, e o meu nunca fica H+ somente H. Porque isso?

EDIT:

Esqueci de falar, estou em Curitiba-PR

O H+ é o que algumas operadoras estão chamando de "4G".

É o chamado HSPA, que é uma evolução do HSDPA (o H que está aparecendo no seu celular), resumindo, uma versão melhorada do 3G, que pode chegar a mais de 14 mbps de download e tem o ping comparável com o 4G (LTE).

Pelo jeito a Vivo já está atualizando a sua rede para o HSPA aí em Curitiba, enquanto isso a Tim ainda não instalou essa melhoria (aqui em Brasília a cobertura é parcial na Tim, enquanto a Vivo e a Claro estão com o sinal espalhado por toda a cidade).
 
Alguém aí conseguindo jogar SF4 no galaxy s2?
 
O H+ é o que algumas operadoras estão chamando de "4G".

É o chamado HSPA, que é uma evolução do HSDPA (o H que está aparecendo no seu celular), resumindo, uma versão melhorada do 3G, que pode chegar a mais de 14 mbps de download e tem o ping comparável com o 4G (LTE).

Pelo jeito a Vivo já está atualizando a sua rede para o HSPA aí em Curitiba, enquanto isso a Tim ainda não instalou essa melhoria (aqui em Brasília a cobertura é parcial na Tim, enquanto a Vivo e a Claro estão com o sinal espalhado por toda a cidade).
A palhaçada no BRASIL é termos o HSPA+ com capacidade de 14MB travado em 1MB, mesma velocidade do 3G que tb fica limitado à 1MB... Pro consumidor isso não vai mudar nada, para as operadores vai liberar frequencia para mais linhas na banda do 3G normal...
 
A palhaçada no BRASIL é termos o HSPA+ com capacidade de 14MB travado em 1MB, mesma velocidade do 3G que tb fica limitado à 1MB... Pro consumidor isso não vai mudar nada, para as operadores vai liberar frequencia para mais linhas na banda do 3G normal...

Exato! O dia que atualizaram aqui na região pra HSPA+, fui bem feliz fazer o teste para ver a velocidade e deu a mesma média de sempre :poker::nooo:
 
Alguém ai sabe onde tenha pra vender um sd de 32gb classe 10 ?

achei no ebay por 60 obamas... acho que é o lugar mais barato que posso achar, né?

Comprei meu GS2 na FNAC... chega terça!! Ja vou encomendar também a bateria de 2000mAh!!
 
Alguém aí conseguindo jogar SF4 no galaxy s2?

Está rodando no meu Galaxy S2 (GT-I9100):

APK: WVGA Modded by Nops
DATA: Baixado não pelo jogo, mas por link na net
Usei o TB para restaurar os dados de um backup já feito do jogo (única maneira do jogo reconhecer o cache no SD)
Usei o Chainfire3D, qualquer plugin funciona, do contrário o jogo fica com os fundos brancos etc.

Durante as batalhas há vários lags
Os gráficos 2D não estão legais não, muito "pixelados"...

No geral o jogo está bastante jogável.

Sem dúvida teremos que esperar a versão do Android Market para ter esse jogo 100% (3 meses de espera, pois a LG pagou pra Capcom pra ter exclusividade)
 
Está rodando no meu Galaxy S2 (GT-I9100):

APK: WVGA Modded by Nops
DATA: Baixado não pelo jogo, mas por link na net
Usei o TB para restaurar os dados de um backup já feito do jogo (única maneira do jogo reconhecer o cache no SD)
Usei o Chainfire3D, qualquer plugin funciona, do contrário o jogo fica com os fundos brancos etc.

Durante as batalhas há vários lags
Os gráficos 2D não estão legais não, muito "pixelados"...

No geral o jogo está bastante jogável.

Sem dúvida teremos que esperar a versão do Android Market para ter esse jogo 100% (3 meses de espera, pois a LG pagou pra Capcom pra ter exclusividade)

Nossa! Que embassado! O game não saiu oficialmente para o S2, apensa foi moddado para ele (e vários outros). Deve ser por causa disso que há vários issues.
 
devo fazer o root no meu gs2 ou nao?:okay:
 
Pessoal ontem comprei meu S2 aparelho lindo demais...Um amigo meu falou que eu devia passar uma ROM de uma equipe que nao me lembro o nome que ja vem com o root feito e o black market.

Alguem sabe me dizer como eu faço isso? O aparelho perde a garantia?

Vlw
 
devo fazer o root no meu gs2 ou nao?:okay:

Se quiser ter acesso a outras roms e kernels que melhoram desempenho de bateria, reduzem consumo de memória, ou aplicativos para emular a existência de hardware (como o Chainfire que emula hardware Nvidia dentre outros), sim.

Pessoal ontem comprei meu S2 aparelho lindo demais...Um amigo meu falou que eu devia passar uma ROM de uma equipe que nao me lembro o nome que ja vem com o root feito e o black market.

Alguem sabe me dizer como eu faço isso? O aparelho perde a garantia?

Vlw

Seria a MIUI? No site da Miui Brasil tem o processo certinho.

E sim, você perde a garantia caso dê algum problema no celular e você não tenha conseguido voltar a rom original.
 
Se quiser ter acesso a outras roms e kernels que melhoram desempenho de bateria, reduzem consumo de memória, ou aplicativos para emular a existência de hardware (como o Chainfire que emula hardware Nvidia dentre outros), sim.



Seria a MIUI? No site da Miui Brasil tem o processo certinho.

E sim, você perde a garantia caso dê algum problema no celular e você não tenha conseguido voltar a rom original.

Mesmo se voltar pra original tem como a assistencia saber que vc usou uma custom rom e invalidar a garantia, pois no download mode tem um contador de quantas roms não oficiais foram instaladas, e se não zerar o contador com um Jig pode ficar sem garantia.
 
Galera coloquei no meu o cyanomod mas n gostei queria colocar a ROM pura do 2.3.5 tem como?
 
Galera, ontem após mais de 20 chamadas não atendidas na praia, antes do ano novo, percebi que meu celular não vibra enquanto toca... auhsahusahsuahushauahs
Eu dei uma olhada nas configurações de chamada mas nao encontrei como posso fazer isso.

Alguém sabe me explicar ? O,o
 
Galera, ontem após mais de 20 chamadas não atendidas na praia, antes do ano novo, percebi que meu celular não vibra enquanto toca... auhsahusahsuahushauahs
Eu dei uma olhada nas configurações de chamada mas nao encontrei como posso fazer isso.

Alguém sabe me explicar ? O,o


Como tá a carga da bateria?
 
Galera, não achei tópico do Galaxy Y.

Alguém já teve problemas com smarts Samsung fazendo ligações sozinho, quando está quieto sem ninguém usando, e com a tela travada?

O meu Y fez ligações hj... pode ser virus, ou é defeito mesmo?
 
Galera, ontem após mais de 20 chamadas não atendidas na praia, antes do ano novo, percebi que meu celular não vibra enquanto toca... auhsahusahsuahushauahs
Eu dei uma olhada nas configurações de chamada mas nao encontrei como posso fazer isso.

Alguém sabe me explicar ? O,o

Vai em configurações >> Som >> Vibrar (ou algo assim, o meu está em inglês) >> Escolha como você quer (sempre vibrando, somente no silencioso, somente quando não está no silencioso ou nunca).
 
Vai em configurações >> Som >> Vibrar (ou algo assim, o meu está em inglês) >> Escolha como você quer (sempre vibrando, somente no silencioso, somente quando não está no silencioso ou nunca).
Obrigado amigo, eu estava olhando apenas nas configurações de chamada, me desculpe.
 
Galera coloquei no meu o cyanomod mas n gostei queria colocar a ROM pura do 2.3.5 tem como?

Você não fez o backup da sua rom original usando o Nandroid?
Agora você terá que fazer flash de uma ROM que seja 'root' igual a da samsung. vá no forum xda-developers que tem.
Eu uso a Villain Rom. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo