• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

6923544595_be36a61792_z.jpg



Ficou no estilo hein! :haha:
 
Pessoal, estou a pensar em comprar um celular desse, porém não tenho idéia de qual seria o melhor lugar.
Tem no ML, alguns usuários gold vendendo por um preço que eu acho legal. O que acham? Lá é um bom lugar pra comprar esse tipo de coisa?
Dei uma olhada rápida no tópico e vi que existem vários tipos de modelos, isso procede? Enfim, preciso da ajuda dos mais entendidos no assunto.

Agradeço aos que ajudarem.

Abraço.
 
Manda o Link dessa Capinha... eh daora pra usar quando for fazer alguma trilha e etc.. dá uma segurança.
 
comprei o meu no ml....100%...
 
Galera, alguem me ensina a flashar o kernel da CM9? Aqui eu tento flashar pelo recovery mais nunca vai, sempre acaba crashando tudo e eu tendo que passar o siyja pelo odin denovo.
 
Galera, alguem me ensina a flashar o kernel da CM9? Aqui eu tento flashar pelo recovery mais nunca vai, sempre acaba crashando tudo e eu tendo que passar o siyja pelo odin denovo.

Você está falando do Siyah Kernel? Que você tem que passar para tudo voltar a funcionar? :hmm:

Se for, pare o que está fazendo e não faça mais :serious:

O CM9 (e o seu kernel) é IceCream Sandwich e o SiyahKernel é Gingerbread, um não é compatível com o outro.
 
Meu Galaxy começou acendar a luz sozinha hahaha seria rom bugada? to Usando ICS ne.
 
Você está falando do Siyah Kernel? Que você tem que passar para tudo voltar a funcionar? :hmm:

Se for, pare o que está fazendo e não faça mais :serious:

O CM9 (e o seu kernel) é IceCream Sandwich e o SiyahKernel é Gingerbread, um não é compatível com o outro.
Sim, mais minha rom diaria é a sensatioN 2.3.6, ele crasha que o celular ne boota. Então pelo que eu entendi tenho que deixar tudo original para poder passar o kernel da cm9?
 
Sim, mais minha rom diaria é a sensatioN 2.3.6, ele crasha que o celular ne boota. Então pelo que eu entendi tenho que deixar tudo original para poder passar o kernel da cm9?

Não. Você não tem que passar o kernel da CM9 (na verdade nem existe kernel da CM9 - é apenas o kernel das versões do ICS que vazaram).


O que você está tentando fazer é passar o kernel do ICS no Gingerbread e isso não vai funcionar.:serious:

Igual querer colocar o kernel do Windows 7 no Windows XP.
 
Não. Você não tem que passar o kernel da CM9 (na verdade nem existe kernel da CM9 - é apenas o kernel das versões do ICS que vazaram).


O que você está tentando fazer é passar o kernel do ICS no Gingerbread e isso não vai funcionar.:serious:

Igual querer colocar o kernel do Windows 7 no Windows XP.
Amigo, ainda nao entendi. Então eu tenho que instalar a andyX e depois passar o kernel da cm9 pelo recovery? Ou passo o kernel primeiro?
 
Amigo, ainda nao entendi. Então eu tenho que instalar a andyX e depois passar o kernel da cm9 pelo recovery? Ou passo o kernel primeiro?

Você quer fazer o que? Instalar o Andyx? Se for,*esqueça o kernel e só instale a ROM, que o kernel será instalado sozinho.
 
Fala galera. Acabei de pegar meu S2. Estou saindo do Nokia C6 (não dá nem pra comparar). Meu aparelho veio bloqueado pela Vivo, já baixei dois apps no market mas não consegui desbloqueá-lo. Alguém sabe alguma maneira fácil e eficaz para desbloquear?
 
Fala galera. Acabei de pegar meu S2. Estou saindo do Nokia C6 (não dá nem pra comparar). Meu aparelho veio bloqueado pela Vivo, já baixei dois apps no market mas não consegui desbloqueá-lo. Alguém sabe alguma maneira fácil e eficaz para desbloquear?

Libera o bootloader dele e mete uma ROM customizada com root, esse é o primeiro passo.
 
Galera, a "passagem" de telas, é suave? tipo no meu galaxy 5500 é suave, claro, resolução baixa e talz... porque mechi no defy de um amigo meu e a rolagem das telas dava de perceber que era meia travadinha e talz, nao era suave e talz :trollfail:
------------


essa "capa" é muito grossa? :poker:

Capa? Isso é quase uma mochila.
 
a bateria de 2000mah dura qto tempo +/- em relação a essa ruim 1650mah q vem com o s2??
 
Alguém que tenha a MIUI instalada, consegue usar naqueles programas anti-furto (cerberus,etc), o recurso de bater fotos?
 

Tenho uma parecida, comprei com o elton.1982 ele vende no ML, eu comprei direto com ele (mandei os dados e depositei na conta dele, chegou tudo tranquilo tirando a embalada que ele deu, quase não consegui abrir.kkkk). Segue os links:

Post do elton.1982

Capa do elton.1982 no ML.

Carvalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo