• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Samsung Galaxy S2 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera estou a procura de um micro sd Sandisk 64gb, mas precisa ser Class 6...Quem tiver afim de vender...entre em contato por MP
 
E ai pessoal blz?

Instalei a 4.1.2 espanhola a um tempo, até ai tudo bem. Domingo passado apareceu aquela tal atualização de cerca de 20 MB, fiz ela e também estava tudo mil maravilhas.

Ontem de noite apareceram diversas atualizações de aplicativos na google play (facebook, whatsApp, alguns aplicativos da google, o único diferente do normal é o MYboy, emulador de game boy), fiz as atualizações normalmente, a bateria estava no fim, desliguei o cel, coloquei para recarregar e fui dormir.

Hoje qdo acordei notei q o cel fica apenas no modo de "Somente chamada de emergência." Qualquer número ou contato q eu digite para ligar aparece "Não registrado na rede", se tento mandar um SMS a mensagem é a seguinte: "Sem conexão de rede, nenhuma sinal de rede móvel foi encontrato"

O 3G também não funciona, qdo eu ligo nem chega a aparecer o iconizinho dele na barra.

Minha operadora é claro (o cel é desbloqueado) peguei um outro chip claro de um amigo (q estava funcionando normalmente no cel dele) e o mesmo também não funcionou no meu, apresentando os mesmo problemas.

E ai?

Alguém pode sabe do q se trata e pode dar uma luz por gentileza?

Valeu pessoal.

mesma coisa aqui mano...

eu estava usando a CM10.1 e estava funcionando de boa... resolvi mudar pra room espanhola e deu essa ***** vou voltar pra CM10.1
 
Pra galera que esta tendo problema com a rom oficial depois da atualização, não acho que vale a pena sair devido esses problemas que ocorreram, é paulera mas sou mais fazer backup e reinstalar a rom na pior das hipóteses e fazer essa nova atualização de 20MB pelo Kies.

OBS: Pode parecer piada mas hoje o meu do nada apareceu só chamada de emergência, só coloquei em modo offline, segurando o botão de desliga por alguns segundo aparece a opção, em seguida voltei ao normal, faço isso quando não quer acessar o 3G, o funcionamento é instantâneo, reveja esses passos antes de mudar de ROM, as vezes uma simples mudança como a que citei acima resolve o problema, e te livra do árduo trabalho de instalar rom e programas, configura aqui e ali e blablabla, fica a dica!!!
 
Galera estou a procura de um micro sd Sandisk 64gb, mas precisa ser Class 6...Quem tiver afim de vender...entre em contato por MP

Bem, aqui no RJ eu procuro a maioria dos produtos por um site chamado BoaDica, geralmente é o menor preço (em pagamento à vista!) e eu só achei uma loja vendendo um micro-SD da Sandisk de 64GB mas, classe 10 por R$230 <http://www.boadica.com.br/pesquisa/...46A&regiao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=>. Veja na internet (procure pelo modelo específico que você quer), provavelmente encontrá alguma loja que venda online e faça a entrega!

Abraços.
 
Bem, aqui no RJ eu procuro a maioria dos produtos por um site chamado BoaDica, geralmente é o menor preço (em pagamento à vista!) e eu só achei uma loja vendendo um micro-SD da Sandisk de 64GB mas, classe 10 por R$230 <http://www.boadica.com.br/pesquisa/...G-U46A®iao=&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=>. Veja na internet (procure pelo modelo específico que você quer), provavelmente encontrá alguma loja que venda online e faça a entrega!

Abraços.
Valeu...Pela dica !
Problema que o tablet só reconheçe,se ele for classe 6...
Antigamente era facil encontrar...hoje em dia é só classe 10 por ser mais rapido os vendedores meio que abandonaram o classe 6..
 
Valeu...Pela dica !
Problema que o tablet só reconheçe,se ele for classe 6...
Antigamente era facil encontrar...hoje em dia é só classe 10 por ser mais rapido os vendedores meio que abandonaram o classe 6..

Tem certeza que é a questão da classe??? Normalmente um cartão de uma classe maior (a classificação é só o indicativo de taxa máxima de transferência) vai se se comportar como um de classe menor... Tu já testou outro cartão de 64GB? Acho que o problema não é a classe e sim por ser um SDXC que é um formato que prevê cartões de 32GB a 2TB já os SDHC são os de 2GB até 32GB (assim como os SD vão até 2GB), veja mais em <https://www.sdcard.org/consumers/sdxc_capabilities/using_sdxc/>. Novamente, acredito que se você colocar um cartão de 32GB (SDHC) classe 10 ou 16 vai reconhecer normalmente...

PS.: Qual seria o tablet?

Boa sorte!

Carvalho.
 
Galera estou a procura de um micro sd Sandisk 64gb, mas precisa ser Class 6...Quem tiver afim de vender...entre em contato por MP

Aqui no Brasil vc vai pagar um preço salgado por ele a menos que consiga com alguém camarada, senão tiver pressa importe pq compensa mais, costumo comprar no ebay.com e no dealextreme.com, demora em torno de 30 a 45 dias pra vim, muitas vezes com frete free e mesmo pagando sai mais barato do que comprar aqui, fica a dica :fuckyeah:
 
ontem eu sai da cyanogenMod 10.1 e coloquei a room espanhola, unica coisa que percebi logo de cara é o consumo de bateria que é insano... na CM10.1 era mais moderado hahaha
cara..voce se incomoda de me explicar quais as diferenças significativas da CM 10.1 em relação a jelly bean ofical da samsung ?? pode ser por MP. tenho muita vontade de instalar ela pelo fato de ter o visual puro do android. mas não sei nem por onde começar. eu to na 4.1.2, mas ta comendo bateria com o bug do media scanner. to com vontade de por ela, mas nao encontro quem me de um tutorial muito bem explicado sobre o assunto.
 
cara..voce se incomoda de me explicar quais as diferenças significativas da CM 10.1 em relação a jelly bean ofical da samsung ?? pode ser por MP. tenho muita vontade de instalar ela pelo fato de ter o visual puro do android. mas não sei nem por onde começar. eu to na 4.1.2, mas ta comendo bateria com o bug do media scanner. to com vontade de por ela, mas nao encontro quem me de um tutorial muito bem explicado sobre o assunto.
Já usei a CM10 por muito tempo e depois a CM10.1. Todas são excelentes, tem atualizações quase que diárias, só que não funciona o wifi direct nem o cabo mhl pra passar pra TV suas filmagens. Acho que o rádio Fm também não funciona, só que, neste caso, tem vários no play store que funcionam bem.

A rom CM10.1 é muito mais customizável tipo, na tela de bloqueio por exemplo, você pode colocar até 5 atalhos para apps e não apenas 3 da stock. Vale à pena se as ausências acima não forem importantes pra você. AbsSiga exatamente :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2036229

Um dos motivos pelos quais instalei a CM10. 1, era porque queria muito a câmera 360° do 4.2 que eles chamam de outro nome que esqueci agora, mas deixo claro que ela não funciona, pois se trata de um app de propriedade. Vai entender...

Chama - se fhoto sphere. Tentei instalar por este tutorial mas não funfou http://www.smartzone.com.br/2012/11/tutorial-instalacao-camera-android-4-2-photo-shere.html
Se alguém conseguir, grita aê
------------
Consegui... Hehehe heheheh.... Muito show este photo Sphere. Se quiser instalar em seu SII, deve-se primeiro mudar o idioma dele pra inglês dos EUA, depois baixe e instale via recovery este zip do tutorial abaixo. Ele já vem com com o app galeria do Galaxy Note 2. É muito legal. Vale à pena.




http://www.androidpit.com.br/baixar-photo-sphere-android-4-2


Depois digam se conseguiram. É moleza. Abs
 
Última edição:
Aqui no Brasil vc vai pagar um preço salgado por ele a menos que consiga com alguém camarada, senão tiver pressa importe pq compensa mais, costumo comprar no ebay.com e no dealextreme.com, demora em torno de 30 a 45 dias pra vim, muitas vezes com frete free e mesmo pagando sai mais barato do que comprar aqui, fica a dica :fuckyeah:
Hoje em dia já se acha num preço mais camarada...
Mas pelo jeito terei que importar mesmo, os classe 6 estao complicado por aqui...
Tem certeza que é a questão da classe??? Normalmente um cartão de uma classe maior (a classificação é só o indicativo de taxa máxima de transferência) vai se se comportar como um de classe menor... Tu já testou outro cartão de 64GB? Acho que o problema não é a classe e sim por ser um SDXC que é um formato que prevê cartões de 32GB a 2TB já os SDHC são os de 2GB até 32GB (assim como os SD vão até 2GB), veja mais em <https://www.sdcard.org/consumers/sdxc_capabilities/using_sdxc/>. Novamente, acredito que se você colocar um cartão de 32GB (SDHC) classe 10 ou 16 vai reconhecer normalmente...

PS.: Qual seria o tablet?

Boa sorte!

Carvalho.
É um Galaxy tab 7.7
Lendo aki http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1460201&page=1
Vi que ele até Aceita class 10 mas nao será garantido total funcionamento...Pra nao arriscar, estou na procura dos classe 6 da sandisk que sao os mais vendidos por aqui...
 


 
Hoje em dia já se acha num preço mais camarada...
Mas pelo jeito terei que importar mesmo, os classe 6 estao complicado por aqui...

É um Galaxy tab 7.7
Lendo aki http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1460201&page=1
Vi que ele até Aceita class 10 mas nao será garantido total funcionamento...Pra nao arriscar, estou na procura dos classe 6 da sandisk que sao os mais vendidos por aqui...

Novamente eu falo, eu acho que não é questão de classe e sim de formato. Acabei de ver no manual do tablet que baixei no site Brasileiro da Sammy e existe uma frase bem clara "Seu aparelho aceita cartões de memória com capacidade máxima de 32 GB" (copiado do manual), logo ele só aceita cartões até os SDHC que só vão até 32GB, o cartão que você quer é um SDXC que o aparelho não reconhece (seja classe 10, 6 ou 4)! Acho que tu vai gastar dinheiro atoa comprando um cartão de 64GB!

Link para o manual <http://downloadcenter.samsung.com/content/UM/201209/20120929031312812/GT-P6800ICS_Emb_BR.pdf>. A frase aparece na página 16 em Inserir um cartão de memória (opcional)

PS.: A Samsung tem ótimos produtos, mas, os manuais são uma osta!!!

Carvalho.
 
Já usei a CM10 por muito tempo e depois a CM10.1. Todas são excelentes, tem atualizações quase que diárias, só que não funciona o wifi direct nem o cabo mhl pra passar pra TV suas filmagens. Acho que o rádio Fm também não funciona, só que, neste caso, tem vários no play store que funcionam bem.

A rom CM10.1 é muito mais customizável tipo, na tela de bloqueio por exemplo, você pode colocar até 5 atalhos para apps e não apenas 3 da stock. Vale à pena se as ausências acima não forem importantes pra você. AbsSiga exatamente :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2036229

Um dos motivos pelos quais instalei a CM10. 1, era porque queria muito a câmera 360° do 4.2 que eles chamam de outro nome que esqueci agora, mas deixo claro que ela não funciona, pois se trata de um app de propriedade. Vai entender...

Chama - se fhoto sphere. Tentei instalar por este tutorial mas não funfou http://www.smartzone.com.br/2012/11/tutorial-instalacao-camera-android-4-2-photo-shere.html
Se alguém conseguir, grita aê
------------
Consegui... Hehehe heheheh.... Muito show este photo Sphere. Se quiser instalar em seu SII, deve-se primeiro mudar o idioma dele pra inglês dos EUA, depois baixe e instale via recovery este zip do tutorial abaixo. Ele já vem com com o app galeria do Galaxy Note 2. É muito legal. Vale à pena.




http://www.androidpit.com.br/baixar-photo-sphere-android-4-2


Depois digam se conseguiram. É moleza. Abs

vlw pela resposta.
wi-fi direct eu nem sei pra que funciona, radio fm eu achei muito tosco vir nos celulares de hoje em dia, ja que voce pode baixar suas musicas aonde estiver, e eu não uso cabo pra tv no celular.. qual é mais estavel e consome menos bateria , a CM 10 ou a 10.1 ??
...mas sei la se quero fazer isso.. no xda as pessoas só reportam bugs com a ROM..
 
Última edição:

007 Contra GondenEye!!!:muchwin: Joguei muito em um fliperama perto de casa! Eu estava ficando viciado, botava os moleque para jogar contra e os "paia" nem via de onde vinha a "golden bullet"!!! Ótimos tempos aqueles!!!

Abraços.

Carvalho.
------------
Já usei a CM10 por muito tempo e depois a CM10.1. Todas são excelentes, tem atualizações quase que diárias, só que não funciona o wifi direct nem o cabo mhl pra passar pra TV suas filmagens. Acho que o rádio Fm também não funciona, só que, neste caso, tem vários no play store que funcionam bem.

A rom CM10.1 é muito mais customizável tipo, na tela de bloqueio por exemplo, você pode colocar até 5 atalhos para apps e não apenas 3 da stock. Vale à pena se as ausências acima não forem importantes pra você. AbsSiga exatamente :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2036229

Um dos motivos pelos quais instalei a CM10. 1, era porque queria muito a câmera 360° do 4.2 que eles chamam de outro nome que esqueci agora, mas deixo claro que ela não funciona, pois se trata de um app de propriedade. Vai entender...

Chama - se fhoto sphere. Tentei instalar por este tutorial mas não funfou http://www.smartzone.com.br/2012/11/tutorial-instalacao-camera-android-4-2-photo-shere.html
Se alguém conseguir, grita aê
------------
Consegui... Hehehe heheheh.... Muito show este photo Sphere. Se quiser instalar em seu SII, deve-se primeiro mudar o idioma dele pra inglês dos EUA, depois baixe e instale via recovery este zip do tutorial abaixo. Ele já vem com com o app galeria do Galaxy Note 2. É muito legal. Vale à pena.




http://www.androidpit.com.br/baixar-photo-sphere-android-4-2


Depois digam se conseguiram. É moleza. Abs

Cara, eu instalei aqui (tive de usar o CMW para instalar, pelo recovery padrão estava dando erro de assinatura), e apareceu um outro aplicativo de câmera junto com o normal e aparentemente está funcionando normal!

Abraços e valeu pela dica! Seu post foi devidamente qualificado!

Carvalho.
 
Salve, salve galera, boa noticias, a Samsung acaba de disponibilizar o código do kernel utilizado no 4.1.2 do nosso adorável S2, ta mais o que isso muda na minha vida??
Imagine os programadores de posse de código, os benefícios que podem surgir para o aparelho, quem assim como eu que usa o sistema operacional GNU/Linux sabe o que estou falando. Isso afeta o modelo I9100 e derivados, ae me recordo de um amigo nosso aqui que acabou comprando o I9100G e não acha rom pra colocar nele, na teoria deve aparecer possíveis atualizações em breve, uma luz no fim do túnel, achei a noticia bacana, estou ae compartilhando com a galera :lol2::lol2:
 
Usei CWM no tablet e agora no SII. é excelente o desenvolvimento desse pessoal, mas nesses celulares mais parrudos de hardware não vejo necessidade, a não ser que voce sempre queira estar com a ultima versão do android pra testar.

Hoje uso a rom stock mesmo e é bem menos dor de cabeça.

Mas em celulares menos potentes (como meu antigo WT19) é uma mão na roda, da vida ao aparelho que as empresas não querem atualizar mesmo tendo hardware suficiente para receber as novas versões.
 
mesma coisa aqui mano...

eu estava usando a CM10.1 e estava funcionando de boa... resolvi mudar pra room espanhola e deu essa ***** vou voltar pra CM10.1

"Madara"

Aqui voltou a funcionar normalmente depois do meio dia. Vai entender...
 
Mas essa não é a que o pessoal ta tendo problema?
Não esta não tem problemas. É só seguir o tutorial. Único problema é que continua comendo muita bateria. Mesmo assim vale a pena. A que tá tendo algum problema é a que veio depois desta que só dá pra fazer via Kies.
Mesmo assim fiz e foi de boa sem problemas aqui. Abs
 
Última edição:
qual a versão oficial no brasil do galaxy s2???
 
O desbloqueado é a 4.0.3 Ice Cream Sandwich

Ate quando vão tratar o brasil assim heinnn

Ja somos um pais que consome muito, merecemos melhor tratamento.
 
Ate quando vão tratar o brasil assim heinnn

Ja somos um pais que consome muito, merecemos melhor tratamento.
Cara, verdade. Sabe o que você pensa sobre aquele país pequeno e paupérrimo da África? É o mesmo que pensam do Brasil infelizmente.
O próprio cantor Phil Collins disse em entrevista "jamais vou cantar naquele lugarzinho cheio de prostitutas pretos e favelados". Eu vi a entrevista tempos atrás. Lógico que ele disse isto em outras palavras.
É um absurdo.
Os brasileiros têm culpa ao usarem roupas escritas em inglês por exemplo.
Nos EUA, todos usam a bandeira nacional. No Brasil, só quando tem futebol. Os brasileiros não valorizam seu lindo país.
Mas uma coisa me intriga :
Porque quando vem um chefe de estado por aqui fazem questão de só mostrar os negrinhos dançando descalços nas favelas?
Acho que odeiam o Brasil e é essa imagem que divulgam nossa. Quando pensam no Brasil, só lembram das favelas e dos gatos nas redes elétricas. Triste isso.
Desculpas pelo off.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo