• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S5

Custom rom é sempre melhor, mas existe casos de haver bugs, no meu caso todas que instalo o rotacionar da tela não funciona.
Até agora não tive problemas, mas agradeço a informação!
 
Estou usando a RR tambem.
Existe, a RR é baseada na Lineage, a Lineage tem bem menos daquelas opções de modificar sistema...
Saquei, então acredito que fiz um bom negócio. Valeu mesmo!
 
Pessoal, vocês sabem se o aparelho funciona 100% embaixo d'água, para tirar fotos?

E outra dúvida: A "tampinha" localizada na parte inferior do meu celular (uma que abre para colocar o cabo do carregador) quebrou e se soltou do aparelho. Eu consigo comprá-la separadamente em algum lugar? Para falar a verdade, não me incomoda em nada. O medo é de entrar água mesmo.

Obrigado, abraços.
 
Pessoal, vocês sabem se o aparelho funciona 100% embaixo d'água, para tirar fotos?

E outra dúvida: A "tampinha" localizada na parte inferior do meu celular (uma que abre para colocar o cabo do carregador) quebrou e se soltou do aparelho. Eu consigo comprá-la separadamente em algum lugar? Para falar a verdade, não me incomoda em nada. O medo é de entrar água mesmo.

Obrigado, abraços.

E é exatamente pra isso que ela serve: proteger da agua haha
Sim, ela é facilmente substituivel, e vc encontra no mercado livre, ebay, aliexpress. Tem as falsas e as ditas originais (vai saber se é...)

Comprei 5+umas ferramentas por 1dolar no ebay
 
E outra dúvida: A "tampinha" localizada na parte inferior do meu celular (uma que abre para colocar o cabo do carregador) quebrou e se soltou do aparelho. Eu consigo comprá-la separadamente em algum lugar? Para falar a verdade, não me incomoda em nada. O medo é de entrar água mesmo.

Obrigado, abraços.
Sim, deve ter no mercado livre, mas eu comprei no aliexpress
 
E é exatamente pra isso que ela serve: proteger da agua haha
Sim, ela é facilmente substituivel, e vc encontra no mercado livre, ebay, aliexpress. Tem as falsas e as ditas originais (vai saber se é...)

Comprei 5+umas ferramentas por 1dolar no ebay

Você consegue me indicar alguma confiável no Mercado Livre, amigo? Sou bem leigo nesse assunto :/

Com a tampinha devidamente instalada, o aparelho pode tirar fotos totalmente debaixo d'água sem problemas? Numa piscina, por exemplo?

Obrigado!
 
Você consegue me indicar alguma confiável no Mercado Livre, amigo? Sou bem leigo nesse assunto :/

Com a tampinha devidamente instalada, o aparelho pode tirar fotos totalmente debaixo d'água sem problemas? Numa piscina, por exemplo?

Obrigado!

Eu olharia o numero de vendas e os comentarios dos compradores.
O primeiro resultado ja parece ser otimo, não deve ter erro.
http://produto.mercadolivre.com.br/...s5-g900m-tampinha-conector-original-chave-_JM

Sobre molhar, eu nunca recomendo... vai que...
Mas, de toda forma, é um aparelho que usado está rasoavelmente barato, vai de voce arriscar
 
Última edição:
Pessoal, vocês sabem se o aparelho funciona 100% embaixo d'água, para tirar fotos?

E outra dúvida: A "tampinha" localizada na parte inferior do meu celular (uma que abre para colocar o cabo do carregador) quebrou e se soltou do aparelho. Eu consigo comprá-la separadamente em algum lugar? Para falar a verdade, não me incomoda em nada. O medo é de entrar água mesmo.

Obrigado, abraços.
Já testei ele submerso, não da para utilizar nenhuma das funções touch, apenas os botões. Fotos seriam apenas através de screenshot.
 
Já testei ele submerso, não da para utilizar nenhuma das funções touch, apenas os botões. Fotos seriam apenas através de screenshot.

Mas se abrir a camera antes (ou abrir com atalho tipo 2 toques no botao de desligar, ou shake)
E usar os botoes (tipo de volume) pra bater a foto, não rola?
 
Alguém sabe onde tem bateria original para ele?
procurei no mercado livre mas todos os vendedores tem gente reclamando...

A minha tive que colocar um calço para ficar bem apertada para parar de reiniciar e mesmo assim dá umas aleatórias!

Usando o 4g com redes sociais (facebook, messenger e whatsapp) a bateria ta durando 2h, 2:30 só
 
Vale a pena desfazer do S5 por 600,00 e comprar um J7 Prime?
 
Alo galerinha, alguém sabe onde tem bateria do S5 original?
Fico meio cabreio de comprar no ML, dar 100 reais e ela ser falsa como a de 40 (o telefone apaga com 30%) e tudo mais
 
Essa altura já resolveu, raro alguém precisar trocar a bateria, mas já aconteceu comigo há tempos atras em um Sony Xperia acho.

Comprei no ML e não tive problemas.
 
Essa altura já resolveu, raro alguém precisar trocar a bateria, mas já aconteceu comigo há tempos atras em um Sony Xperia acho.

Comprei no ML e não tive problemas.

Não sei onde comprar, fico com mt receio!
muita gente reclamando em todos os tópicos do mercado livre
 
Yuri sempre tem o risco, comigo não tive problemas e já comprei muito por lá, se bem que a maioria que compro é produto novo.
Se voce tiver certeza que o problema é a bateria e não no contato no celular, vale o risco por ser um valor baixo, evidente que não tem garantia de dar tudo certo.

Agora certeza mesmo, é numa assistência técnica, mas nesse caso prepare o bolso.
 
Galera como desativo o 3G nesse telefone? Como tiro aquele ícone dali já que não estou usando 3G.

6eeee5c3-dfcd-4dcb-91c9-3f433471c563
eZjdHNE.png
 
Ninguém sabe como remover essa notificação? O ícone muda de acordo com a rede disponível, 3G, 4G ou HSPA, com a rede desativada o ícone de bloqueio fica abaixo.
 
Galera qual o último patch de segurança do S5 G900M? O meu esta num datado de 1 de junho de 2016 e não encontra atualizações posteriores, android 6.0.1. Existe algum patch mais recente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo