[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

O adhell não achei na play
o packege ta 9 reais, da dor no coração comprar um app desse! (pao duro) :lol2:

AdHell é gratuito, procura no site deles. Eu uso o Package Disabler Pro, às vezes a Samsung faz ele parar de funcionar, mas eles logo atualizam.
 
AdHell é gratuito, procura no site deles. Eu uso o Package Disabler Pro, às vezes a Samsung faz ele parar de funcionar, mas eles logo atualizam.

Esse app funciona mesmo? Quase 10 reais e tem mais qualificacoes negativas do que positivas...da um aperto no peito mesmo investir nele kkk
 
Esse app funciona mesmo? Quase 10 reais e tem mais qualificacoes negativas do que positivas...da um aperto no peito mesmo investir nele kkk

As qualificações negativas acontecem quando sai um patch de segurança e o aplicativo para de funcionar, então tem que esperar uma atualização do desenvolvedor até voltar a funcionar.
Tu tem a proteção do Google também, caso você instale e não funcione, podendo solicitar o dinehrio de volta.
 
R$ 1900 parcelado já dá pra pegar. Houveram umas promoções rápidas por menos, mas a questão é que daqui a pouco vai acontecer com o S7 o mesmo que aconteceu com o S6 (e também com qualquer outro aparelho da linha S e Note). O preço vai estabilizar e ele vai sumir do mercado ou no mínimo diminuir bem a disponibilidade. Procure pelo S6 ou pelo Note 5 pra vc ver. Ou não vai achar ou o preço vai estar um absurdo (mais o menos o valor que se paga por um S7 hoje em dia).

Então não espere nenhum milagre no preço se quiser mesmo comprar. Eu paguei R$ 1860 no meu (parcelado em 8x). R$ 1900 a vista ainda tá razoável pelo aparelho que é.

Entendi, é que por 1.9k parcelado ainda não achei, se não teria comprado, parcelado vai pra 2.2k, logo por esse preço prefiro pegar a versão de 128gb, por 10x 238...
Alguém tem algum cupom de desconto pro Submarino/Americanas/Shoptime?
 
Minha mãe pegou um S7 Edge nessa black friday também, tava toda feliz achando o aparelho maravilhoso. Foi na casa duma amiga esse fds deixou o celular cair de uma banqueta, caiu bem de cara e rachou a tela de fora a fora... num pagou nem a primeira parcela ainda... Ela ficou triste bagarai, to com uma dó dela. Tem alguma chance da samsung trocar essa tela dela sem cobrar uma fortuna?

Por essas que comprei uma case assim que ele chegou.

Ela deveria ter colocado uma Supcase. Gastaria uns 200R$ mas o aparelho estaria intacto.

Acho que não tem o que fazer pois seria classificado como mal uso e não vício ou algo interno como uma bateria, mas não custa tentar.
 
Meu Galaxy S7 chegou tem alguns dias. Só que to meio preocupado com a Temperatura.
É normal a temperatura do CPU ficar entre 32~35ºC e quando começa a usar Facebook, Messenger saltar pra 40º? Isso no Modo de Economia de Energia.(Com Dois Núcleos Desativados)
Em alguns jogos como Naruto X Boruto, Mario Run foi pra 45Cº
Fiz um teste no Antutu e ele chegou a 56ºC. Agora carregando ta a 52ºC e a Bateria está a 39Cº.

Inclusive, a temperatura da bateria não fica menos de 30Cº.
Já chequei na Internet e cada site uma coisa. Alguns com uma temperatura bem mais fria, outros relatando a mesma temperatura que a minha.
 
Última edição:
Desde o S3 vc já podia usar 2 apps (ou mais) ao mesmo tempo dividindo a tela? A Samsung teve isso antes das outras e isso foi apresentado de forma geral pela Google no Android 6.0 somente. Mas a Samsung já tinha isso desde o S3? Tem certeza de que vc não tá viajando?



Esse app é o Samsung Gear?
Isso eu usava desde o Galaxy Note 2 em 2013 essa função dos 2 app divididos é mais antiga nos aparelhos da Samsung quanto vc pensava...
 
Bom dia o meu s7 edge, uso o app aida64, a temperatura dele parado 35 a 39 gráus, usando nossa chega a 65° facil e com o vr 70° temperatura media de uso 50 a 55 °.
 
O meu tambem fui ver agora soh navegando uns 30 min. a bateria esta com 38 e a CPU 50 em todos os nucleos...
Mesmo com meu quarto estando quente e nao tendo ar condicionado realmente é alto. Mas ja foi a epoca que eu ficava bitolado com isso...me dava agonia e talz mas eu vi que nao tem jeito, pode ser um app que atualizou cagado, calor externo ou simplesmente deu bug no cel.
Nao queimando minha mao e derretendo a case to usando hehe

Soh parei de fazer uma coisa depois que meu outro celular consumiu 70% da bateria enquanto eu dormia e estava MUITO quente quando acordei:
dormir com ele do lado da minha cara.
 
Caras, estou procurando um bom celular, que tenha uma boa câmera. Tenho visto o S7 por aí a 1300/1500. Ainda vale a pena?
 
Caras, estou procurando um bom celular, que tenha uma boa câmera. Tenho visto o S7 por aí a 1300/1500. Ainda vale a pena?
Vou usar sua dúvida também!
Pessoal vale a pena passar pra frente o S6 flat por 1k e acrescentar uns 400/500 reais e pegar um S7 Flat??
Meu S6 Flat me atende bem, nada a reclamar, exceto pela autonomia da bateria! Ontem quase não usei o cel então durou o dia todo, mas se resolvo usar bastante, tenho que parar nos 15% pra não descarregar.
 
Caras, estou procurando um bom celular, que tenha uma boa câmera. Tenho visto o S7 por aí a 1300/1500. Ainda vale a pena?

É um dos melhores custo benefícios pois é um top de linha com uma das melhores câmeras de 2016 contra um bando de intermediário na faixa de preço dele.

Vou usar sua dúvida também!
Pessoal vale a pena passar pra frente o S6 flat por 1k e acrescentar uns 400/500 reais e pegar um S7 Flat??
Meu S6 Flat me atende bem, nada a reclamar, exceto pela autonomia da bateria! Ontem quase não usei o cel então durou o dia todo, mas se resolvo usar bastante, tenho que parar nos 15% pra não descarregar.

Vale, mas você acha que consegue passar por S6 por 1K?
Upgrade de bateria fica claro, mesmo não sendo nada do outro mundo, mas você ainda garante mais um ano de atualizações recebendo até o Android Oreo. Sem contar proteção à agua e entrada pra cartão de memória.
 
Alguém teve problemas com o Instagram recentemente? Participo de outro fórum onde um usuário reclamou de uma mensagem do sistema dizendo que o Instagram estaria causando problemas no desempenho do celular (S7).
xESFxTQ.jpg
Coincidência ou não, comigo começou acontecer do aplicativo dar crash na hora de postar stories. E a não querer abrir depois disso. Fiz um vídeo com o problema

O aparelho ao lado é o Mi A1, intermediário chinês.
Tentei apagar os dados e desinstalar as atualizações, mas o problema persistia. Só resolveu com uma restauração do sistema.

Um youtuber de tecnologia começou a usar recentemente um S8 e comentou que os stories também estavam travando no aparelho, enquanto que no Zenfone 4 dele tudo fluía normalmente.
 
Caras, estou procurando um bom celular, que tenha uma boa câmera. Tenho visto o S7 por aí a 1300/1500. Ainda vale a pena?

Com certeza vale. É o melhor aparelho dentro do preço dele. Melhor inclusive que alguns aparelhos mais caros.

Vou usar sua dúvida também!
Pessoal vale a pena passar pra frente o S6 flat por 1k e acrescentar uns 400/500 reais e pegar um S7 Flat??
Meu S6 Flat me atende bem, nada a reclamar, exceto pela autonomia da bateria! Ontem quase não usei o cel então durou o dia todo, mas se resolvo usar bastante, tenho que parar nos 15% pra não descarregar.

Se a autonomia do S6 te incomoda muito, vale a pena.
Aparelho por aparelho, na prática são MUITO parecidos. O S7 tem resistência a água (pode ser útil em acidentes ou pra quem gosta de dar banho no celular), entrada pra SD (útil pra quem precisa mais que os 32gb do S6) e uma câmera melhor teoricamente (na prática é muito parecida com a do S6, mas a frontal é melhor de forma um pouco perceptível). Diferença de hardware vc só vai perceber alguma coisa em tarefas muito específicas (ainda não vi nenhuma). É sabido que o S7 tem um hardware mais forte e 4gb de ram (contra 3gb do S6). Mas na prática vc não deverá perceber a não ser que faça um uso muito específico como falei.

A grande vantagem de autonomia de bateria seria do S7 Edge. Foi a minha opção ao trocar o S6, unicamente pela bateria (um pouco pela tela maior, mas esse lixo de tela curva invalida qualquer vantagem). O S7 fat vai te dar um grau apenas.

Se não fosse a bateria, pro uso que eu faço, teria sido a maior besteira sair do S6 pro S7 Edge.

Ainda passei vergonha 3 dias atrás quando fui entregar o S6 pro novo dono. Quis mostrar pra ele que o S6 na prática é tão bom quanto o S7 (pra abrir aplicativos, acessar Internet). Só que o S6 tava abrindo tudo mais rápido. Ainda não entendi o motivo. :mad:
 
É um dos melhores custo benefícios pois é um top de linha com uma das melhores câmeras de 2016 contra um bando de intermediário na faixa de preço dele.

Vale, mas você acha que consegue passar por S6 por 1K?
Upgrade de bateria fica claro, mesmo não sendo nada do outro mundo, mas você ainda garante mais um ano de atualizações recebendo até o Android Oreo. Sem contar proteção à agua e entrada pra cartão de memória.

Em bom estado vale. O meu tava todo ralado, com a tela começando a descolar embaixo e vendi por R$ 750 3 dias depois que anunciei por R$ 800.
 
Com certeza vale. É o melhor aparelho dentro do preço dele. Melhor inclusive que alguns aparelhos mais caros.



Se a autonomia do S6 te incomoda muito, vale a pena.
Aparelho por aparelho, na prática são MUITO parecidos. O S7 tem resistência a água (pode ser útil em acidentes ou pra quem gosta de dar banho no celular), entrada pra SD (útil pra quem precisa mais que os 32gb do S6) e uma câmera melhor teoricamente (na prática é muito parecida com a do S6, mas a frontal é melhor de forma um pouco perceptível). Diferença de hardware vc só vai perceber alguma coisa em tarefas muito específicas (ainda não vi nenhuma). É sabido que o S7 tem um hardware mais forte e 4gb de ram (contra 3gb do S6). Mas na prática vc não deverá perceber a não ser que faça um uso muito específico como falei.

A grande vantagem de autonomia de bateria seria do S7 Edge. Foi a minha opção ao trocar o S6, unicamente pela bateria (um pouco pela tela maior, mas esse lixo de tela curva invalida qualquer vantagem). O S7 fat vai te dar um grau apenas.

Se não fosse a bateria, pro uso que eu faço, teria sido a maior besteira sair do S6 pro S7 Edge.

Ainda passei vergonha 3 dias atrás quando fui entregar o S6 pro novo dono. Quis mostrar pra ele que o S6 na prática é tão bom quanto o S7 (pra abrir aplicativos, acessar Internet). Só que o S6 tava abrindo tudo mais rápido. Ainda não entendi o motivo. :mad:
 


Em bom estado vale. O meu tava todo ralado, com a tela começando a descolar embaixo e vendi por R$ 750 3 dias depois que anunciei por R$ 800.


Haha provavelmente seu s6 estava formatado e apenas com os apps de fabrica neh? Deve ser isso que fez a diferença...

E se eu fosse trocar um S6 acho que investiria mais um "pouco" e pegava o S8! Dependendo ja da pra achar um de 64gb por 2200 na net.
Agora depende do bolso de cada um...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo