Minha mãe pegou um S7 Edge nessa black friday também, tava toda feliz achando o aparelho maravilhoso. Foi na casa duma amiga esse fds deixou o celular cair de uma banqueta, caiu bem de cara e rachou a tela de fora a fora... num pagou nem a primeira parcela ainda... Ela ficou triste bagarai, to com uma dó dela. Tem alguma chance da samsung trocar essa tela dela sem cobrar uma fortuna?
Cara vou te falar o que aconteceu comigo. COmprei um S7 flat 4 meses atrás numa promoção foda das casas bahia por 1599 em 12x sem juros e ainda ganhei 24mil milhas azul que vendi e deu 500 conto, ou seja o celular saiu por 1099, mas enfim, comprei e estava todo feliz e com menos de 40 dias de uso eu coloquei ele em cima do encosto do sofá e dormi. Quando acordei comecei a procurar o celular e não achava e lembrei de onde tinha posto. E o infeliz caiu atras do sofá. Na hora fiquei até com vontade de cagar de tanto medo do que ia ver quando pegasse ele do chão.
ele estava com a tela virada para baixo e na hora imaginei: FUDEU. peguei o celular e ele estava com a tela inteira, eu nem acreditei, fiquei todo serelepe porém quando olhei melhor a parte de trás, ela estava com um trincado. Tipo, minha vontade era de me jogar da varanda rsrs. COmecei a pesquisar no google e tal como consertava, preço de mercado livre, vídeo de youtube, até que me encontrei aqui nesse fórum. e o usuário H1land3r deu a idéia de entrar no site consumidor.org e fazer uma reclamação e então eu tentei. Fui cordial informando o que tinha acontecido só menti pq disse que o celular caiu de uma altura de 30 cm quando na verdade foi 1,20m rsrsrsrs, a samsung pediu a nota fiscal e em cortesia me cedeu a manutenção que durou 5 dias.
Quando cheguei na loja da samsung até perguntei a atendente quanto ficaria o reparo da tampa traseira caso eu fosse pagar e ela me disse 400 reais e se fosse a tela 1100. PQP, do edge era 550 e 1400 respectivamente traseira e frontal. Essa foi a minha experiência, sem contar que agora o serviço concierge me liga toda semana pra saber como está minha experiencia com o aparelho rsrsrsrsrs. Tente esse procedimento amigo, talvez de certo com vc tbm.
Segue a mensagem que a Samsung me envio no Consumidor.org
Prezado, Sr. Allan,
Conforme contato em 13/10/2017, informamos que através da analise a sua manifestação confirmamos com base na evidencia apresentada (Reclamação), a perda de garantia de seu produto SM-G930FZKLZTO– Dano físico.
Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção iremos conceder o reparo em cortesia.
Orientamos que envie seu produto para análise na assistência técnica credenciada pelo fabricante no prazo máximo de 2 dias úteis.
PLL CENTRO
RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J
CENTRO , RIO DE JANEIRA - RJ
TELEFONE: (21) 98810-222
Solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão do reparo em até 30 dias.
Posteriormente retornaremos o contato com devido acompanhamento de reparo.
Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas e informações, através dos canais de atendimento listados a baixo.