[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Peguei um S7 agora na BF e ele veio com o Android 7.0, só que esta pedindo uma nova atualização. Atualizo ou não?
 
Peguei um S7 agora na BF e ele veio com o Android 7.0, só que esta pedindo uma nova atualização. Atualizo ou não?
 
Desisto. Não vou desenhar. Dar a entender que estou achando o aparelho ruim só porque achei que a evolução foi pouca é demais.
Aí eu falo que gosto de Samsung e que em nenhum momento me arrependo de ter adquirido o S7 e me falam que existem aparelhos de outras marcas. Falo que por falta de opção com bateria melhor da Samsung fui "obrigado" a adquirir o S7 Edge.
Ora, nem me preocupei em pesquisar a diferença do S6 pro S7 mesmo. Eu sabia que iria gostar do S7 de qualquer forma fosse grande ou pequena a diferença. Mas achei pequena e apenas comentei. A bateria eu falei que queria a melhor possível. Então a única opção era o S7 Edge. O pior é que praticamente concordaram comigo e mesmo assim gerou essa polêmica desnecessária. Se a diferença só era novidade pra mim, tudo bem. A tela eu só falei que prefiro a tradicional. Questão de gosto. Mas não achei ruim a ponto de não gostar do aparelho.

Não entender minha aquisição só porque fiz algumas ressalvas já beira o analfabetismo funcional.
 
Mas que o S5 tinha divisão de tela, tinha.

:deal:

Inclusive já tinha desde o S3...
 
Pessoal eu estou desgostoso com meu gear vr,nossa adoro assitir filmes e jogar com minha filha porém não dura 20 minutos aparelho esquenta a ponto de travar tudo estou estudando a possibilidade de adaptar uma cooler fan o que acham.
Inimigo é o calor excessivo né.
 
Pessoal eu estou desgostoso com meu gear vr,nossa adoro assitir filmes e jogar com minha filha porém não dura 20 minutos aparelho esquenta a ponto de travar tudo estou estudando a possibilidade de adaptar uma cooler fan o que acham.
Inimigo é o calor excessivo né.

Usa no ar condicionado ou com um ventilador na tua cara hehe
 
Pessoal depois que desinstalei os apps da oculos minha autonomia de bateria duplicou.
Estou com 46% 9h e 30 mn. E 3:00 hrs de tela nossa ta show.
 
Minha esposa já tinha o dela, ontem chegou o meu que comprei na Americanas, top, já encostei meu S5 kkkk...
 
Ia falar do print screen. Usar ele com esse aplicativo é muito irritante. Mas a ideia de tirar print com gesto é legal. Não sabia dessa possibilidade.

O ruim é ficar coisa na barra de notificações. Desnecessário isso. Ao invés desse programa, recomendo esse outro que não fica travado na barra de notificações. Se chama EASYHOME.
Eu desativei a notificação, achei que o sistema poderia "matar" o precesso mas não ,ta funcionando de boa e sem a notificação chata

Sensacional!

Vlw pela dica cara!



Você foi do S6 pro S7 Edge?

Questão de gosto, eu comprei justamente pela tela Edge, tamanho (não curto celular pequeno) e o acabamento Premium.
Tb curti pra caramba esse app, to me acostumando já a não apertar o botão.
Gostei bastante da tela Edge tb, acho muito bonito as curvas e aqueles atalhos são muito legais.


Pessoal depois que desinstalei os apps da oculos minha autonomia de bateria duplicou.
Estou com 46% 9h e 30 mn. E 3:00 hrs de tela nossa ta show.
Não consegui desinstalar nenhum deles, não me da a opção de "desinstalar atualizações" e "desativar"
 
Mas que o S5 tinha divisão de tela, tinha.

:deal:

Inclusive já tinha desde o S3...

Desde o S3 vc já podia usar 2 apps (ou mais) ao mesmo tempo dividindo a tela? A Samsung teve isso antes das outras e isso foi apresentado de forma geral pela Google no Android 6.0 somente. Mas a Samsung já tinha isso desde o S3? Tem certeza de que vc não tá viajando?

Pessoal depois que desinstalei os apps da oculos minha autonomia de bateria duplicou.
Estou com 46% 9h e 30 mn. E 3:00 hrs de tela nossa ta show.

Esse app é o Samsung Gear?
 
Agora que eu reparei essa parada gasta mesmo ein

9JRkAbX_d.webp
 
To falando esses apps da gear e da oculos trituram a bateria a ponto de inchar a mesma.
Eu perdi uma bateria e a outra novinha comecou a estufar foi quando parei de usar o oculos.
Estou pensando em adaptar uma cooler.
 
Eh, mas assim como os outros eu nao consigo desativar sem gambiarra ou app externo. No maximo consigo forçar ele a parar...
 
Desde o S3 vc já podia usar 2 apps (ou mais) ao mesmo tempo dividindo a tela? A Samsung teve isso antes das outras e isso foi apresentado de forma geral pela Google no Android 6.0 somente. Mas a Samsung já tinha isso desde o S3? Tem certeza de que vc não tá viajando?

Camarada, no S3 já existia essa funcionalidade sim, na época que tinha o S3, utilizava a funcionalidade com uma certa frequência.
 
Desde o S3 vc já podia usar 2 apps (ou mais) ao mesmo tempo dividindo a tela? A Samsung teve isso antes das outras e isso foi apresentado de forma geral pela Google no Android 6.0 somente. Mas a Samsung já tinha isso desde o S3? Tem certeza de que vc não tá viajando?

Sim a Samsung iniciou isso no S3. Eu tive um. A Google copiou descaradamente.
 
Desde o S3 vc já podia usar 2 apps (ou mais) ao mesmo tempo dividindo a tela? A Samsung teve isso antes das outras e isso foi apresentado de forma geral pela Google no Android 6.0 somente. Mas a Samsung já tinha isso desde o S3? Tem certeza de que vc não tá viajando?

Samsung tinha antes essa funcionalidade. O Google somente padronizou para todos os aparelhos.
 
O Problema na tela do meu edge sumiu do nada e a tela voltou ao normal... Vai entender, ainda bem... Acho q tá chegando a hora de passar pra frente.... Fica a dica pra quem tiver o msm problema, não conserte e aguarde uns dias q deve normalizar...
 
Galera tenho um S7 Flat a um ano e pouco, e a bateria já não está nos melhores dias...
A pergunta é alguem já trocou a bateria por uma nova? qual comprou? quanto pagou? quanto custa esse serviço? ou da pra fazer em casa tranquilo?
 
Minha mãe pegou um S7 Edge nessa black friday também, tava toda feliz achando o aparelho maravilhoso. Foi na casa duma amiga esse fds deixou o celular cair de uma banqueta, caiu bem de cara e rachou a tela de fora a fora... num pagou nem a primeira parcela ainda... Ela ficou triste bagarai, to com uma dó dela. Tem alguma chance da samsung trocar essa tela dela sem cobrar uma fortuna?
 
Minha mãe pegou um S7 Edge nessa black friday também, tava toda feliz achando o aparelho maravilhoso. Foi na casa duma amiga esse fds deixou o celular cair de uma banqueta, caiu bem de cara e rachou a tela de fora a fora... num pagou nem a primeira parcela ainda... Ela ficou triste bagarai, to com uma dó dela. Tem alguma chance da samsung trocar essa tela dela sem cobrar uma fortuna?

putz que azar mano! pena mesmo. acho que assistência técnica vai cobrar uma fortuna sim.. essa tela/display completo é caro até no submundo
 
Estou com azar mesmo, chegou meu s7 na quinta-feira dia 07/12/17. Hoje ao usar o aparelho sobre forte luz do sol, ele apresenta diversas manchas cinzas na tela. Tirei a película e elas continuaram.

Somente no sol e em tela branca.

Abri um chamado com as casas bahia solicitando a troca.

Algum de vocês já teve problemas com isso ?

Valeu
 
Minha mãe pegou um S7 Edge nessa black friday também, tava toda feliz achando o aparelho maravilhoso. Foi na casa duma amiga esse fds deixou o celular cair de uma banqueta, caiu bem de cara e rachou a tela de fora a fora... num pagou nem a primeira parcela ainda... Ela ficou triste bagarai, to com uma dó dela. Tem alguma chance da samsung trocar essa tela dela sem cobrar uma fortuna?

Cara vou te falar o que aconteceu comigo. COmprei um S7 flat 4 meses atrás numa promoção foda das casas bahia por 1599 em 12x sem juros e ainda ganhei 24mil milhas azul que vendi e deu 500 conto, ou seja o celular saiu por 1099, mas enfim, comprei e estava todo feliz e com menos de 40 dias de uso eu coloquei ele em cima do encosto do sofá e dormi. Quando acordei comecei a procurar o celular e não achava e lembrei de onde tinha posto. E o infeliz caiu atras do sofá. Na hora fiquei até com vontade de cagar de tanto medo do que ia ver quando pegasse ele do chão.

ele estava com a tela virada para baixo e na hora imaginei: FUDEU. peguei o celular e ele estava com a tela inteira, eu nem acreditei, fiquei todo serelepe porém quando olhei melhor a parte de trás, ela estava com um trincado. Tipo, minha vontade era de me jogar da varanda rsrs. COmecei a pesquisar no google e tal como consertava, preço de mercado livre, vídeo de youtube, até que me encontrei aqui nesse fórum. e o usuário H1land3r deu a idéia de entrar no site consumidor.org e fazer uma reclamação e então eu tentei. Fui cordial informando o que tinha acontecido só menti pq disse que o celular caiu de uma altura de 30 cm quando na verdade foi 1,20m rsrsrsrs, a samsung pediu a nota fiscal e em cortesia me cedeu a manutenção que durou 5 dias.

Quando cheguei na loja da samsung até perguntei a atendente quanto ficaria o reparo da tampa traseira caso eu fosse pagar e ela me disse 400 reais e se fosse a tela 1100. PQP, do edge era 550 e 1400 respectivamente traseira e frontal. Essa foi a minha experiência, sem contar que agora o serviço concierge me liga toda semana pra saber como está minha experiencia com o aparelho rsrsrsrsrs. Tente esse procedimento amigo, talvez de certo com vc tbm.

Segue a mensagem que a Samsung me envio no Consumidor.org

Prezado, Sr. Allan,

Conforme contato em 13/10/2017, informamos que através da analise a sua manifestação confirmamos com base na evidencia apresentada (Reclamação), a perda de garantia de seu produto SM-G930FZKLZTO– Dano físico.

Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção iremos conceder o reparo em cortesia.

Orientamos que envie seu produto para análise na assistência técnica credenciada pelo fabricante no prazo máximo de 2 dias úteis.

PLL CENTRO
RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J
CENTRO , RIO DE JANEIRA - RJ
TELEFONE: (21) 98810-222
Solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão do reparo em até 30 dias.

Posteriormente retornaremos o contato com devido acompanhamento de reparo.

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas e informações, através dos canais de atendimento listados a baixo.
 
Cara vou te falar o que aconteceu comigo. COmprei um S7 flat 4 meses atrás numa promoção foda das casas bahia por 1599 em 12x sem juros e ainda ganhei 24mil milhas azul que vendi e deu 500 conto, ou seja o celular saiu por 1099, mas enfim, comprei e estava todo feliz e com menos de 40 dias de uso eu coloquei ele em cima do encosto do sofá e dormi. Quando acordei comecei a procurar o celular e não achava e lembrei de onde tinha posto. E o infeliz caiu atras do sofá. Na hora fiquei até com vontade de cagar de tanto medo do que ia ver quando pegasse ele do chão.

ele estava com a tela virada para baixo e na hora imaginei: FUDEU. peguei o celular e ele estava com a tela inteira, eu nem acreditei, fiquei todo serelepe porém quando olhei melhor a parte de trás, ela estava com um trincado. Tipo, minha vontade era de me jogar da varanda rsrs. COmecei a pesquisar no google e tal como consertava, preço de mercado livre, vídeo de youtube, até que me encontrei aqui nesse fórum. e o usuário H1land3r deu a idéia de entrar no site consumidor.org e fazer uma reclamação e então eu tentei. Fui cordial informando o que tinha acontecido só menti pq disse que o celular caiu de uma altura de 30 cm quando na verdade foi 1,20m rsrsrsrs, a samsung pediu a nota fiscal e em cortesia me cedeu a manutenção que durou 5 dias.

Quando cheguei na loja da samsung até perguntei a atendente quanto ficaria o reparo da tampa traseira caso eu fosse pagar e ela me disse 400 reais e se fosse a tela 1100. PQP, do edge era 550 e 1400 respectivamente traseira e frontal. Essa foi a minha experiência, sem contar que agora o serviço concierge me liga toda semana pra saber como está minha experiencia com o aparelho rsrsrsrsrs. Tente esse procedimento amigo, talvez de certo com vc tbm.

Segue a mensagem que a Samsung me envio no Consumidor.org

Prezado, Sr. Allan,

Conforme contato em 13/10/2017, informamos que através da analise a sua manifestação confirmamos com base na evidencia apresentada (Reclamação), a perda de garantia de seu produto SM-G930FZKLZTO– Dano físico.

Entretanto conforme analise, e em caráter de exceção iremos conceder o reparo em cortesia.

Orientamos que envie seu produto para análise na assistência técnica credenciada pelo fabricante no prazo máximo de 2 dias úteis.

PLL CENTRO
RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J
CENTRO , RIO DE JANEIRA - RJ
TELEFONE: (21) 98810-222
Solicitamos gentilmente que aguarde a conclusão do reparo em até 30 dias.

Posteriormente retornaremos o contato com devido acompanhamento de reparo.

Nos colocamos à disposição em caso de dúvidas e informações, através dos canais de atendimento listados a baixo.

Entendi, obrigado pela dica.

Vou ver com a minha senhora genitora que rumo ela quer tomar.

A moça que trabalha com ela já indicou pra ela levar num rapaz aqui que faz reparo, em fim, esses reparos baratos não oficiais né... pq segundo o cara a chance de conseguir isso de graça pela samsung é quase nula.

Caso o dano seja só na tela, e não no sensor do touch ali e tal, esses reparos não oficiais ficam bons? Com ctz vai perder a proteção contra água e tal né... Mas tirando isso, de resto fica bom? A sensação do aparelho e tal, o toque, a imagem, enfim... Minha preocupação é essa, caso esse seja o caminho que ela escolha.

Pessoal aqui que fez reparo de tela sem ser pela samsung, o que dizem?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo