• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

como pegou o rastreio?

tb quero saber, minha aprovacao foi dia 21/11, nao recebi nada de email e nao sei onde ver o rastreio ou se foi enviado.

Solicitem ao seu Concierge, ele consegue essa informação. Mas se sua nota for recentemente aprovada, ainda não terá essa informação. Deem duas semanas da aprovação e solicitem.
 
Pessoal, boa tarde.
Alguém colocou a rom beta android 7 nele. Se colocou, perde alguma funcionalidade, ou fica tudo ok para usar.
 
Pessoal, boa tarde.
Alguém colocou a rom beta android 7 nele. Se colocou, perde alguma funcionalidade, ou fica tudo ok para usar.

Samsung Pay não funciona. Os temas eu não tenho certeza se já estão funcionando. Não instalei o Beta, estou no Marshmallow.
 
Solicitem ao seu Concierge, ele consegue essa informação. Mas se sua nota for recentemente aprovada, ainda não terá essa informação. Deem duas semanas da aprovação e solicitem.
tentei o concierge e ela disse que não tem acesso a essa informação, só pediu para esperar 60 dias.
 
tentei o concierge e ela disse que não tem acesso a essa informação, só pediu para esperar 60 dias.

Que pena. Outras pessoas seguiram minha dica no Google+ e conseguiram o rastreio. Talvez só não esteja disponível ainda pq não foi postado, entende?
 
 
Solicitem ao seu Concierge, ele consegue essa informação. Mas se sua nota for recentemente aprovada, ainda não terá essa informação. Deem duas semanas da aprovação e solicitem.
Obrigado amigo! Consegui a informação! Show de bola!

Data Local Situação
28/11/2016 22:50 AGF MORADA DOS LAGOS - Barueri/SP Postado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil
 
Pessoal, finalmente vou comprar o Smart no sábado, queria saber se a promoção de 750 + o Smartphone ainda está rolando nas lojas da samsung.
Outra pergunta, caso eu não consiga comprar na samsung vou comprar na Tim e já sei que vem com a rom cagada da operadora. Se eu instalar a rom original sem os besteirol vou poder usar o samsung pay?
 
Pessoal, finalmente vou comprar o Smart no sábado, queria saber se a promoção de 750 + o Smartphone ainda está rolando nas lojas da samsung.
Outra pergunta, caso eu não consiga comprar na samsung vou comprar na Tim e já sei que vem com a rom cagada da operadora. Se eu instalar a rom original sem os besteirol vou poder usar o samsung pay?
Sim, pode usar a ROM Stock e vai funcionar o Samsung Pay.
 
Pessoal, não tem como mudar a cor do Led de notificação?
Estava acostumado com o S5 de usar ele branco no zap zap mas no S7 mesmo selecionado branco ele fica azul... Ou o branco dele não é tão branco!

Só usar um aplicativo chamado "light manager", que tem grátis, mas vale a pena comprar. No whatsapp, pode mudar, pq dentro dele há a opção de mudar de cor. Mas com esse aplicativo, vc pode colocar cores diferentes para vários aplicativos que vc pode escolher.
 
Me lembrei da propaganda do Omo Multiação, rs.
Onde que muda a cor das notificações?

No próprio zap se muda.

Só usar um aplicativo chamado "light manager", que tem grátis, mas vale a pena comprar. No whatsapp, pode mudar, pq dentro dele há a opção de mudar de cor. Mas com esse aplicativo, vc pode colocar cores diferentes para vários aplicativos que vc pode escolher.

Pois é, mas não tem necessidade, no zapzap tem opção pra mudar, mas tô achando que o branco puxa para um tom azulado no S7. No S5 o branco era branco mesmo!
 
Aguardando o prazo modesto (30 dias :awesome:) da promoção da Caixa. O pedido simplesmente não muda de status do "processando", e não enviam nada sobre. Recebi aquele primeiro email padrão dizendo que era uma encomenda, por isso demorava demais. Enviei depois uma solicitação pra Samsung pra dizerem o que estava acontecendo e responderam que estava tudo certo, e que em algum momento eu receberia a NF quando pedido fosse encaminhado. Há algumas reclamações sobre S7s atrasando no ReclameAqui da Magazine Luiza.
 
Finalmente o Gear VR chegou(faz uns 3 dias). Será que aquela promo da samsung pay ainda está valendo?
27
 
Pessoal, uma dúvida, existem aparelhos cópia do S7 Edge? Eu estava vendo no OLX e tem alguns anuncios vendendo por um ótimo preço, inclusive um deles é aqui perto de casa, o aparelho está lacrado e diz que pode testar na hora. Então fiquei pensando se não é algum aparelho cópia (igual acontece com o LG G5). Vocês sabem se acontece o mesmo com S7 Edge? e como posso identificar um que não seja o original?
 
Desinstalei os aplicativos da Oculos que fazem o gear VR funcionar e aparentemente a duração da bateria melhorou...
 
Pessoal, uma dúvida, existem aparelhos cópia do S7 Edge? Eu estava vendo no OLX e tem alguns anuncios vendendo por um ótimo preço, inclusive um deles é aqui perto de casa, o aparelho está lacrado e diz que pode testar na hora. Então fiquei pensando se não é algum aparelho cópia (igual acontece com o LG G5). Vocês sabem se acontece o mesmo com S7 Edge? e como posso identificar um que não seja o original?
Existe aparelho pirata sim e são replicas quase perfeitas que lado a lado quase nem da pra saber qual e qual mas as funcionalidade ae isso sim sao incomparáveis.
 
Desinstalei os aplicativos da Oculos que fazem o gear VR funcionar e aparentemente a duração da bateria melhorou...

Aqui a duração da bateria foi a mesma com o aplicativo instalado ou não. Cheque se não pode ser outra coisa que está drenando a sua bateria.
 
Última edição:
Pessoal, finalmente vou comprar o Smart no sábado, queria saber se a promoção de 750 + o Smartphone ainda está rolando nas lojas da samsung.
Outra pergunta, caso eu não consiga comprar na samsung vou comprar na Tim e já sei que vem com a rom cagada da operadora. Se eu instalar a rom original sem os besteirol vou poder usar o samsung pay?
Poderia me dizer qual promoção é essa?
 
Era promoção na compra do S7 nas lojas da samsung, Você dava seu telefone eles avaliavam e te davam desconto no valor que foi avaliado mais 750 reais de desconto.

A oferta do Troca Fone + Samsung continua, mas esse bônus que eles trabalham sempre varia, tem que ir na loja para ver qual é o bônus atual.
 
Uma coisa que eu fiz foi desativar o facebook app, isso sim me deu uma grande performance de bateria.
Testes do xda e android pit resultaram em 20% a mais de bateria por dia, só por não ter o facebook instalado, e o pior, esse consumo não aparece no status de bateria!
Eu já uso muito pouco o facebook, agora quando quero ver ou é pc ou chrome mobile.
 
Uma coisa que eu fiz foi desativar o facebook app, isso sim me deu uma grande performance de bateria.
Testes do xda e android pit resultaram em 20% a mais de bateria por dia, só por não ter o facebook instalado, e o pior, esse consumo não aparece no status de bateria!
Eu já uso muito pouco o facebook, agora quando quero ver ou é pc ou chrome mobile.

Sem dúvidas o Facebook faz muita diferença, uma pena que uso muito ele. Povo do meu curso adora fazer grupo lá.
 
A oferta do Troca Fone + Samsung continua, mas esse bônus que eles trabalham sempre varia, tem que ir na loja para ver qual é o bônus atual.
Eu fiz nesse esquema, consegui trocar meu moto Maxx pelo S7 Edge, avaliaram o Maxx por 1300 reais.
Na verdade eu queria o A9, pra ter bateria infinita, mas daí o Maxx sairia por uns 400 reais apenas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo