• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Você pode solicitar o código de rastreio pelo atendimento Concierge. Eu já recebi e passei essa dica para outros, pode solicitar. Mas espera pelo menos 1 semana da aprovação pq o envio não é feito tão rápido assim.
Eu ainda não recebi nem o celular, teria alguma forma de verificar com eles o rastreio?
 
Eu acho que nao compensa o Extra ta vendendo a vista por 2290, pagar 2000 em um usado sem garantia pra mim é furada fora que nao tem direito a promoção nenhuma.
Olhei aqui no site do extra e ta por 3099, qual o link dele por 2290? oO
 
No efacil 2 S7 Edge estão saindo por R$ 4.650,00, mas o frete e o prazo de entrega estão ridículos.
 
Pessoal, peguei o s7 flat tem uns dias e tenho notado que o branco dele esta um pouco amarelado. No menu visor, a opção basico deixa a tela com branco muito amarelado, só fica aceitável em cinema amoled / adaptive display. Isso é normal? Há de fato uma pequena variação de tons entre dosi S7 identicos? Nunca uma tela será igual a outra?


 
Eu ainda não recebi nem o celular, teria alguma forma de verificar com eles o rastreio?

Sua nota já foi aprovada? Se sim, só ligando pq você não tem como entrar no chat do Concierge tem seu celular chegar.

Pessoal, peguei o s7 flat tem uns dias e tenho notado que o branco dele esta um pouco amarelado. No menu visor, a opção basico deixa a tela com branco muito amarelado, só fica aceitável em cinema amoled / adaptive display. Isso é normal? Há de fato uma pequena variação de tons entre dosi S7 identicos? Nunca uma tela será igual a outra?




Isso é normal, Amoled tem um branco mais amarelado. A Samsung faz um ótimo trabalho apresentando a melhor Amoled do mercado, por isso fica bem mais branco que as demais, e sim, você deve usar o modo Adaptative Display para isso.
Sim, pode haver variação entre os mesmos modelos por diferença de lotes das telas, mas nada muito destacável.
 
Sua nota já foi aprovada? Se sim, só ligando pq você não tem como entrar no chat do Concierge tem seu celular chegar.



Isso é normal, Amoled tem um branco mais amarelado. A Samsung faz um ótimo trabalho apresentando a melhor Amoled do mercado, por isso fica bem mais branco que as demais, e sim, você deve usar o modo Adaptative Display para isso.
Sim, pode haver variação entre os mesmos modelos por diferença de lotes das telas, mas nada muito destacável.
O problema que pessoalmente esta pior que na foto. No modo básico vira um amarelão rs, mas no adaptive display da pra usar, achei estranho pois comprei dois s7 e tem uma boa diferença entre eles.
 
Agora no site da Americanas o Edge esta saindo por R$ 2.350,00 utilizando o cupom SMART10.
Tentei aqui e deu cupom invalido para esta compra.
 
O problema que pessoalmente esta pior que na foto. No modo básico vira um amarelão rs, mas no adaptive display da pra usar, achei estranho pois comprei dois s7 e tem uma boa diferença entre eles.
 

Tentei aqui e deu cupom invalido para esta compra.

Você pode levar os dois e reclamar na assistência. Ou fazer a troca/devolução se ainda estiver dentro de 7 dias, mas nesse caso, não sei se pode trocar somente um.
 
Ou fazer a troca/devolução se ainda estiver dentro de 7 dias, mas nesse caso, não sei se pode trocar somente um.
Comprei na loja que explode, são duas compras, com duas notas diferentes e paguei 1749 em cada. Problema de reclamar disso é que tem gente que vai achar normal. Uma pena que não consigo colocar uma foto que se pareça com a realidade, todas que tiro saem bem melhor do que realmente esta.
 
Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto.

Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na operadora amanhã para comprar um chip do tamanho certo ou tem outra maneira?
 
Normal.
4 horas de screen on tima, com brilho no talo, wifi 100%, 3g desligado e sem economia de energia.
Ruim não tá, mas esperava um pouco mais da bateria.

Experimenta diminui esse brilho ou seta no automático pelo menos, brilho no máximo gasta mta bateria.
 
Pessoal, estava usando um samsung s5 e hoje chegou o meu samsung s7 flat. Qual o melhor método de passar as fotos para o novo aparelho? Tentei duas vezes pelo kies via mac, mas as duas vezes travou na mesma foto.

Pelo que vi o tamanho do chip de um e outro são diferentes. Preciso passar na operadora amanhã para comprar um chip do tamanho certo ou tem outra maneira?
Depende, com 1 tesoura você resolve isso haha, tem muitos vídeos no youtuve ensinando a diminuir o chip, mas se estiver com medo, tem operadora que cortar o chip ou o mais provável, irá te vender o nano.
 
Dá um alíviozinho para os que estão comprando agora, como eu (promoção da Caixa). Entrei em contato novamente na loja online da Samsung e não há o que fazer a não ser esperar estoque. Magazine Luiza está vendendo sem estoque :nps2:
Ouvi alguns comentários sobre esse s7 ser com custom rom da caixa, então to achando que não vai ser do estoque do magazine luzia q vai sair... apesar da nota ser deles.
 
O problema que pessoalmente esta pior que na foto. No modo básico vira um amarelão rs, mas no adaptive display da pra usar, achei estranho pois comprei dois s7 e tem uma boa diferença entre eles.
 

Tentei aqui e deu cupom invalido para esta compra.

Acabei de tentar novamente e ainda esta funcionando.
 
Ouvi alguns comentários sobre esse s7 ser com custom rom da caixa, então to achando que não vai ser do estoque do magazine luzia q vai sair... apesar da nota ser deles.

mas que ousadia é essa? :apelo: pelo menos espero poder flashear ROM legítima sem ativar o Knox.
Edit: tem como pesquisar dentro de um tópico? não estou achando comofas
Edit2: acabo de ver um post no HardMob que mesmo flasheando ROM legítima, personalização da Caixa volta. tô triste, não tô feliz
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo