[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Agora oficialmente comprei os edges, infelizmente virá com rom de operadora, terei que fazei essa parada do ZTO que comentaram nas páginas passadas (nunca fiz mas acho que dou conta).
 
Última edição:
O que esse home touch faz?

Faz com que não seja necessário pressionar o botão Home pra voltar a tela inicial, e sim, apenas um toque. O pressionamento só é necessário pra destravar o aparelho, então.

---

E realmente era o lance da API: mudei e está funcionando desde então. Só desativei a vibração pois estava causando alguns bugs como atrasar ou não reconhecer de primeira.
 
Em que loja vcs compraram o de vcs? To querendo um flat de 128gb.
 
Vontade de lavar o aparelho. :lol2:
 
Vontade de lavar o aparelho. :lol2:

Não se esqueça de passar sabão e colocar na maquina de lavar :coolface:

Chegou a instalar o Greenify e o Package Disabler Pro ?
 
S7 Edge Black Piano 128gb no magazine luiza pelo chat em 10x249. Tem que chorar no chat.
 
Pessoal, comprei o edge nacional (SM-G935F), vem com rom de operadora e tal, seria interessante eu instalar a rom stock que viria com o android 6.0 e atualizar pro 7.0 ou ir direito pro 7.0?
 
Meu S7 flat chegou hoje! Atualizei ja para 7.0, maravilha! Celular incrível!

Alguém saber dizer porque o ícone de alguns apps ficam menor, como se estivessem dentro de uma pasta? Acontece com o whatsapp e outros, ja outros Apps estão normais com o ícone completo.
 
Muito obrigado novamente,h1ghland3r.
Conhece a capinha clear view cover ? tem uns 3 modelos que eu to olhando, o mais top ta 150 mangos.
Película também to querendo colocar uma Rearth ou Spigen, as outras parecem ser mais genérica,recomenda essas ou alguma outra? Confesso que nao li todas as paginas passadas.

De nada. Nunca usei a Clear View e não me interesso por elas.
Sobre a capinha, estou usando a Spigen Neo Hybrid, ela é bem grossa, é do tipo que você pode jogar o celular na parede despreocupado hehe
Vontade de lavar o aparelho. :lol2:

Lava. Eu jogo na torneira quando está engordurado com as digitais no corpo do vidro.
 
Alguém saber dizer porque o ícone de alguns apps ficam menor, como se estivessem dentro de uma pasta? Acontece com o whatsapp e outros, ja outros Apps estão normais com o ícone completo.

Isso eu percebi também aqui quando mudei pro Nougat.
 
Não se esqueça de passar sabão e colocar na maquina de lavar :coolface:

Chegou a instalar o Greenify e o Package Disabler Pro ?

Greenify sim, e estou no modo desempenho gastando menos bateria agora. :D

Package Disabler Pro preciso comprar.

De nada. Nunca usei a Clear View e não me interesso por elas.
Sobre a capinha, estou usando a Spigen Neo Hybrid, ela é bem grossa, é do tipo que você pode jogar o celular na parede despreocupado hehe


Lava. Eu jogo na torneira quando está engordurado com as digitais no corpo do vidro.

Preciso de coragem liquida antes de fazer isso, mas tá dando vontade.
 
Isso eu percebi também aqui quando mudei pro Nougat.

Aconteceu aqui também no meu.

Seguinte, to criando o grupo dw whats do S7 pra gente. Me mandem o cel por MP para eu add vocês ou me chamem no whats 44998097878
 
Pessoal,

Estou querendo comprar uma case para colocar no meu s7 edge que chegará nesta semana.
Quero algo de qualidade para ficar um design bonito e proteger o celular ao mesmo tempo, sem ser aquelas capinhas que parecem um tanque de guerra, bunker, etc que ficam ridículos.
Até agora pelo que pesquisei uma ótima case seria a Neo Hybrid da Spigen, com cor black pearl para combinar com meu preto.
Alguém que já use algum ou saiba de algo poderia me dar sugestão por favor?
Quanto a película
, pensei em investir no case e deixar sem, o que acham? tem alguma que realmente valha a pena e não fique soltando nas laterais?

Obrigado.

Olá, Tenho a VRS Design Crystal Bumper case, achei sensacional. Custa por volta de 100 temers no mercado livre.
 
Boa tarde pessoal, há uma semana troquei meu saudoso Moto X 2014 por um Galaxy S7 flat, estou gostando bastante e fiquei surpreendido pela usabilidade e rapidez da touchwiz, nem parece a inutilidade de anos atrás que me fazia odiar a Samsung.

Chegando agora ao clube.:vish:
 
Meu S7 flat chegou hoje! Atualizei ja para 7.0, maravilha! Celular incrível!

Alguém saber dizer porque o ícone de alguns apps ficam menor, como se estivessem dentro de uma pasta? Acontece com o whatsapp e outros, ja outros Apps estão normais com o ícone completo.


Isso eu percebi também aqui quando mudei pro Nougat.

Visor -> Quadro de ícones -> Apenas ícones
 
Greenify sim, e estou no modo desempenho gastando menos bateria agora. :D

Package Disabler Pro preciso comprar.

Chegou a seguir aquele tutorial ou algum outro?

Vou configura-lo agora a noite.
 
Chegou a seguir aquele tutorial ou algum outro?

Vou configura-lo agora a noite.

Totalmente baseado naquele tutorial. Carreguei meu aparelho às 14h30 e estou com 93% aqui. Levou quase 30 min pra tirar 1% mas por causa do Always On, notificações e WiFi ligado.

E parei de receber notificação de coisa que só quero ser notificado quando uso. :mr:

Hj pego o Package pra tirar algumas inutilidades.
 
Bom dia!
Eu usei o Nougat do Reino Unido desde janeiro
E desde mes passado to usando uma ROM port do S8.

Só queria deixar meu relato aqui: fica muito bom o S7!!!

Não tenho vontade nenhuma de comprar o S8 agora. Fica igualzinho.
Mesmo sistema, mesmas animações, papeis de parede, tudo igual o S8.
Essa ROM está muito estável e não drena nada da bateria.

Link:
https://forum.xda-developers.com/s7-edge/development/root-proton-x-1-0-t3497772

Quem quiser testar fica a dica.

Abraço!

Então.
Primeiro vc tem que instalar o TWRP pelo Odin. Bem simples
Depois pelo TWRP instala a ROM (antes tem que dar um wipe em tudo, por isso aconselho backup no google drive ou samsung account)

É bem simples na verdade. Tem um mundo de tutoriais da internet de como faz
Mas se precisar ajudo aqui.

O S7 ficou mais rápido. Tanto no tempo de resposta como em benchmarks.
COm o Nougat oficial batia 5500 no Geekbench, agora foi pra 6300!

Interessante... deu vontade de testar!

Sabe dizer se o processo de instalação do twrp altera o contador do Knox?


Preciso de coragem liquida antes de fazer isso, mas tá dando vontade.

Primeira coisa que fiz com o Edge, foi enfiar ele em um balde cheio de água! hahahaha.

Visor -> Quadro de ícones -> Apenas ícones

Aqui está desabilitado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo