Com um ano de uso sua bateria teve pequena degradação, ao longo desse segundo ano de uso que irá aumentar mais. Não me preocuparia com isso por enquanto.
Olá pessoal, peguei o S7 flat nessa promo da americanas pra substituir meu S6 flat, alguma recomendação de película de vidro que cubra a tela até as laterais? Vlw!
Realmente perdi autonomia com o Nougat, na verdade nas primeiras builds (Janeiro/Fevereiro) a média de 6h de tela permaneceu, mas hoje em dia é 5:30h de tela (quando em uso predominante de Wifi). Meu aparelho está com 9 meses de uso.
Olá pessoal, peguei o S7 flat nessa promo da americanas pra substituir meu S6 flat, alguma recomendação de película de vidro que cubra a tela até as laterais? Vlw!
Acabei pegando um kit de capa nillkin nature (que já uso no S6 e gosto muito) com a película "blindada" da Hprime (ela é flexível). Espero que não descole os cantos como no A5 dos meus pais.
Acabei pegando um kit de capa nillkin nature (que já uso no S6 e gosto muito) com a película "blindada" da Hprime (ela é flexível). Espero que não descole os cantos como no A5 dos meus pais.
Alguém aí depois que atualizou o S7 para o Nougat, perdeu a opção de Chamada WiFi?
Suspeito que alguns aparelhos Samsung tiveram o provisionamento VoLTE desabilitado.
Foi o caso do S7 Flat da minha mãe e meu Galaxy A5 2017. Ambos funcionavam a opção Chamada WiFi no Marshmallow (ambos são aparelhos sem vínculo com operadora).
Samsung me dá uma mancada dessas logo depois da Claro habilitar WiFi Calling... O da minha mãe que é Vivo agora só pelo Vivo Tu GO, tá reclamando que vai voltar pro iPhone, no trabalho dela o sinal de todas operadoras é ruim (no centro do prédio) e o WiFi calling salvava ela.
Samsung me dá uma mancada dessas logo depois da Claro habilitar WiFi Calling... O da minha mãe que é Vivo agora só pelo Vivo Tu GO, tá reclamando que vai voltar pro iPhone, no trabalho dela o sinal de todas operadoras é ruim (no centro do prédio) e o WiFi calling salvava ela.
Boa tarde pessoal, uma certa vez, li em uma página referente ao S7, que alguem conseguiu uma cortesia para ganhar o reparo da tela trincada, alguem ja conseguiu e saberia me indicar co.o seria o procedimento?
Boa tarde pessoal, uma certa vez, li em uma página referente ao S7, que alguem conseguiu uma cortesia para ganhar o reparo da tela trincada, alguem ja conseguiu e saberia me indicar co.o seria o procedimento?
Realizar reclamação no consumidor.gov.br. Esse é o bizus. Conheço pelo menos duas pessoas que receberam o reparo sem perder a garantia, um deles é meu melhor amigo.
Pessoal como que eu faço a notificação de "new voicemail" sumir ali da barrinha de notificações?
Essa merda não sai. Eu clico pra ouvir e não escuto pois acho q meu plano tem alguma limitação disso, e não da pra dar limpar abaixando a abinha ali. O limpar não tira isso.
Aí essa merda fica ali o tempo todo.
É, essa opção não aparece aqui. Pesquisei e isso só funciona em clientes Claro pós-pago Pessoa Física. Meu plano é PME (empresas). Liguei para lá, se fosse PF teria que ativar o serviço "Claro VoWifi", isso habilita o "aprovisionamento Wifi/VoLTE". Não sei se no seu caso resolveria. Pesquisando sobre o assunto vi umas pessoas com iPhone que conseguiram que a opção aparecesse desta forma.
É, essa opção não aparece aqui. Pesquisei e isso só funciona em clientes Claro pós-pago Pessoa Física. Meu plano é PME (empresas). Liguei para lá, se fosse PF teria que ativar o serviço "Claro VoWifi", isso habilita o "aprovisionamento Wifi/VoLTE". Não sei se no seu caso resolveria. Pesquisando sobre o assunto vi umas pessoas com iPhone que conseguiram que a opção aparecesse desta forma.
Está habilitado na minha linha, mas mão está habilitado no aparelho por isso a opção não aparece para mim. No Android 6 estava habilitado. No Android 7 não está.
Oficialmente a Claro só habilita pra pós pago por enquanto, na prática já estão habilitando para controle.
Está habilitado na minha linha, mas mão está habilitado no aparelho por isso a opção não aparece para mim. No Android 6 estava habilitado. No Android 7 não está.
Oficialmente a Claro só habilita pra pós pago por enquanto, na prática já estão habilitando para controle.
Pode usar na genérica, eu usei no meu A5 2017 (ZTO) com a Claro, funcionava até a atualização do Android 7. Pelo que vi no XDA se dar flash no CSC da ROM antiga volta a funcionar.
Apenas estou postando aqui no tópico do S7 pois sei que se trata do mesmo problema (após atualização do Nougat, a tag "VoLTE provisioning" foi desabilitada na ROM ZTO), a comunidade e tempo rodando o Nougat é bem maior neste tópico do que na família A 2017, logo aqui tem mais chances de obter relatos úteis.
Até agora sei que o S7 Flat e o A5 2017 foram afetados, talvez o S7 Edge e o A7 2017 também.
O A7 2016 (ZTO) eu sei que não é afetado pois é o modelo do meu pai.
Vou colocar fotos aqui no post depois.
Android 6, com o patch de Julho.
Opção de Chamada WiFi nas opções do discador/app de chamadas.
Opção de Chamada WiFi no menu conexões, logo abaixo de WiFi e acima de Bluetooth.
Chamada WiFi funcionando(nome técnico, provisionamento WiFi, para habilitar chamadas e SMS por meio de protocolo IP), o tipo de rede é IWLAN.
Android 7, com o patch de Agosto.
Opção de Chamada WiFi não visível no menu conexões ou no discador/app de chamadas.
Usando o app network mode (funciona tipo o menu #*#*4636#*#*), verifiquei que o provisionamento VoLTE/WiFi está desabilitado no aparelho, quem define isso é o CSC que está gravado no aparelho.
A solução é gravar um CSC que esteja com o provisionamento VoLTE/WiFi habilitado, manualmente ou esperando a Samsung corrigir isso no futuro próximo.
Observação: Se você está lendo isso pois está procurando habilitar o VoLTE/WiFi calling (chamada WiFi) no seu aparelho. Não adianta habilitar o provisionamento VoLTE/WiFi somente no aparelho, precisa estar habilitado na linha também, ou seja, precisa verificar com a operadora.
Se você tiver a opção de Chamada WiFi/VoLTE visível nos menus do aparelho mas estiver "cinza", ou seja, não for possível habilitar, provavelmente o provisionamento está habilitado no aparelho e desabilitado na linha (verifique com sua operadora se ela oferece o serviço e se está habilitado em sua linha).
Se você não tiver as opções de chamada WiFi/VoLTE visíveis no menu, o provisionamento provavelmente está desabilitado no aparelho.
Até o presente momento as operadoras que trabalham com Chamada WiFi são Vivo, Claro e Porto Conecta.
Até o presente momento quem trabalha com VoLTE é a Tim (em cidades específicas).
Lembrando que VoLTE e WiFi Calling (chamada WiFi) são tecnologias diferentes, independentes, é possível ter um e não o outro, ou possuir ambos. São similares pois precisam do provisionamento habilitado na linha e aparelho para carregar dados de chamada (plano de voz) através de protocolo IP (usando a conexão disponível, no 4G é o VoLTE, no WiFi é o WiFi calling).
Pessoal como que eu faço a notificação de "new voicemail" sumir ali da barrinha de notificações?
Essa merda não sai. Eu clico pra ouvir e não escuto pois acho q meu plano tem alguma limitação disso, e não da pra dar limpar abaixando a abinha ali. O limpar não tira isso.
Aí essa merda fica ali o tempo todo.
Apague os dados do app Telefone que ela some, mas quando vc reiniciar vai voltar. Para evitar isso ligue na sua operadora e cancele o serviço e peça para o atendente limpar a caixa de mensagens.