[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Valeu pela indicação, consegui comprar por volta das 22:50. Já emitiram até a NF.

Valeu mesmo,

Abraço.
 
Fui comprar, mas acabou... ainda bem, esse meu consumismo está me matando.

De qualquer forma, obrigado!!!
Volta la que ainda tem...kkkkkkk

Fala, povo!
Eu não sou muito fã desse papo de capinhas, mas vou aproveitar para perguntar.

Vocês já viram aquelas capas com bateria? Comprei uma na Aliexpress tem 26 dias e nem chegou no Brasil.

O modelo é esse:
https://produto.mercadolivre.com.br...ah-samsung-galaxy-s7-edge-power-case-bank-_JM

Alguém já teve? É uma boa?

Edit:
Meu aparelho é o S7 Flat.. Mas o conceito é o mesmo dessa capa aí hehee
Pra mim, os dois pontos negativos são o peso e o tamanho, mas a autonomia que vc ganha é muito boa
 
Boa noite galera, tudo bem?
Após meu Xperia Z2 que durou incríveis 3 anos ficar com a bateria estufada e eu temendo o risco de explodir, resolvi mudar o celular. Ia pegar outro Sony, mas acabei indo de S7.
Bom, tenho algumas dúvidas e queria saber se é possível me ajudarem. Comprei o celular ontem, então pouco mexi, já tive um Samsung, mas faz tempo e era bem mais simples, esse S7 é lindo e rápido, ainda estou me acostumando a ele.

Capinha:
Coloquei uma simples de silicone, barata, só para quebrar um galho, mas qual é uma boa com custoxbenefício para ele, sem que fique parecendo um xingling? Apesar de lindo, não arrisco deixar sem kkkk

Película:
Coloquei uma que, infelizmente não cobre totalmente a tela, e isso me incomoda, mas para não deixar sem e não haver na cidade uma que cobre totalmente, acabei deixando assim. Tem umas no mercado livre que pega a tela inteira, alguém usa? Tem umas inclusive que cobre a frente inteira, da cor do celular.
Acho que as de gel pegam a tela toda, mas gel com o tempo "descasca" e tem que trocar.

Desbloqueio:
É possível desbloquear na digital sem ter que apertar o botão antes para ativar a tela? Seria muito mais cômodo e poupa os botões físicos.

No mais acho que é isso.
Obrigado quem puder ajudar :)
 
Boa noite galera, tudo bem?
Após meu Xperia Z2 que durou incríveis 3 anos ficar com a bateria estufada e eu temendo o risco de explodir, resolvi mudar o celular. Ia pegar outro Sony, mas acabei indo de S7.
Bom, tenho algumas dúvidas e queria saber se é possível me ajudarem. Comprei o celular ontem, então pouco mexi, já tive um Samsung, mas faz tempo e era bem mais simples, esse S7 é lindo e rápido, ainda estou me acostumando a ele.

Capinha:
Coloquei uma simples de silicone, barata, só para quebrar um galho, mas qual é uma boa com custoxbenefício para ele, sem que fique parecendo um xingling? Apesar de lindo, não arrisco deixar sem kkkk

Película:
Coloquei uma que, infelizmente não cobre totalmente a tela, e isso me incomoda, mas para não deixar sem e não haver na cidade uma que cobre totalmente, acabei deixando assim. Tem umas no mercado livre que pega a tela inteira, alguém usa? Tem umas inclusive que cobre a frente inteira, da cor do celular.
Acho que as de gel pegam a tela toda, mas gel com o tempo "descasca" e tem que trocar.

Desbloqueio:
É possível desbloquear na digital sem ter que apertar o botão antes para ativar a tela? Seria muito mais cômodo e poupa os botões físicos.

No mais acho que é isso.
Obrigado quem puder ajudar :)
Capinha, olha na pagina anterior que postei um link que a original da samsung está em promoção

Pelicula, é complicado, as de vidro muita gente fala que fica ruim, as de gel acabam soltando um pouco as beiradas tem arrumar de vez enquando

Desbloqueio, não tem como fazer sem apps de terceiros, ainda não instalei no meu mas vou instalar o Gravity screen, com ele vc consegue fazer com que a tela acenda ao movimentar e ou tirar o celular do bolço


Estou com o meu faz pouco tempo tb, estou me acostumando com tudo ainda, no geral o smart é muito top, rápido, boa autonomia e muito bonito
 
Volta la que ainda tem...kkkkkkk

Pro meu CEP em SP diz que acabou, kkkkkk
Cara, eu meio que fiquei de olho na Clear View, mas 95 Temer eu não pago nem a pau, rs
 
Capinha, olha na pagina anterior que postei um link que a original da samsung está em promoção

Pelicula, é complicado, as de vidro muita gente fala que fica ruim, as de gel acabam soltando um pouco as beiradas tem arrumar de vez enquando

Desbloqueio, não tem como fazer sem apps de terceiros, ainda não instalei no meu mas vou instalar o Gravity screen, com ele vc consegue fazer com que a tela acenda ao movimentar e ou tirar o celular do bolço


Estou com o meu faz pouco tempo tb, estou me acostumando com tudo ainda, no geral o smart é muito top, rápido, boa autonomia e muito bonito

Fui olhar a capinha, mas infelizmente acabou.

Sobre a película, realmente acho que será complicado, essas pequenas bordas que ficam por conta da película não cobrir totalmente, me incomoda, gosto de ter a tela do celular limpa, sem nada atrapalhando, pode ser algo insignificante, mas vai de cada um.

Acho que para desbloquear pode ser que roms customizadas tenham essa função (devia ter no próprio celular) mas root por enquanto nem pensar, nem sei se farei nesse celular mais pra frente. Essa questão poderia ser resolvido com uma simples função que havia no meu Xperia: Dois toques na tela e ela ativava.

Ainda nem deixei o celular com minha cara hahaha
 
Eu uso a capinha original da samsung, paguei uns 70 acho e estou feliz, serve muito bem, esta toda riscada atras e o celular impecável então fez seu serviço muito bem, fora que é totalmente slim, nem parece que esta com a capinha e desliza no bolso. E pelicula mesma coisa, uso a de poliester original da samsung (nem usava para mandar a real mas ganhei então ok) e para risco cumpre o seu papel, não deixo cair de jeito nenhum então só para ter mesmo, nem sente que ela esta ali.

Realmente recomendo compra os itens original da samsung, cai como uma luva e são bons.
 
Pelo que vi, a case original da Samsung é mesmo a melhor opção, mesmo sendo meio salgada.

Película vou ter que pesquisar pra ver se acho alguma decente que cubra toda a tela, não achei no site da samsung a película para ver valores, mas se não achar, ficará assim mesmo.

Vou vasculhar o fórum XDA pra ver se acho algo para desbloquear sem apertar o botão. kkkkk
 
Galera, to querendo comprar um s7 dual sim. Dá pra usar ele dual sim com cartão sd ao mesmo tempo? Alguém aqui usa assim?
 
Vocês usam o Pushbullet?

Que appzão da porra. Tem plugin para os browsers de desktop, uso no Opera aqui do no serviço, show de bola. Vou colocar em casa também, deve funcionar de boa pareando todos.

Melhor coisa que "descobri" nos últimos dias.

Procure um chamado JOIN é desenvolvido por um super cara Brasileiro e reconhecido no mundo dos apps android, ele tem varias funções a mais que o Pushbullet e vc não precisa pagar assinatura para ter.
 
Procure um chamado JOIN é desenvolvido por um super cara Brasileiro e reconhecido no mundo dos apps android, ele tem varias funções a mais que o Pushbullet e vc não precisa pagar assinatura para ter.

Comprei o Join e abandonei, tive tantos problemas com ele. Mandava e-mail pro desenvolvedor e tudo era super demorado. Passei uns três meses com ele e nem o dev soube porque ocorria meu bug de atrasar as notificações.
 
Pro meu CEP em SP diz que acabou, kkkkkk
Cara, eu meio que fiquei de olho na Clear View, mas 95 Temer eu não pago nem a pau, rs
O seu é o Flat ou o Edge?

Fui olhar a capinha, mas infelizmente acabou.

Sobre a película, realmente acho que será complicado, essas pequenas bordas que ficam por conta da película não cobrir totalmente, me incomoda, gosto de ter a tela do celular limpa, sem nada atrapalhando, pode ser algo insignificante, mas vai de cada um.

Acho que para desbloquear pode ser que roms customizadas tenham essa função (devia ter no próprio celular) mas root por enquanto nem pensar, nem sei se farei nesse celular mais pra frente. Essa questão poderia ser resolvido com uma simples função que havia no meu Xperia: Dois toques na tela e ela ativava.

Ainda nem deixei o celular com minha cara hahaha
Testa o Gravity Screen amigo, vai resolver seu problema pra desbloquear sem pressionar o botão
A pelicula que tenho cobre a tela toda mas as vezes a borda começa a soltar ai tenho que tirar a capa e arrumar, é tranquilo pois é bem nas bordas fora da tela


Preço muito bom, eu até pensei em esperar a black fraude mas não aguentei:haha:
 
Galera, to querendo comprar um s7 dual sim. Dá pra usar ele dual sim com cartão sd ao mesmo tempo? Alguém aqui usa assim?
Acho que não rola, assim como outros aparelhos o slot do sd card é compartilhado com o sim 2, meu Moto X Force é assim.

Minha patroa tem um S7 Edge, não é o dual sim mas tem o slot de memória (G935F)

[]'s
 
O seu é o Flat ou o Edge?


Testa o Gravity Screen amigo, vai resolver seu problema pra desbloquear sem pressionar o botão
A pelicula que tenho cobre a tela toda mas as vezes a borda começa a soltar ai tenho que tirar a capa e arrumar, é tranquilo pois é bem nas bordas fora da tela



Preço muito bom, eu até pensei em esperar a black fraude mas não aguentei:haha:
Estou testando o gravity screen, parece funcionar.
Você usa a película de gel? Se sim, o que diz dela? É boa?
 
Vish, vc comprou o do Flat???
Sim, muito burro, até minha esposa me zuou:haha:
Vou ver se consigo trocar, o ruim que no site da Fast só tem a dourada do Edge agora

Estou testando o gravity screen, parece funcionar.
Você usa a película de gel? Se sim, o que diz dela? É boa?
Legal, eu to gostando dele tb.
Uso a de gel sim, pra quem estava acostumado com a de vidro é estranho voltar pra essas películas de gel, o unico problema dela que solta um pouco as bordas como quase todas acho pro S7 Edge por causa da tela curva, mas é melhor que arriscar a deixar sem nada
 
Olá pessoal. Na próxima Black Friday estou pensando em comprar um Moto Z ou Galaxy S7.

Para ser sincero eu já tive um S7, mas vendi porque ele tinha um problema que me incomodava muito: ele tinha uma antena muito ruim e toda hora ficava perdendo o sinal do Wi-Fi e desconectava da internet. O aparelho em si eu amei e gostei muito do TouchWiz, mas realmente era decepcionante essa perda de sinal constante. Pesquisei e vi alguns relatos parecidos com outros usuários.

Alguém mais tem esse problema com a Wifi?
 
 
Sim, muito burro, até minha esposa me zuou:haha:
Vou ver se consigo trocar, o ruim que no site da Fast só tem a dourada do Edge agora

Relaxa, o carinha passou o link do flat, na hora quase comprei também... kkkkk
Só não comprei porque acabou, aí depois fui pesquisar e tb não tinha do Edge
Olá pessoal. Na próxima Black Friday estou pensando em comprar um Moto Z ou Galaxy S7.

Para ser sincero eu já tive um S7, mas vendi porque ele tinha um problema que me incomodava muito: ele tinha uma antena muito ruim e toda hora ficava perdendo o sinal do Wi-Fi e desconectava da internet. O aparelho em si eu amei e gostei muito do TouchWiz, mas realmente era decepcionante essa perda de sinal constante. Pesquisei e vi alguns relatos parecidos com outros usuários.

Alguém mais tem esse problema com a Wifi?

Nunca tive esse problema de wifi... o meu é o Edge
 
Falando em wifi, percebi que o sinal estava oscilando bastante aqui no quarto entre 3 e 4 barrinhas mas não achei que afetasse tanto a bateria...
Coloquei um repetidor que estava sobrando aqui pra testar e olha, diminuiu o consumo durante a noite em standby quase pela metade!
 
Olá pessoal. Na próxima Black Friday estou pensando em comprar um Moto Z ou Galaxy S7.

Para ser sincero eu já tive um S7, mas vendi porque ele tinha um problema que me incomodava muito: ele tinha uma antena muito ruim e toda hora ficava perdendo o sinal do Wi-Fi e desconectava da internet. O aparelho em si eu amei e gostei muito do TouchWiz, mas realmente era decepcionante essa perda de sinal constante. Pesquisei e vi alguns relatos parecidos com outros usuários.

Alguém mais tem esse problema com a Wifi?
Normal aqui, eu até achei melhor do que meu antigo Moto X Play
Acho o Moto Z muito caro pelo que oferece, minha opinião claro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo