• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Pessoal, bom dia.
Antes de tudo um Feliz Natal para todos.

Estou querendo trocar a capinha do meu s7 Edge pq quero uma que fique mais fixa nas laterais, reparo que às vezes que tô usando principalmente os cantos do celular a capa se solta e parece que tenho tique nervoso, quanto mais vejo que a capa solta nas laterais, mais eu mexo... Rs.

Acho que nenhuma capa vai ficar bem fixa nas laterais como as capas comuns mais por causa da tela curvada.

Eu atualmente tenho duas, a Spigen Rugged Armor (achei que deixou o celular grosso demais) e a Spigen Liquid Crystal (Que fica ótima, mas solta nas laterais por ser fina demais).

Vi esse anúncio da capa original da Samsung na fast shop e fiquei tentado a pegar pq pelas fotos acho que realmente não soltaria nas laterais, além de ser bem fina, valorizando ainda mais o aparelho. Mas não sei se protege realmente contra alguma queda do aparelho. Ou vocês me recomendam alguma outra capa que não solte nas laterais, por exemplo aquelas que vem com um bumper junto, talvez ele segure essas bordas ou tô falando besteira?
 
Capa Original da Samsung. Tenho uma e ela é excelente!!!

Não solta (é dificil até de tirar pra limpar o celular), não tira o Design do aparelho.... Uso o a de borda grafite no meu S7 Edge Prata sem pelicula desde que comprei o celular.

Comprei de um amigo aqui do Forum mesmo.

Obrigado pela resposta, meu post foi até duplicado, desculpas ae

Era essa mesmo que tava querendo, na fast shop só tem o prata e o dourado. Meu celular é o preto e acho que ficava melhor assim, mas paciência.

Só fiquei desconfiado com relação as partes superior e inferior do aparelho que ficam totalmente descobertas.

E ela é bem escorregadia mesmo?
 
Pessoal, bom dia.
Antes de tudo um Feliz Natal para todos.

Estou querendo trocar a capinha do meu s7 Edge pq quero uma que fique mais fixa nas laterais, reparo que às vezes que tô usando principalmente os cantos do celular a capa se solta e parece que tenho tique nervoso, quanto mais vejo que a capa solta nas laterais, mais eu mexo... Rs.

Acho que nenhuma capa vai ficar bem fixa nas laterais como as capas comuns mais por causa da tela curvada.

Eu atualmente tenho duas, a Spigen Rugged Armor (achei que deixou o celular grosso demais) e a Spigen Liquid Crystal (Que fica ótima, mas solta nas laterais por ser fina demais).

Vi esse anúncio da capa original da Samsung na fast shop e fiquei tentado a pegar pq pelas fotos acho que realmente não soltaria nas laterais, além de ser bem fina, valorizando ainda mais o aparelho. Mas não sei se protege realmente contra alguma queda do aparelho. Ou vocês me recomendam alguma outra capa que não solte nas laterais, por exemplo aquelas que vem com um bumper junto, talvez ele segure essas bordas ou tô falando besteira?
 


Obrigado pela resposta, meu post foi até duplicado, desculpas ae

Era essa mesmo que tava querendo, na fast shop só tem o prata e o dourado. Meu celular é o preto e acho que ficava melhor assim, mas paciência.

Só fiquei desconfiado com relação as partes superior e inferior do aparelho que ficam totalmente descobertas.

E ela é bem escorregadia mesmo?
Eu não acho. Acho que a pegada fica bem mais "segura" com a capa. Acho o telefone escorregadio. Mas essa capa melhora muito a pegada.
 
Não é só pra Benchmark que é útil não, ou você usa Galaxy a tanto tempo que já se acostumou com lag até pra abrir gaveta de apps e acha isso normal?
Quanto a câmera sempre existiram as profissionais pra quem realmente faz uso, caso contrário acho banal pagar 2k+ pra tirar selfie :bwahaha:

Uso Samsung há muito tempo realmente (e outras marcas no meio) e digo que vc só tá falando asneira.
Olha, apesar de eu detestar o fato da Samsung estar obrigando seus usuários a ter aparelhos com tela curva, ela está indo maravilhosamente bem tanto com os usuários quanto com a crítica. Mas vc pelo visto é hater e adorador de produtos chineses. Porque pra falar uma besteira dessa tem que ser hater. E pra ser fanboy xiita de produto chinês tem que ser bem maluco mesmo. E eu sei que existem varios produtos de marcas chinesas que são ótimos.

Tá “serto”. Vou comprar um celular chinês (que é o melhor do mundo segundo vc) e uma câmera profissional. Afinal, câmera de celular só serve para selfies. Fora que carregar uma câmera profissional no bolso é muito prático. Não preciso ter um celular com câmera top se posso ter uma câmera profissional.
 
Pessoal, bom dia.
Antes de tudo um Feliz Natal para todos.

Estou querendo trocar a capinha do meu s7 Edge pq quero uma que fique mais fixa nas laterais, reparo que às vezes que tô usando principalmente os cantos do celular a capa se solta e parece que tenho tique nervoso, quanto mais vejo que a capa solta nas laterais, mais eu mexo... Rs.

Acho que nenhuma capa vai ficar bem fixa nas laterais como as capas comuns mais por causa da tela curvada.

Eu atualmente tenho duas, a Spigen Rugged Armor (achei que deixou o celular grosso demais) e a Spigen Liquid Crystal (Que fica ótima, mas solta nas laterais por ser fina demais).

Vi esse anúncio da capa original da Samsung na fast shop e fiquei tentado a pegar pq pelas fotos acho que realmente não soltaria nas laterais, além de ser bem fina, valorizando ainda mais o aparelho. Mas não sei se protege realmente contra alguma queda do aparelho. Ou vocês me recomendam alguma outra capa que não solte nas laterais, por exemplo aquelas que vem com um bumper junto, talvez ele segure essas bordas ou tô falando besteira?
 


Obrigado pela resposta, meu post foi até duplicado, desculpas ae

Era essa mesmo que tava querendo, na fast shop só tem o prata e o dourado. Meu celular é o preto e acho que ficava melhor assim, mas paciência.

Só fiquei desconfiado com relação as partes superior e inferior do aparelho que ficam totalmente descobertas.

E ela é bem escorregadia mesmo?
Eu não acho. Acho que a pegada fica bem mais "segura" com a capa. Acho o telefone escorregadio. Mas essa capa melhora muito a pegada.
 
Quanto a câmera sempre existiram as profissionais pra quem realmente faz uso, caso contrário acho banal pagar 2k+ pra tirar selfie
E a praticidade fica onde? Tem gente que curte viajar e sair andando pelas ruas da cidade que foi visitar, não dá para fazer isso com uma câmera pendurada no pescoço, com um celular no bolso é muito mais prático.
 
Quanto a câmera sempre existiram as profissionais pra quem realmente faz uso, caso contrário acho banal pagar 2k+ pra tirar selfie :bwahaha:

:haha:

Sou mais um não fanboy da Samsung, mas tu tá se passando aqui. Fica no tópico do One Plus, é um puta aparelho também. Cada um com suas prioridades =)
 
galera, estou tentando espelhar meu s7 na tv com o chromecast, mas ele nao conecta, o que pode ser?

abro o app home, clico em transmitir tela/audio, seleciono meu chromecast e aparece la em baixo "desconectando"

tem alguma configuração que deixei passar?

quero transmitir o conteudo do gear vr na tv.

obrigado
 
E ela é bem escorregadia mesmo?

Olha cara vou ter que discordar do amigo aí em cima mas eu achei bem ruim pra pegar o celular da mesa. Sempre parecia que ia escorregar da mão! Kkkkk
Hoje sou mais feliz com uma de silicone que paguei 10 reais na lojinha da esquina :bwahaha:

Mas vai do usuário, se você derruba muito e quer proteção ela é bem boa, só que se tiver "mão de bosta" as chances de cair aumentam usando essa da Samsung kkkkk
 
Olha cara vou ter que discordar do amigo aí em cima mas eu achei bem ruim pra pegar o celular da mesa. Sempre parecia que ia escorregar da mão! Kkkkk
Hoje sou mais feliz com uma de silicone que paguei 10 reais na lojinha da esquina :bwahaha:

Mas vai do usuário, se você derruba muito e quer proteção ela é bem boa, só que se tiver "mão de bosta" as chances de cair aumentam usando essa da Samsung kkkkk
Eu ja fiquei bem mais confiante de pegar o celular com essa capa do que sem a capa. Sem a capa eu não tinha coragem nem de segurar com uma mão, parecia que o celular ia escorregar da minha mão. :genio:
 
Eu ja fiquei bem mais confiante de pegar o celular com essa capa do que sem a capa. Sem a capa eu não tinha coragem nem de segurar com uma mão, parecia que o celular ia escorregar da minha mão. :genio:

Ah a pegada fica melhor mesmo, o problema pra mim era na hora de tirar da mesa, a agonia de sentir eles escorregando querendo conhecer o chao kkkkk
A capa eh linda, mas nao sei, pode ser minhas mao, mas me acostumo bem mais com capas de bordas que nao sejam lisas! Ate sem, por ser de metal ja eh complicado.
Acho que nao existe capa perfeita, o que vale eh o usuario testar e ver com qual se adapta. :joia:
 
Uma coisa é certa gostando você ou não

Uma coisa é certa: comprei meu S7 Edge e compraria 10x em vez de algum lixo da China.

os tops chineses (Xiaomi) são superiores aos tops internacionais (hardware pelo menos)

Superior na teoria, mas 95% deles tem 6GB de RAM e rodam jogos travando. Enquanto um iOS com 1GB tem desempenho melhor. Mas você é consumidor de CPUZ e Benchmark dá pra entender...

e os intermediários infinitamente melhores que os intermediários que temos aqui, preço nem se compara também.

Não comparei com celulares vendidos aqui. Nem me interessa. Mais uma vez releia e saiba interpretar o que eu escrevi.

A respeito de performance, pesquisa sobre a OnePlus, por exemplo, se ainda não conhece

Conheço, engraçado é alguém achar que SÓ ELE tem INTERNET e sabe pesquisar. :bwahaha:

Resumindo o seu post "paga 2000R$ num TOP Chines que é melhor... paga 2000R$ num TOP Chines que é melhor" parece um disco quebrado.


Paga 2k+ em Galaxy só quem gosta mesmo.

Errado, paga 2k em um Galaxy quem quiser, independente de gostar ou não.

Se eu quisesse celular com câmera merda pra fazer Benchmark em vez do meu PRÓPRIO BEM ESTAR, eu teria importado um.

Não é só pra Benchmark que é útil não, ou você usa Galaxy a tanto tempo que já se acostumou com lag até pra abrir gaveta de apps e acha isso normal?
Quanto a câmera sempre existiram as profissionais pra quem realmente faz uso, caso contrário acho banal pagar 2k+ pra tirar selfie :bwahaha:

:facepalm:

Deu pra inventar mentira agora fera? :br:

Nem meu Moto X2 nunca travou imagina esse Galaxy? Nunca tive nenhum travamento ou Lag. Mas entendo você inventar coisas a respeito de um celular que você nunca sequer pegou na mão.


Uso Samsung há muito tempo realmente (e outras marcas no meio) e digo que vc só tá falando asneira.
Olha, apesar de eu detestar o fato da Samsung estar obrigando seus usuários a ter aparelhos com tela curva, ela está indo maravilhosamente bem tan
to com os usuários quanto com a crítica. Mas vc pelo visto é hater e adorador de produtos chineses.

This.
O sujeito parece que trabalha pra Xiaomi :bwahaha:


Por isso que eu amo esse fórum, tem Hater/Funcionário de montadoras, TVs, Consoles, VGAs, processadores e agora Celulares. :bwahaha:
 
Última edição:
Isso que é fogo, eu acho muito bacana os smartphones da Xiaomi, mas não são pra mim, pelo menos enquanto a Samsung acertar a mão.
Comprei um Redmi Note 3 Pro pra minha esposa, funcionava que era uma beleza, mas aquela MiUI é ó...uma bos...
E aí ela deixou ele cair UMA VEZ o aparelho, que é cheio de metal e plástico se acabou todo, a tela foi pro espaço, a tampa entortou...
Troquei a tela e mesmo assim ficou travando, mas aí acho que foi a qualidade da tela que eu peguei.
O meu S7 Edge já caiu umas vezes e nem trincou nada.

Em tempo, eu tenho um AmazFit Pace, da Huami (Xiaomi) e gosto muito...

Pra minha filha eu importei um Xing Ling total, afinal não ia dar na mão dela um aparelho top, então peguei um intermediário com um Hardware que um nacional sairia por uns 1000, mas paguei 500 já com impostos...

Agora, pra mim, eu tenho que ter um aparelho que funcione bem e com câmera boa, já que não fico andando com a dedicada por aí, e é muito mais prático tirar o aparelho do bolso, apertar Home 2x e tirar a foto ou fazer o vídeo da criançada fazendo criancice.

A vida é assim, tem mercado pra todos os tipos de necessidade, e às vezes, nós temos mais de uma necessidade na mesma casa.
 
Eu nunca tive aparelho da Xiaomi, tá sabendo legal.
Só sou imparcial ao contrário de muitos que além de gastarem uma fortuna ainda reeducam seus cérebros a pensar que foi uma escolha inteligente, pois é menos doloroso do que encarar a realidade, né?!
E quanto a não ter tido oportunidade de usar um S7, só te falo uma coisa: Se eu quiser tiro meu carro da garagem agora, vou num shopping e compro um S8, um iPhone X, etc, mas aí entra aquela pergunta "você valoriza seu dinheiro?" Sim eu valorizo, por isso não sou tapado o bastante pra ficar defendendo fabricantes.
Ah, e não perde muito tempo lendo essa postagem não, bem provável acabar resultando num burn-in:bwahaha:

Uma coisa é certa: comprei meu S7 Edge e compraria 10x em vez de algum lixo da China.



Superior na teoria, mas 95% deles tem 6GB de RAM e rodam jogos travando. Enquanto um iOS com 1GB tem desempenho melhor. Mas você é consumidor de CPUZ e Benchmark dá pra entender...



Não comparei com celulares vendidos aqui. Nem me interessa. Mais uma vez releia e saiba interpretar o que eu escrevi.



Conheço, engraçado é alguém achar que SÓ ELE tem INTERNET e sabe pesquisar. :bwahaha:

Resumindo o seu post "paga 2000R$ num TOP Chines que é melhor... paga 2000R$ num TOP Chines que é melhor" parece um disco quebrado.




Errado, paga 2k em um Galaxy quem quiser, independente de gostar ou não.

Se eu quisesse celular com câmera merda pra fazer Benchmark em vez do meu PRÓPRIO BEM ESTAR, eu teria importado um.



:facepalm:

Deu pra inventar mentira agora fera? :br:

Nem meu Moto X2 nunca travou imagina esse Galaxy? Nunca tive nenhum travamento ou Lag. Mas entendo você inventar coisas a respeito de um celular que você nunca sequer pegou na mão.




This.
O sujeito parece que trabalha pra Xiaomi :bwahaha:


Por isso que eu amo esse fórum, tem Hater/Funcionário de montadoras, TVs, Consoles, VGAs, processadores e agora Celulares. :bwahaha:
 
Última edição:
Eu nunca tive aparelho da Xiaomi, tá sabendo legal.
Só sou imparcial ao contrário de muitos que além de gastarem uma fortuna ainda reeducam seus cérebros a pensar que foi uma escolha inteligente, pois é menos doloroso do que encarar a realidade, né?!
E quanto a não ter tido oportunidade de usar um S7, só te falo uma coisa: Se eu quiser tiro meu carro da garagem agora, vou num shopping e compro um S8, um iPhone X, etc, mas aí entra aquela pergunta "você valoriza seu dinheiro?" Sim eu valorizo, por isso não sou tapado o bastante pra ficar defendendo fabricantes.
Ah, e não perde muito tempo lendo essa postagem não, bem provável acabar resultando num burn-in:bwahaha:

Dá burnin ver alguém que não tem e nunca usou o telefone de um tópico vir espalhando idéias e opiniões nada a ver sobre o mesmo e sobre como as pessoas gastam ou deixam de gastar o dinheiro delas. O que isso demonstra é que só tem uma pessoa nesse tópico que precisa encarar a realidade dolorosa da escolha que fez, e essa pessoa vc sabe quem é. Vc precisa provar para as outras pessoas que a sua escolha foi melhor que a delas, mesmo essas pessoas não tendo solicitado ou se importando com sua opinião, então amigo, se você não vai conversar sobre o aparelho do tópico, discutir coisas bacanas sobre o mesmo ou problemas que está tendo, acho melhor manter sua opinião só pra você.
 
Eu nunca tive aparelho da Xiaomi, tá sabendo legal.
Só sou imparcial ao contrário de muitos que além de gastarem uma fortuna ainda reeducam seus cérebros a pensar que foi uma escolha inteligente, pois é menos doloroso do que encarar a realidade, né?!
E quanto a não ter tido oportunidade de usar um S7, só te falo uma coisa: Se eu quiser tiro meu carro da garagem agora, vou num shopping e compro um S8, um iPhone X, etc, mas aí entra aquela pergunta "você valoriza seu dinheiro?" Sim eu valorizo, por isso não sou tapado o bastante pra ficar defendendo fabricantes.
Ah, e não perde muito tempo lendo essa postagem não, bem provável acabar resultando num burn-in:bwahaha:

Depois disso, sou obrigado a me auto-quotar:
 
Não consegui entender o hate de alguns users com os aparelhos chineses, são ótimos aparelhos também assim como o S7.
 
Não consegui entender o hate de alguns users com os aparelhos chineses, são ótimos aparelhos também assim como o S7.

Não é hate cara, é que é de chorar toda vez ter que ler alguém falando "meu xiaomi mi 975 Plus HD 128Gb de RAM dá um coro em qualquer Samsung e custa metade do preço". Ou "tá caro, importa um HTC note 9873+ com Android puro e muito mais fluido que esse lixo de TouchWiz bugado".

Pessoal nunca teve celular decente e aprende a importar celular vendo YouTube na banda larga popular e já sai se achando o manjão dos fóruns de internet kkkkk
Como você disse, podem ser bons ASSIM COMO qualquer galaxy, LG iPhone etc. Não precisa ficar se gabando pq compra celular do exterior, coisa que até minha sobrinha de 12 anos faz hoje em dia se quiser. :melior4:
 
Não consegui entender o hate de alguns users com os aparelhos chineses, são ótimos aparelhos também assim como o S7.

Não tô vendo hate contra aparelho chinês aqui não. Só estamos cansado da mesma ladainha de aparelhos chineses em varíos tópicos.
E assim vai... Cara, cada um com suas escolhas.
 
Eu não acho. Acho que a pegada fica bem mais "segura" com a capa. Acho o telefone escorregadio. Mas essa capa melhora muito a pegada.

Obrigado meu caro.
Vou adquirir então essa capa. Pena que na Fast Shop não está disponível ainda no meu CEP.

Abraço!
 
Pessoal, boa tarde.
A quem interessar, tenho uma capa Rugged Armor e uma Liquid Crystal originais Spigen para nosso S7 Edge.
Qualquer coisa, mandem MP.
 
Eu nunca tive aparelho da Xiaomi, tá sabendo legal.

Eu quis dizer Xiaomi como "Marca Chinesa" mais conhecida. Mas você parece representante de vendas dessas marcas querendo convencer pessoas que não irão ficar onvencidas e sim o contrário muitos que nem tem conhecimento ao verem seus posts pegarão mais repulsa ainda.

Não consegui entender o hate de alguns users com os aparelhos chineses, são ótimos aparelhos também assim como o S7.

São mas tem que saber escolher e geralmente ainda são mais caros que o S7 Edge (ao menos mais caros que eu paguei). A maioria é lixo camuflado num esqueleto bonito mas desempenho pífio e câmera ruins. Os realmente bons são os TOP de linha.

E a questão é que aqui nem tópico de celular Chinês é.
 
galera, estou tentando espelhar meu s7 na tv com o chromecast, mas ele nao conecta, o que pode ser?

abro o app home, clico em transmitir tela/audio, seleciono meu chromecast e aparece la em baixo "desconectando"

tem alguma configuração que deixei passar?

quero transmitir o conteudo do gear vr na tv.

obrigado

já fez a configuração inicial? tem que conectar no wifi do Chromecast primeiro. aí abre o app home e vai fazendo a configuração.

caso já tenha feito isso mesmo desinstale o app home e instale novamente
 
Eu nunca tive aparelho da Xiaomi, tá sabendo legal.
Só sou imparcial ao contrário de muitos que além de gastarem uma fortuna ainda reeducam seus cérebros a pensar que foi uma escolha inteligente, pois é menos doloroso do que encarar a realidade, né?!
E quanto a não ter tido oportunidade de usar um S7, só te falo uma coisa: Se eu quiser tiro meu carro da garagem agora, vou num shopping e compro um S8, um iPhone X, etc, mas aí entra aquela pergunta "você valoriza seu dinheiro?" Sim eu valorizo, por isso não sou tapado o bastante pra ficar defendendo fabricantes.
Ah, e não perde muito tempo lendo essa postagem não, bem provável acabar resultando num burn-in:bwahaha:

Não entendi o motivo de vc vir aqui falar asneira de um aparelho/marca que vc não gosta e não tem nenhuma intenção de ter.
Não acrescentou nada, além de só ter falado besteira sem o menor sentido. Enfim, postagem de hater.

Passou o natal sozinho? Tá carente de atenção? Vc é tapado o suficiente pra vir criar rage num tópico de um aparelho que vc sequer já teve ou cogita ter. Vc é tapado o suficiente pra defender cegamente aparelho chinês como se fosse a única opção inteligente de compra. Ou seja, vc é tão ou mais tapado que fanboy de fabricante A ou B. Porque eu não vejo fanboy de Samsung, Apple, Motorola ou qualquer outro grande fabricante ir em tópico de smartphones chineses falar merd@. Mas vc fez isso aqui. Nada pode ser mais tapado que isso.

Não consegui entender o hate de alguns users com os aparelhos chineses, são ótimos aparelhos também assim como o S7.

A única coisa que não gosto nos aparelhos chineses é a câmera. Não tenho o menor hate, mas ainda não entendo por que não colocam uma câmera top pra disputar ou mesmo ganhar das melhores câmeras disponíveis para Android (que estão nos grandes fabricantes) e Apple, sendo que já fabricam aparelhos excelentes, tanto em acabamento quanto em desempenho que se equivalem e até ganham de alguns tops de fabricantes tradicionais. Mas a câmera não acompanha.
E não tô dizendo que a câmera dos smarts chineses são todas ruins. Mas mesmo os aparelhos tops possuem uma câmera que não acompanha o nível do hardware do aparelho.

Eu mesmo cogitarei a compra de um smart chinês no futuro. Bem escolhido, um smart chinês é uma ótima opção. Não tenho restrição alguma a qualquer marca que seja. Nunca gostei de Apple, mas achei um Ipad por um preço bom (menor que qualquer tablet Samsung equivalente). Queria um tablet, fui lá e comprei, mesmo não gsotando da marca (que pra mim sempre oferece menos por mais, o que não ocorreu nesse tablet).
O que eu não entendo é o motivo de um lunático vir falar besteira no tópico de um aparelho que ele não tem, não gosta e sequer cogita ter.
 
Boa tarde galera, vale a pena pegar o sansumg s7 edge ainda ?

eu dando meu iphone 6 eu pago so 871 temers,
 
Boa tarde galera, vale a pena pegar o sansumg s7 edge ainda ?

eu dando meu iphone 6 eu pago so 871 temers,
 
Boa tarde galera, vale a pena pegar o sansumg s7 edge ainda ?

eu dando meu iphone 6 eu pago so 871 temers,
 
Boa tarde galera, vale a pena pegar o sansumg s7 edge ainda ?

eu dando meu iphone 6 eu pago so 871 temers,

Vale, S7 Edge é bem mais aparelho que o iPhone 6 que já deu o que tinha que dar.
 
Vale, S7 Edge é bem mais aparelho que o iPhone 6 que já deu o que tinha que dar.

Fala ai brother, valeu por responder, minha outra pergunta é a questão de atualizações, sabe me informar sobre isso? o que acho na internet e muito vago
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo