[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Achei uma utilidade para a aquela garrafa feia da Samesung, a qual chamam de speaker:

3YCtAvb.jpg


:br:

De quebra deixei ela ligada no USB do monitor dando carga e, sempre que lembro, ligada.

No fim, o que achei que seria inútil tá sendo bem mais útil que o VR.
 
Os lotes mais novos resolveram o problema da falta de foco/borrado. Na real, desecana disso e quando pegar um S8 pra frente não terá mais esse problema pq a câmera tem auto foco.

Nossa man, por isso o do meu preto é meio zoado e do edge do meu primo é melhor!
poderiam corrigir via software mas não..
 
Nossa man, por isso o do meu preto é meio zoado e do edge do meu primo é melhor!
poderiam corrigir via software mas não..

Talvez o problema seja físico do sensor, não sei ao certo :(
 
Talvez o problema seja físico do sensor, não sei ao certo :(

Putz, por que a diferença do s7 edge dourado do meu primo para o meu é bem notória.

Uma conhecida tem o s7 rose, faz 5h e 30 de tela fácil. Mexendo nas mesmas coisas que eu mexo e o meu bate 5h de tela só com 10% de bateria e sem ligar economia!

Um amigo tem um s8, a diferença na nitidez da foto também é notória, mas acho que agora não vale a pena o upgrade, só no s9!
 
Quais as melhores películas para o Galaxy S7 Edge? Estou pensando em comprar um, e queria dar uma proteção a mais para ele. E tem alguma película de vidro traseira que cobre a parte toda traseira do Galaxy S7 Edge?
 
Putz, por que a diferença do s7 edge dourado do meu primo para o meu é bem notória.

Uma conhecida tem o s7 rose, faz 5h e 30 de tela fácil. Mexendo nas mesmas coisas que eu mexo e o meu bate 5h de tela só com 10% de bateria e sem ligar economia!

Um amigo tem um s8, a diferença na nitidez da foto também é notória, mas acho que agora não vale a pena o upgrade, só no s9!

Não acho o upgrade da linha S7 pro S8 válida. A exceção é o S8+ (6 GB de RAM) e Note8 (6 GB de RAM, Dual Camera e S Pen).
 
Galera to caindo de paraquedas no tópico... Fui roubado antes de ontem e agora estou sem cel, vcs acham que vale a pena pegar um S7 agora? Estou querendo gastar por volta de 1500 reais, mas fico receoso por ser celular relativamente antigo... Desde já muito obrigado.

Vale apena de mais, melhor custo beneficio de hoje.
 
Vocês acham que o preço do galaxy s8 plus descerá muito com o lançamento do galaxy s9?

De início não, mas após uns três-quatro meses do S9 ser lançado no país cairá bastante na minha opinião.
 
De início não, mas após uns três-quatro meses do S9 ser lançado no país cairá bastante na minha opinião.
Após o S9 ser lançado o S8 caira de preço e o S7 já sai de linha, basta ver que hoje é raro achar um S6 novo e quando acha, é mais caro que o S7.
 
Após o S9 ser lançado o S8 caira de preço e o S7 já sai de linha, basta ver que hoje é raro achar um S6 novo e quando acha, é mais caro que o S7.
Nas Lojas da samsung o S7 já saiu de linha!
 
Nas Lojas da samsung o S7 já saiu de linha!
Pois é, ela só mantém 2 gerações de cada vez.

Quem não tem Gear VR, na Americanas esta por R$98,00, tem alguns jogos e experiências muito interessantes, uma tal Fears, que simula alguns medos como altura, fantasmas, etc é muito boa, legal tb usar o Netflix e Youtube/Facebook com o Gear. Única cois que assusta é o calor, chega a aparecer um aviso para esperar o celular esfriar...
 
Última edição:
Bom dia galera,

Comprei meu S7 recentemente, não quis utilizar ele com a capa protetora, pra poder desfrutar um pouco do aparelho, antes de empacotá-lo, porém, ao sair do carro, ele caiu do meu bolso, e deslizou a rua inteira como uma bola de neve nos desenhos do pica pau.

Alguém pode me orientar se é vantajoso efetuar os reparos no vidros traseiros/tela, pela autorizada, ou ir nessas "assistencias" do centro de SP da no mesmo? Em ultimo caso efetuar o reparo em casa mesmo, comprando as telas.

Agradeço antecipadamente.
 
Bom dia galera,

Comprei meu S7 recentemente, não quis utilizar ele com a capa protetora, pra poder desfrutar um pouco do aparelho, antes de empacotá-lo, porém, ao sair do carro, ele caiu do meu bolso, e deslizou a rua inteira como uma bola de neve nos desenhos do pica pau.

Alguém pode me orientar se é vantajoso efetuar os reparos no vidros traseiros/tela, pela autorizada, ou ir nessas "assistencias" do centro de SP da no mesmo? Em ultimo caso efetuar o reparo em casa mesmo, comprando as telas.

Agradeço antecipadamente.
Te aconselho ir na Autorizada, vai pagar mais caro, mais seu celular vai ficar como novo.
 
Te aconselho ir na Autorizada, vai pagar mais caro, mais seu celular vai ficar como novo.

Essa é a idéia, obrigado pela dica, vou mandar levar na autorizada!

Alguma dica sobre capinhas ou peliculas para evitarmos os estragos futuros?
 
Essa é a idéia, obrigado pela dica, vou mandar levar na autorizada!

Alguma dica sobre capinhas ou peliculas para evitarmos os estragos futuros?
A clear cover original da Samsung estava R$37.00 na Fastshop.
 
Comprei meu S7 recentemente, não quis utilizar ele com a capa protetora, pra poder desfrutar um pouco do aparelho

Quando comprei o meu nem tirava ele da gaveta até a capa chegar.
 
A clear cover original da Samsung estava R$37.00 na Fastshop.

Dei uma olhada, achei a capinha bem simples, protege das quedas mesmo ou é mais um quebra galho?

Quando comprei o meu nem tirava ele da gaveta até a capa chegar.

Depois que caiu, me arrependi, mas até então, tava bem feliz, o aparelho é bonito de mais, mas por ser todo de vidro é bem escorregadio. Eu tinha um LG G5, com o s7 até esqueço que ele ta no bolso, de tão leve e fino. Mas agora não adianta chorar o leite derramado, vou mandar pra Samsung sabado e ver quanto fica a brincadeira.
 
Gente, acabei de pegar um S7 flat pra patroa (na promo o rose saiu 1.3k na fastshop) podem indicar uma capinha que proteja bem e tenha um cxb bom e onde comprar? Ela não é das mais atentas no que diz respeito a quedas.
 
Essa é a idéia, obrigado pela dica, vou mandar levar na autorizada!

Alguma dica sobre capinhas ou peliculas para evitarmos os estragos futuros?
Eu estou usando a Nillkin Nature no S8, é uma capa simples e transparente. Não perde a beleza do celular.
Tem para o S7 também.
 
Gente, acabei de pegar um S7 flat pra patroa (na promo o rose saiu 1.3k na fastshop) podem indicar uma capinha que proteja bem e tenha um cxb bom e onde comprar? Ela não é das mais atentas no que diz respeito a quedas.
Da uma olhada nessa, não sei se protege tanto qto a quedas mas ajuda e não tira a beleza do celular
https://www.fastshop.com.br/loja/capa-samsung-galaxy-s7-clear-preta-ef-qg930cfegbr-fast


1.3k por um celular desse nos dias de hoje está muito bom!!!
 
Dei uma olhada, achei a capinha bem simples, protege das quedas mesmo ou é mais um quebra galho?

Pra mim é um quebra galho, mas vi relatos que ela salvou muitas quedas.
 
Eu peguei essa Clear e gostei.. Se protege ou não, não sei. Esteticamente fica bem bonita e não me incomodou (capas geralmente me incomodam).
Falta agora pegar uma película. Acho que vou acabar pegando uma de silicone da própria Samsung, já que não acho uma de vidro que cubra toda a tela dele.
 
Galera poderia deixar de ser preguiçosa e ler umas paginas atras, toda semana vem 2 ou 3 perguntando de capinha :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo