• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S7 & Galaxy S7 Edge

Alguém teve problemas como o botão de volume p/baixo do s7 flat? Acredito que estou com o meu travado e o celular só inicia em modo de segurança. Será que só abrindo o aparelho mesmo ou existe alguma maneira de desabilitar o botão de volume ao ligar o aparelhos?

Vale a pena o conserto? Perde o ip68?

Em modo de segurança o aparelho fica inútil.
Aqui no Rio Grande do Sul só existe assistência da Samsung em Porto Alegre e teria que enviar meu aparelho via Correios.
 
Algum lugar confiável para baixar a rom do 8.0 (BTU) oficial?
Porque essa taxa de Download (15k/s) do Sammobile é impossível!
 
Meu s7 edge atualizou over de air ontem e sim achei q ficou mais rapido porem perdeu 2 funcoes e eu ja percebi de cara.
- multiplos wallpaper na lockerscreen (apos atualizar ainda tava la setado e funfando, mas apos trocar nao existe mais a opcao ou seja bloquearam a selecao mas n a funcionalidade)
-night clock (a unica funcao q eu gostava na tela edge n existe mais)

Entao fica ai meu comentario caso n queira perder funcoes n atualize.
 
Meu s7 edge atualizou over de air ontem e sim achei q ficou mais rapido porem perdeu 2 funcoes e eu ja percebi de cara.
- multiplos wallpaper na lockerscreen (apos atualizar ainda tava la setado e funfando, mas apos trocar nao existe mais a opcao ou seja bloquearam a selecao mas n a funcionalidade)
-night clock (a unica funcao q eu gostava na tela edge n existe mais)

Entao fica ai meu comentario caso n queira perder funcoes n atualize.

Night clock agora ficou como opção do AOD
 
Algum lugar confiável para baixar a rom do 8.0 (BTU) oficial?
Porque essa taxa de Download (15k/s) do Sammobile é impossível!

Tem um programa chamado Samfirm também, é bem rápida a taxa de download
 
"Atualize o celular pra sua segurança"

Claro, até porque liberam update toda semana, só que não :haha:
 
Outro OTA no BTU e o bug no insta stories continua :fanboys:
 
Até a Copa de 2022 o Oreo chega no s7 edge??????
 
Que bug é esse por curiosidade?

No stories do instagram, se você tentar postar uma imagem com uma gif, o app não consegue enviar. Fica travado em "enviando" e não vai nunca.

Pelo que li é um bug no processamento da imagem.
 
Ainda bem que sou retrógrado (ou seria pouco fotogênico? Kkk) e não fiquei alienado nessa porcaria de Instagram kkk
 
Até hoje nada do Oreo no meu Galaxy S7 ZTO, na verdade nem patchs de segurança estou recebendo (parou no patch de março).

Estou pensando seriamente em desistir de comprar flagships e ir de intermediários ou chineses para o meu próximo aparelho.
 
Até hoje nada do Oreo no meu Galaxy S7 ZTO, na verdade nem patchs de segurança estou recebendo (parou no patch de março).

Estou pensando seriamente em desistir de comprar flagships e ir de intermediários ou chineses para o meu próximo aparelho.

O que te impede de baixar o patch e instalar manualmente? Não perde nenhum dado. Já tem Oreo há tempos pro S7, a Samsung brasileira segura a atualização de bosta que é.
 
Pessoal, estava precisando de um carregador novo, vale a pena comprar o original da Samsung ou existem paralelos confiáveis?
 
To com um problema ou melhor, problemão no meu Galaxy S7 (FLAT), a porcentagem de bateria não está confiável! Essa semana eu carreguei o celular até 100% em uma noite, despluguei e fui dormir. Quando acordei, acordei no susto pois o despertador não tocou, pra variar o celular nem ligava. Quando conectei na tomada demorou horrores para aparecer 0% ou 1%, deixei carregando até 100% novamente, chegando ai por 94% o celular novamente se desliga, pluguei novamente e novamente acusou 0% de bateria, chegou ao ponto de pedir para arrumar até a data/hora.

Não to conseguindo confiar na porcentagem real do celular, cheguei a executar o comando *#0228#, mas não deu em nada, segue o mesmo problema. Agora vem a questão, será que o problema é na bateria? De acordo com o AccuBattery ele diz que a carga maxima do celular está chegando a 2300mAh de 3000mAh, não sei se é uma estimativa ou se é real. Quanto em uma autorizada me cobrariam o conserto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo