[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Galera, um cara me mostrou uma versão desse S8 chamada g960f, que tem umas specs diferenciadas, tipo 4 GB ram e unico slot pra chip, falou que é uma versão test. Alguem sabe a procedência disso?
 
Aqui a bateria vai bem, uso pouco quando estou no trabalho e desabilitei todas as perfumarias que gastam bateria. Saio de casa as 8hs da manhã e volto por volta das 23hs com algo em torno de 50% de bateria, maior parte do dia conectado no Wi-Fi. Utilizo mais pra WhatsApp, redes sociais e algumas ligações durante o dia.
Já cheguei a fazer a fazer 7h e 22 min de tela com uma recarga.

Eu fiz 7h de tela com o S7 Edge com tudo ligado... hoje em dia não nem desligo o Bluetooth por conta do smartwatch e não tem Wifi no trabalho então é 4G direto.
O S7 Edge é aquele tipo de aparelho que te acostuma mal. Eu tive um Galaxy Note 5 e todo mundo reclamava da bateria, porém comigo durava até que bem, mas qdo peguei o S7E eu vi como a bateria do N5 era zuada...
 
Bom dia!

Alguém teve problemas com a compra do S8 no barateiro?
O meu informaram problema fiscal e disseram que vão cancelar o pedido, sendo que tem S8 em estoque para reenviar...
 
Eu sempre deixo o modo de economia de energia ativado. Na prática não dá pra perceber diferença de desempenho.


fala sério..isso é a mesma coisa q comprar uma ferrari e andar a 50km/h.....hahah
Economia de energia dá diferença no desempenho sim..


Eu tinha conseguido boletar e desisti desta compra por terem me alertado sobre esta bateria (acho que foi o Highlander) e também pelo fato de o meu S7 Edge não me decepcionar em nada e olha que deixo ele com praticamente tudo ligado (GPS, Wifi, Bluetooth, 4G) e sem modo de economia... vendo seu relato eu vejo que tomei a decisão mais correta possível...

A bateria do S8 não é táo ruim assim.. mas a galera acha q vai comprar um flagship e ter 10h de tela como um intermediário...
é a mesma coisa q andar de V8 e querer que gaste igual a um celta...afffff

Meu uso aqui.... tirei da tomada as 7h20 e 00h31 ainda tinha 4%:
WdGVxPQ.jpg

4h42 de tela... Uso normal.. 90% no wifi + whats + ligaçoes.. PS. não tenho app do face no celular..



Dica pra melhorar a tela e ter um branco mais branco.
Exibição adaptável + quente no máximo + configurações abaixo:

PD0hr82.jpg


Dica para melhorar a percepção de velocidade do sistema. Parece OUTRO celular!!

64BDKv1.jpg


Precisa ativar o modo desenvolvedor.. assim é possível alterar essas opções..
 
Última edição:
fala sério..isso é a mesma coisa q comprar uma ferrari e andar a 50km/h.....hahah
Economia de energia dá diferença no desempenho sim..




A bateria do S8 não é táo ruim assim.. mas a galera acha q vai comprar um flagship e ter 10h de tela como um intermediário...
é a mesma coisa q andar de V8 e querer que gaste igual a um celta...afffff

Meu uso aqui.... tirei da tomada as 7h20 e 00h31 ainda tinha 4%:
WdGVxPQ.jpg

4h42 de tela... Uso normal.. 90% no wifi + whats + ligaçoes.. PS. não tenho app do face no celular..



Dica pra melhorar a tela e ter um branco mais branco.
Exibição adaptável + quente no máximo + configurações abaixo:

PD0hr82.jpg


Dica para melhorar a percepção de velocidade do sistema. Parece OUTRO celular!!

64BDKv1.jpg


Precisa ativar o modo desenvolvedor.. assim é possível alterar essas opções..
Dispositivo inativo ? Vc ficou 17h sem mexer no aparelho ?

É muito fácil burlar o tempo total no Android.
 
Dispositivo inativo ? Vc ficou 17h sem mexer no aparelho ?

Esse é o tempo do aparelho ligado. Dentro dessas 17h e pouco, ficou com mais de 4h com a tela em uso.
 
Quebrei a parte frontal, fui desmontar e acabei quebrando a parte traseira também
R$ 1000,00 de prejuízo, saber que podia vender botar mais 1000 e pegar um S9 =/

Acontece...
 
Alguém aí sabe da situação que eu disse ali encima?
 
@h1ghland3r Fiz o teste, tirei do carregador mexi um pouco, coloquei em modo avião e fui dormir. de 98% para 96% hoje de manhã.

Parece que o bug resolveu.
 
na boa mas com esse uso tu esta desperdiçando o potencial e desempenho do S8

Desperdiçando pra fazer o que? Abrir whatsapp? Única coisa que eu tava jogando no celular era Angry Birds 2. Só que parou de funcionar e até agora não sei o motivo.
Mas fora isso não faço nada de mais no celular. Desde o S6 uso o modo de economia. Nunca afetou meu uso, exceto na duração da bateria.

fala sério..isso é a mesma coisa q comprar uma ferrari e andar a 50km/h.....hahah
Economia de energia dá diferença no desempenho sim...

Ainda não entendi no que a economia de desempenho afeta pra tarefas básicas. Se não for o símbolo ali em cima a nem dá pra perceber rs.
 
Galera, S8+ 128gb por R$1800 está em um preço bom?
Celular novo, sem ser do soubarateiro..

Estava lendo a respeito, sei que a bateria pode ser um ponto negativo..
Mas tá difícil achar outra opção por esse preço..
 
Galera, S8+ 128gb por R$1800 está em um preço bom?
Celular novo, sem ser do soubarateiro..

Estava lendo a respeito, sei que a bateria pode ser um ponto negativo..
Mas tá difícil achar outra opção por esse preço..
Está um excelente preço.

Onde encontrou?
 
O S8 fullado em app em segundo plano e que demandam atualização constante com a Internet, certamente não vão te dar esse tempo de bateria.. O meu já tá abarrotado de app, se eu conseguir passar de 8h da manhã à 12h sem ter que dar uma carga pra parte da tarde, já é um milagre.
 
Por favor, se alguém puder me responder e que tenha o S8 a mais tempo... A traseira e a frontal arranha fácil só de colocar no bolso? Vocês aconselham a usar película, se sim de qual tipo?
 
Por favor, se alguém puder me responder e que tenha o S8 a mais tempo... A traseira e a frontal arranha fácil só de colocar no bolso? Vocês aconselham a usar película, se sim de qual tipo?

Traseira arranha fácil, pois não é gorila glass, a frente, demora mais arranha sim, com areia, poera grossa.
 
Por favor, se alguém puder me responder e que tenha o S8 a mais tempo... A traseira e a frontal arranha fácil só de colocar no bolso? Vocês aconselham a usar película, se sim de qual tipo?
usei uma semana o s8 sem capa e a traseira arranhou pouco. Já a frontal sempre usei sem película e nunca arranhou nadinha, porém deixei cair e foi-se embora (mas já arrumei).
 
Eu vou pedir a película que o @Jauma mostrou aqui.
Parece que é a unica que vai dar certo com o case que eu tenho, no Magazine Luiza tem a venda com frete grátis, fora que vem duas.
 
Taí. O que gostei é que não aumentou muito no tamanho do S8. O que tá dificil é achar uma pelicula compatível aqui na cidade, terei que comprar online mesmo.
29014920498_a2543ce068_k.jpg
2018-06-18_08-15-25 by rodrigoslim, no Flickr
Fotos case Skudo S8 by rodrigoslim, no Flickr
Fotos case Skudo S8 by rodrigoslim, no Flickr
Fotos case Skudo S8 by rodrigoslim, no Flickr
Fotos case Skudo S8 by rodrigoslim, no Flickr
LcX1z7

Eu vou pedir a película que o @Jauma mostrou aqui.
Parece que é a unica que vai dar certo com o case que eu tenho, no Magazine Luiza tem a venda com frete grátis, fora que vem duas.

Perfeita a case mano, sobre a pelicula, gostei dela, protege contra arranhões.
Eu ia comprar essa case, mas acabei comprando essa.
https://produto.mercadolivre.com.br...ti-impacto-galaxy-s8-ringke-onyx-original-_JM
 
Traseira arranha fácil, pois não é gorila glass, a frente, demora mais arranha sim, com areia, poera grossa.

Sério que a traseira não é Gorila Glass? Que troço mais ridículo num celular tão caro...
Esses acabamentos bonitos da Samsung e de outras marcas são completamente inúteis. Era melhor ter um acabamento mais simples, robusto e menos bonito. Ainda seria mais bonito do que ser obrigado a usar uma capa em todos os tops de linha.
 
Sério que a traseira não é Gorila Glass? Que troço mais ridículo num celular tão caro...
Esses acabamentos bonitos da Samsung e de outras marcas são completamente inúteis. Era melhor ter um acabamento mais simples, robusto e menos bonito. Ainda seria mais bonito do que ser obrigado a usar uma capa em todos os tops de linha.
Infelizmente, a minha arranhou com uma facilidade.
 
Sério que a traseira não é Gorila Glass? Que troço mais ridículo num celular tão caro...
Esses acabamentos bonitos da Samsung e de outras marcas são completamente inúteis. Era melhor ter um acabamento mais simples, robusto e menos bonito. Ainda seria mais bonito do que ser obrigado a usar uma capa em todos os tops de linha.
Eu penso que se é pra fazer tudo em vidro, que façam naquele material inquebrável da Motorola. pelo menos daria pra usar mais sossegado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo