[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Ficou uma merda esse leitor, essa é a real.

E as outras opções de desbloqueio não são práticas também.

Mesmo que eu gostasse de Samsung, não compraria esse S8 só por isso. Melhor pegar um S7 com desconto.
 
já eu (usuário de iphone, nunca tive android) achei o design sensacional.... se fosse do google, com suporte do google oficial aqui no Brasil (e desconsiderando q provavelmente a Apple lançará um iphone parecido no fim do ano)... olha... pela primeira vez eu pensaria seriamente em "trocar de lado".... essa frente ficou muito show. Adoro esse design borderless.

A localização do sensor de digital realmente ficou estranha, mas p/ mim não pesa tanto isso não... no meu caso, acho as políticas pós-venda da Samsung (tanto em matéria de atualizações, software, quanto garantia de hardware, assistência etc..) bem mais "preocupantes"
 
Fiquei decepcionado com a camera, vendo reviews do GSMArena, TheVerge e Engadget.
Ainda dao uma nota la em cima...

Sei la, meu favorito da geracao continua sendo o LG G6 ou Pixel.
Essa historia de Bixby, botao de digital em uma posicao RIDICULA... Meh.

Eu nao vejo motivos para comprar o S8 se tem o s7 que faz a mesma coisa, e mais barato.
Mas no meu caso, pq nao curti tanto assim o design do S8, deviam ter seguido algo tipo o Mi Mix.
É diferente, e só.
 
Última edição:
Finalmente um celular da Samsung onde a gente pode colocar os botoes multitasking e voltar na posição correta :hihi:

Isso nunca foi um problema sinceramente. Você pode utilizar aplicativo que apaga as luzes dos botões capacitivos e troca a ordem deles.

essa frente ficou muito show

Acho que ninguém discorda disso. As críticas não são do design da frente, mas da solução gambiarra atrás.
 
Em relação ao leitor, parece que a Samsung estava trabalhando em uma tecnologia nova que a tela desbloquearia só de vc tocar na tela, em qualquer parte dela. Não teria uma posição fixa pra colocar o dedo como é hoje. Mas não ficou pronta a tempo, e fizeram essa gambiarra aí.

A câmera pelo que vi, continua a mesma coisa do S7 com a vantagem da frontal não ter mais aquele filtro ridículo.

A bateria do S8+ realmente parece ser pior que a do S7 Edge.

O S7 edge parece ser mais jogo mesmo, conforme já era esperado.

Já sobre as cores, quando falaram em cor "Ametista", pensei até que fosse uma cor exclusiva para o Brasil já que não falaram sobre ela em lugar nenhum. Mas parece que é apenas a cor "Space Gray" com outro nome.
 
A câmera pelo que vi, continua a mesma coisa do S7 com a vantagem da frontal não ter mais aquele filtro ridículo.

Algo que uma atualização de software corrigiria, mas os usuários do S7 só terão uma correção utilizando root+custom rom. Uma pena..
 
Algo que uma atualização de software corrigiria, mas os usuários do S7 só terão uma correção utilizando root+custom rom. Uma pena..

Utilizar root ou custom rom perde a garantia?
 
Utilizar root ou custom rom perde a garantia?

Sim. Além disso, nunca mais o Samsung Pay e S Health voltam a funcionar após disparar o Knox, mesmo que retire o root e volte a rom de fábrica. Você até pode manter o uso do S Health, mas precisará utilizar custom rom.
 
Acabei pegando um S8+ e talvez chegue amanhã. Estou saindo do LG G5 pois deu defeito com apenas 4 meses de uso - a LG não quis arrumar pois o cara que me vendeu comprou ele nos Emirados Árabes Unidos. No final a própria Amazon vai arcar com o pepino e me devolver a grana pois comprei com eles.

Cheguei a olhar o S8 e o S8+ ontem na loja da Samsung. Curti muito, o design é perfeito e não liguei muito para a posição do leitor de digitais já que no LG G5 também é atrás. O que mais me deixou impressionado é a qualidade de imagem – achei que o S7 já era perfeito, até ver o S8.

Fiquei muito na dúvida entre o S8 e o S8+ - o S8 já é de um tamanho considerável (mesmo tamanho do LG G5 quase). No final acabei indo de S8+ mas tenho 14 dias pra devolver, então vou poder decidir melhor depois de usar.
 
Acabei pegando um S8+ e talvez chegue amanhã. Estou saindo do LG G5 pois deu defeito com apenas 4 meses de uso - a LG não quis arrumar pois o cara que me vendeu comprou ele nos Emirados Árabes Unidos. No final a própria Amazon vai arcar com o pepino e me devolver a grana pois comprei com eles.

Cheguei a olhar o S8 e o S8+ ontem na loja da Samsung. Curti muito, o design é perfeito e não liguei muito para a posição do leitor de digitais já que no LG G5 também é atrás. O que mais me deixou impressionado é a qualidade de imagem – achei que o S7 já era perfeito, até ver o S8.

Fiquei muito na dúvida entre o S8 e o S8+ - o S8 já é de um tamanho considerável (mesmo tamanho do LG G5 quase). No final acabei indo de S8+ mas tenho 14 dias pra devolver, então vou poder decidir melhor depois de usar.

Comprou direto na loja da sammy ?
 
Quem sabe lá pro S10 eles já introduziram um sistema de leitor de digital que funciona no botão home virtual, sobre a tela mesmo... seria top.
 
Comprou direto na loja da sammy ?

Sim, mas comprei online. Tinha uma promoção de cashback e acabei pagando um pouquinho mais barato online mesmo. O foda é a espera – além de eu ser ansioso por natureza ainda estou precisando muito de um celular já que o meu foi pro vinagre. Haha
 
Acabei pegando um S8+ e talvez chegue amanhã. Estou saindo do LG G5 pois deu defeito com apenas 4 meses de uso - a LG não quis arrumar pois o cara que me vendeu comprou ele nos Emirados Árabes Unidos. No final a própria Amazon vai arcar com o pepino e me devolver a grana pois comprei com eles.

Cheguei a olhar o S8 e o S8+ ontem na loja da Samsung. Curti muito, o design é perfeito e não liguei muito para a posição do leitor de digitais já que no LG G5 também é atrás. O que mais me deixou impressionado é a qualidade de imagem – achei que o S7 já era perfeito, até ver o S8.

Fiquei muito na dúvida entre o S8 e o S8+ - o S8 já é de um tamanho considerável (mesmo tamanho do LG G5 quase). No final acabei indo de S8+ mas tenho 14 dias pra devolver, então vou poder decidir melhor depois de usar.
Só fica esperto com o tom da cor na tela.

Todos os reviews que vi até agora, a tela tem um tom avermelhado. Achei bem incômodo.

nexus2cee_DSC07210-1.jpg
 
Acabei de ver, pessoalmente, os aparelhos.
Gostei do S8, principalmente por ser um pouco menor que o Note 5.


Como não ligo para o brinde da pré venda, vou esperar baixar o valor para comprar (3k pra baixo)
 
Acabei pegando um S8+ e talvez chegue amanhã. Estou saindo do LG G5 pois deu defeito com apenas 4 meses de uso - a LG não quis arrumar pois o cara que me vendeu comprou ele nos Emirados Árabes Unidos. No final a própria Amazon vai arcar com o pepino e me devolver a grana pois comprei com eles.

Cheguei a olhar o S8 e o S8+ ontem na loja da Samsung. Curti muito, o design é perfeito e não liguei muito para a posição do leitor de digitais já que no LG G5 também é atrás. O que mais me deixou impressionado é a qualidade de imagem – achei que o S7 já era perfeito, até ver o S8.

Fiquei muito na dúvida entre o S8 e o S8+ - o S8 já é de um tamanho considerável (mesmo tamanho do LG G5 quase). No final acabei indo de S8+ mas tenho 14 dias pra devolver, então vou poder decidir melhor depois de usar.

Como assim chegar amanha? oO

Eu estou tentado a comprar um S8+ também, mais pela duração da bateria que parece ser maior.
 
Pois é, comparando os tamanhos eu não sei, ao mesmo tempo que a duração da bateria seja melhor no S8+, acho ele bem grandinho. Coloquei aqui num site de comparação o meu atual smartphone, deixei a pagina num zoom adequado e fiz a comparação de tamanho, o plus acaba sendo consideravelmente maior, o normal nem tanto graças ao aproveitamento de tela.

Apesar dos apesares, acho que foi de S8 normal mesmo. Ia comprar hoje, mas talvez adie pra amanha pra tomar esta decisão. Fica ai quase uns 300R$ mais caro e isto não seria o problema, mas o tamanho realmente acho exagerado. O meu tem tela de 5.2 e não acho ele pequeno, o S8 já tem 5.8 de tela, acho que olhando por esse lado, é bobeira escolher um mini-tablet, mas até amanha decido
 
Em relação ao leitor, parece que a Samsung estava trabalhando em uma tecnologia nova que a tela desbloquearia só de vc tocar na tela, em qualquer parte dela. Não teria uma posição fixa pra colocar o dedo como é hoje. Mas não ficou pronta a tempo, e fizeram essa gambiarra aí.

A câmera pelo que vi, continua a mesma coisa do S7 com a vantagem da frontal não ter mais aquele filtro ridículo.

A bateria do S8+ realmente parece ser pior que a do S7 Edge.

O S7 edge parece ser mais jogo mesmo, conforme já era esperado.

Já sobre as cores, quando falaram em cor "Ametista", pensei até que fosse uma cor exclusiva para o Brasil já que não falaram sobre ela em lugar nenhum. Mas parece que é apenas a cor "Space Gray" com outro nome.
Cara, eu sempre pensei nisso desde que lançaram o primeiro cel com impressão digital por desbloqueio. Seria LINDO poder desbloqueá-lo encostando em qualquer lugar da tela. Acho que vou pular essa geração e aguardar quem sabe no S9, estou satisfeito com meu S7 Edge.
 
Prefiro o OnePlus 3t por 1,5k.
O problema dessas marcas que viram um elefante branco depois na hora da revenda. No meu caso sempre inteiro com o valor da revenda o meu cel novo...
 
O cara mora na Inglaterra, Manchester, não Huezil!!!!!LOL

Imaginei algo deste tipo porque o lançamento internacional é dia 21...

Mas como sou ansioso, vai que...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo