[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal, no aplicativo do magazine luiza aplicando o cupom celular10 fica por 3.167,21 a vista. To pensando se compro ou espero para ver se baixa mais o valor
 
Quando parece que a sammy vai acertar os caras cagam no posicionamento do botão de desbloqueio.
 
O brinde do oculos VR é só para algumas lojas selecionadas ? No Magazine Luiza não tem... O S8+ por 3.4k no magazine me balançou mais kkk... tendo em vista que vendi meu S7 edge por um preço muito bom até por que sabia que ia desvalorizar demais... teria que por só 400 temers para pegar o S8+!
 
Podia vir o DEX no lugar do GEARVR, muito mais útil. Vou tentar passar pra frente..

Com certeza o Dex ainda entrará como opção de brinde no futuro.
 
Quando parece que a sammy vai acertar os caras cagam no posicionamento do botão de desbloqueio.

Verdade demais =( Não pensaria em trocar de aparelho esse ano, visto que comprei o S7 ano passado, mas ficaria feliz de ver a Samsung acertando.

O brinde do oculos VR é só para algumas lojas selecionadas ? No Magazine Luiza não tem... O S8+ por 3.4k no magazine me balançou mais kkk... tendo em vista que vendi meu S7 edge por um preço muito bom até por que sabia que ia desvalorizar demais... teria que por só 400 temers para pegar o S8+!

Se for como rolou no S7, o brinde você pede no site www.samsungparavoce.com.br enviando a foto da nota fiscal e seu número de IMEI.
 
Vocês querem saber o engraçado? Da forma com que eu seguro o meu celular atual, eu coloco um dedo exatamente no local onde esta localizado o leitor de digitais do S8 oO

Quando vi que ia ficar naquele local, estranhei porque o do Google Pixel por exemplo fica no meio, mas dai quando reparei eu colocava o dedo JUSTAMENTE lá e achava que era assim que as pessoas seguravam o smartphone... Fiquei surpreso com as criticas que ele recebeu quanto ao posicionamento do botão, porque pra mim é simplesmente perfeito
 
Vocês querem saber o engraçado? Da forma com que eu seguro o meu celular atual, eu coloco um dedo exatamente no local onde esta localizado o leitor de digitais do S8 oO

Quando vi que ia ficar naquele local, estranhei porque o do Google Pixel por exemplo fica no meio, mas dai quando reparei eu colocava o dedo JUSTAMENTE lá e achava que era assim que as pessoas seguravam o smartphone... Fiquei surpreso com as criticas que ele recebeu quanto ao posicionamento do botão, porque pra mim é simplesmente perfeito
Pois bem, agora pensa num canhoto que segura com a mão esquerda o aparelho.
 
Pois bem, agora pensa num canhoto que segura com a mão esquerda o aparelho.

Você acha que as criticas são de canhotos? Se for, dai realmente entendo a questão. Não acho que nenhuma forma de segurar o aparelho seja certa ou errada, mas pro canhoto realmente fica dificil, porque não dá pra usar com o dedo da digital.

Mas pra destro, que acredito que somos a grande maioria, é bem ok. Eu me observando e fiscalizando, percebo que o indicador vai justamente pro lado do sensor biometrico, é um movimento que eu faço pra ligar a tela no botão físico, mas pra mexer nele eu já reposiciono rapidamente a mão pra ficar confortável e conseguir cobrir toda a tela, logo, pra mim não terei problemas... Mas vamos saber de verdade em umas semanas, já que deve chegar lá pra dia 16
 
Você acha que as criticas são de canhotos? Se for, dai realmente entendo a questão. Não acho que nenhuma forma de segurar o aparelho seja certa ou errada, mas pro canhoto realmente fica dificil, porque não dá pra usar com o dedo da digital.

Mas pra destro, que acredito que somos a grande maioria, é bem ok. Eu me observando e fiscalizando, percebo que o indicador vai justamente pro lado do sensor biometrico, é um movimento que eu faço pra ligar a tela no botão físico, mas pra mexer nele eu já reposiciono rapidamente a mão pra ficar confortável e conseguir cobrir toda a tela, logo, pra mim não terei problemas... Mas vamos saber de verdade em umas semanas, já que deve chegar lá pra dia 16
Eu não acho poxa nenhuma.
Sou canhoto e estou falando por mim.
 
Vocês querem saber o engraçado? Da forma com que eu seguro o meu celular atual, eu coloco um dedo exatamente no local onde esta localizado o leitor de digitais do S8 oO

Quando vi que ia ficar naquele local, estranhei porque o do Google Pixel por exemplo fica no meio, mas dai quando reparei eu colocava o dedo JUSTAMENTE lá e achava que era assim que as pessoas seguravam o smartphone... Fiquei surpreso com as criticas que ele recebeu quanto ao posicionamento do botão, porque pra mim é simplesmente perfeito

Engraçado que sou destro e seguro celular com a mão esquerda. A ideia é poder controlar usando o dedo indicador da mão direita enquanto seguro com a esquerda.

Atualmente, uso um iPhone SE, que é pequeno, e mesmo assim uso o celular com as duas mãos.

De qualquer forma, penso que o leitor de digitais deveria ficar no meio. A posição no S8 dá a impressão de que a Samsung vê todo mundo segurando celular com a mão direita.
 
Posição ficou uma merda, convenhamos. Todos os reviews deixam claro que não é confortável.

Não puderam botar embaixo da tela, e não puderam colocar abaixo da câmera decido ao formato da placa lógica, aí botaram ali mesmo por falta de tempo.
 
Engraçado que sou destro e seguro celular com a mão esquerda. A ideia é poder controlar usando o dedo indicador da mão direita enquanto seguro com a esquerda.

Atualmente, uso um iPhone SE, que é pequeno, e mesmo assim uso o celular com as duas mãos.

De qualquer forma, penso que o leitor de digitais deveria ficar no meio. A posição no S8 dá a impressão de que a Samsung vê todo mundo segurando celular com a mão direita.

Realmente... Mas tipo, em nenhum momento eu defendi o lugar que colocaram, apenas disse que pra mim não seria problema. Mas é engraçado então essa decisão, certamente no meio teriamos uma posição neutra, ao invés de escolherem um lado. Será que priorizaram a beleza ou algo do tipo? Sei lá, dificil entender

Eu não acho poxa nenhuma.
Sou canhoto e estou falando por mim.

Eu tentei segurar com a mão esquerda e realmente dificultou muito a parada. A diferença é que se é no meio, fica justamente onde você seguraria ele. Enfim, acredito que não será um problema pra mim mas como comentei, meu jeito particular de lidar com o celular não é padronizado, acredito que nenhum seja =P
 
Com certeza o Dex ainda entrará como opção de brinde no futuro.
 

Verdade demais =( Não pensaria em trocar de aparelho esse ano, visto que comprei o S7 ano passado, mas ficaria feliz de ver a Samsung acertando.
Se for como rolou no S7, o brinde você pede no site www.samsungparavoce.com.br enviando a foto da nota fiscal e seu número de IMEI.

Acredita que to esperando o Oculos do meu S7 até hoje kkkk... Comprei na promoção do Dia das Mães do ano passado...
 
Pois bem, agora pensa num canhoto que segura com a mão esquerda o aparelho.

Você acha que as criticas são de canhotos? Se for, dai realmente entendo a questão. Não acho que nenhuma forma de segurar o aparelho seja certa ou errada, mas pro canhoto realmente fica dificil, porque não dá pra usar com o dedo da digital.

Mas pra destro, que acredito que somos a grande maioria, é bem ok. Eu me observando e fiscalizando, percebo que o indicador vai justamente pro lado do sensor biometrico, é um movimento que eu faço pra ligar a tela no botão físico, mas pra mexer nele eu já reposiciono rapidamente a mão pra ficar confortável e conseguir cobrir toda a tela, logo, pra mim não terei problemas... Mas vamos saber de verdade em umas semanas, já que deve chegar lá pra dia 16

Sou destro e uso o celular com a mão esquerda, desde os Nokia antigão...
Não achei que ficou tão ruim. Dois dias de uso e já acostuma. Se for o S8 então, que é menor, menos problema ainda.

Pessoal reclama demais... assim como o S7 vai ganhar o prêmio de Smartphone do ano.
 
Nem pensar. Eu queria é um S8 mini ou algo do tipo, um celular com 4,7" no máximo, mas com esse aproveitamento de tela.
Havia rumores de uma versão menor...será que vai pra frente?
7% nesse tipo de uso né. Cada uso vai usar energia de forma diferente.
O teste foi feito daquela forma para comparar como a bateria dos dois se comportam nas mesmas condições.
Com certeza vai durar mais ou menos de acordo com o uso.
 
Também estou vendo alguns testes entre vários smartphones e realmente, o Galaxy S8 surpreende... Curtindo muito, não vi ainda nenhum motivo que me faça se quer pensar em me arrepender de ter comprado no lançamento, só estou querendo que dê logo dia 15 ou 16 quando provavelmente vai chegar, ou no maximo dia 17, quase um mês =/

Meu unico receio é quanto ao tamanho, eu cheguei a medir aqui, simular isso e não pareceu incomodar, mas só vou ver na prática. O meu é de 5.2, trocar por uma tela de 6.2 me parece surpreendente, mas dai só chegando pra saber.
 
Sou destro e uso o celular com a mão esquerda, desde os Nokia antigão...
Não achei que ficou tão ruim. Dois dias de uso e já acostuma. Se for o S8 então, que é menor, menos problema ainda.

Pessoal reclama demais... assim como o S7 vai ganhar o prêmio de Smartphone do ano.

Também acredito nisso, tudo é uma questão de costume e qualquer novo celular exige isso. Quando sai daqueles modelos anteriormente tradicionais da Samsung [em 2013, comprei por 500 pila] e outro que comprei completamente fora de época de segunda mão [um S2, em 2014] e parti pro Z3 precisei de uma adaptação, mas adaptei e hoje estou bem acostumado, provavelmente não será diferente com este
 
Sou destro e uso o celular com a mão esquerda, desde os Nokia antigão...
Não achei que ficou tão ruim. Dois dias de uso e já acostuma. Se for o S8 então, que é menor, menos problema ainda.

Pessoal reclama demais... assim como o S7 vai ganhar o prêmio de Smartphone do ano.
Ou seja, se não é ruim pra você é o pessoal que reclama demais. Se é ruim pra você, aí devemos levar a sério.
Saquei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo