[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Não vejo motivo do pq não funcionaria. Todos seguem o padrão qi

Eu também acredito que não há motivo para não funcionar porém a página diz que só é compatível com S8 e conversei no chat com uma atendente que disse a mesma coisa. Mas não confiei nela, parecia estar simplesmente lendo a página e não saber de nada. Vou pesquisar mais
 
Só fica esperto com o tom da cor na tela.

Todos os reviews que vi até agora, a tela tem um tom avermelhado. Achei bem incômodo.

nexus2cee_DSC07210-1.jpg
Pois é, eu vi isso. Mas parece que é só diminuir o vermelho nas configurações, então acredito que não seja um problema muito grande.
 
E saiu um Update hoje que deve arrumar este inconveniente...

Estou quase decidindo pelo S8+, o que me preocupa nele é o tamanho, ontem medi exatamente o tamanho e a largura, é cerca de 2cm maior que o meu é 1cm mais largo, acho que é bobagem, pouca diferença

Obs: Tenho um Sony Z3 "normal", a título de comparação
 
Será que o Gear VR vende fácil? Estou seriamente pensando em comprar agora e passar o brinde pra frente.

Será que pagam R$400?
 
Última edição:
Ah, nem vale a pena se for pensar em repassar o brinde.

Engraçado que eles colocam com o valor de $799 no regulamento, né.

* Na hora de fechar o boleto, o valor subiu (Fastshop). Vou aguardar.

É o preço cheio do produto, é que nem o aparelho na loja da Samsung que tem preço tabelado bem acima da média de mercado.
 
Enfim, fiz a pré venda, ao todo deu 3.926,66 Temers :mr2:

Muito caro? Sim. Se esperasse ia ficar mais barato? Sim, mas não quero esperar. Já estava na espera desde o ano passado, me preparando financeiramente e psicologicamente, e não vai ser agora que vou ficar enrolando. Debitado na Kabum, comprei semana passada um fone de ouvido lá também e tudo foi ótimo, então repeti a dose. Modelo Plus prateado
 
Enfim, fiz a pré venda, ao todo deu 3.926,66 Temers :mr2:

Muito caro? Sim. Se esperasse ia ficar mais barato? Sim, mas não quero esperar. Já estava na espera desde o ano passado, me preparando financeiramente e psicologicamente, e não vai ser agora que vou ficar enrolando. Debitado na Kabum, comprei semana passada um fone de ouvido lá também e tudo foi ótimo, então repeti a dose. Modelo Plus prateado


Aí é ostentação :vinho::melior3::melior3:
 
já eu (usuário de iphone, nunca tive android) achei o design sensacional.... se fosse do google, com suporte do google oficial aqui no Brasil (e desconsiderando q provavelmente a Apple lançará um iphone parecido no fim do ano)... olha... pela primeira vez eu pensaria seriamente em "trocar de lado".... essa frente ficou muito show. Adoro esse design borderless.

A localização do sensor de digital realmente ficou estranha, mas p/ mim não pesa tanto isso não... no meu caso, acho as políticas pós-venda da Samsung (tanto em matéria de atualizações, software, quanto garantia de hardware, assistência etc..) bem mais "preocupantes"


Amigo meu usou para o S7 dele, foi top. A samsung concertou em 24hrs, caso não desse para conserta em 24hrs a Samsung iria disponibilizar um S7 emprestado até o dele ficar pronto.

Sem falar que ele teve atendimento exclusivo com direito até cappucino. kkkkk
 
vou pegar o meu de graça em setembro no plano da claro que me permite troca do s7 pelo s8 free, vamos ver se vai ser muita dor de cabeça.
 
Boa noite, tudo bem? Uma pergunta básica, mas não entendo muito... se eu comprar um Samsung S8 desbloqueado na terra do tio Sam (EUA), ele irá funcionar normalmente aqui? 4G e tudo mais? Valeu.
 
SIm, o GEar VR é MUITO difícil de passar pra frente. Na época do S7 Edge comprei 2 naquela promoção da Samsung e sofri pra passar um pra frente por 200 reais.
 
Eu ainda consegui passar um do S7 por um bom preço (350), mas pq foi logo quando lançou.
 
Na verdade, quem se prepara compraria daqui 3 ~ 5 meses, isso ai é ostentação sim :melior4:

Né não...

A diferença é que eu me preparei ANTES do lançamento pra não precisar me preparar depois :bwahaha:. Eu decidi que ia comprar um smart novo acho que foi lá pra outubro do ano passado, tanto que estava de orelha em pé pra ver se o Iphone 7 me chamaria atenção, o que não aconteceu.

Mas será a primeira e unica vez que faço uma maluquisse dessas. Acho que é preferível ficar menos tempo com um celular, pagando assim mais barato do que esticar o tempo e pagar mais caro. Quando eu notei isso já era tarde, porque é muito perigoso comprar um S7 desejando um S8, proxima vez? Vou desejar o anterior e comprar ele, até porque a decisão da marca foi quando vi, de verdade, um S7 Edge, nas fotos ele parecia bacana, mas "pessoalmente... :putz:, lindo demais
 
Ah, comprei o S8...

Não curti o tamanho do S8+, queria um menor.
E não aguentei esperar, precisava trocar de celular. :'(


Podia vir o DEX no lugar do GEARVR, muito mais útil. Vou tentar passar pra frente..
 
Hoje eu tive a oportunidade de ver os S8 e S8+ na loja da Samsung.
Cara, que tela incrível. Pelo menos o que eu vi não tinha absolutamente nada desse problema de puxar pro vermelho.

É incrível como o S8 é menor que o S7 edge, mesmo tendo a tela maior. A pegada é muito boa também.
Não achei a posição do sensor de digitais tão ruim como pintam por aí... mas é gosto mesmo.
Mas a cereja do bolo é o "botão" home virtual, quando você pressiona a tela ele dá uma resposta háptica... muito bom mesmo.

Minhas amigas que tem iPhone ficaram deslumbradas.
 
Ta uma lindeza sem igual esse S8 mesmo...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo