[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Quando parece que a sammy vai acertar os caras cagam no posicionamento do botão de desbloqueio.
Concordo plenamente. Vários reviews criticando isso.... para o celular ser "perfeito" só mudando a posição desse botão traseiro. Mataram o desbloqueio por digital, pois ficou ridículo acessá-lo de forma confortável, sem contar as dedadas na lente da câmera.
 
Pelo que vi, mesmo com dificuldades a Apple está mesmo querendo lançar o próximo iPhone com leitor biometrico acoplado à tela
Se fizerem isso eu volto pra Apple sem pensar 2x, EMBORA prefira a Samsung e Android por ter me adaptado mto mais ao sistema aberto em questão. Essas gambiarras de desbloqueio na traseira não vou conseguir engolir...
 
Pelo menos atualmente estão com um bom pós vendas. Provavelmente para tentar melhorar a imagem após o fiasco do Note 7

Não estão não. O s7 da minha esposa está na garantia pela segunda vez, pois da primeira não consertaram. Fora que é difícil conseguir informações pelo tão aclamado Concierge..
 
Não estão não. O s7 da minha esposa está na garantia pela segunda vez, pois da primeira não consertaram. Fora que é difícil conseguir informações pelo tão aclamado Concierge..
Humm. Então talvez dependa do estado. O do meu amigo deu problema, a tela não acendia mais. Ele teve um atendimento exclusivo onde um funcionário ficou responsável por resolver tudo, sendo bem atencioso e prestativo. Em menos de uma semana tava com o celular funcionando em casa.

Qual o problema do celular da sua esposa?
 
Comparar S8 e iPhone é burrice
Mesmo que tivesse uma diferença absurda entre os dois (que não tem) o melhor é aquele que tem o sistema que o usuário mais gosta
 
Humm. Então talvez dependa do estado. O do meu amigo deu problema, a tela não acendia mais. Ele teve um atendimento exclusivo onde um funcionário ficou responsável por resolver tudo, sendo bem atencioso e prestativo. Em menos de uma semana tava com o celular funcionando em casa.

Qual o problema do celular da sua esposa?

Sim, o atendimento é o mesmo, fica um responsavel pelo seu celular. Até aí tudo bem, mas a forma de contato é pelo aplicativo da Concierge que pasmem, só funciona em um S7. Como eu uso Motorola, o único modo de contato é pelo telefone mesmo, e eles não são pró ativos, não te falam se o celular já chegou lá, o que foi feito e quando ele é enviado, tudo tu tem que ligar perguntando.

O da minha esposa travava muito, a ponto de superaquecer e depois nem sequer ligar. Enviamos para a assistência da Samsung, foram 10 dias, o celular voltou mas continua o mesmo problema, aliás, piorou pois agora o celular chegou a criar artefatos na tela quando tentamos ligar. Detalhe que veio uma ordem de serviço bem mal feita com a descrição "atualização de software", ou seja... devem ter dado um reboot no celular achando que ia estar tudo certo.

Agora ele está na assistência outra vez, vamos ver o que vai dar. Mais tarde eu upo um video do problema.

Edit:

Detalhe, ele fez isso um dia depois de voltar da primeira assistência...
 
Última edição:
Chegaram antes do celular....;O

5oehi.jpg
312zp8z.jpg



Pena que não tinha verde.
 
Alguém aí comprou pela Tim? Será que chega em até 10 dias úteis, como informa no site?
 
Amigos, fiquei tentado com esses preços atuais R$3.519,00 no S8 com o VR+Controle. Será que está valendo ou é possível que ele caia pros 3k dentro de uns 3 meses?

Outra questão, enquanto lia o tópico e tentei aqueles descontos que vocês citaram. Joguei "S8" no Google e cliquei em Shopping. O terceiro link foi da loja CELUMAC por R$2.899,00.

https://celumac.com/products/samsun...nDNjZlkUlVOWwO5w9DGPQKYnWqsIrM1VWcaAk118P8HAQ

Alguém conhece essa loja? Pelo que li no site parece ter sede nos EUA. Será que são atravessadores apenas ou daria pra confiar?

Estou desde final de 2015 postergando pra pegar um Samsung S. Enquanto isso continuo com um Zenfone 5 velharia com tela quebrada ainda há tempos kkkkkkkk

O que me sugerem? Esse VR+Controle vai servir só pra mostrar aos amigos por 5min e depois nunca mais? Vale a pena pegar essa pré-venda? Esperar mais quanto tempo pra ele chegar a 3k ou menos? Tenho receio de não aproveitar o brinde agora e o celular levar uns 6 meses pra baixar apenas uns R$150,00~250,00; nesse caso preferiria aproveitar agora mesmo.
 
Será que está valendo ou é possível que ele caia pros 3k dentro de uns 3 meses?

Não há qualquer dúvida. haha
Samsung e outras fabricantes Android desvalorizam bastante. Comprar no lançamento é só para quem tem muito dinheiro e pode compra sem atrapalhar o orçamento.
 
Não há qualquer dúvida. haha
Samsung e outras fabricantes Android desvalorizam bastante. Comprar no lançamento é só para quem tem muito dinheiro e pode compra sem atrapalhar o orçamento.
Achei curioso que o S7 está com o valor congelado há bastante tempo. Senão até pegaria ele. Achei que ele estaria a metade do preço após o anúncio do seu sucessor.

Algo me diz que tanto S7 e S8 ficarão no patamar atual até as datas festivas de final de ano, ou mesmo até a apresentação dos novos top de linha lá por agosto/setembro. Eis meu receio.
 
Achei curioso que o S7 está com o valor congelado há bastante tempo. Senão até pegaria ele. Achei que ele estaria a metade do preço após o anúncio do seu sucessor.

Mesma coisa do S6 para S7, não era esperado qualquer queda brusca de preços. Só olhar o S6 hoje em dia o quanto custa.
 
Alguém saberia dizer sobre a incompatibilidade do S7 Edge Dual chip? Parece que ele limita o funcionamento do SIM 2(internet,ligação e micro chip).
Estou meio receoso de pegar o S8.
 
Não estão não. O s7 da minha esposa está na garantia pela segunda vez, pois da primeira não consertaram. Fora que é difícil conseguir informações pelo tão aclamado Concierge..
justamente...NÃO MESMO!
o meu como alguns aqui vão lembrar, primeiro foi isso:
vSrGMTY.png


10 meses atras, 11 meses, sei la! concierge só em sp, rio, cidades MUITO GRANDES! isso que moro em Londrina, terceira ou quarta maior cidade do sul do pais!
a primeira vez enviei pra SP pro conserto, 1 semana!
agora 35 dias atras, estragou porta usb, não fazia fast charge...resumindo, fiz acordo pelo consumidor.gov, aceitaram me reembolsar, e to aqui 35 dias esperando o reembolso! com o acordo feito os imbecis sem comunicação nenhuma, ainda me enviaram o S7 de belo horizonte para londrina, DUAS VEZES, após autorizado o reembolso! sim, me fizeram enviar para BH, e sim, enviaram duas vezes errado o telefone pra cá, atrasando o reembolso !
pós venda da samsung é mediocre, horrivel!

a única coisa positiva disso são duas, os dano$ morai$ que vão me garantir o s9! e o reembolso em 3840 reais, que vai pagar meu S8! só não vale o stress de ficar 40 dias sem telefone...

alias, devo ser um idiota por ainda cogitar em comprar um S8 !! :nelson: vao me reembolsar e vou acabar devolvendo o $

olho iphone, olho s8, da desgosto o iphone :(
 
talvez ele tenha falado levando em consideração a beleza, nesse quesito ele esta certo
 
Alguém saberia dizer sobre a incompatibilidade do S7 Edge Dual chip? Parece que ele limita o funcionamento do SIM 2(internet,ligação e micro chip).
Estou meio receoso de pegar o S8.

Você utiliza um chip pessoal e um pra empresa? Esse negocio de dois chips acabou com whatsapp, exceto alguns casos tipo este.

Que eu saiba, você pode usar o dual ou usar um e adicionar um SD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo