[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Você utiliza um chip pessoal e um pra empresa? Esse negocio de dois chips acabou com whatsapp, exceto alguns casos tipo este.

Que eu saiba, você pode usar o dual ou usar um e adicionar um SD

Na verdade, nem tenho ainda um S7, devo comprar amanha.
Mas vi que tem um app chamado My knox, que permite o uso de 2 WhatsApp ao mesmo tempo no mesmo celular.
Alguém confirma se também funciona no S7 ? Na pagina da Samsung diz ate o S6.
 
Na verdade, nem tenho ainda um S7, devo comprar amanha.
Mas vi que tem um app chamado My knox, que permite o uso de 2 WhatsApp ao mesmo tempo no mesmo celular.
Alguém confirma se também funciona no S7 ? Na pagina da Samsung diz ate o S6.
nao precisa nem de Knox, instala um client de whatsapp alternativo, estilo GBwhatsapp, ele roda o original e o GB, só por um numero em cada

No coringa shopping ta saindo o s8+ por 3299
o s8 normal 2999
 
Última edição:
eu pesquisei bastante a coringa esses dias, e não vi nada que desabonasse, são bem avaliados! é uma loja estilo megamamute, só que de uberlandia, foi a impressão que me passou
 
talvez ele tenha falado levando em consideração a beleza, nesse quesito ele esta certo

nao precisa nem de Knox, instala um client de whatsapp alternativo, estilo GBwhatsapp, ele roda o original e o GB, só por um numero em cada

No coringa shopping ta saindo o s8+ por 3299
o s8 normal 2999

Agradeço desde agora pelas dicas.
Sobre a compra,eu vou aguardar chegar aqui no Paraguai,deve estar bem mais em conta. Chegou a ver os relatos aqui mesmo do adrena? Sobre reiniciar involuntariamente.
 
talvez ele tenha falado levando em consideração a beleza, nesse quesito ele esta certo

Não tem como comparar S6 Edge, S7 Edge. S8 e S8+ com qualquer iPhone em quesito de beleza... aliás, neste ponto nunca vi ninguém falar que iPhone é mais bonito do que estes citados.
Talvez os flat tenha quem ache mais feio, o que eu também duvido. Aquelas bordas com catupiry do iPhone são a coisa mais horrenda.
 
talvez ele tenha falado levando em consideração a beleza, nesse quesito ele esta certo
Acho que não.

Mas, se foi, concordo.

Eterno mimimi DE que O pau DE UM é maior que o DO OUTRO !!!! LOL

giphy.gif
:hmm:

Não tem como comparar S6 Edge, S7 Edge. S8 e S8+ com qualquer iPhone em quesito de beleza... aliás, neste ponto nunca vi ninguém falar que iPhone é mais bonito do que estes citados.
Talvez os flat tenha quem ache mais feio, o que eu também duvido. Aquelas bordas com catupiry do iPhone são a coisa mais horrenda.
Acho os Samsung Edge bem mais bonitos que os iPhone, mas entre o flat e o i7, acho que fica parelho.
 
Comprando esses Galaxy pela TIM, vem aquela ROM cheia de alterações da operadora?
 
nao precisa nem de Knox, instala um client de whatsapp alternativo, estilo GBwhatsapp, ele roda o original e o GB, só por um numero em cada

No coringa shopping ta saindo o s8+ por 3299
o s8 normal 2999

Peguei nessa loja, ja comprei antes sem problemas, peguei o plus agora é esperar chegar e depois vender o 3T
 
Alguma informação a mais a respeito do possivel problema de reinicializacoes constantes do S8?
Penso em vender meu S6 edge e ir p S8; aguardando so "baixar a poeira do lancamento"..
 
pelo que eu li, é bug de software, e só vi relatos US, que é snapdragon...
 
S8 da Coringa por R$2.999,99 será enviado do Brasil dia 12 ou é versão importada remetida do exterior? E outra, será que ele vem com os brindes também?
 
entao, o que fiquei na dúvida é se vai rolar resgate de gear vr
boletei o plus por 3299 também
no anuncio do site não fala nada que vai dar pra resgatar
 
Vou pegar o meu na Claro por R$1.999 em 12x no plano de 7GB (R$160 por mês). Tenho um S7 que vou colocar no bazar em breve por R$1.500 pra vender rápido. Só não achei ainda quando que terá a pronta entrega, alguém sabe?
 
entao, o que fiquei na dúvida é se vai rolar resgate de gear vr
boletei o plus por 3299 também
no anuncio do site não fala nada que vai dar pra resgatar
Mandei e-mail a eles. Se houver alguma resposta eu te repasso.

Outra dúvida que tive foi o sistema de pontos da minha operadora (Oi). Estou tentando esclarecer quando ele passar a ser vendido por ela e quanto ficaria utilizando meus pontos acumulados. Nunca comprei celular desse jeito. O que sair mais em conta eu me animo a adquirir agora, senão esperarei mais uns poucos meses pra ver a queda dos preços ou se pego do exterior. Só fico desconfortável ao ler tantos problemas dos usuários tendo que acionar a garantia da Samsung. Deu medo de importar algum. hehehe
 
S8 da Coringa por R$2.999,99 será enviado do Brasil dia 12 ou é versão importada remetida do exterior? E outra, será que ele vem com os brindes também?

É versão nacional homologada pela Anatel. Já comprei no site deles, tbm boletei por R$ 2.999,99. Para ganhar o VR tem que se cadastrar no samsung para vc logo que o smart chegar; o único site que já vem com o VR é o Fast, o resto tem que fazer esse procedimento. Meu receio é que não chegue até dia 20/05 (limite para cadastro no site) pois os correios entraram em greve.
 
É versão nacional homologada pela Anatel. Já comprei no site deles, tbm boletei por R$ 2.999,99. Para ganhar o VR tem que se cadastrar no samsung para vc logo que o smart chegar; o único site que já vem com o VR é o Fast, o resto tem que fazer esse procedimento. Meu receio é que não chegue até dia 20/05 (limite para cadastro no site) pois os correios entraram em greve.

Só pegar o IMEI na NFe, fiz isso com os meus aqui e estou esperando os VRs, quase um mês e até agora nada!!! Aprovaram 2 dias depois de enviar os dados..
 
Só pegar o IMEI na NFe, fiz isso com os meus aqui e estou esperando os VRs, quase um mês e até agora nada!!! Aprovaram 2 dias depois de enviar os dados..
Comprou em que loja?
 
Só pegar o IMEI na NFe, fiz isso com os meus aqui e estou esperando os VRs, quase um mês e até agora nada!!! Aprovaram 2 dias depois de enviar os dados..
o ponto ali é se comprando pelo coringa shopping a samsung aprovou, vc comprou pelo coringa?

de qualquer forma, 3300 sem vr, ou 3900 com vr...fica facil decidir
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo