[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Bom saber, tava pensando em dar meu note 5 + dinheiros por um s8+.
Sobre assalto, infelizmente é uma realidade que tem se tornado cada dia mais normal no huezil, principalmente nas regiões metropolitanas. Moro no RJ e aqui é SODA.


Eu moro numa cidade de interior e melhor numa fazenda-pousada, então é sussa.

mas sempre viajo brasilia e goiania.
não ando com meu s8 na mão na rua nem fodendo....
Só locais com estacionamento e fechados mesmo.
 
Falei com o Concierge e realmente o S8 vem com só um IMEI listado na caixa e na NF. Bizarro isso, se te roubam ou vc perder o celular, bloquear o IMEI e depois recuperar o aparelho, vai ser dificil desbloquea-lo...

Outra coisa, o cabo que acompanha o produto é USB 3.0 segundo o concierge.
 
Tive a oportunidade de ver de perto um S8 esses dias e me supreendi positivamente com o tamanho dele!!
Nas imagens da internet parece ser monstruoso, mas ao vivo são outros 500.
Meu celular de 5,2 polegadas parece um ogro ao lado dele.

r3omgb0.jpg
 
Tive a oportunidade de ver de perto um S8 esses dias e me supreendi positivamente com o tamanho dele!!
Nas imagens da internet parece ser monstruoso, mas ao vivo são outros 500.
Meu celular de 5,2 polegadas parece um ogro ao lado dele.

r3omgb0.jpg


O melhor é o formato novo.
No começo vc estranha o compridão, mas pra usar lateralmente é uma delicia depois principalmente videos etc.
Eu mesmo queimei a língua, pois achava que ia ser ruim kkkk
 
Galera, porque o sinal fica só H+ e nunca 4G ou 4G+? O plano é 4G... Preciso ligar na operadora?

Vai em Configurações > Conexões > Redes Móveis
No modo de rede, veja se está como 4G.
 
Bom dia,

sempre fui usuário de Iphone desde as primeiras versões e na semana passada decidi trocar meu iphone 6 por um s8. A mudança de plataforma é enorme e ainda estou muito perdido, mas tem uma situação que nao estou conseguindo resolver de maneira nenhuma. As notificações do Whatsapp não estão aparecendo direito. Na tela bloqueada as notificações aparecem de um jeito diferente do normal que é forma de banner. Aparece um icone bem pequeno que logo depois some. A tela nao acende como normalmente. Depois se eu apertar o botao home a mensagem aparece em forma de pop-up. E já durante a tela ativa o telefone nao exibe nenhuma notificação. Apenas vao entrando as mensagens sem que o aparelho avise.

Meu telefone foi comprado nos USA...
 
Última edição:
Acabei de receber o aparelho trocado, agora o branco é branco nas bordas. Vou atualizar e verificar como vai ficar. A única coisa que achei estranho foi o nível de bateria, apenas 45%. Já estou usando minha capa da Spigen, como sempre qualidade perfeita. As películas que comprei da Nillkin já estão paradas 16 dias na alfandega.
Não entendi, as bordas da tela são brancas no aparelho branco agora? posta uma foto ae.

Bom dia,

sempre fui usuário de Iphone desde as primeiras versões e na semana passada decidi trocar meu iphone 6 por um s8. A mudança de plataforma é enorme e ainda estou muito perdido, mas tem uma situação que nao estou conseguindo resolver de maneira nenhuma. As notificações do Whatsapp não estão aparecendo direito. Na tela bloqueada as notificações aparecem de um jeito diferente do normal que é forma de banner. Aparece um icone bem pequeno que logo depois some. A tela nao acende como normalmente. Depois se eu apertar o botao home a mensagem aparece em forma de pop-up. E já durante a tela ativa o telefone nao exibe nenhuma notificação. Apenas vao entrando as mensagens sem que o aparelho avise.

Meu telefone foi comprado nos USA...
acredito que seja configuração. Dentro do aplicativo do Whatsapp mesmo deve ter configuração para receber a notificação por Pop Up ou de outra forma.
Também nas opções do celular, na tela de bloqueio tem opções de como você quer que apareçam as notificações. Dá uma olhada nessas configs.
 
Não entendi, as bordas da tela são brancas no aparelho branco agora? posta uma foto ae.


acredito que seja configuração. Dentro do aplicativo do Whatsapp mesmo deve ter configuração para receber a notificação por Pop Up ou de outra forma.
Também nas opções do celular, na tela de bloqueio tem opções de como você quer que apareçam as notificações. Dá uma olhada nessas configs.


As bordas edge do meu tem um tom ligeiramente avermelhado, mas é pelo angulo de visão, se vc girar e olhar diretamente a borda elas ficam brancas, isso é angulo de visão que muda.
 
Não entendi, as bordas da tela são brancas no aparelho branco agora? posta uma foto ae.


acredito que seja configuração. Dentro do aplicativo do Whatsapp mesmo deve ter configuração para receber a notificação por Pop Up ou de outra forma.
Também nas opções do celular, na tela de bloqueio tem opções de como você quer que apareçam as notificações. Dá uma olhada nessas configs.

No cantinho das bordas ficava uma cor vermelha clara ou rosa claro. Por exemplo quando vc verifica se tem atualização, abre uma tela branca passando as informações do software, vicava evidente ou algum app com a tela branca.
 
As bordas edge do meu tem um tom ligeiramente avermelhado, mas é pelo angulo de visão, se vc girar e olhar diretamente a borda elas ficam brancas, isso é angulo de visão que muda.

Amigo esse segundo que recebi na troca, posso te afirmar que em qualquer angulo a tela fica normal, branco agora é branco sem nenhum outro tom.

Obs: No discador faça: *#0*# escolha a opção RECEIVER e teste sua tela se ficar tudo branco, perfeito. Se aparecer qualquer outro tom, está com problema.
 
Última edição:
No cantinho das bordas ficava uma cor vermelha clara ou rosa claro. Por exemplo quando vc verifica se tem atualização, abre uma tela branca passando as informações do software, vicava evidente ou algum app com a tela branca.
 


Amigo esse segundo que recebi na troca, posso te afirmar que em qualquer angulo a tela fica normal, branco agora é branco sem nenhum outro tom.

Obs: No discador faça: *#0*# escolha a opção RECEIVER e teste sua tela se ficar tudo branco, perfeito. Se aparecer qualquer outro tom, está com problema.


vc ta colocando placebo na minha mente kra aeuhaeuhea
nos cantos edges olhando frontalmente sempre da uma diferença, pq faz uma sombra.
Se tiver algo diferente é bem minimo, não to achando que incomode até agora, dps vou postar uma foto.
 
vc ta colocando placebo na minha mente kra aeuhaeuhea
nos cantos edges olhando frontalmente sempre da uma diferença, pq faz uma sombra.
Se tiver algo diferente é bem minimo, não to achando que incomode até agora, dps vou postar uma foto.

hehehehe. Faça o teste no discador *#0*# escolha a opção RECEIVER. O meu era minimo também, levei no shopping em uma loja da Samsung e foi o atendente que fez esse teste e confirmou o problema. Fiquei com medo de piorar com o decorrer do tempo, por isso solicitei a troca. Recebi um novo ontem e está perfeito, como deveria ser.
 
Bom dia,

sempre fui usuário de Iphone desde as primeiras versões e na semana passada decidi trocar meu iphone 6 por um s8. A mudança de plataforma é enorme e ainda estou muito perdido, mas tem uma situação que nao estou conseguindo resolver de maneira nenhuma. As notificações do Whatsapp não estão aparecendo direito. Na tela bloqueada as notificações aparecem de um jeito diferente do normal que é forma de banner. Aparece um icone bem pequeno que logo depois some. A tela nao acende como normalmente. Depois se eu apertar o botao home a mensagem aparece em forma de pop-up. E já durante a tela ativa o telefone nao exibe nenhuma notificação. Apenas vao entrando as mensagens sem que o aparelho avise.

Meu telefone foi comprado nos USA...

Acho que tem duas possibilidades, primeiro que isso pode ter a ver com o fato do Always ON estar habilitado, as notificações ficam assim. Se as notificações aparecem assim mesmo qdo aperta o power para abrir a tela de bloqueio, então isso deve ser alterado nas Configurações do telefone, Tela de Bloqueio e Segurança, aperta em cima da opção Notificações (e não no switch liga/desliga) e desabilita a opção Somente ícones de notif.. Acho que deve ser isso...
 
Galera, porque o sinal fica só H+ e nunca 4G ou 4G+? O plano é 4G... Preciso ligar na operadora?

No meu estava assim, tive que ligar para a Claro e viram que o "aprovisionamento 4G" não estava ativado para a minha linha. O doido é que meu plano é empresarial e sempre tivemos 4G, mas por alguma doideira na última renovação isso foi removido (e é plano pós, em todos os planos têm 4G, não teria motivo para terem retirado). Não sei se o mesmo pode ocorrer com outras operadoras.
 
Última edição:
vc ta colocando placebo na minha mente kra aeuhaeuhea
nos cantos edges olhando frontalmente sempre da uma diferença, pq faz uma sombra.
Se tiver algo diferente é bem minimo, não to achando que incomode até agora, dps vou postar uma foto.

Sim, na verdade não é uma diferença na cor, é que vc percebe que ali tem a curva do vidro... é normal...
Não tem como a tela ficar 100% sem perceber a curva...
 
Pessoal, não sei se esse assunto já foi abordado aqui, me desculpem se foi o caso.

Comprei um S8 nesta última sexta-feira, e percebi o seguinte comportamento: quando eu coloco um áudio do WhatsApp pra tocar em seguida troco para outro app, ou até mesmo na tela home, o áudio continua tocando no background mas depois de cerca de 15 segundos o som começa a travar é às vezes distorcer. Isso é algo que não acontecia com meu S7, por isso estou achando estranho.

Alguém aqui pode confirmar se nos seus aparelhos o mesmo acontece? Até pra saber se é defeito da minha unidade pra o caso de ser necessário trocar.

Lembrando que só acontece no WhatsApp e quando o app está tocando áudio no background.

Quem puder me ajudar confirmando se isso acontece nos aparelhos de vocês, agradeço.
 
Última edição:
Sim, na verdade não é uma diferença na cor, é que vc percebe que ali tem a curva do vidro... é normal...
Não tem como a tela ficar 100% sem perceber a curva...


Pois eh tirei uma foto e nela parece ok.

20170801_203335.jpg
 
Alguém aí já usou o Skype que vem pré-instalado no S8? É totalmente diferente do que eu tinha no meu Samsung antigo. No S8 é versão 8 alguma coisa e antes era 7 alguma coisa. O Skype, ao que parece, meio que virou um Snapchat com possibilidade de postar "Destaques" com validade de 7 dias. SUMIRAM COM A LISTA DE CONTATOS ONLINE (ou esconderam muito bem). Até tem um artigo no FAQ do suporte "Como posso ver quais contatos estão online no novo Skype", mas clico em cima e nada acontece! Alguém ajuda?

EDIT: os artigos estão traduzidos automaticamente para o português, quando coloquei para ver o original em inglês a lista de perguntas mudou totalmente! Em português fala da versão 8.2.0.48850 e 8.2.0.48852, mas em inglês aparece as ultimas release notes de versões 8.3.x. A função tinha sido desativada e devido à uma demanda e muitas reclamações, a partir de 01/08 eles começam a liberar aos poucos essa nova versão que volta a mostrar quem está online na lista de contatos (na 8.2 tinha q entrar em cada contato para ver o status dele). Mais aqui.
 
Última edição:
Pessoal preciso de uma ajuda, vcs podem abrir o aplicativo do relógio ou a tela atualização de software com a tela quase toda branca e tirar uma foto? Estou cismado com a borda com um vermelho bem leve.

f02pev.jpg


htxmc9.jpg
[/IMG]
 
Pois eh tirei uma foto e nela parece ok.

20170801_203335.jpg

Achei o post que fiz, onde coloquei a foto do meu, veja logo a cima da sua imagem. Alguns conseguiram notar uma cor vermelha clara ou rosa clara outros não. Já no seu pra mim realmente está totalmente branco.
 
Alguém aí já usou o Skype que vem pré-instalado no S8? É totalmente diferente do que eu tinha no meu Samsung antigo. No S8 é versão 8 alguma coisa e antes era 7 alguma coisa. O Skype, ao que parece, meio que virou um Snapchat com possibilidade de postar "Destaques" com validade de 7 dias. SUMIRAM COM A LISTA DE CONTATOS ONLINE (ou esconderam muito bem). Até tem um artigo no FAQ do suporte "Como posso ver quais contatos estão online no novo Skype", mas clico em cima e nada acontece! Alguém ajuda?

EDIT: os artigos estão traduzidos automaticamente para o português, quando coloquei para ver o original em inglês a lista de perguntas mudou totalmente! Em português fala da versão 8.2.0.48850 e 8.2.0.48852, mas em inglês aparece as ultimas release notes de versões 8.3.x. A função tinha sido desativada e devido à uma demanda e muitas reclamações, a partir de 01/08 eles começam a liberar aos poucos essa nova versão que volta a mostrar quem está online na lista de contatos (na 8.2 tinha q entrar em cada contato para ver o status dele). Mais aqui.

Procura a versão antiga no Apkmirror. Esse novo Skype está uma bosta.
Uso o Skype Lite aqui, fica a dica também.
 
Olá amigos !
Tenho um iPhone 6s Plus e estou apaixonado pelo S8 Plus..
De longe, é o celular mais bonito que eu ja vi..

Gostaria de saber de vocês se compensa trocar, eu ja tive um S4 e na epoca o android era bem "precário", tenho um certo receio de não me acostumar..

Alguém migrou de iOS para essa versão do Android?


Valeu!!!
 
Existe algum "Jeitinho" de instalar a Bixby no Brasil, mesmo que precise falar em inglês?
 
Existe algum "Jeitinho" de instalar a Bixby no Brasil, mesmo que precise falar em inglês?
Vim aqui fazer a mesma pergunta... alguém sabe como esta ou ficara a situação da Bixby?
 
Olá amigos !
Tenho um iPhone 6s Plus e estou apaixonado pelo S8 Plus..
De longe, é o celular mais bonito que eu ja vi..

Gostaria de saber de vocês se compensa trocar, eu ja tive um S4 e na epoca o android era bem "precário", tenho um certo receio de não me acostumar..

Alguém migrou de iOS para essa versão do Android?


Valeu!!!
Estou indo amanha comprar um Galaxy s8 Plus, tenho um iPhone 7 Plus a 8 meses. Comprei a algumas semanas um S8 pra minha Mae e gostei bastante, principalmente para consumir conteúdo multimídia, a tela e simplesmente Uauuu!
 
Olá amigos !
Tenho um iPhone 6s Plus e estou apaixonado pelo S8 Plus..
De longe, é o celular mais bonito que eu ja vi..

Gostaria de saber de vocês se compensa trocar, eu ja tive um S4 e na epoca o android era bem "precário", tenho um certo receio de não me acostumar..

Alguém migrou de iOS para essa versão do Android?


Valeu!!!
Pra mim não valeu nem o upgrade do S7 para o S8, pois perdi funcionalidade que eu tinha e usava todo dia, que é dirigir e colocar o Whatsapp pra tocar as mensagens de áudio no background. E o pior é que o suporte da Samsung se lixa, bota a culpa no Whatsapp, muito embora o app funcione corretamente no meu antigo S7, no S6 do meu amigo, no Moto X 2014 da minha mãe e por aí vai. Outra coisa, reze pro seu celular não dar defeito, porque a garantia é outra dor de cabeça, pelo menos comigo foi assim quando eu precisei pro meu S7.
 
Aliás, gostaria de reiterar aqui o meu pedido para os colegas do fórum para fazer um teste muito simples e que o pessoal da loja da Samsung se recusa a fazer.

É só botar o Whatsapp pra tocar uma mensagem de áudio que tenha 20 segundos ou mais, e imediatamente apertar o botão home e deixar a mensagem tocando no fundo; vejam se a mensagem começa a travar depois de 15 segundos ou se toca normalmente. É só isso que preciso pra saber se devo insistir para uma troca do meu aparelho ou me conformar que é um comportamento normal do S8.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo