[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Amigos alguem ai ja comprou uma pelicula decente? Que nao seja de vidro.. Para o S8.
 
É só botar o Whatsapp pra tocar uma mensagem de áudio que tenha 20 segundos ou mais, e imediatamente apertar o botão home e deixar a mensagem tocando no fundo; vejam se a mensagem começa a travar depois de 15 segundos ou se toca normalmente. É só isso que preciso pra saber se devo insistir para uma troca do meu aparelho ou me conformar que é um comportamento normal do S8.

Isso é algo que eu nunca usei nem uso, mas fui testar e o audio começa a falhar depois de uns 10-20 segundos. Que bizarro! Pena que acabei de zerar meu S4 antigo, senao testava nele para comparar.
 
Alguém comprou o S8/S8+ na promoção dos Dias dos País e já recebeu o óculos?

Acho que os vendedores estão enganando os consumidores... dizem que ganham o S8/S8+ ganham o VR com controle no valor de R$ 699 (que é o preço cheio, pela Internet se acha mais barato) porem, lendo o regulamento é o modelo antigo sem controle...

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/DiadosPais
 
Última edição:
Pra mim não valeu nem o upgrade do S7 para o S8, pois perdi funcionalidade que eu tinha e usava todo dia, que é dirigir e colocar o Whatsapp pra tocar as mensagens de áudio no background. E o pior é que o suporte da Samsung se lixa, bota a culpa no Whatsapp, muito embora o app funcione corretamente no meu antigo S7, no S6 do meu amigo, no Moto X 2014 da minha mãe e por aí vai. Outra coisa, reze pro seu celular não dar defeito, porque a garantia é outra dor de cabeça, pelo menos comigo foi assim quando eu precisei pro meu S7.
 
Aliás, gostaria de reiterar aqui o meu pedido para os colegas do fórum para fazer um teste muito simples e que o pessoal da loja da Samsung se recusa a fazer.

É só botar o Whatsapp pra tocar uma mensagem de áudio que tenha 20 segundos ou mais, e imediatamente apertar o botão home e deixar a mensagem tocando no fundo; vejam se a mensagem começa a travar depois de 15 segundos ou se toca normalmente. É só isso que preciso pra saber se devo insistir para uma troca do meu aparelho ou me conformar que é um comportamento normal do S8.

Isso começou a ocorrer pós ultima atualização, antes conseguia ouvir audio normalmente em background. Porém, com a tela desligada ainda funciona bem
 
Alguém comprou o S8/S8+ na promoção dos Dias dos País e já recebeu o óculos?

Acho que os vendedores estão enganando os consumidores... dizem que ganham o S8/S8+ ganham o VR com controle no valor de R$ 699 (que é o preço cheio, pela Internet se acha mais barato) porem, lendo o regulamento é o modelo antigo sem controle...

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/DiadosPais

O que vale é o que tá no regulamento. Se o vendedor informou Gear VR + Controle, tá passando informação errada.
 
Vim aqui fazer a mesma pergunta... alguém sabe como esta ou ficara a situação da Bixby?
 

Estou indo amanha comprar um Galaxy s8 Plus, tenho um iPhone 7 Plus a 8 meses. Comprei a algumas semanas um S8 pra minha Mae e gostei bastante, principalmente para consumir conteúdo multimídia, a tela e simplesmente Uauuu!

Continue dando feedbacks amigo ! hahaha
 
Alguém comprou o S8/S8+ na promoção dos Dias dos País e já recebeu o óculos?

Acho que os vendedores estão enganando os consumidores... dizem que ganham o S8/S8+ ganham o VR com controle no valor de R$ 699 (que é o preço cheio, pela Internet se acha mais barato) porem, lendo o regulamento é o modelo antigo sem controle...

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/DiadosPais
Muito Obrigado,

Nem sabia acabei de cadastrar e vale para compras desde o dia 25/07
 
Alguém comprou o S8/S8+ na promoção dos Dias dos País e já recebeu o óculos?

Acho que os vendedores estão enganando os consumidores... dizem que ganham o S8/S8+ ganham o VR com controle no valor de R$ 699 (que é o preço cheio, pela Internet se acha mais barato) porem, lendo o regulamento é o modelo antigo sem controle...

https://www.samsung.com.br/samsungparavoce/Promocao/Regulamento/DiadosPais

Eu me cadastrei na promoção no dia 28/07, então não deu tempo nem de processarem a NF.

Por outro lado, me cadastrei no Samsung Club no dia 01/08, mandei a NF para ganhar os pontos (ainda não entendi pra que serve esse Club), e hj já recebi um e-mail dizendo que a NF foi validade e os pontos creditados...
 
comprei meu s8 semana passada ,usei de terça até hj cedo e resolvi devolve-lo, não curti o sensor de digital na traseira, n consegui usar mais que 13 horas sem recarregar, (vim de um moto z play) sabia q n ia ter a mesma durabilidade mas n achei q seria tão pouco, e como uso o celular no carro com mirror link ,ele ao invés de responder ao toque na tela, ele cria um ponteiro de mouse o que complica bastante, já abri o chamado no ponto frio fazer a coleta, mas se por um acaso alguém quiser passo pelo preço que comprei 2699 ainda vai com pelicula e capa traseira
 
Bom terminei comprando o S8+ 128GB e cara que máquina, nossa.

E já resgtei o VR também.
 
comprei meu s8 semana passada ,usei de terça até hj cedo e resolvi devolve-lo, não curti o sensor de digital na traseira, n consegui usar mais que 13 horas sem recarregar, (vim de um moto z play) sabia q n ia ter a mesma durabilidade mas n achei q seria tão pouco, e como uso o celular no carro com mirror link ,ele ao invés de responder ao toque na tela, ele cria um ponteiro de mouse o que complica bastante, já abri o chamado no ponto frio fazer a coleta, mas se por um acaso alguém quiser passo pelo preço que comprei 2699 ainda vai com pelicula e capa traseira
Eu nem uso o desbloqueio por digital, já configurei o desbloqueio pela iris logo.
 
Estava muito afim desta versao, mas o preco no Brasil de quase 5k é inaceitavel, paguei 2340 reais no meu s8 Plus com 4gb ram e 64gb no Paraguai, preço mais justo que encontrei ate agora.
Eu comprei o meu s8 plus agora em NY, queria saber sobre essa promoção da Samsung pra ganhar o Gear VR, sera se pode com nota de outro país?
 
alguem sabe onde posso encontrar cartao de memoria de 128gb original samsung, por um preco bom? olhai no ML mas a maioria falava q era pirata...
 
Eu comprei o meu s8 plus agora em NY, queria saber sobre essa promoção da Samsung pra ganhar o Gear VR, sera se pode com nota de outro país?
Acho que nao, pede a NFe. Pedi um pela nota fiscal do que comprei pra minha Mae na vivo e foi aprovado em alguns dias.
 
alguem sabe onde posso encontrar cartao de memoria de 128gb original samsung, por um preco bom? olhai no ML mas a maioria falava q era pirata...

Comprou agora em NY e está procurando cartão de memória no ML? :true:
 
Alguém aqui comprou na promo do Ponto Frio + Tudo Azul? As milhas já entraram? Já se passaram os 8 dias corridos e nada dos pontos... Os pontos Multiplus também não apareceram, mas não lembro o prazo informado.
 
Alguém aqui comprou na promo do Ponto Frio + Tudo Azul? As milhas já entraram? Já se passaram os 8 dias corridos e nada dos pontos... Os pontos Multiplus também não apareceram, mas não lembro o prazo informado.

Iae perguntar a mesma coisa, aqui nada ainda, estou monitorando diariamente, preciso dessas milhas pra viabilizar a compra, se não terei de correr atrás do prejuízo kkkk (comprei um S8) daí do S7 flat, por enquanto só elogios, até a digital atrás acostumei...
 
boa noite pessoal.. vou comprar um s8 plus na tim..mas nao gosto das frusfrus q vem na rom da tim, posso mudar pra rom zto sem vinculo? vou perder a garantia do aparelho? samsung pay essas coisas? obrigado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo