• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

O que leva o Sr a pensar isso? ou seria só mimimi natural dessa geração eternamente insatisfeita e ingrata? :hmm:
Aqui normal, bateria o dia inteiro, navegando internet, whatts, dando uma jogada de leve durante a cagada, todos os sensores ativos, bluetooth conectado o tempo todo, tiro 08:00 da carga, devolvo 20:00 com 8% ainda em média, bem sussa, tinha um note 4 e é um baita upgrade, tela, máquina fotográfica, filmagem, design bonito copiado por todos, a prova d´água, super rápido, um som massa, wifi potente, bluetooth de última geração, enfim, sem qualquer sombra de dúvidas, o melhor celular do momento.
Uma pena que quem entra no tópico deve achar que a bateria é uma merda absurda, o celular é feito de vidro de bolinha de natal que quebra só de olhar e que estes são os pontos fortes do aparelho :brain:
Bom, dificilmente entro em discussões em tópicos aqui, pois não levam a lugar nenhum, acredito que o fórum está aqui justamente para tirar dúvidas, partilhar os problemas e soluções, para tornar a experiência do usuário mais proveitosa possível, tanto do expert quanto do iniciante. Te garanto que quando fala de mim, não está falando de "geração mimimi" muito menos deveria generalizar os usuários, principalmente pois trouxe um problema que não fui somente eu que relatei. Vou pegar alguns relatos de fóruns no exterior para comparativo. Não preciso comprovar nada, mas se procurar um pouco no histórico dos meus posts (que não são tantos) vai ver que não sou de fazer "mimimi" como você pode ter chegado a imaginar da minha fala.

Ainda nesse sentido, tendo a acreditar na humanidade, e penso que talvez EU é que não soube me expressar direito, por isso não fui compreendido (ou compreendido erroneamente). Apesar de achar de início o contrário, seu post não foi totalmente inútil para a discussão, pois vou tentar explicar melhor o meu problema.
Comprei o S8 em 29/04/17, peguei a primeira promoção do VR com controle tudo mais. Usei desde então muito satisfeito, apesar de ter alguns contras PARA O MEU USO como o sensor de digital que ficaria melhor em outra posição, acho sim o melhor smartphone no mercado atualmente, por isso tenho ele.
Garanto que, usando desde abril, tenho embasamento para saber que no MEU USO, tirando do carregador as 07h00 o S8 chegava ao fim do dia (+- 20h) em média com uns 30% a 40% de bateria (dia de semana com uso normal, trabalho e tudo mais). Caso eu fosse sair a noite, colocava para carregar para não correr o risco de zerar. Caso contrário só colocava no carregador quando ia dormir. Uso ROM da VIVO. Coincidentemente ou não, tive um update meados de setembro. Após isso chega no meio do dia, já estou com uns 30% a 40% de bateria, tendo que carregar para não ficar sem bateria. Chegando a noite, caso queira usar ou sair, tenho que carregar novamente. Após muitos testes, verificar se tinha App consumindo bateria, verificar quais os últimos Apps instalados, pesquisar e tudo mais, comecei a ver relatos de outras pessoas, inclusive meu Irmão que não mora comigo, me relatou que o S7 dele deveria estar com problemas, pois de uns dias pra cá estava consumindo 2x mais bateria. Achei um pouco estranho a coincidência. Um outro amigo que tem um S7 modelo Olimpíadas Rio2016, também relatou o mesmo outro dia. Um colega no trabalho relatou o mesmo, achei coincidência demais, e resolvi entrar aqui. Como não tinha nenhum relato sobre, fui pesquisar em fóruns do exterior.

Continuo satisfeito com o aparelho, não me arrependendo da compra nem um pouco, porém antes estava muito melhor.
Espero ter conseguido expor o meu problema adequadamente.
 
Se desse pra usar SketchUp no S8+DEX eu comprava sem pensar duas vezes, achei muito bom esse conceito e com certeza é mais fluído que 70% dos notebooks intermediários vendidos no Brasil. Mas como preciso de SketchUp, vou acabar morrendo em um notebook mesmo :(

Vi no Facebook um cara que diz usar o AutoCAD, mas não fui atrás pra saber, meu uso é basico mesmo.
 
Bom, dificilmente entro em discussões em tópicos aqui...
Bom, efetuei a compra do S8+, espero que não me arrependa. MAs o meu irmão tem um S7 edge e um dia desses ele reclamou que o celular tava esquentando muito e consumindo muita bateria... isso durou uns dois dias, agora já voltou ao normal...
 
Bom, efetuei a compra do S8+, espero que não me arrependa. MAs o meu irmão tem um S7 edge e um dia desses ele reclamou que o celular tava esquentando muito e consumindo muita bateria... isso durou uns dois dias, agora já voltou ao normal...

Cara, isso aconteceu com meu S7 Edge também, mas na hora que começou a esquentar eu reiniciei e voltou ao normal.
Deve ser algum app que ficou preso...
 


:deal::mj:
 
3 meses com o S8 e a única bronca mesmo é sobre a bateria, saio as 10h de casa e retorno cedo as 17h e só sobra 20% da bateria, uso muita navegação WiFi/4G, player de música e GPS. Se eu me atraso 1h ou 2hrs, eu quase fico na mão, odeio racionalizar o uso de smartphone por causa da bateria. Mas não tenho sorte nesse aspecto, já tive o zenfone 2 que era horrível de bateria também.

Não uso capinha e não coloquei nenhuma película, no início achava o aparelho um pouco escorregadio, mas agora já estou completamente adaptado, é o melhor aparelho que já tive e o segundo que mais gostei. Nunca engasgou ou reiniciou do nada, mais de 40 abas no Chrome é brincadeira de criança p ele. Eu ganhei o GearVR sem controle de brinde, mas pouco faço uso.
 
3 meses com o S8 e a única bronca mesmo é sobre a bateria, saio as 10h de casa e retorno cedo as 17h e só sobra 20% da bateria, uso muita navegação WiFi/4G, player de música e GPS. Se eu me atraso 1h ou 2hrs, eu quase fico na mão, odeio racionalizar o uso de smartphone por causa da bateria. Mas não tenho sorte nesse aspecto, já tive o zenfone 2 que era horrível de bateria também.

Tive um S8+ e era a mesma coisa... Fiquei exatos 2 meses com ele pois não aguentei essa autonomia ridícula da bateria. Troquei por um Zenfone 4 2017 e além do Zenfone ser mais rápido(fiquei mais algumas horas com o S8 para comparar) a autonomia da bateria me agradou bastante agora aguenta até 2 dias fora do carregador e é um celular mesmo não um telefone fixo.
 
Galera, peguei um s8. Comprei uma capinha pra esperar até a grip da dbrand, mas na loja não tinha película que pegava a tela inteira, só o meio, então acabei nem comprando.

Alguém recomenda alguma película que pega a tela toda ou não tem e é melhor deixar sem mesmo?

To com o celular a 2 dias, até agora não tenho nenhuma crítica, nem com relação a bateria. Mas eu venho de um moto x2 com o bug da bateria que acabava com 30%, então eu não sei a um bom tempo o que é uma bateria boa mesmo.

Ah, duas coisas que eu tive medo quando comprei: a tela curva ser uma bosta e o local do sensor de digital. A tela curva me surpreendeu, mesmo deitado na cama vendo o celular quase na horizontal ela não me incomoda. Talvez a parte de cima fique um pouco mais escura, mas só bem perto da borda mesmo. A outra era a posição do sensor de digital. Eu usei o s5 do meu tio por um mês até comprar um celular novo, foi minha primeira experiência com um celular com biometria. A posição atrás é meio esquisita no começo, cansei de meter o dedo na câmera, e achei meio complicado desbloquear com o indicador esquerdo. Com o direito é bem de boa. Acabei cadastrando o esquerdo 2x, aí agora tá legal. Ainda acho que o sensor na frente é melhor, mas não chega a ser tão estranho como eu achei que seria.
 
Última edição:
É um parto encontrar película que não descola nas pontas junto de uma case. Minha dica é compre uma boa case e fique sem película, mas não coloque o celular em ambientes propícios para arranhão, como próximo de areia ou outros objetos metálicos em bolsos.
 
Pela primeira vez peguei sinal 4G+. Minha operadora é Claro, moro no Rio de Janeiro, e vendo pelo *#0011* vi que está usando as bandas 3 e 8 (2600 e 1800Mhz). Baixei o app do SpeedTest e deu 75,79 Mbps de download e up de 42,48 Mbps. Alguém mais aqui já pegou sinal 4,5G? Tem conseguido quanto de down/up?
 
Pela primeira vez peguei sinal 4G+. Minha operadora é Claro, moro no Rio de Janeiro, e vendo pelo *#0011* vi que está usando as bandas 3 e 8 (2600 e 1800Mhz). Baixei o app do SpeedTest e deu 75,79 Mbps de download e up de 42,48 Mbps. Alguém mais aqui já pegou sinal 4,5G? Tem conseguido quanto de down/up?
A Tim me mandou até um e-mail falando disso, mas nunca consegui isso aqui em São Paulo...
 
Já saiu o dual messenger?
 
Já estou alguns meses com o s8+, os únicos pontos negativos são a bateria (acaba muito rápido) e achar película que não saia com capinha.
 
Pessoal, no S8 eu tenho a opção de desbloqueio de leitor de íris; mas eu queria que sempre mostrasse aquela telinha com as duas retículas; aqui só aparece ele quando eu arrasto pro lado na tela de bloqueio... tem como?
 
Última edição:
Alguem tem a versão européia single chip, a G950F? Tem um vendedor no ML que não possui uma reputação ruim que esta vendendo em um preço muito bom o S8, a 2199, só que ele possui somente a versão single chip e como não uso dois chips, fiquei interessado pelo preço.
 
Após 2 semana
s de uso do S8, minhas impressões iniciais são:

Pontos positivos:
- Desempenho fantástico: roda tudo com um pé nas costas. Extremamente fluído;
- Design matador: aonde eu tiro, todo mundo olha. Não tem jeito, é um baita aparelho;
- Tela incrível: a melhor tela do mercado de celulares. É animal.
- Câmera: eu acho fantástica, tanto nas fotos quanto nas filmagens, e em slow motion.

Pontos Negativos:
- Bateria: Realmente, 3000maH é muito pouco. Um aparelho desses precisaria de uns 4000maH. Mas é resolvível comprando uma banco de bateria;
- Tamanho: é um celular pequeno no tamanho total. Eu saí do S7 Edge, e achei o S8 bem pequeno em sua estrutura, mesmo com um tela maior, e eu odeio celular pequeno. Tive um iPhone 5S e me dava agonia aquele aparelho pelo tamanho;
- Não tem rádio (pra mim faz falta);


Do resto, como o leitor de digitais, eu acostumei. Hoje eu uso o desbloqueio por íris e por digital, e funcionam muito bem. Mas eu queria que no desbloqueio por íris sempre aparecesse as retículas, só não achei com fazer isso.


Mas eu senti a diferença pro S7 Edge sim, tanto nas câmeras (a frontal do S7 Edge é bem ruim) quanto no desempenho. Apesar do que o S7 Edge tem uma desempenho energético bem superior.
 
Após 2 semana
s de uso do S8, minhas impressões iniciais são:

Pontos positivos:
- Desempenho fantástico: roda tudo com um pé nas costas. Extremamente fluído;
- Design matador: aonde eu tiro, todo mundo olha. Não tem jeito, é um baita aparelho;
- Tela incrível: a melhor tela do mercado de celulares. É animal.
- Câmera: eu acho fantástica, tanto nas fotos quanto nas filmagens, e em slow motion.

Pontos Negativos:
- Bateria: Realmente, 3000maH é muito pouco. Um aparelho desses precisaria de uns 4000maH. Mas é resolvível comprando uma banco de bateria;
- Tamanho: é um celular pequeno no tamanho total. Eu saí do S7 Edge, e achei o S8 bem pequeno em sua estrutura, mesmo com um tela maior, e eu odeio celular pequeno. Tive um iPhone 5S e me dava agonia aquele aparelho pelo tamanho;
- Não tem rádio (pra mim faz falta);


Do resto, como o leitor de digitais, eu acostumei. Hoje eu uso o desbloqueio por íris e por digital, e funcionam muito bem. Mas eu queria que no desbloqueio por íris sempre aparecesse as retículas, só não achei com fazer isso.


Mas eu senti a diferença pro S7 Edge sim, tanto nas câmeras (a frontal do S7 Edge é bem ruim) quanto no desempenho. Apesar do que o S7 Edge tem uma desempenho energético bem superior.

Não sei se é isso que está procurando, mas tem uma opção CONFIG. > TELA DE BLOQUEIO E SEG. > LEITOR DE IRIS > DESBLOQ. POR IRIS C/ TELA ATIVADA.
 
Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:. O uso do celular é para fotos e uso do dia a dia, eu olho reviews vídeos mas não consigo chegar a uma conclusão hahaha
 
Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:. O uso do celular é para fotos e uso do dia a dia, eu olho reviews vídeos mas não consigo chegar a uma conclusão hahaha

Eu tbm tenho o 6s Plus e não trocaria por outro a não ser o S8+..
S7 ja é da geração passada!

Pense pra frente! hahahaha
 
Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:. O uso do celular é para fotos e uso do dia a dia, eu olho reviews vídeos mas não consigo chegar a uma conclusão hahaha

Eu tbm tenho o 6s Plus e não trocaria por outro a não ser o S8+..
S7 ja é da geração passada!

Pense pra frente! hahahaha
 
Pois é, agora vou dar uma analisada no S8 ou S8+ hahaha, valeu pela dica meu velho

Acabou que postou 2x.. hahahaha

Cara.. Eu to apaixonado pelo S8+ e o Note 8...
Já tive o S4 na epoca de lançamento e de certa forma gostava bastante..
Mas tenho mt medo de android.. hahahahahaha

Não sei o que fazer :(
 
Aqui também cara, eu usava android, ai troquei pelo IOS, porém agora to achando bem interessante esse S8, basta ver o que temos de vantagem no S8+ para o S8 normal.
 
Não sei se é isso que está procurando, mas tem uma opção CONFIG. > TELA DE BLOQUEIO E SEG. > LEITOR DE IRIS > DESBLOQ. POR IRIS C/ TELA ATIVADA.

Opa, obrigado; mas isso já estava ativado. A questão é que gostaria que aparecesse as duas retículas na hora que ligo e tela, mas elas só aparecem quando arrasto a tela.

Fala gurizada, ando de olho na samsung, vocês acham que vale a pena o S7 ou S8, tendo em vista que estou deixando um iphone 6s plus, eu analiso analiso e queria saber de vocês usuários, se o S7 ainda vale a pena ou o negócio mesmo é o S8 :monkey:. O uso do celular é para fotos e uso do dia a dia, eu olho reviews vídeos mas não consigo chegar a uma conclusão hahaha

Fotos o S8 é melhor do que o S7 sim. Mas pouca coisa. Visto que um S7 você encontra na faixa de 1500 e um S8 a 2699, eu iria num S7.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo