[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Aew povo, ajudem aqui. Peguei o S8 hoje (baita telefone), mas estou com um problema meio estranho na hora de carregar. Acontece o seguinte: tenho o carregador sem fio do S7
maxresdefault.jpg
e quando coloco o aparelho pra carregar, aparece a mensagem de carregamento sem fio pausado. Achei que fosse o cabo, troquei e deu o mesmo problema. Carregando normalmente, pelo cabo, vai de boas. Resolvi então, tirar aquela tomada fast charger que vem com o aparelho e ligar direto no USB da parede do quarto e, pra minha surpresa, está aqui carregando sem fio, normalmente, mas, perco o fast charge.
Alguém sabe o que pode ser isso? Defeito da tomada que vem com o aparelho ou alguma incompatibilidade entre a tomada e a base? Compensa levar na Claro (aonde peguei) e realizar a troca?
 
Aew povo, ajudem aqui. Peguei o S8 hoje (baita telefone), mas estou com um problema meio estranho na hora de carregar. Acontece o seguinte: tenho o carregador sem fio do S7
maxresdefault.jpg
e quando coloco o aparelho pra carregar, aparece a mensagem de carregamento sem fio pausado. Achei que fosse o cabo, troquei e deu o mesmo problema. Carregando normalmente, pelo cabo, vai de boas. Resolvi então, tirar aquela tomada fast charger que vem com o aparelho e ligar direto no USB da parede do quarto e, pra minha surpresa, está aqui carregando sem fio, normalmente, mas, perco o fast charge.
Alguém sabe o que pode ser isso? Defeito da tomada que vem com o aparelho ou alguma incompatibilidade entre a tomada e a base? Compensa levar na Claro (aonde peguei) e realizar a troca?

É uma incompatibilidade conhecida, aparentemente proposital. Essa base é original? O S8 recusa fast charge em bases que não sejam originais, algo que já é bem discutido: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s8/help/wireless-charging-paused-problem-t3594079
 
Aew povo, ajudem aqui. Peguei o S8 hoje (baita telefone), mas estou com um problema meio estranho na hora de carregar. Acontece o seguinte: tenho o carregador sem fio do S7
maxresdefault.jpg

No site da Samsung fala que esse seu modelo é só compatível com Galaxy S6, S6 edge, S6 edge+, S7, S7 edge e Galaxy Note 5.
Esse sim é compatível com Galaxy S8, S8+, S7, S7edge, S6, S6 edge, S6 edge+,
Note5.
 
É uma incompatibilidade conhecida, aparentemente proposital. Essa base é original? O S8 recusa fast charge em bases que não sejam originais, algo que já é bem discutido: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s8/help/wireless-charging-paused-problem-t3594079
Sim, minha base é original. Eu não sabia dessa incompatibilidade maldita. Mas valeu pela informação.

No site da Samsung fala que esse seu modelo é só compatível com Galaxy S6, S6 edge, S6 edge+, S7, S7 edge e Galaxy Note 5.
Esse sim é compatível com Galaxy S8, S8+, S7, S7edge, S6, S6 edge, S6 edge+,
Note5.
Então quer dizer que, se eu quiser uma base, vou ter que comprar essa aí? Putz, que merda isso.
 
Sim, minha base é original. Eu não sabia dessa incompatibilidade maldita. Mas valeu pela informação.


Então quer dizer que, se eu quiser uma base, vou ter que comprar essa aí? Putz, que merda isso.
Eu uso essa mesma base, e funciona. Porém uso com o carregador fast charger do S7 mesmo, não esse novo que veio com o S8.
 
Eu uso essa mesma base, e funciona. Porém uso com o carregador fast charger do S7 mesmo, não esse novo que veio com o S8.
Pode ser isso, então. Vou pegar com a minha namorada, já que dei o S7 pra ela.
 
Pessoal, eu deixo meu carregador original em casa (aliás, eu uso para carregar meu telefone em casa um dock da Rock (marca chinesa bem boa) que tem 6 USB de 5V e 2,4A e no trabalho uso um carregador que era original do meu finado Xperia Z2 com um cabo USB C de boa qualidade. Terei problemas no futuro continuando essa pratica?
 
Aliás, para aqueles que se interessarem e estao procurando uma pelicula de vidro boa e barata pro S8 eu achei no AliExpress de uma marca chinesa chamada Lephee e adaptou super bem aqui, sem perda de sensibilidade e consigo usar junto com um case Alcântara da Samsung (não testei meus outros cases, mas geralmente ou vc usa a película ou o case, quase nunca os dois juntos)
 
Galera, peguei um s8. Comprei uma capinha pra esperar até a grip da dbrand, mas na loja não tinha película que pegava a tela inteira, só o meio, então acabei nem comprando.

Alguém recomenda alguma película que pega a tela toda ou não tem e é melhor deixar sem mesmo?

To com o celular a 2 dias, até agora não tenho nenhuma crítica, nem com relação a bateria. Mas eu venho de um moto x2 com o bug da bateria que acabava com 30%, então eu não sei a um bom tempo o que é uma bateria boa mesmo.

Ah, duas coisas que eu tive medo quando comprei: a tela curva ser uma bosta e o local do sensor de digital. A tela curva me surpreendeu, mesmo deitado na cama vendo o celular quase na horizontal ela não me incomoda. Talvez a parte de cima fique um pouco mais escura, mas só bem perto da borda mesmo. A outra era a posição do sensor de digital. Eu usei o s5 do meu tio por um mês até comprar um celular novo, foi minha primeira experiência com um celular com biometria. A posição atrás é meio esquisita no começo, cansei de meter o dedo na câmera, e achei meio complicado desbloquear com o indicador esquerdo. Com o direito é bem de boa. Acabei cadastrando o esquerdo 2x, aí agora tá legal. Ainda acho que o sensor na frente é melhor, mas não chega a ser tão estranho como eu achei que seria.


Procure no AliExpress por películas da marca Lephee. Eu comprei e gostei muito.
 
Qual a melhor case para o S8 plus?

Otterbox Defender ou Spigen Armor?

Cases podem acontecer de trincar o vidro, pois o mesmo sempre andará no bolso.

Obrigado
 
Última edição:
Alguém sabe, na hora de passar uma rom nova no aparelho, via Odin, qual a opção que apaga todo o aparelho, não deixando nenhum arquivo pra trás?
 
Pensando em sair do iPhone e ir para o S8, não estou aguentando mais a bateria do iPhone.
 
Pensando em sair do iPhone e ir para o S8, não estou aguentando mais a bateria do iPhone.

Eu to nessa também.......
Mas to com muito pé atrás sobre a migração iOS > Android...
Caso mude, nos mande feedback por favor...

Outra coisa que eu penso, seria a desvalorização do aparelho :(
 
Pensando em sair do iPhone e ir para o S8, não estou aguentando mais a bateria do iPhone.
Eu to nessa também.......
Mas to com muito pé atrás sobre a migração iOS > Android...
Caso mude, nos mande feedback por favor...

Outra coisa que eu penso, seria a desvalorização do aparelho :(

Desvalorização realmente tem de mais, por isso to tentando achar quem troca pau a pau, sem gastar nenhuma nota.
Gosto dos dois IOS e Android, mas essa bateria do iPhone me irrita de mais.
 
Pensando em sair do iPhone e ir para o S8, não estou aguentando mais a bateria do iPhone.


Desvalorização realmente tem de mais, por isso to tentando achar quem troca pau a pau, sem gastar nenhuma nota.
Gosto dos dois IOS e Android, mas essa bateria do iPhone me irrita de mais.

Você já chegou a usar o S8 ?
TIpo, queria saber se ainda existe aqueles lagzinhos chatos de tempos atrás...

Esse é o meu maior medo do Android hahahah
 
Você já chegou a usar o S8 ?
TIpo, queria saber se ainda existe aqueles lagzinhos chatos de tempos atrás...

Esse é o meu maior medo do Android hahahah
Cara um S8 não, mas um amigo meu aqui, tem um S7, o dele é fluido de mais, somos desenvolvedores de app e posso dizer que não sou qualquer usuário. Esses topo de linha Android não é ruim. Hoje a linha S da samsung, desde o S6 só tem melhorado.

Nunca reclamei da bateria do meu iPhone, mas depois da atualização do IOS 11, só tem me deixado com vontade de trocar ele.
 
Você já chegou a usar o S8 ?
TIpo, queria saber se ainda existe aqueles lagzinhos chatos de tempos atrás...

Esse é o meu maior medo do Android hahahah

Eu usava um iPhone 7 PLus antes do S8.
Não perde em nada em desempenho.
Zero lags. Não acontece nunca.
 
Eu tb estou pensando em trocar meu iphone 7 plus pelo s8 plus......
Encontrei por 3200 na fast, é um bom preço?
 
Eu tb estou pensando em trocar meu iphone 7 plus pelo s8 plus......
Encontrei por 3200 na fast, é um bom preço?
Olha amigo, eu fiz isso. Troquei o 7 Plus pelo S8 (normal, não o plus), não me arrependo nem por um segundo.
 
Olha amigo, eu fiz isso. Troquei o 7 Plus pelo S8 (normal, não o plus), não me arrependo nem por um segundo.
Mto bom ter uma opinião assim....... meu único problema acho que seria eu usar o icloud para armazenar minhas fotos, e não conseguir usar ele com o android.
Vc não achou a diferença de tamanho de tela ruim? Se bem que o s8 normal já tem tela do tamanho do iphone plus né
 
Mto bom ter uma opinião assim....... meu único problema acho que seria eu usar o icloud para armazenar minhas fotos, e não conseguir usar ele com o android.
Vc não achou a diferença de tamanho de tela ruim? Se bem que o s8 normal já tem tela do tamanho do iphone plus né
Cara, eu sempre usei o google photos no iPhone (junto com o iCloud). Recomendo isso também.

Agora quanto a diferença de tela... 0% de incomodo.
 
Mto bom ter uma opinião assim....... meu único problema acho que seria eu usar o icloud para armazenar minhas fotos, e não conseguir usar ele com o android.
Vc não achou a diferença de tamanho de tela ruim? Se bem que o s8 normal já tem tela do tamanho do iphone plus né

Recomendo a versão de 128 do S8 Plus.
Além de mais espaço, tbm tem 50% mais memória RAM.
Os aplicativos ficam abertos e não precisam ficar reabrindo quando precisar (gastando mais bateria)
 
Cara, eu sempre usei o google photos no iPhone (junto com o iCloud). Recomendo isso também.

Agora quanto a diferença de tela... 0% de incomodo.
Então,mas da pra armazenar as fotos no icloud com o galaxy? Ou só se passar as fotos pro pc?
Recomendo a versão de 128 do S8 Plus.
Além de mais espaço, tbm tem 50% mais memória RAM.
Os aplicativos ficam abertos e não precisam ficar reabrindo quando precisar (gastando mais bateria)
O duro que o 128 é bem mais caro né, o de 64 eu encontro por 3100 nas grandes lojas, agora o de 128 gb esta saindo por 4 mil
 
Então,mas da pra armazenar as fotos no icloud com o galaxy? Ou só se passar as fotos pro pc?

O duro que o 128 é bem mais caro né, o de 64 eu encontro por 3100 nas grandes lojas, agora o de 128 gb esta saindo por 4 mil
No iCloud não dá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo