• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

Pessoal, depois que atualizei meu android, não consigo tirar a notificação de correio de voz de jeito nenhum... não acho o app 'telefone' nas configurações, alguém sabe como faço?
 
Pessoal, depois que atualizei meu android, não consigo tirar a notificação de correio de voz de jeito nenhum... não acho o app 'telefone' nas configurações, alguém sabe como faço?
Pressiona a notificação até abrir uma janela com o ícone de telefone, aperte o ícone, vá em armazenamento e limpar dados. A notificação irá sumir.
 
Recebo em grupos do whatsapp audios, fotos e videos; alguns destes quero deixar salvos no celular e em um local de facil acesso. Como faço?
abracos
 
Não sei se já foi falado por aqui, mas por diversas vezes que coloco para carregar o S8, tanto em modo normal por cabo ou no modo fast, o prazo de duração para carregamento aparece com mais de 5hs e realmente na prática demora muito para carregar a bateria. Isso tem acontecido com mais alguém?! Acontecia antes da atualização e agora com o Oreo continuo a ter esse problema.

Obs: Tenho apenas 3 meses de uso e o carregador é o original que veio com ele na caixa.
 
Aconteceu com 2 s7 edge meu, um stuck pixel verde e um dead pixel mesmo. Ambos no canto inferior esquerdo,pouco perceptível,mas sem solução ate então, a nao ser, acionando a garantia.

Pior que stuck ou dead pixel, só resolve ligando direto para a Samsung, pois se levar em assistência direto, eles alegam que é normal, liga antes no 0800, ai eles vão mandar levar na assistência, se tiver o Samsung concierge, eles dão um aparelho para usar enquanto o teu está na assistência.

Vcs acham que vale a pena então mandar para a garantia, mesmo sendo um problema minúsculo quase imperceptível? Será que eles realmente corrigem esse Stuck Pixel ou mandam um celular com uma tela nova?! Estou bem na dúvida do que fazer e fiquei curioso sobre essa questão deles darem um aparelho pra usar enquanto consertam. Cheguei a conversar com o Concierge mas ele não me falou sobre isso.
 
Mas um no grupo.
Acabei de pegar o S8, depois de muito relutar. R$1667 na vivo. Já tinha o plano e saiu sem precisar aumentar nada. Melhor em 12x.

Mas sério que essa case spigen aqui no ML está 180 reais ?! Na amazon.com ta 9 doletas =/
Comprando a case + pelicula com imposto ta dando 180 reais haha.
 
Mas um no grupo.
Acabei de pegar o S8, depois de muito relutar. R$1667 na vivo. Já tinha o plano e saiu sem precisar aumentar nada. Melhor em 12x.

Mas sério que essa case spigen aqui no ML está 180 reais ?! Na amazon.com ta 9 doletas =/
Comprando a case + pelicula com imposto ta dando 180 reais haha.
Dá uma olhada nesse site: https://spigenshop.com.br/produto-tag/galaxy-s8/
Peguei uma Neo Hybrid lá há pouco tempo por R$120 e to curtindo o case.
 
Pessoal, depois que atualizei meu android, não consigo tirar a notificação de correio de voz de jeito nenhum... não acho o app 'telefone' nas configurações, alguém sabe como faço?


Vai em aplicativos, clica nos 3 pontos e depois em "mostrar aplicativos do sistema". Ali vai aparecer o aplicativo do "telefone", no meu apareceram 3, clica em cada um e manda ele "forçar a parada".
 
Tô precisando de um smartphone novo, estou entre o Samsung S7, porém queria ficar pelo menos dois anos com o celular. Então estou cogitando pegar um S8. O único porém é a bendita fragilidade da tela. Existe alguma capa e/ou película que ofereça uma segurança satisfatória?
 
Tô precisando de um smartphone novo, estou entre o Samsung S7, porém queria ficar pelo menos dois anos com o celular. Então estou cogitando pegar um S8. O único porém é a bendita fragilidade da tela. Existe alguma capa e/ou película que ofereça uma segurança satisfatória?

Com certeza há várias capas que oferecem isso, só procurar as mais grossas tipo a Spigen Tough Armor.
 
Vou ter que morrer nessa grana mesmo. não vou poder esperar o correios me entregar. Sou muito desastrado. Vou quebrar isso em 5 minutos.
Vale apena cara, pois tu ta com uma joia.
 
Ontem veio a atualização do oreo para mim normalmente sem pedir para verificar, atualizei agora não tenho mais aquela opção de apertar e segurar e ter um menuzinho com algumas opções como limpar notificações ou entrar na propriedade do app para limpar cache ou parar ele, fora isso minhas notificações ficaram malucas hora funciona outra não.
 
Ontem veio a atualização do oreo para mim normalmente sem pedir para verificar, atualizei agora não tenho mais aquela opção de apertar e segurar e ter um menuzinho com algumas opções como limpar notificações ou entrar na propriedade do app para limpar cache ou parar ele, fora isso minhas notificações ficaram malucas hora funciona outra não.

Aqui eu atualizei e ficou estranho também, só hard reset resolveu, mas a fluidez que era boa, está melhor ainda
 
Eu uso uma Nilkin Nature, transparente

Acho que vou comprar essa nilkin aqui na BR, e comprar a top lá fora... pelo menos fico parcialmente seguro. E tento ser mais zeloso com o S8 haha.
 
Essa aqui ela fica top de mais, celular nem parece que tem capa.

Eu tenho essa no meu Zuk, pelo menos no zuk ela protege bem os lados e borda, na parte de cima e baixo falha um pouco.
 
Eu tenho essa no meu Zuk, pelo menos no zuk ela protege bem os lados e borda, na parte de cima e baixo falha um pouco.
Show, tipo ela protege sim, porém não é uma Armor, eu gosto do jeito dela, porque ela é Slim e vc mal sente a capa no Smart
 
Boa noite, pessoal.
Estava querendo uma película de vidro boa para usar no Galaxy S8 e que possa utilizar simultaneamente com a capa Neo Hybrid da Spigen. Pensei na película de vidro da própria Spigen, porém é cara e fico na dúvida se perderia sensibilidade ao touch e etc, fazendo que eu jogasse dinheiro fora.
Alguém utiliza referida película e poderia me dar a opinião? Vale o preço que custa? É boa? Ou tem outra opção mais interessante no mercado que eu possa usar com a capa citada anteriormente?

Agradeço a ajuda aí!
 
Galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Nos iPhones, você pode fazer backup de várias coisas na iCloud, como configurações do iOS, organização de apps na tela inicial e dados dos apps (como chats do WhatsApp, seu cadastro num app de banco etc.). Quando se restaura o iOS e seleciona a opção de usar um backup iCloud para reconfigurar, ele restaura as configurações do sistema, faz o download dos apps pela App Store automaticamente e, assim que baixados, aplica os dados de cada um deles que estavam em backup. Basicamente, você não tem qualquer dor de cabeça para restaurar (salvo alguns raros apps que bugam com o backup e precisa reconfigurá-los do zero).

No Android, já existe algo assim? É um serviço da própria Google ou seria algo que as fabricantes incluem em seus androids? Último que usei tava no Marshmallow e não tinha nada disso. Acho que li outro dia sobre backups na conta Google e poder restaurar tudo após reinstalação do sistema. Restaura tudo mesmo? Configurações do sistema me deixam na dúvida, porque cada marca embute diferentes recursos nos aparelhos.
 
Galera, gostaria de tirar uma dúvida com vocês.

Nos iPhones, você pode fazer backup de várias coisas na iCloud, como configurações do iOS, organização de apps na tela inicial e dados dos apps (como chats do WhatsApp, seu cadastro num app de banco etc.). Quando se restaura o iOS e seleciona a opção de usar um backup iCloud para reconfigurar, ele restaura as configurações do sistema, faz o download dos apps pela App Store automaticamente e, assim que baixados, aplica os dados de cada um deles que estavam em backup. Basicamente, você não tem qualquer dor de cabeça para restaurar (salvo alguns raros apps que bugam com o backup e precisa reconfigurá-los do zero).

No Android, já existe algo assim? É um serviço da própria Google ou seria algo que as fabricantes incluem em seus androids? Último que usei tava no Marshmallow e não tinha nada disso. Acho que li outro dia sobre backups na conta Google e poder restaurar tudo após reinstalação do sistema. Restaura tudo mesmo? Configurações do sistema me deixam na dúvida, porque cada marca embute diferentes recursos nos aparelhos.
No android é uma mistura de google drive + samsung account. Você pode restaurar backup do google drive do teu email e restaurar configurações e apps da samsung account
 
Olá pessoal. Adquiri um S8+ recentemente. Estou usando a película e a capa de silicone da própria Samsung. Não gostei da película da Samsung, daí estava pensando em pegar uma Hprime curves 3. Alguém recomenda?
Eu vi relatos que a capa carteira da própria samsung arranha o aparelho, alguém tem para confirmar? Estou pensando em usar uma capa carteira para proteger mais o aparelho.
Saudações a todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo