[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy S8 & Galaxy S8+

@Danelon e @gabrielsainty Obrigado pelas considerações!

Eu entrei em contato pelo serviço Concierge que ainda possuo por estar dentro da garantia de um ano.
Foi me passado um código de postagem para Belo Horizonte. Sou aqui do Espírito Santo.
Vcs acham melhor fazer a solicitação da assistência por esse canal ou pelo telefone de atendimento mesmo?

A minha dúvida é em relação a esse problema mínimo que estou tendo, se é que eles irão consertar...
Fico preocupado de enviar o aparelho, ficar dias sem ele e voltar da mesma forma. Será que eles entram em contato comigo quando o celular chegar na assistência? Após ele retornar para mim, a garantia se estende? Tenho medo dele voltar com outros problemas. O próprio atendente me disse que troca de tela não faz parte da garantia, é cobrado por fora. Fiquei confuso quanto a isso. Será que eles conseguem resolver esse pixel travado sem trocar a tela?

Outro problema que relatei tb é em relação ao carregamento da bateria que de vez em quando oscila entre o carregamento rápido e o normal. Por diversas vezes tenho que inverter o conector para que o carregamento rápido seja ativado.

Sei lá, bate uma dúvida de postar um aparelho tão caro sem saber exatamente o que pode acontecer com ele. =/ Nunca tive um Top de Linha e pela primeira vez tô passando por esse dilema. kkk

Tenho uma semana para decidir no que fazer. O código de postagem já está em mãos.
 
@Danelon e @gabrielsainty Obrigado pelas considerações!

Eu entrei em contato pelo serviço Concierge que ainda possuo por estar dentro da garantia de um ano.
Foi me passado um código de postagem para Belo Horizonte. Sou aqui do Espírito Santo.
Vcs acham melhor fazer a solicitação da assistência por esse canal ou pelo telefone de atendimento mesmo?

A minha dúvida é em relação a esse problema mínimo que estou tendo, se é que eles irão consertar...
Fico preocupado de enviar o aparelho, ficar dias sem ele e voltar da mesma forma. Será que eles entram em contato comigo quando o celular chegar na assistência? Após ele retornar para mim, a garantia se estende? Tenho medo dele voltar com outros problemas. O próprio atendente me disse que troca de tela não faz parte da garantia, é cobrado por fora. Fiquei confuso quanto a isso. Será que eles conseguem resolver esse pixel travado sem trocar a tela?

Outro problema que relatei tb é em relação ao carregamento da bateria que de vez em quando oscila entre o carregamento rápido e o normal. Por diversas vezes tenho que inverter o conector para que o carregamento rápido seja ativado.

Sei lá, bate uma dúvida de postar um aparelho tão caro sem saber exatamente o que pode acontecer com ele. =/ Nunca tive um Top de Linha e pela primeira vez tô passando por esse dilema. kkk

Tenho uma semana para decidir no que fazer. O código de postagem já está em mãos.

Não tem uma assistência autorizada da Samsung aí? Que estranho...
Mandando aqui pra BH provavelmente o aparelho irá para a Advance que inclusive fica perto de casa. Já precisei da garantia Samsung por 2 vezes e nas 2 fui lá direto (nem cheguei a entrar em contato com a Samsung). Eles foram muito profissionais e resolveram o problema rapidamente.
Se forem tão eficientes quanto foram comigo, seu aparelho vai demorar mais pra chegar até eles do que pra consertar. Eles são muito bons.
Se vc já começou a garantia pelo Concierge, é seguro continuar por lá mesmo.

Acredito que devem consertar. Mas certeza não posso te dar. A Samsung deve ter muito prejuízo com essas porcarias de tela dela.
 
Não tem uma assistência autorizada da Samsung aí? Que estranho...
Mandando aqui pra BH provavelmente o aparelho irá para a Advance que inclusive fica perto de casa. Já precisei da garantia Samsung por 2 vezes e nas 2 fui lá direto (nem cheguei a entrar em contato com a Samsung). Eles foram muito profissionais e resolveram o problema rapidamente.
Se forem tão eficientes quanto foram comigo, seu aparelho vai demorar mais pra chegar até eles do que pra consertar. Eles são muito bons.
Se vc já começou a garantia pelo Concierge, é seguro continuar por lá mesmo.

Acredito que devem consertar. Mas certeza não posso te dar. A Samsung deve ter muito prejuízo com essas porcarias de tela dela.
Pois é, na verdade eu gostaria de encontrar alguém que já teve esse mesmo problema que o meu, pra ver se houve solução acionando a garantia. Eu tô pensando seriamente em confiar, pois o problema é mínimo e creio que eles possam consertar sim! A questão mesmo que me deixa em dúvida é de não ter ainda encontrado alguém que pudesse me passar um feedback de algo parecido. Se eu ficar dias sem o aparelho e acabar não dando em nada, vai me deixar puto da vida. kkkkk

Mas pelo visto, vou ter que arriscar.
 
@Danelon e @gabrielsainty Obrigado pelas considerações!

Eu entrei em contato pelo serviço Concierge que ainda possuo por estar dentro da garantia de um ano.
Foi me passado um código de postagem para Belo Horizonte. Sou aqui do Espírito Santo.
Vcs acham melhor fazer a solicitação da assistência por esse canal ou pelo telefone de atendimento mesmo?

A minha dúvida é em relação a esse problema mínimo que estou tendo, se é que eles irão consertar...
Fico preocupado de enviar o aparelho, ficar dias sem ele e voltar da mesma forma. Será que eles entram em contato comigo quando o celular chegar na assistência? Após ele retornar para mim, a garantia se estende? Tenho medo dele voltar com outros problemas. O próprio atendente me disse que troca de tela não faz parte da garantia, é cobrado por fora. Fiquei confuso quanto a isso. Será que eles conseguem resolver esse pixel travado sem trocar a tela?

Outro problema que relatei tb é em relação ao carregamento da bateria que de vez em quando oscila entre o carregamento rápido e o normal. Por diversas vezes tenho que inverter o conector para que o carregamento rápido seja ativado.

Sei lá, bate uma dúvida de postar um aparelho tão caro sem saber exatamente o que pode acontecer com ele. =/ Nunca tive um Top de Linha e pela primeira vez tô passando por esse dilema. kkk

Tenho uma semana para decidir no que fazer. O código de postagem já está em mãos.

ja usei o concierge e enviei pra BH pelo codigo deles ( usei no meu S7, veio de fabrica com defeito na placa mãe e no meu atual S8, veio com defeito de fabrica em todos os sensores). A assistencia de BH é show de bola, voltarem perfeitos e no meu s8 ( acho que por ser recorrente os problemas, me enviaram 1 capinha que uso até hoje).
 
Meu filho riscou a tela do meu S8.

Bem faceiro liguei na autorizada e eles não trocam a tela. Somente o display. R$ 1.200,00.

To xingando muito no twitter (a Sammy já me respondeu inclusive). Vamos ver no que vai dar.
 
Meu filho riscou a tela do meu S8.

Bem faceiro liguei na autorizada e eles não trocam a tela. Somente o display. R$ 1.200,00.

To xingando muito no twitter (a Sammy já me respondeu inclusive). Vamos ver no que vai dar.

Tô sem saber qual é a fabricante onde a assistência autorizada faz a troca somente do vidro.
 
Aqui a duração da bateria do S8 tem me incomodado.
Quais serviços é bom desativar e qual app eu uso pra isso? Quero ver se assim aumenta um pouco mais a autonomia aqui.
 
Aqui a duração da bateria do S8 tem me incomodado.
Quais serviços é bom desativar e qual app eu uso pra isso? Quero ver se assim aumenta um pouco mais a autonomia aqui.

Aqui a autonomia tem sido boa, consigo chegar em casa com algo em torno de 30% de bateria, após um longo dia, utilizando Spotify no carro, redes sociais, fotos e GPS de vez em quando. Desativei o desbloqueio por reconhecimento facial, baixei a resolução para 1080p (mais do que suficiente para o tamanho da tela), desativei recursos que não uso como, por exemplo, a Bixby e sempre que possível mantenho o celular conectado ao WiFi.
 
Complicado vc dar mais valor a um review do que um usuário que está de fato com o celular na mão. Se eu dependesse de review jamais teria comprado o S8, pois em muitos reviews a pessoa que fez o comparativo com o meu antigo celular não soube nem configurar a ISO, deixando as fotos do S8 super granuladas a noite, enquanto o outro celular estava com o ISO super baixo, deixando a foto muito mais linda.Mas tudo bem, entendo seu ponto de vista.

Preço do S8 segue na Fastshop por 1999$ no boleto. fiquem espertos na black Friday. Tem sites que está com o S8 a 3500$ já.

Reviews faz muito tempo que não dou mais a mínima, só leio pra ver se o aparelho não tem algum defeito crônico, algo muito ruim mesmo, porque fora isso, vc le
10 reviews do mesmo aparelho, e cada um fala coisas completamente contrárias, tudo sem nexo nenhum.
 
  • Aqui a autonomia tem sido boa, consigo chegar em casa com algo em torno de 30% de bateria, após um longo dia, utilizando Spotify no carro, redes sociais, fotos e GPS de vez em quando. Desativei o desbloqueio por reconhecimento facial, baixei a resolução para 1080p (mais do que suficiente para o tamanho da tela), desativei recursos que não uso como, por exemplo, a Bixby e sempre que possível mantenho o celular conectado ao WiFi.
Aqui eu já deixava a tela em FHD. Desbloqueio face não estou usando, uso o desbloqueio por iris, não sei se esse recurso consome tanto assim. Mas o Bixby estava ativado, desliguei aqui e vamos ver. Localização uso em modo de economia.
 
Pessoal, quanto tempo de bateria está durando o S8 de 5.8" o meu está com uma autonomia na minha opinião pessima, durando de 7/8h e tela no máximo 2:30 hoje eu decidi baixar a resolução para hd+ para ver se consigo pelo menos umas 3:30/4h de tela, amanhã postarei se consegui mais ou menos, hoje eu tenho que ficar pendurado no 4G a maior parte do tempo (7:00 às 22:00) e carregar o smartphone a noite utilizar das 7:00 até por volta das 16:00 carregar para utilizar das 17:30 às 22:00 e carregar novamente a noite
 
Olá pessoal, bom dia.
Tenho um Samsung 8 plus, modelo SM-G955U[SS] e PDA FA70_G955USQU5ARF1 e esqueci a senha do conta nele cadastrada. Estou tentando resetar o dispositivo, mas o aparelho bloqueia exigindo o login na conta do google nele cadastrado. Alguém sabe de algum link (passo a passo, etc) de ajuda que permita zerar o dispositivo e torná-lo desbloqueável, se é que isto é possível?
Aguardo retorno urgente.

Grato.
 
e esse update de outubro, chegou aqui pra mim agora ....é de boa ?
 
Olá pessoal, bom dia.
Tenho um Samsung 8 plus, modelo SM-G955U[SS] e PDA FA70_G955USQU5ARF1 e esqueci a senha do conta nele cadastrada. Estou tentando resetar o dispositivo, mas o aparelho bloqueia exigindo o login na conta do google nele cadastrado. Alguém sabe de algum link (passo a passo, etc) de ajuda que permita zerar o dispositivo e torná-lo desbloqueável, se é que isto é possível?
Aguardo retorno urgente.

Grato.

Leva com a nota fiscal numa autorizada Samsung que eles fazem isso pra você ;)
 
Pessoal to querendo comprar o S8+ na faixa de 2k alguém tem referencia de onde comprar ou como importar um celular samsung de forma a pagar menos ?
 
Pessoal to querendo comprar o S8+ na faixa de 2k alguém tem referencia de onde comprar ou como importar um celular samsung de forma a pagar menos ?
Em algum lugar lá fora o S8+ sai por menos de 500 dólares? Porque senão, não tem como ser menos de 2 mil reais. Pra ser assim e sem garantia, não acho que compense.
 
Pessoal to querendo comprar o S8+ na faixa de 2k alguém tem referencia de onde comprar ou como importar um celular samsung de forma a pagar menos ?

Semana passada apareceu por 1999 no carrefou mas nao durou 15min

essas coisas temq monitorar o dia inteiro se quiser pagar esse valor, ou espera a black mesmo.
 
Pessoal, estou querendo trocar de celular nessa black friday, estava pensando no Zenfone 5, mas vi que o preço do S8 está bem competitivo. Dei uma pesquisada e achei relatos desse tal "burn in" das telas amoled, nunca tinha ouvido falar. Pesquisei relacionado ao S8 e achei muita coisa, muitos relatos desse problema no modelo da Samsung, é algo tão frequente assim? Vi gente reclamando que com 3 meses de uso já apareceu esses fantasmas na tela. Vi o Zenfone 5 na loja e achei a tela dele muito bonita apesar de ser IPS, então por medo disso acho que acabarei optando por ele.
 
Pessoal, estou querendo trocar de celular nessa black friday, estava pensando no Zenfone 5, mas vi que o preço do S8 está bem competitivo. Dei uma pesquisada e achei relatos desse tal "burn in" das telas amoled, nunca tinha ouvido falar. Pesquisei relacionado ao S8 e achei muita coisa, muitos relatos desse problema no modelo da Samsung, é algo tão frequente assim? Vi gente reclamando que com 3 meses de uso já apareceu esses fantasmas na tela. Vi o Zenfone 5 na loja e achei a tela dele muito bonita apesar de ser IPS, então por medo disso acho que acabarei optando por ele.
Cara, burn in pode ocorrer até mesmo em tela LCD, apesar de ser mais comum em telas amoled. E não é algo que acontece com todo mundo. Pra acontecer burn-in seu aparelho tem que exibir a mesma imagem estática por um período prolongado, então vai depender muito do seu uso. O S8 é consideravelmente superior ao Zenfone 5 apesar de ser mais antigo e se você está em dúvida apenas entre esses dois aparelhos eu não pensaria duas vezes, iria de S8 com certeza.
 
Cara, burn in pode ocorrer até mesmo em tela LCD, apesar de ser mais comum em telas amoled. E não é algo que acontece com todo mundo. Pra acontecer burn-in seu aparelho tem que exibir a mesma imagem estática por um período prolongado, então vai depender muito do seu uso. O S8 é consideravelmente superior ao Zenfone 5 apesar de ser mais antigo e se você está em dúvida apenas entre esses dois aparelhos eu não pensaria duas vezes, iria de S8 com certeza.
Ah sim, mas vi relatos de caso que ficava o ícone do instagram marcado, por sempre ficar na mesma posição da Home. Realmente, já vi relatos em motorolas com tela IPS também, mas é bem mais comum em amoled. Fico com um pé atrás pois vi muita reclamação na internet quanto a isso. E pagar mais de 2k em um aparelho para em menos de 1 ano apresentar falhas na tela é complicado.
 
Ah sim, mas vi relatos de caso que ficava o ícone do instagram marcado, por sempre ficar na mesma posição da Home. Realmente, já vi relatos em motorolas com tela IPS também, mas é bem mais comum em amoled. Fico com um pé atrás pois vi muita reclamação na internet quanto a isso. E pagar mais de 2k em um aparelho para em menos de 1 ano apresentar falhas na tela é complicado.


Mano vai de S8, se quiser o Zenfone, vá de 5z, o 5 é intermediário, pelo preço que está nem vale a pena, agora isso de burn in, é relativo, eu já tive o A5, moto z2 play e agora to com o s8, e nunca tive esse problema, mesmo usando aparelhos com tela Amoled.
 
Mano vai de S8, se quiser o Zenfone, vá de 5z, o 5 é intermediário, pelo preço que está nem vale a pena, agora isso de burn in, é relativo, eu já tive o A5, moto z2 play e agora to com o s8, e nunca tive esse problema, mesmo usando aparelhos com tela Amoled.
Pois é, acho que vou optar pelo S8. Será que ele aguenta uns 2 anos ainda? Não sou de trocar de celular todo ano, fico com o mesmo por uns 2 anos, com excessões. Estou saindo de um IPhone 5S que comprei final de 2016.
 
Pois é, acho que vou optar pelo S8. Será que ele aguenta uns 2 anos ainda? Não sou de trocar de celular todo ano, fico com o mesmo por uns 2 anos, com excessões. Estou saindo de um IPhone 5S que comprei final de 2016.


ele aguenta sim mano, tranquilo, vide S7 que até hoje está top ainda.
Única questão que ele pode e com certeza vai morrer no android 9, mas isso pra mim não é problema, pois o aparelho é top, com ótimas câmeras e tela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo