@Danelon e @gabrielsainty Obrigado pelas considerações!
Eu entrei em contato pelo serviço Concierge que ainda possuo por estar dentro da garantia de um ano.
Foi me passado um código de postagem para Belo Horizonte. Sou aqui do Espírito Santo.
Vcs acham melhor fazer a solicitação da assistência por esse canal ou pelo telefone de atendimento mesmo?
A minha dúvida é em relação a esse problema mínimo que estou tendo, se é que eles irão consertar...
Fico preocupado de enviar o aparelho, ficar dias sem ele e voltar da mesma forma. Será que eles entram em contato comigo quando o celular chegar na assistência? Após ele retornar para mim, a garantia se estende? Tenho medo dele voltar com outros problemas. O próprio atendente me disse que troca de tela não faz parte da garantia, é cobrado por fora. Fiquei confuso quanto a isso. Será que eles conseguem resolver esse pixel travado sem trocar a tela?
Outro problema que relatei tb é em relação ao carregamento da bateria que de vez em quando oscila entre o carregamento rápido e o normal. Por diversas vezes tenho que inverter o conector para que o carregamento rápido seja ativado.
Sei lá, bate uma dúvida de postar um aparelho tão caro sem saber exatamente o que pode acontecer com ele. =/ Nunca tive um Top de Linha e pela primeira vez tô passando por esse dilema. kkk
Tenho uma semana para decidir no que fazer. O código de postagem já está em mãos.
Eu entrei em contato pelo serviço Concierge que ainda possuo por estar dentro da garantia de um ano.
Foi me passado um código de postagem para Belo Horizonte. Sou aqui do Espírito Santo.
Vcs acham melhor fazer a solicitação da assistência por esse canal ou pelo telefone de atendimento mesmo?
A minha dúvida é em relação a esse problema mínimo que estou tendo, se é que eles irão consertar...
Fico preocupado de enviar o aparelho, ficar dias sem ele e voltar da mesma forma. Será que eles entram em contato comigo quando o celular chegar na assistência? Após ele retornar para mim, a garantia se estende? Tenho medo dele voltar com outros problemas. O próprio atendente me disse que troca de tela não faz parte da garantia, é cobrado por fora. Fiquei confuso quanto a isso. Será que eles conseguem resolver esse pixel travado sem trocar a tela?
Outro problema que relatei tb é em relação ao carregamento da bateria que de vez em quando oscila entre o carregamento rápido e o normal. Por diversas vezes tenho que inverter o conector para que o carregamento rápido seja ativado.
Sei lá, bate uma dúvida de postar um aparelho tão caro sem saber exatamente o que pode acontecer com ele. =/ Nunca tive um Top de Linha e pela primeira vez tô passando por esse dilema. kkk
Tenho uma semana para decidir no que fazer. O código de postagem já está em mãos.