[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

IUma duvida aq. Fiz as modificaçoes no build.prop certinho e no play do meu S advance ja aparecem os apps compativeis com o galaxy s2, mas quando abro no pc o play mostra apenas o s2 lite no play. Nao era pra aparecer como s2 no play normal tbm? e alguem sabe de uma versao do game MC3 compativel com o s2 lite pq ja tenho o data, mas todos os apks q tento dao versao incompativel :yuno:!
 
IUma duvida aq. Fiz as modificaçoes no build.prop certinho e no play do meu S advance ja aparecem os apps compativeis com o galaxy s2, mas quando abro no pc o play mostra apenas o s2 lite no play. Nao era pra aparecer como s2 no play normal tbm? e alguem sabe de uma versao do game MC3 compativel com o s2 lite pq ja tenho o data, mas todos os apks q tento dao versao incompativel :yuno:!


isso já aconteceu comigo cara ! isso aconteceu porque você não mudou todas as linhas que ta i9070 eu deixei tudo i9100 e foi de boaa, muda todas as linhas...
 
Galera, meu S2 Lite está pra chegar, atualmente tenho um Galaxy 5 com android 2.2
Jelly Bean está para chegar e eu queria aprender tudo sobre ele, todas as funções.

Alguém conhece algum vídeo no youtube ensinando?

Pois todos que eu encontrei só falavam as diferenças dele para o ICS, sendo que eu também não sei as novidades do ICS.
Nem do Gingerbread eu sei :haha:
 
hey fox, como funciona esse free my apps ? eu pesquisei no google sobre ele, só achei coisa relacionada a ios e nada do droid :S deve ser pq o app é novo né...mais aí, pelo que eu intendi, vc tem que instalar ums apps e tals né, fic por 30 seg, e dps que acaba os apps ? quando aparecem mais sponsor apps ? é ilimitado por dia

Acesse esse link e utilize o Google Tradutor: FreeMyApps - How It Works (Android)

Basicamente, você baixa os apps oferecidos para teste e utiliza o app por um tempo... aí você vai juntando pontos. Depois de um certo numero de pontos você troca por Gift Card (Tipo um vale compra) e pode usá-lo na Amazon ou Google Play.
 
A maior é permitir que as fabricantes decidam quando e como vão atualizar os smarts, não precisava disso e o fato de uma fabricante deixar um smartphone perfeitamente capaz de rodar um OS superior de fora das listas pra forçar você a comprar um mais novo é bem coisa da Apple.

E veja que a campeã nisso é a Motorola que pertence ao Google. :feelbad:
 
A maior é permitir que as fabricantes decidam quando e como vão atualizar os smarts, não precisava disso e o fato de uma fabricante deixar um smartphone perfeitamente capaz de rodar um OS superior de fora das listas pra forçar você a comprar um mais novo é bem coisa da Apple.

E veja que a campeã nisso é a Motorola que pertence ao Google. :feelbad:

Mas a Apple num sempre atualiza todos os aparelhos ao mesmo tempo? deixou de atualizar alguns agora por falta de potência nos hardwares antigos.

Uma das únicas coisas que eu gosto da apple é isso. E normalmente na apple as atualizacoes sao bem bestas, mudam pouca coisa. Diferente do android que tá evoluindo muito rápido. Sofremos bastante com isso.
 
Experiência própria, não.

A desculpa do hardware não ser potente é só isso mesmo, uma desculpa.
Todos os APPs praticamente na Apple Store exigem o iOS 4.3+, e largaram meu iPod na versão 4.2, só coincidência, né?

Daí você descobre que os mesmos aplicativos que você usava até ontem e funcionavam perfeitamente, agora exigem o 4.3 para funcionar e não instalam mais.

O pior é que o bendito tem um ótimo hardware, funciona até hoje perfeitamente bem, a bateria que não é igual a quando eu comprei ainda dura semanas sem recarregar em standby, pra ouvir música idem, mas não instala mais nenhum app. :)
 
Última edição:
Experiência própria, não.

A desculpa do hardware não ser potente é só isso mesmo, uma desculpa.
Todos os APPs praticamente na Apple Store exigem o iOS 4.3+, e largaram meu iPod na versão 4.2, só coincidência, né?

Daí você descobre que os mesmos aplicativos que você usava até ontem e funcionavam perfeitamente, agora exigem o 4.3 para funcionar e não instalam mais.

O pior é que o bendito tem um ótimo hardware, funciona até hoje perfeitamente bem, a bateria que não é igual a quando eu comprei ainda dura semanas sem recarregar em standby, pra ouvir música idem, mas não instala mais nenhum app. :)

Eu tava dando uma pesquisada aqui agora, os ipods primeira e segunda geração e os Iphones 1 e 3G é que sofrem desse problema.
A partir do Iphone 3GS dá pra instalar o IOS 6.
E a diferença do 3G pro 3GS já é bem grande, um tem processador de 400, outro de 600. Não vi os Ipods mas devem ser os mesmos números.

O 3GS é de 2009, acho que não existe outro smart que atualize o seu sistema por tanto tempo assim

Agora quanto aos aplicativos que funcionavam com você e agora exigem o 4.3 realmente são eles forçando você a mudar de aparelho.
Pois dava perfeitamente pra deixar uma versão 4.2 lá mesmo sem atualização.
 
Última edição:
Pessoal, meu SII Lite chegou.
Queria passar a rom TTT Rooteada. Posso fazer isso direto da rom da Tim, ou preciso passar a TTT original antes e depois a rooteada?

Valeu!
 
aeww galera comprei meu s2 lite a pouco tempo e quando gravo algo ou vai direto p memoria do sistema o armazenamento usb como faço para gravar no caretao de memoria externo ?? e alguma dica pra deixar ele mais rapido evitando o os travamentos e qualqer dica qalqer pra pdoe deixar meu s2 lite vuando...
 
Boa tarde, o meu Samsung Galaxy S2 Lite utiliza muita memória RAM mesmo quando nao está sendo usado, acabei de olhar aqui e ele está utilizando 433MB. Tem alguma solução pra abaixar a o uso de memória?
 
ROM JetMod instalada com sucesso e melhoras significativas sendo a principal consumo de bateria.
Unico porém é que minhas mensagens de texto quando são muito grandes não enviam de jeito nenhum. Ainda não consegui uma configuração que resolvesse isso, e olha que ja alterei o método de entrada de escrita pra alfabeto GSM. Alguma solução?
 
Update Jelly Bean

pra quem esta ansioso pela update, mais uma vez recebemos uma resposta no facebook da alemanha
30b01sn.jpg

"Quando o samsung galaxy s advance ( aqui no brasil s2 lite) ira receber a atualizaçao jelly bean?"
"Ola Navneet, a atualizaçao será realizada nas proximas semanas.

Podem comemorar!!! só espero que não estejamos sendo enganados pela propria samsung, empurrando ou cancelando a artualizaçao.:fuuu:

Mais um indicio tambem de que receberemos a update, é o manual no site oficial da samsung Brasil que foi atualizado agora em dezembro, e contem varias funções que nós nem temos no s2 lite.
 
Gente, na hora que vou mandar mensagem aparece todos os contatos possiveis das minhas contas, com email e tals!! Eu queria que aparecesse só os numeros, como faço? No contatos, ja deixei pra aparecer só os numeros, é só na hora de mandar a mensagem que aparece todos =(
 
Boa derek......
agora botei fé, se esse update nao ocorrer eu juro que aposento meu s2 lite e compro um HTC
Samsung vai perder um samsunguista....gosto muito da samsung, mais se cancelarem, vai ser mancada eterna
 
Boa tarde, o meu Samsung Galaxy S2 Lite utiliza muita memória RAM mesmo quando nao está sendo usado, acabei de olhar aqui e ele está utilizando 433MB. Tem alguma solução pra abaixar a o uso de memória?

Abre o gerenciador de tarfeas (segurando Home) e vai em memória e clica em Limpar memória.

Se você já fez isso e ele continua voltando para esse consumo em pouco tempo, comigo o problema era um App travado aberto, depois disso quando limpo cai para 250 MB e estabiliza em 330 MB usando o Holo e uns programas em background.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo