[TÓPICO DEDICADO] Samsung Galaxy SII Lite - GT-I9070

Não se preocupem tanto com a velocidade do 4G e afins. Com os planos de dados que temos por ai eles se esgotariam em oito minutos se a velocidade máxima fosse atingida.
 
alguem esta tendo problemas com o alarme ? o meu ta "dormindo" em vez de me acordar se não fosse p iphone da minha mulher tava ferrado hj...espero que a ROM da TIM corrija isso...
------------
Po Ricieri, sou de londrina tb, fiz a mesma coisa que vc, tinha tim e troquei pra sercomtel, e realmente em questao de sinal é foda.. mto bom.. sempre 1 mb o 3g.. mas como consegui meu tim beta.. ta legalzim.. e pelo preço da net 0.25 centavos.. ta de boa.. mas ainda tenho meu chip sercomtel guardadinho.. pq o sinal é filé demais.. pena que sercomtel é meio fora de mao aqui em londrina.. quase ngm tem.. =/

Como vc consegue esse tim beta ?
 
Olá, respondendo a pergunta que você fez a cima para o BARI... ( intrometendo rs )
eu virei TIM BETA através do proprio sistema da tim, onde você faz um recarga no valor de R$ 100,00...liga na central de atendimento e solicita a portabilidade para o plano...no mesmo dia é debitado os R$ 100,00 e você já é transferido para o plano...
0,25 chamadas
0,25 mensagens
0,25 internet...

na minha opinião compensa...( mesmo a operadora estar com N problemas na rede )
 
Algumas Paginas ateraz, vi uma Resposta do FOX, sobre esgotar toda bateria
depois entra no modo Download, e esgotar por lá tbm

E depois Carregar Tudo

Realmente funciona mesmo, calibrou bem e ta durando bem Mais !
------------
Vi isso na 25 de março no sábado por 15 reaus.

Aliás comprei uma película lá por 5 conto... As marcas de dedo continuam, mas não tannto quanto antes.
Não peguei a fosca com medo de perder/atrapalhar a resolução da tela.


Realmente a Fosca, PECA mesmo a Resolução

A capinha eu comprei essa mesmo, Nao tenho tempo
para ir ao Centro !
 
Autonomia da bateria com o Juice Defender. Tá bem legal...eu achei bom...2 dias com tudo desativado evidentemente... 3G/Wifi/Animações/AutoSync etc...literalmente tudo...quando eu ativo algo pra usar, caiu uns 2% quase q na hora...mais demora pra cair mais 2. Enfim...sem uso diário comigo realmente ficou 2 dias com carga. Pra quem tem problema com bateria...Instale o Juice que vale a pena...eu já usava ele antes e agora voltei a usar...funfa muito bem. :lol2:

544005_516584898381901_630538017_n.jpg
 
Autonomia da bateria com o Juice Defender. Tá bem legal...eu achei bom...2 dias com tudo desativado evidentemente... 3G/Wifi/Animações/AutoSync etc...literalmente tudo...quando eu ativo algo pra usar, caiu uns 2% quase q na hora...mais demora pra cair mais 2. Enfim...sem uso diário comigo realmente ficou 2 dias com carga. Pra quem tem problema com bateria...Instale o Juice que vale a pena...eu já usava ele antes e agora voltei a usar...funfa muito bem. :lol2:


Valeu pela dica. Verei isso depois qd der.
 
Meu celular tava com uns bugs bem feios, videos travando inclusive pelo YT... Tirei o SD e todos os bugs de lentidão se foram... Tenho um SanDisk 16gb class4 com menos de 1gb livres e com vestígios do Gingerbread, pode ser esse o problema... Chegar em casa vou formatá-lo e vejo no que dá. ..
 
Meu celular tava com uns bugs bem feios, videos travando inclusive pelo YT... Tirei o SD e todos os bugs de lentidão se foram... Tenho um SanDisk 16gb class4 com menos de 1gb livres e com vestígios do Gingerbread, pode ser esse o problema... Chegar em casa vou formatá-lo e vejo no que dá. ..

Quando se instala a 4.1.2 recomenda-se a formatação do microSD, para um melhor rendimento do cel.
 
alguem esta tendo problemas com o alarme ? o meu ta "dormindo" em vez de me acordar se não fosse p iphone da minha mulher tava ferrado hj...espero que a ROM da TIM corrija isso...
------------


Como vc consegue esse tim beta ?

Olha, uma coisa que reparei no alarme que vem com ele é que assim que vc seta ele pra primeira vez, ele seta para um dia da semana, se você, como eu, tem o hábito de setar o alarme todo dia, e não uma vez e definir dias na semana para tocar, pode ser que você não tenha percebido isso e marcou para o dia da próxima semana!

Eu fiz isso sem perceber também!
 
Olha, uma coisa que reparei no alarme que vem com ele é que assim que vc seta ele pra primeira vez, ele seta para um dia da semana, se você, como eu, tem o hábito de setar o alarme todo dia, e não uma vez e definir dias na semana para tocar, pode ser que você não tenha percebido isso e marcou para o dia da próxima semana!

Eu fiz isso sem perceber também!

Não amigo eu realmente seto pra todos os dias e marco repetição semanal...por alguma razão o ele esta com o sono mais pesado do que eu...rsrsrs...eu vi alguém por aqui reclamando do alarme tb mas o usuario não se manifestou mais...
 
Olá, respondendo a pergunta que você fez a cima para o BARI... ( intrometendo rs )
eu virei TIM BETA através do proprio sistema da tim, onde você faz um recarga no valor de R$ 100,00...liga na central de atendimento e solicita a portabilidade para o plano...no mesmo dia é debitado os R$ 100,00 e você já é transferido para o plano...
0,25 chamadas
0,25 mensagens
0,25 internet...

na minha opinião compensa...( mesmo a operadora estar com N problemas na rede )

Você paga 100,00 pra entrar no plano ?
 
Não amigo eu realmente seto pra todos os dias e marco repetição semanal...por alguma razão o ele esta com o sono mais pesado do que eu...rsrsrs...eu vi alguém por aqui reclamando do alarme tb mas o usuario não se manifestou mais...

Vou tentar reproduzir o bug aqui.
 
Você paga 100,00 pra entrar no plano ?

Exato, na verdade o TIM BETA é por meio de convites, mas é bem dificil achar alguem disponivel para lhe enviar um...e ai tem essa opção fazendo a recarga de R$ 100,00. E ai o plano sai por 100,00...a vantagem é que você paga 0,25 por ligação ( o dia ) msg 0,25 ( o dia) e 0,25 centavos a internet por dia...
 
o all share nao funciona nessa rom nao??? ele tem nos aplicativos mas nao como atalho e nao consigo abrir ele alguem conseguiu gosto de mandar arquivos imagens para minha tv mas nesse nao tem alguem ai conseguiu???
 
Vocês que já compraram, que já têm o celular em mãos:

Comprei um e chegou assim:



Vejam como veio o lacre. A película frontal também apresentou bolhas.

Normal? Trocar?
 
comprou aonde?

troque... em 7 dias desde q vc recebeu o produto, vc pode solicitar a troca (ou devolução no caso)...

ligue pra onde vc comprou, informe o ocorrido, e diga que quer outro aparelho...



mas... vai ter q esperar né hehehe
 
Exato, na verdade o TIM BETA é por meio de convites, mas é bem dificil achar alguem disponivel para lhe enviar um...e ai tem essa opção fazendo a recarga de R$ 100,00. E ai o plano sai por 100,00...a vantagem é que você paga 0,25 por ligação ( o dia ) msg 0,25 ( o dia) e 0,25 centavos a internet por dia...
Hein? Vc paga 0,25/ligação por dia? Ou seja, não importa qntas ligações vc fizer, só pagará 0,25? É isso? Oo
 
comprou aonde?

troque... em 7 dias desde q vc recebeu o produto, vc pode solicitar a troca (ou devolução no caso)...

ligue pra onde vc comprou, informe o ocorrido, e diga que quer outro aparelho...



mas... vai ter q esperar né hehehe

Foi no "Entrega Difícil" :/
 
Hein? Vc paga 0,25/ligação por dia? Ou seja, não importa qntas ligações vc fizer, só pagará 0,25? É isso? Oo

Será q vale ainda essse tim beta? bah vou agora na tim comprar um chip e me informar disso ai...
 
Foi no "Entrega Difícil" :/

Você deveria ter recusado, vc deve ter recebido no do Black Friday né?
Tenta negociar uma troca, porque devolver pra comprar outro não estaria em cogitação se for o caso.

Na pior das hipóteses: vasculhe minunciosamente o celular tanto por fora, como software, bugs, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo